O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Sim, vc consegue instalar os Dlcs e updates, mas tem que procurar.

Os caras estão conseguindo disponibilizar jogos que são apenas digitais para baixar? O DLC é aplicado no jogo ou tenho que baixar uma versão nova do jogo completo com o DLC? (só por curiosidade)
 

Equinoks

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
28
Pontos
18
Tem como eu utilizar um SD de 32gb pra desbloquear e depois utilizar outro para os jogos e voltar utilizar o de 32gb na minha câmera?
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
aqui peguei o pokemon evee convertido de nsp pra xci mas quando entro no jogo fica só na tela preta :ksnif


to na fw 5.1
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
O release que saiu é dos bons.

Joguei na hora do almoço sem problemas... Vocês devem estar baixando trem bixado por aí.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Gente, Eevee saiu certinho. Pikachu veio alterado, se não baixar de dumps confiáveis é brick

Sim, postei antes um pouco um cara foi confiar no venezuelano de um grupo do Nintendo Switch Hack Brasil, o cara passou um arquivo malicioso que ferrou o console do garoto que instalou, deu brink, ai o garoto fez o video mais não consegui colocar o link aqui, mais so da tela o console e não entra mais, tem que tomar cuidado galera, esses released de gente mal intencionada, estão pedindo tambem para passar no xci Explorer só por via das duvidas os jogos agora para ver se não são brinks. Acho que podem tambem testar no Yuzu para ver se é jogo no emulador, dando boot ao menos nele ou se é trap.
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
aqui peguei o pokemon evee convertido de nsp pra xci mas quando entro no jogo fica só na tela preta :ksnif


to na fw 5.1

Nilma, parece que não aceita essa versão. Você usa o Reinx? Atualiza logo para 6.0+

Aquele programa que simula fw mais atual, o tinfoil funciona nao?

A sim, vi imagens do uso do xci explorer para testar arquivos antes de instalar:

76c753dfacae628203fce0664f1a83d7.png
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Nilma, parece que não aceita essa versão. Você usa o Reinx? Atualiza logo para 6.0+

Aquele programa que simula fw mais atual, o tinfoil funciona nao?

A sim, vi imagens do uso do xci explorer para testar arquivos antes de instalar:

76c753dfacae628203fce0664f1a83d7.png

aqui uso o SXOS na última versão gosto dos jogos em xci pra não precisar ficar instalando e tb pq rodam no hd externo

ou tem algum app pra rodar os jogos pelo switch sem precisar atualizar ?
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
fodasse atualizei o çuity :rox


amanhã testo pra ver se vai pq apagay o jogo do sd e ele ta no pc :klol
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
agora sim pegou os pokémons :rox


uma dúvida, qual a diferença da versão pikachu pra do evee ?
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Será que esse arquivo malicioso pode ser inserido em patchs e dlcs? Ou o risco é só dos jogos.nsp?
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Será que esse arquivo malicioso pode ser inserido em patchs e dlcs? Ou o risco é só dos jogos.nsp?
O treco é um NSP de 1 mb, você pode fazer ele se parecer com qualquer coisa, injetando dummy pra ele ficar do tamanho que você quiser.

Inclusive ele foi liberado, então tomem cuidado.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
O treco é um NSP de 1 mb, você pode fazer ele se parecer com qualquer coisa, injetando dummy pra ele ficar do tamanho que você quiser.

Inclusive ele foi liberado, então tomem cuidado.

Não esqueço do colombiano, maldito postou como verdade que tinha o pikachu pro cara ele instalou e perdeu o switch, aposto que o mesmo postou sabendo que era virus, pessoal hoje em dia ate maldade faz com os outros, o cara perdeu o console no brink e vendeu as peças, joycon e o console morto, esta desempregado e não sabe se vai juntar dinheiro pra comprar outro, acho que ele foi ate banido o gringo malicioso.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
O jeito é sair um programa extremamente seguro para fazer análise desses arquivos.
Enquanto isso usem switch backup manager como paleativo.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
O jeito é sair um programa extremamente seguro para fazer análise desses arquivos.
Enquanto isso usem switch backup manager como paleativo.
Se o Yuzu ainda botasse ao menos todos jogos igual RPCS3 praticamente faz dava para ao menos testar mesmo que abrisse só menus ou rodasse a 1fps né?

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Só falar, e isso deve ajudar nessa onda de brinks de arquivos falsos, essa evolução do Yuzu:

Parece que teremos o novo pokémon funcionando em breve no Yuzu só aguardar agora. :kkk

index.php


index.php
 

juniorsilva

Habitué da casa
Mensagens
188
Reações
190
Pontos
78
O Backup do Reinx Toolkit ja serve? Ou melhor fazer do Hekate no RCM?

Só reforçando a dúvida do user, pois, tenho uma semelhante. Fiz o backup com o tookit. Tenho os arquivos boot 0/1 e rawnand.bin Apenas estes são suficientes para recuperar um possivel brick ou o backup do Hekate é mais seguro?
 

Olec

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
62
Pontos
63
pessoal uma dúvida, depois de fazer o desbloqueio do switch eu perco o acesso online se não quiser ser banido, ok, mas o processo de desbloqueio é reversível? tipo se eu quiser comprar jogos originais e jogar online eu posso reverter o processo?
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
pessoal uma dúvida, depois de fazer o desbloqueio do switch eu perco o acesso online se não quiser ser banido, ok, mas o processo de desbloqueio é reversível? tipo se eu quiser comprar jogos originais e jogar online eu posso reverter o processo?

Pode. Reverti tem um tempo já e tô jogando de boas.

Mas teje avisado que se der m**** a responsa é tua kkk. Nada é garantido depois que se entra no barco 1 vez.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.110
Reações
7.780
Pontos
1.214
Pessoal. Quem souber de um site pra download de jogos do Switch, que seja seguro, peço a gentileza de enviar via MP. Abraço e obrigado.
 
Topo Fundo