O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Deixa eu atualizar uma novidade que vi que da pra fazer no 3DS e pode ser que funcione no Citra, não garanto mais:

Post original:

Recentemente eu removi as outlines do meu Pokemon Sun e Moon e achei maravilindo o resultado. (outlines são aquelas linhas pixelizadas em volta dos objetos 3D).
Fiz isso no meu Nintendo 3DS mesmo e não no emulador, mas não encontrei um modo de fazer isso no XY nem ORAS.




46217164_1933452396735878_1795047797150449664_n.jpg


vc pega um patch na net e aplica no USUM do seu 3DS desbloqueado e se livra das linhas pretas em volta de tudo

46243611_1933453176735800_2684048758328524800_o.jpg


para quem ainda não pode jogar o Pokemon de Switch pode ser uma boa unindo aos filtros do Citra, pois acho que querem manter algum % de 2D no estilo pra no switch emplacar parecendo que é um 3Dzão mais foda
 

rexbaur

Bam-bam-bam
Mensagens
137
Reações
229
Pontos
218
Fala galera, alguem ja utilizou esse Parsec?

To pensando em migrar para o Win8 para fazer o teste, sera que vale a pena?





Que da hora isso ai, nunca tinha ouvido falar.:eek:
Me parece a evolução do Tunngle e do Hamachi, showw!!!!

Quem quiser jogar mario 3D, MK8 por esse modo só e chamar que a gente joga.
Tenho 18Mb de Upload com ping fixo então creio que vai de boa.


aonde vc consegue as roms de switch
pra conseguir jogos do switch é basicamente o mesmo esquema do wiiU, ambos tem um programa que baixa o jogo direto do servidor da nintendo.

do switc só tenho o Mario que por hora é o único que me interessa.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Deixa eu atualizar uma novidade que vi que da pra fazer no 3DS e pode ser que funcione no Citra, não garanto mais:

Post original:

Recentemente eu removi as outlines do meu Pokemon Sun e Moon e achei maravilindo o resultado. (outlines são aquelas linhas pixelizadas em volta dos objetos 3D).
Fiz isso no meu Nintendo 3DS mesmo e não no emulador, mas não encontrei um modo de fazer isso no XY nem ORAS.




46217164_1933452396735878_1795047797150449664_n.jpg


vc pega um patch na net e aplica no USUM do seu 3DS desbloqueado e se livra das linhas pretas em volta de tudo

46243611_1933453176735800_2684048758328524800_o.jpg


para quem ainda não pode jogar o Pokemon de Switch pode ser uma boa unindo aos filtros do Citra, pois acho que querem manter algum % de 2D no estilo pra no switch emplacar parecendo que é um 3Dzão mais foda



Emulação é vida!:kpaixao
 


rexbaur

Bam-bam-bam
Mensagens
137
Reações
229
Pontos
218
curti o parsec. vou testar
poww mano partiu nois então..chama eu na steam ai a gente vê o que joga, eu nem configurei ainda o PARSEC

Tem algum jeito de migrar o win7 sem perder perder os arquivos?

No caso sem precisar de formatar.

Permita me.

Isso foi possível na época que o w10 foi dado de graça pra quem tinha o w7, w8 e w8.1 ativado (independe de ser ou não original), nessa época (2015) dava pra migra sem perder nada e ficou assim por um ano, de la pra ca não vi ninguém relatando que isso ainda é possível ser feito.
No atual momento creio que não da não.
 
Ultima Edição:

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.383
Reações
43.997
Pontos
1.339
poww mano partiu nois então..chama eu na steam ai a gente vê o que joga, eu nem configurei ainda o PARSEC



Permita me.

Isso foi possível na época que o w10 foi dado de graça pra quem tinha o w7, w8 e w8.1 ativado (independe de ser ou não original), nessa época (2015) dava pra migra sem perder nada e ficou assim por um ano, de la pra ca não vi ninguém relatando que isso ainda é possível ser feito.
No atual momento creio que não da não.
ainda vou ver como configura :D
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.383
Reações
43.997
Pontos
1.339
Esse Yuzu é muito estranho...uma versão dava boot no Mario, outra dava pra jogar. Peguei a nova e nem carrega o game hahahah
 

Lightning_

Bam-bam-bam
Mensagens
458
Reações
278
Pontos
248
poww mano partiu nois então..chama eu na steam ai a gente vê o que joga, eu nem configurei ainda o PARSEC



Permita me.

Isso foi possível na época que o w10 foi dado de graça pra quem tinha o w7, w8 e w8.1 ativado (independe de ser ou não original), nessa época (2015) dava pra migra sem perder nada e ficou assim por um ano, de la pra ca não vi ninguém relatando que isso ainda é possível ser feito.
No atual momento creio que não da não.
Ainda é possível sim, porém nem recomendado é, pois fica muito lixo e passível de encontrar bugs. No meu eu fiquei sem acesso a Loja e sem acesso ao onedrive.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.954
Reações
1.419
Pontos
864
Esse Parsec, da pra jogar coop com pessoas que não teriam o jogo? Tipo, tenho o Pummel Party aqui no steam (jogo muito divertido, baseado no Mario Party). Eu conseguiria jogar com amigos online comigo transmitindo no case e eles não possuindo tambem o jogo? Se for, é realmente revolucionario isso
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Esse Parsec, da pra jogar coop com pessoas que não teriam o jogo? Tipo, tenho o Pummel Party aqui no steam (jogo muito divertido, baseado no Mario Party). Eu conseguiria jogar com amigos online comigo transmitindo no case e eles não possuindo tambem o jogo? Se for, é realmente revolucionario isso

Sim, o seus amigos só deverão ter uma taxa de download alta.

Se não me engano, é possível usar ate no celular.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.782
Reações
10.918
Pontos
753
Esse Parsec, da pra jogar coop com pessoas que não teriam o jogo? Tipo, tenho o Pummel Party aqui no steam (jogo muito divertido, baseado no Mario Party). Eu conseguiria jogar com amigos online comigo transmitindo no case e eles não possuindo tambem o jogo? Se for, é realmente revolucionario isso
Sim, o seus amigos só deverão ter uma taxa de download alta.

Se não me engano, é possível usar ate no celular.

Isso.
Sem contar que o programa adiciona os controles no PC de quem está 'transmitindo', então tem 0 input lag.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Esse Yuzu é muito estranho...uma versão dava boot no Mario, outra dava pra jogar. Peguei a nova e nem carrega o game hahahah

Então ja vi ate algumas ditas paginas e canais dizerem que roda o Ultra Street Fighter 2 mais ate hoje não consegui nem bootar ele.

Parece que teremos o novo pokémon funcionando em breve no Yuzu só aguardar agora. :kkk

Visualizar anexo 57796
Visualizar anexo 57797

Ate pra quem tem o Switch desbloqueado como meu irmão e muitos no forum e agora esta uma onda de virus que dão brink no aparelho:

O treco é um NSP de 1 mb, você pode fazer ele se parecer com qualquer coisa, injetando dummy pra ele ficar do tamanho que você quiser.

Inclusive ele foi liberado, então tomem cuidado.

Sera uma boa cada vez mais o Yuzu evoluir mesmo que rode somente boot da tela inicial do jogo ou 1fps o jogo para que possam testar e ver que é jogo e não arquivo com virus, como um colombiano passou da versão Pikachu para um brasileiro maliciosamente e assim brincou o Switch desbloqueado do brasileiro. Que ele evolua igual o RPCS3 para ao menos o pessoal possa testar jogos antes de jogarem no Switch deles.


Vi esse jogo parece um Hot Pursuit 2 de PC para Arcades no emuline, sei la se alguem curte esses jogos de Arcade baseados em PC:

46427471_1996232200420739_3535637943018323968_n.jpg


 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.954
Reações
1.419
Pontos
864
Sim, o seus amigos só deverão ter uma taxa de download alta.

Se não me engano, é possível usar ate no celular.
Meu upload é 30mbits, então acho que vai ser ok transmitir pra 4 pessoas, vou pegar aqui e deixo um feedback depois
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Olhem que legal, funciona em outros emuladores pelo visto, um modo de usar shaders de graficos no Demul, acho que funciona em emuladores como PCSX2, rola de testar ate CEMU:



1ºTutorial - melhorando o Demul

[Dúvida - RESOLVIDA]Como melhorar os gráficos no Demul?

Pessoal, existe uma coisa q me incomoda no demul, mas especificamente nos jogos onde misturam 3D com 2D (Exemplo os jogos de luta como Capcom Vs SNK, KOF 11, Marvel Vs Capcom 2, etc). Noto que nesses jogos os personagens ficam muito pixelados e por mais que eu modifique as configurações aqui, não consigo melhorar isso. alguém tem alguma idéia?

Edit: AQUI ESTÁ A SOLUÇÃO: RESHADE.
Testei aqui e consegui melhorar um pouco a imagem.

"Parece que funciona em outros sim. Só colocar na mesma pasta e escolher o EXE do emulador. Uma dica é deletar os shaders q nao vai usar, pois assim diminui o tempo de loading deles. Aqui só deixei 2 (CRT e H4x...). Os reshaders ficam dentro da pasta do emu q vc escolher. Depois eu vou tentar no pcsx2 tb, que é outro q preciso melhorar os graficos"
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
PROJETO DE TRADUÇÃO DO JOGO DRACULA X CASTLEVANIA DE SATURNO EM PORTUGUES PTBR

O Aterbust tinha um projeto do mesmo para o ingles nesse link:

https://www.romhacking.net/forum/index.php?topic=15798.40

84a2.png



Porem olhem o que um brasileiro esta fazendo:








Lembrando que ja tem tradução para o jogo JoJo no Kimyou na Bouken Ougon no Kaze para ingles e Revelations Persona, Persona 3, Persona 4, Super Paper Mario, Vandal Hearts, The World ends With You, Breath of Fire 3 estão saindo em versões PTBR:



Alem de um Megaman Legends 2 dublado, sei que muitos não gostam de dublagens não oficiais mais:






Só pra terminar, vi que pessoas falaram bem de um post na OS [RARIDADE] Alone in the Dark 3 [DUBLAGEM E TRADUÇÃO]. Pois bem existe uma dublagem PTBR desse Myst II: Riven - The Sequel to Myst para PCs ai, perguntaram e um membro sugeriu (não é que vão fazer) inserir agora a dublagem de um jogo pouco ou muito conhecido para alguns tempos atras o Myst II de PC:

"Seria possível portar a tradução Myst II: Riven - The Sequel to Myst para versão psx creio que no pc conseguiram http://forum.scummbr.com/index.php?topic=396.0 não der obrigado mesmo assim..Obrigado por Looney Tunes: Sheep Raider dublado."

FOTOS DO TOPICO DA VERSÃO PC:


fxIlB.png
 
Ultima Edição:

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Então ja vi ate algumas ditas paginas e canais dizerem que roda o Ultra Street Fighter 2 mais ate hoje não consegui nem bootar ele.



Ate pra quem tem o Switch desbloqueado como meu irmão e muitos no forum e agora esta uma onda de virus que dão brink no aparelho:



Sera uma boa cada vez mais o Yuzu evoluir mesmo que rode somente boot da tela inicial do jogo ou 1fps o jogo para que possam testar e ver que é jogo e não arquivo com virus, como um colombiano passou da versão Pikachu para um brasileiro maliciosamente e assim brincou o Switch desbloqueado do brasileiro. Que ele evolua igual o RPCS3 para ao menos o pessoal possa testar jogos antes de jogarem no Switch deles.


Vi esse jogo parece um Hot Pursuit 2 de PC para Arcades no emuline, sei la se alguem curte esses jogos de Arcade baseados em PC:

46427471_1996232200420739_3535637943018323968_n.jpg




Tem vários desses NFS para Arcade. Todos eles são da GlobalVR. São versões bem capadas dos jogos de PC com modificações no gameplay para deixar mais "Action".
 

rexbaur

Bam-bam-bam
Mensagens
137
Reações
229
Pontos
218


Caaraacaaa joguei muito esse jogo, eu e meu vizinho era muito fera esse jogo:rox
Que loucooo eu amava esse jogo, fazia a gente pensar varias formas de pegar as ovelhas, pensei que só conhecia ele :klol
Incrível relembrar os bons jogos do fabuloso ps1

Vou voltar a jogar essa bagaça auhauhuahhua
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.954
Reações
1.419
Pontos
864
Meu upload é 30mbits, então acho que vai ser ok transmitir pra 4 pessoas, vou pegar aqui e deixo um feedback depois
Conforme prometido, baixei aqui e testei com um amigo...Jogamos 1 partida inteira de Pummel Party comigo de host, ele nao tem o jogo e jogamos como coop local...e o feedback dele foi o melhor possível. Sem lag aparente, os minigames desse jogo, alguns deles requerem reflexos rápidos e realmente ele conseguiu jogar todos de boa.
Então a parada é muito foda mesmo...Podem pegar que vale muito a pena, me empolguei aqui.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Fala galera, alguem ja utilizou esse Parsec?

To pensando em migrar para o Win8 para fazer o teste, sera que vale a pena?





Tem risco com esse Parsec de alguem que você não conheça compartilhando mesmo local no online como segundo player ter acesso arquivos do seu Pc ou deletar eles nao? Que mal pergunte.
 

rexbaur

Bam-bam-bam
Mensagens
137
Reações
229
Pontos
218
@Zorosan Meu muito da hora esse PARSEC :klove valeu pela dica cara!!!!!
Sen-sa-cio-nal :rox
Fiquei jogando fifa com minha amiga de outro estado, ela não tem o jogo, ficou show!

Quem quiser me add no programa pra jogar o que for busca rexbauru ou #631407

Tem risco com esse Parsec de alguem que você não conheça compartilhando mesmo local no online como segundo player ter acesso arquivos do seu Pc ou deletar eles nao? Que mal pergunte.

Amigo pelo que entendi o programa só faz duas coisas:
Exibe sua tela via stream e permite que outra pessoa use mouse, teclado e controle na hora de jogar (essas coisas quem define é quem criou a partida)
No meu caso eu só habilitei o controle da minha amiga.

Não consegui ver brecha pra pessoa mexer no PC do outro não.

To aprendendo ai, caso eu veja algo diferente comento aqui pra galera ficar sabendo.
 

Zarde Draco

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
201
Pontos
218
Parsec, Manoooooowwww????!!!!

Aaaaaaaa se eu soubesse que eu conseguiria usar essa ferramenta teria add vcs há muito tempo. Pena que eu apaguei minha conta... [emoji24] Será que dá pra fazer outra conta? Assim eu add vcs e vcs me passam o Skype Number... Eu dei um tipo que fim no Face E Twitter. Quem quiser Passo meu Whatts Via Personal Message mas se passarem o número por aqui vai dar muita treta então PM é mais seguro diria eu? Kkkkkk Quero fazer um Campeonatinho de Níver do Parsec com Smash e Mario Kart um dia desses. Topariam? Flws, Bom Feriado e Que 2019 seja legal!

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
@Zorosan Meu muito da hora esse PARSEC :klove valeu pela dica cara!!!!!
Sen-sa-cio-nal :rox
Fiquei jogando fifa com minha amiga de outro estado, ela não tem o jogo, ficou show!

Quem quiser me add no programa pra jogar o que for busca rexbauru ou #631407



Amigo pelo que entendi o programa só faz duas coisas:
Exibe sua tela via stream e permite que outra pessoa use mouse, teclado e controle na hora de jogar (essas coisas quem define é quem criou a partida)
No meu caso eu só habilitei o controle da minha amiga.

Não consegui ver brecha pra pessoa mexer no PC do outro não.

To aprendendo ai, caso eu veja algo diferente comento aqui pra galera ficar sabendo.

Obrigado pelo esclarecimento, tem algum programa sem ser o GeForce Experience que grave videos 1080p ficando em 60fps ou tem que diminuir a qualidade? Pois vejo muitos youtubers gravando testes de emuladores e eu tenho um i7 3770 com 1060 6g 8gb de ram, sera que existe algum que mostre o fps sem cair ele?

E nesse GeForce Experience onde vai videos sem ser o c:/usuario/videos, saberia informar? E obrigado.
 

rexbaur

Bam-bam-bam
Mensagens
137
Reações
229
Pontos
218
Obrigado pelo esclarecimento, tem algum programa sem ser o GeForce Experience que grave videos 1080p ficando em 60fps ou tem que diminuir a qualidade? Pois vejo muitos youtubers gravando testes de emuladores e eu tenho um i7 3770 com 1060 6g 8gb de ram, sera que existe algum que mostre o fps sem cair ele?

E nesse GeForce Experience onde vai videos sem ser o c:/usuario/videos, saberia informar? E obrigado.

cara então, eu raramente gravo video no PC, quando gravo uso o próprio gravador (do w10) que no caso é o DVR do xbox, ele grava sem perca nenhuma em fullHD e 60 quadros.
O geforce eu nunca instalei aqui nem sei como é a interface dele rsrsrs

vai jogar no parsec?! chama eu se for kkk

eu tava numas partidas de uns jogos que nunca vi........entrei no smash bros do wiiU só que tava travando muito nem tive como jogar








fiz conta esse pis pasep ai hahah
toguro80p

facam um topico oficial :D

pis pasep :klol

aceita la o convite.
ja tem faz um tempo, bora manter ele ativo kkkkkk

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/parsec-streaming-finalmente-viável.517136/
 
Ultima Edição:

marcus882

Bam-bam-bam
Mensagens
430
Reações
371
Pontos
499
galera duas duvidas, vale a pena começa a joga os pokemons antigos com o crystal ou melhor joga uma hack room , e a segunda duvida é vcs sabem algum site de hack roms legal
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.667
Reações
5.942
Pontos
704
galera duas duvidas, vale a pena começa a joga os pokemons antigos com o crystal ou melhor joga uma hack room , e a segunda duvida é vcs sabem algum site de hack roms legal
Pra essas plataformas mais antigas...é melhor perguntar lá na pasta Retro.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Fala galera, acho que ja cheguei a postar aqui antes, mas não lembro qual era a solução para o problema abaixo, alguém tem como me ajudar?

asd.jpg
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
eu tentei usar o cemu no meu pc a mais ou menos 1 ano atraz e ele rodou lento (meu pc é um i3 com 8gb de ram)
será que o cemu ganhou desempenho de lá pra cá?vou tentar novamente
 

rexbaur

Bam-bam-bam
Mensagens
137
Reações
229
Pontos
218
Fala galera, acho que ja cheguei a postar aqui antes, mas não lembro qual era a solução para o problema abaixo, alguém tem como me ajudar?

Visualizar anexo 57832

eu tava tão por fora do CEMU que nem sabia que dava pra colocar os jogos como ta ai na sua foto kkkkkkkk


aaaaaaaaaaaa.png

o bom é que da pra ver a versão dos jogos, vi que tem atualização pra alguns jogo meus e eu ja to baixando elas pelo usbhelper :)


sobre seu problema pode ser alguma configuração que vc fez e o emulador travou, por ex mexeu em algo relacionado ao CPU ou GPU.
ou até mesmo o jogo fez travar o emulador







eu tentei usar o cemu no meu pc a mais ou menos 1 ano atraz e ele rodou lento (meu pc é um i3 com 8gb de ram)
será que o cemu ganhou desempenho de lá pra cá?vou tentar novamente

o cache do jogo vc colocou??
aqui mesmo sendo um i7 fui rodar o MK8 agora pouco sem cache nenhum (só pra testar) e o jogo ficava travando bastante na hora que fui pra corrida.
com o cache rodo ele suave em resolução 4k.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Tu chegou a instalar o redist c++ 2015 que tem lá no site do Cemu?
Esses componentes as vezes fazem falta no Pc...

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk

Aham, vou atualizar todas as atualizaçoes do Win10 e mais tarde tento novamente.

@rexbaur Então, no Win7 ele tava funcionando depois parou no win10.

E sobre as listagem de jogos, o emulador não encontrou os jogos MK8, Super Mario Word e Donkey Kong, estranho...
 
Topo Fundo