O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Rumor] Vai estourar alguma bomba sobre a next gen hoje! [E estourou...]

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
A Sony precisa é de colocar a PSNow em outros países, uma parceria com a Amazon seria uma boa.

Estranho, aniversário de 5 anos do PS4 hoje. Será que a Sony vai marcar o PlayStation Meeting para fevereiro já?

Seria meio estranho anunciar nova gen antes de uma BF e do Natal.

Deve ser alguma característica do próximo console. Deve ser retro mesmo, ou alguma decisão que vai gerar polêmica.
Acho que seria loucura falar qualquer coisa diretamente ligada ao PS5 antes de janeiro. O PS4 ainda vai vender muito nesse fim de ano, não tem porque avacalhar as vendas dele.
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
555
Pontos
268
NextGen somente em 2019 pra cima.
Sobre retrocompatibilidade, posso praticamente afirmar que nem o PS5 terá com o PS3. lembrando que PS3 tem uma arquitetura horrível de programação,
e todos os jogos que sair do ps3 pro ps4/ps5 terão que ser refeitos da Arquitetura do CELL pro X86.

PS5 com o PS4. Se a Sony copiar a Microsoft de trazer o sistema único em ambos os consoles, Terá retrocompatibilidade via Sorfware como nos Xbox's
Se isso não acontecer. Só de manter a plataforma X86, Será fácil portar do PS4 pro PS5. Diferente que acontece hoje com PS3 com PS4.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
NextGen somente em 2019 pra cima.
Sobre retrocompatibilidade, posso praticamente afirmar que nem o PS5 terá com o PS3. lembrando que PS3 tem uma arquitetura horrível de programação,
e todos os jogos que sair do ps3 pro ps4/ps5 terão que ser refeitos da Arquitetura do CELL pro X86.
Até PC com Windows roda PS3 hoje em dia e com gráficos melhores que os originais.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Lembrando que tem alguma coisa por tras o Xbox tendo suporte a teclado e mouse

Xbone2 tendo suporte a isso de cara...
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
NextGen somente em 2019 pra cima.
Sobre retrocompatibilidade, posso praticamente afirmar que nem o PS5 terá com o PS3. lembrando que PS3 tem uma arquitetura horrível de programação,
e todos os jogos que sair do ps3 pro ps4/ps5 terão que ser refeitos da Arquitetura do CELL pro X86.

PS5 com o PS4. Se a Sony copiar a Microsoft de trazer o sistema único em ambos os consoles, Terá retrocompatibilidade via Sorfware como nos Xbox's
Se isso não acontecer. Só de manter a plataforma X86, Será fácil portar do PS4 pro PS5. Diferente que acontece hoje com PS3 com PS4.
No PS5 BC de PS3 passa a ser possível tecnicamente (só ver que já tem muito jogo rodando bem no PC), mas a Sony teria que investir uma graninha para fazer funcionar.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
NextGen somente em 2019 pra cima.
Sobre retrocompatibilidade, posso praticamente afirmar que nem o PS5 terá com o PS3. lembrando que PS3 tem uma arquitetura horrível de programação,
e todos os jogos que sair do ps3 pro ps4/ps5 terão que ser refeitos da Arquitetura do CELL pro X86.

PS5 com o PS4. Se a Sony copiar a Microsoft de trazer o sistema único em ambos os consoles, Terá retrocompatibilidade via Sorfware como nos Xbox's
Se isso não acontecer. Só de manter a plataforma X86, Será fácil portar do PS4 pro PS5. Diferente que acontece hoje com PS3 com PS4.
Emulador de PS3 para PC está andando a passos largos, vários títulos já totalmente jogáveis. A Sony tem condições de oferecer retrocompatibilidade no PS5 para todos os consoles dela.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Emulador de PS3 para PC está andando a passos largos, vários títulos já totalmente jogáveis. A Sony tem condições de oferecer retrocompatibilidade no PS5 para todos os consoles dela.

Ainda há muito o que melhorar. Está rodando bem jogos que usam muito pouco do Cell.

O Cell tem um núcleo central e mais 8 auxiliares. Jogos como Last of Us, Uncharted e outros mais pesados usam tudo do Cell. É por isso que o emulador está muito longe de emulá-los, e olha que tem gente usando processador da NASA e ainda assim os resultados são pífios.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.865
Reações
38.240
Pontos
1.839
Um cara la no Era perguntou se alguém mais tinha mudado de opinião sobre o PS5 sair em 2020 e agora achava que seria em 2019... o Jason Schreier (da Kotaku) postou assim

Please, please, please stop doing this to yourselves.

Acho que... não sai tão cedo. Eu sempre falei final de 2020. hue
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.500
Reações
42.949
Pontos
1.453
alguem pode me mandar o topico que o xint fala sobre o vita mini?
eu ainda não vi
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
Gente, eu acho que é aquele controle lá mesmo e só.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Pelo visto é relacionado a Sony mesmo, então eu vou entrar na onda de que seja a compra de algum estúdio 'grande' ou muito querido. É a única coisa que faz sentido.
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
555
Pontos
268
Basicamente é falou tudo
Ainda há muito o que melhorar. Está rodando bem jogos que usam muito pouco do Cell.

O Cell tem um núcleo central e mais 8 auxiliares. Jogos como Last of Us, Uncharted e outros mais pesados usam tudo do Cell. É por isso que o emulador está muito longe de emulá-los, e olha que tem gente usando processador da NASA e ainda assim os resultados são pífios.

Basicamente falou tudo, e digo mais eu acredito que PS5 será um pouco superior ao XONE X.
Afinal o problema de gargalo do XONE X, é a CPU jaguar que está em todos os consoles dessa geração.
Porque a GPU Polaris é basicamente de outra geração.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.043
Pontos
1.389
Interessante saber o que se aloja no subconsciente de cada amiquinho forunlesco postando aqui.
Não me animo como mais nada relativo à "Bomba news". Acho que essa geração me deixou de bucho cheio.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.268
Pontos
1.629
Retro total no PS5 e indenizarão jogadores que tomaram o golpe do remaster no PS4.

Vita-mini ninguém mais questiona porém acho que fica pra e3 2019.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Até PC com Windows roda PS3 hoje em dia e com gráficos melhores que os originais.

Pois é, hoje não vejo mais desculpas para não ter um Retro de Verdade (colocar o disco dentro, instalar o game e jogar).
Se o próximo PS não vir nem com a de PS4, vai ser um soco forte nas expectativas.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Mas que senhora diferença...

Eita geração mais sem graça! Saudades dos anos 90! Peguem qualquer revista de videogame de meados daquela década, como aquelas sobre "a guerra dos 32 bits" (que já incluía vários de 64!), que vocês verão.

Não só a quantidade de novidades excitantes era inacreditável, como as novidades eram realmente inovadoras (revoluções como o surgimento do CD, do CG, da internet, dos gráficos poligonais, da realidade virtual, dos sensores de movimentos, o excitante começo propriamente dito do PC gaming, e dos consoles tornando-se multimídia - sem falar da emergente pirataria, é claro!).

As revistas de videogame, na época da E3, sendo daquela época, simplesmente humilhavam. Além de tudo o que eu já falei, grandes franquias novas surgiam a dar de rodo - e todas as mais "antigas", como Super Mario, Street Fighter ou Mortal Kombat, ainda eram novas o suficiente para nos suscitar um incrível rebuliço a cada mínimo sinal de uma nova edição lançada.

Sem Falar, é claro, dos fliperamas, que merecem um capítulo à parte! Meu Deus, quantos jogos magníficos, utilizando sempre tecnologia de ponta, nós tínhamos na época! Nos provendo com uma infindável excitação de novidades, isto tanto nos próprios arcades quanto nas suas eventuais conversões domésticas! Era realmente algo extraordinário!

Agora, vivemos basicamente de migalhas de novidades. Um console novo no mercado era absolutamente rotineiro naqueles tempos. Chegamos a ter dezenas de uma só vez! Hoje em dia, estamos presos a basicamente os mesmos intervalos de tempo anunciando os "mesmos consoles" (Nintendo, Sony e Microsoft).

Sem contar que somente a Nintendo tenta, hoje, algo diferente. Microsoft e Sony são uma o tedioso reflexo inequívoco da outra; uma a imitação cabal da outra, com algumas leves diferenças aqui, e outras acolá. Tudo isto só porque eu recentemente fui inventar de reler algumas das minhas revistas velhas. Que diferença absolutamente monstruosa de indústria...

Rest in peace.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo