O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Começou]Sony começa a desativar a rede online do Ps3 nos seus jogos...

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.802
Pontos
749
Era esperado, cedo ou tarde isso aconteceria. Ano que vem o PS3 também deixa de receber títulos da Plus, né? Ou é só o PS Vita?

Acho que de backlog só tenho vontade de jogar o Nier, mas nego perdeu a noção do preço e tá vendendo por uma fortuna. Meu PS3 está aqui pegando poeira...
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Era esperado, cedo ou tarde isso aconteceria. Ano que vem o PS3 também deixa de receber títulos da Plus, né? Ou é só o PS Vita?

Acho que de backlog só tenho vontade de jogar o Nier, mas nego perdeu a noção do preço e tá vendendo por uma fortuna. Meu PS3 está aqui pegando poeira...
Jura? quanto estão cobrando no jogo?
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Verdade seja dita, se eles mantem servidores pra jogos atuais o custo pra ter um server de jogo antigo é merreca.

Até pq se ninguem joga isso exige nada de onde o server esta, podendo colocar vários "jogos mortos" no mesmo lugar, de forma que se jogarem varios deles ao mesmo tempo começaria a dar uns lag mas como estamos falando de jogo "morto" dificilmente isso aconteceria.

Não consigo entender pq PRECISAM desligar os servers antigos.
Ao menos não de first party tipo Gran Turismo que a Sony saiu desligando tudo desde que levou a série pro online.

Meu palpite é que enquanto os servers estiverem online eles devem suporte ao consumidor, e enquanto deverem suporte ao consumidor, se algo para de funcionar eles podem ser processados por isso, mas se o server for desligado mesmo com um aviso prévio e etc. els não tem essa preocupação.

Mas só alguém com conhecimento legal pra comprovar ou desmentir se é isso mesmo.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Esses jogos morrem nos consoles, mas se até super Nintendo eu já vi rodando online, basta a boa vontade de algum fan pra resolver isso no PC.

Mais pra frente vai ter nego criando sala de Killzone 2, uncharted 2 dentre outros no PC pra jogar com a galera.
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
Eu quero saber como vão resolver o problema dos jogos single palyer que exigem always online. Exemplo contemporâneo: Gran Tursimo Sport. Não se pode salvar o progresso sem estar online.
Como acontece com outros jogos, ele é substituído por uma sequência direta, ou outro jogo semelhante.
 


Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Já tem vários use desligaram os servidores, os killzones ( que fiquei chateado pois jogava bastante o 2), demons souls, Gran turismo 5 e 6 (esse mesmo além de ter ficado chateado, fiquei putasso ,.o jogo nem era tão velho e tinha gente jogando) e por aí vai
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Acredito que dê para fazer voltar a funcionar da mesma forma que fizeram retornar o online de games de Dreamcast.
 
Topo Fundo