O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon detective Pikachu

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.257
Reações
24.272
Pontos
784
Se o filme tiver uma história decente e easter eggs bacanas já vai valer a pena ver. Curti muito o da Jigglypuff, por exemplo. Quem não lembra no Anime da bolota pichando a cara de todo mundo que dormia quando ela cantava. :lolwtf
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Depende de QUEM está ouvindo!

O que me deixou completamente frustrado é que virou uma espécie de 'Doutor Doolittle meets Pokemon'.

não acredito que isso vá dar certo.....
Também acho, o que custava ser fiel e reproduzir os personagens originais da primeira temporada?

Acho que faria mais sentido.
 


Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Depende de QUEM está ouvindo!

O que me deixou completamente frustrado é que virou uma espécie de 'Doutor Doolittle meets Pokemon'.

não acredito que isso vá dar certo.....
reproduzir os personagens originais da primeira temporada
:facepalm


Galera acompanha tanto pokemon, que estão reclamando de umas coisas nada a ver :kkk

Só por que tem o pikachu a galera acha que tem a ver com o anime, sendo que o game veio primeiro...
Pokemon Red: 1996
Pokemon Anime: 1997
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
:facepalm


Galera acompanha tanto pokemon, que estão reclamando de umas coisas nada a ver :kkk

Só por que tem o pikachu a galera acha que tem a ver com o anime, sendo que o game veio primeiro...
Pokemon Red: 1996
Pokemon Anime: 1997

Comecei a acompanhar pelo desenho, então essa versão seria um outro universo Pokemon?
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.166
Pontos
469
A parada é baseada no jogo de mesmo nome. Não é do anime. Se liguem.

Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
So cute!!!

Cara, adorei!

Achei fantástico o trailer, deu até vontade de assistir o filme.

eae-pikachu-pika-pika-tudobeleza-cara-kkkk-dooueitoce-da-sua-11789302.png

pikapika.jpg
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Comecei a acompanhar pelo desenho, então essa versão seria um outro universo Pokemon?
Pokemon existe vários universos(embora os games se passem todos numa linha de tempo e universo em si). O mangá por exemplo é completamente diferente do Anime mesmo usando alguns personagens dos games.

Esse filme é só mais um desses universos.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Porra, o filme claramente tem inspirações fortes no jogo e nego falando que não tem nada a ver.

Aqui mostra no jogo uma parte do Charizard. Provavelmente a parte que tem ele no filme deve ter sido inspirado nessa parte do jogo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Porra, o filme claramente tem inspirações fortes no jogo e nego falando que não tem nada a ver.

Aqui mostra no jogo uma parte do Charizard. Provavelmente a parte que tem ele no filme deve ter sido inspirado nessa parte do jogo.
Acho que o pessoal acha que é só o anime e penso que esse e o mesmo Pikachu do Ash. Mas temos vários spinoff da série.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Acho que o pessoal acha que é só o anime e penso que esse e o mesmo Pikachu do Ash. Mas temos vários spinoff da série.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
E olha que o anime não é nem o carro chefe da franquia.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
:facepalm


Galera acompanha tanto pokemon, que estão reclamando de umas coisas nada a ver :kkk

Só por que tem o pikachu a galera acha que tem a ver com o anime, sendo que o game veio primeiro...
Pokemon Red: 1996
Pokemon Anime: 1997


Deixa eu ver.... SE NÃO ME ENGANO, você também deve ter acompanhado Dragon Ball e suas séries (e está tentando acompanhar seu primeiro spin off), e pensando do jeito que você mencionou, você deev ser um dos que verteram sangue com o 'crássico' Dragon Ball Evolution e o impressionante Piccolo:



Um dos pontos de Pokemon é justamente o fato de que, os personagens tem sua linguagem específica, o Meouth fazendo como base de tradução (no geral), já é alguma coisa. Não gostei do filme porque poucos (quase nenhum ou, pensando mais tragicamente, NENHUM) filmes, baseado em alguma franquia japonesa, prestou ao ser importado pra exibição 'overseas'.

Se gostou? vai no cinema. Eu mesmo, não vou gastar dinheiro diretamente pra ver. Espero algum torresmo safado pra ver (afinal de contas, já fui vacinado DIVERSAS vezes com muitos filmes como Street Fighter (Van Damme), Double Dragon, Super Mario bros, Doom, Resident Evil (até o terceiro), Tekken, DOA - Vivo ou morto) (CHEGA, senão eu vou vomitar.....:knojo) (e sim, eu fui no cinema ver essas tragédias....)
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Deixa eu ver.... SE NÃO ME ENGANO, você também deve ter acompanhado Dragon Ball e suas séries (e está tentando acompanhar seu primeiro spin off), e pensando do jeito que você mencionou, você deev ser um dos que verteram sangue com o 'crássico' Dragon Ball Evolution e o impressionante Piccolo:



Um dos pontos de Pokemon é justamente o fato de que, os personagens tem sua linguagem específica, o Meouth fazendo como base de tradução (no geral), já é alguma coisa. Não gostei do filme porque poucos (quase nenhum ou, pensando mais tragicamente, NENHUM) filmes, baseado em alguma franquia japonesa, prestou ao ser importado pra exibição 'overseas'.

Se gostou? vai no cinema. Eu mesmo, não vou gastar dinheiro diretamente pra ver. Espero algum torresmo safado pra ver (afinal de contas, já fui vacinado DIVERSAS vezes com muitos filmes como Street Fighter (Van Damme), Double Dragon, Super Mario bros, Doom, Resident Evil (até o terceiro), Tekken, DOA - Vivo ou morto) (CHEGA, senão eu vou vomitar.....:knojo) (e sim, eu fui no cinema ver essas tragédias....)

Resident é um bom filme. Não tem nada a ver com o jogo, mas é um bom filme de ação.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Sério, achei que não ia gostar e gostei

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Na verdade e um filme baseado no anime tanto que tem uma Myst ( a menina) no filme. Só que e uma história paralela ao Pokémon que conhecemos. Mas e foda e foda. Imagina um mundo assim? Imagina como seríamos felizes.? Eu iria batalhar direto hahaha

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.501
Pontos
1.069
Finalmente a Nintendo está botando as suas franquias para gerar dinheiro fora dos jogos. Espero de coração que o filme seja bom.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Na verdade e um filme baseado no anime tanto que tem uma Myst ( a menina) no filme. Só que e uma história paralela ao Pokémon que conhecemos. Mas e foda e foda. Imagina um mundo assim? Imagina como seríamos felizes.? Eu iria batalhar direto hahaha

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk

Você tirou essa conclusão só porque tem a Myst?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Finalmente a Nintendo está botando as suas franquias para gerar dinheiro fora dos jogos. Espero de coração que o filme seja bom.

Cara, ela já faz isso faz tempo. Você não tem noção do tanto de pelúcias e brinquedos que a série Pokémon vende, tanto é que até centros Pokémon existem no Japão e EUA.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.501
Pontos
1.069
Cara, ela já faz isso faz tempo. Você não tem noção do tanto de pelúcias e brinquedos que a série Pokémon vende, tanto é que até centros Pokémon existem no Japão e EUA.
Mas isso é o de menos, eu falo de cinema e tv mesmo, fora Pokémon a Nintendo faz pouco uso das suas franquias em outras mídias, trauma do fracasso do filme de Mario.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Mas isso é o de menos, eu falo de cinema e tv mesmo, fora Pokémon a Nintendo faz pouco uso das suas franquias em outras mídias, trauma do fracasso do filme de Mario.

O loco. Acho que tem uns 14 filmes de Pokémon já é a série animada passa até no Netflix. Como assim pouco uso??

Você pensa assim porque ela construam cagar pro Brasil é geralmente não passa nos cinemas daqui.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Na verdade e um filme baseado no anime tanto que tem uma Myst ( a menina) no filme. Só que e uma história paralela ao Pokémon que conhecemos. Mas e foda e foda. Imagina um mundo assim? Imagina como seríamos felizes.? Eu iria batalhar direto hahaha

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
Não tem nada a ver. Se for baseado vai ser no jogo de mesmo nome.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.501
Pontos
1.069
O loco. Acho que tem uns 14 filmes de Pokémon já é a série animada passa até no Netflix. Como assim pouco uso??

Você pensa assim porque ela construam cagar pro Brasil é geralmente não passa nos cinemas daqui.
Como falei, fora Pokémon a Nintendo utiliza pouco suas franquias em outras mídias.

Zelda, Mario, Metroid, Animal Crossing, Donkey Kong, Kirby, Pikmin, Star Fox e Xenoblade. Todas essas franquias poderiam ser muito bem utilizadas no cinema e na TV.

Alguns até tiveram desenhos nas décadas de 80 e 90, como Zelda e Kirby.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.257
Reações
24.272
Pontos
784
Como falei, fora Pokémon a Nintendo utiliza pouco suas franquias em outras mídias.

Zelda, Mario, Metroid, Animal Crossing, Donkey Kong, Kirby, Pikmin, Star Fox e Xenoblade. Todas essas franquias poderiam ser muito bem utilizadas no cinema e na TV.

Alguns até tiveram desenhos nas décadas de 80 e 90, como Zelda e Kirby.
Tem um filme de animação do Mario em produção pela Illumination (Meu Malvado Favorito, Minions, Pets). Não foi falado muita coisa sobre, apenas que o Miyamoto está acompanhando de perto o projeto.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.501
Pontos
1.069
Tem um filme de animação do Mario em produção pela Illumination (Meu Malvado Favorito, Minions, Pets). Não foi falado muita coisa sobre, apenas que o Miyamoto está acompanhando de perto o projeto.
Eu ouvi falar, foi anunciado junto com o parque temático de Mario na Universal Japão, não foi?
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.230
Reações
12.756
Pontos
1.419
Eu não curto pokemon, (detesto até) assiti o trailer e achei muito interessante a proposta. Visualmente ficou legal.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.166
Pontos
469
Você tirou essa conclusão só porque tem a Myst?
Pois é rsrs. Ele não deve ter visto a Myst no primeiro jogo lider do segundo ginásio eu acho, que se enfrenta. Nem tinha o anime ainda.

Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.025
Pontos
753
Tem cara de filme B.
Aqueles filmes que levam pouco tempo pra passar no megapix ou band.
 
Topo Fundo