O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.955
Pontos
1.084
Olha só quem resolveu entrar na brincadeira e logo de cara já perdeu dois mil inscritos...:lolwtf:lolwtf
O cara ficou puto da vida simplesmente por que o "Bolodemilho" recomendou uns canais no próprio instagram...


O Bolsonaro recomendou canais políticos e o cara que faz patifaria gamer achou ruim?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Olha só quem resolveu entrar na brincadeira e logo de cara já perdeu dois mil inscritos...[emoji38]wtf[emoji38]wtf
O cara ficou puto da vida simplesmente por que o "Bolodemilho" recomendou uns canais no próprio instagram...

Ele ficou ofendidinho pois o Nando Moura é amigo do Chief do XMG, cujo canal já descascou o Velberan.

Enviado de meu LG-K10
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.875
Reações
104.833
Pontos
1.824
Sejamos sinceros, ser "amigo" do Mingal... pqp.
Estou vendo que os conservadores (aquele playboy loirinho que paga de conservador, que ficou putinho por que a galera nem ligava para o Xbox dele) estão sendo contaminados com a doença do Mingal.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Sejamos sinceros, ser "amigo" do Mingal... pqp.
Estou vendo que os conservadores (aquele playboy loirinho que paga de conservador, que ficou putinho por que a galera nem ligava para o Xbox dele) estão sendo contaminados com a doença do Mingal.

Só os burros como o Velberan ligaram para isso e não soube separar. Não vi mais ninguém que entrou em treta com o mingau ficar putinho.

Enviado de meu LG-K10
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Só os burros como o Velberan ligaram para isso e não soube separar. Não vi mais ninguém que entrou em treta com o mingau ficar putinho.

Enviado de meu LG-K10

Eu não creio que seja pelo fato do Nando ser amigo dos caras da MilGrau... Creio que seja mais é por leseira mesmo. O cara passou mais de 10 anos no Japão, mal voltou para o Brasil, nem se informa direito das coisas e sai por aí falando m****.

A prova do que tô falando:



Tirando a Jovem Pan, que acompanho aqui aculá, o resto (desconheço o Buenas Idéias) é completamente dispensável. Quem em sã consciência se informa com esses canais aí??
 
Ultima Edição:

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Eu não creio que seja pelo fato do Nando ser amigo dos caras da MilGrau... Creio que seja mais é por leseira mesmo. O cara passou mais de 10 anos no Japão, mal voltou para o Brasil, nem se informa direito das coisas e sai por aí falando m****.

A prova do que tô falando:



Tirando a Jovem Pan, que acompanho aqui aculá, o resto (desconheço o Buenas Idéias) é completamente dispensável. Quem em sã consciência se informa com esses canais aí??

Ca entre nos, ser amigo do retardado do ******** ja acaba com o moral de qualquer um

este é o FDP que manda e aprova os fans serem toxicos ate com a comunidade do PC e Nintendo, e a MSBR passa a mão na cabeça dele.
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu não creio que seja pelo fato do Nando ser amigo dos caras da MilGrau... Creio que seja mais é por leseira mesmo. O cara passou mais de 10 anos no Japão, mal voltou para o Brasil, nem se informa direito das coisas e sai por aí falando m****.

A prova do que tô falando:



Tirando a Jovem Pan, que acompanho aqui aculá, o resto (desconheço o Buenas Idéias) é completamente dispensável. Quem em sã consciência se informa com esses canais aí??


Manual do mundo? Tudo bem gosto muito do Iberê, mas acho que ele é mais por curiosidade.
Velberan então é mais burro e preguiçoso que eu imaginava pois morar no Japão e ralar lá não é exemplo de agir como chimpanzé. Quanta diferença do Corsato ralar 10/12horas e ser antenado:



Enviado de meu LG-K10
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Ca entre nos, ser amigo do retardado do ******** ja acaba com o moral de qualquer um

este é o FDP que manda e aprova os fans serem toxicos ate com a comunidade do PC e Nintendo, e a MSBR passa a mão na cabeça dele.

Cara, aí depende do quanto vc gosta de um determinado console. Admito que gosto de ver alguns vídeos do MilGrau, mas é mais pra ver a negada se rasgando de raiva mesmo... :lolwtf:lolwtf

Mas falando sério, acho esse negócio de guerra de console (PS x XBox) besteira demais... Mesmo eu tendo um 360 aqui eu jogo mais no PC. 360 é mais pra jogar os jogos clássicos do Arcade e olhe lá. Minha raiva com a Microsoft é mais por eles não lançarem o Perfect Dark e o Castlevania Symphony of the Night pro mercado brasileiro. Dois games que eu queria comprar na época e esses putos não lançam...

Manual do mundo? Tudo bem gosto muito do Iberê, mas acho que ele é mais por curiosidade.
Velberan então é mais burro e preguiçoso que eu imaginava pois morar no Japão e ralar lá não é exemplo de agir como chimpanzé. Quanta diferença do Corsato ralar 10/12horas e ser antenado:



Enviado de meu LG-K10


Pois é... O Velbs perdeu a oportunidade de ficar por lá mesmo.
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.875
Reações
104.833
Pontos
1.824
Manual do mundo? Tudo bem gosto muito do Iberê, mas acho que ele é mais por curiosidade.
Velberan então é mais burro e preguiçoso que eu imaginava pois morar no Japão e ralar lá não é exemplo de agir como chimpanzé. Quanta diferença do Corsato ralar 10/12horas e ser antenado:



Enviado de meu LG-K10



Massa esse segundo vídeo.
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
A volta do Velberan para o Brasil não envolve só dinheiro, eu acho que ele está muito melhor aqui do que la no Japão, nos primeiros videos que ele fez depois que voltou do Japão você via nitidamente a alegria de estar de volta em sua terra natal e estar junto com a sua família novamente, alias eu conheci pessoalmente ele e você vê a alegria do cara por estar perto dos fãs, pessoal tem que entender que Japão é uma cultura totalmente diferente, você está longe da famila, dos amigos, e nem todo mundo acaba de adaptando lá.

E sobre a questão do Nando Moura, eu acho que ele até tem alguns videos bons, acompanho ele há 3 anos se eu não me engano, desde a época do gato Felix., mas de um tempo para cá eu não tenho mais saco para assistir ele não, até mesmo pq eu acho a base de fãs do Nando muito xarope, o Nando esses dias foi la no vídeo do MBL arranjar encrenca de graça com os caras, eu acho que ele se esqueceu do trampo que o MBL fez para o Bolsonaro la no Nordeste, isso sem pedir um tostão de dinheiro, ele sempre quer estar certo e pelo que eu me lembre nunca vi pedir desculpas a ninguém por estar errado.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.811
Reações
25.222
Pontos
1.139

eZ6bn3.gif
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Eu realmente me pergunto se a Globo consegue cobrir os custos desse tipo de programa com a audiência que eles tem. Sério, a Globo não é uma instituição de caridade, é uma empresa.

Outro programa dela que já passou do prazo de validade faz é tempo é Malhação.

ela recupera tudo anualmente com o criança esperança, infelizmente...
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.391
Pontos
1.279
Eu realmente me pergunto se a Globo consegue cobrir os custos desse tipo de programa com a audiência que eles tem. Sério, a Globo não é uma instituição de caridade, é uma empresa.

Outro programa dela que já passou do prazo de validade faz é tempo é Malhação.

Malhação ainda vai durar muito tempo.
Pq a função especifica é seleção e estagio para possiveis atores de carreira da Globo
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.128
Pontos
503
Que lindo, esse tópico da OS tava lá, era a crise do ibope...
Em meio a polêmicas e crise de ibope, 'Amor e Sexo' chega ao fim
Após polêmicas e sofrendo derrotas consecutivas em audiência, programa comandado por Fernanda Lima não terá nova temporada na Globo
https://diversao.r7.com/prisma/keil...se-de-ibope-amor-e-sexo-chega-ao-fim-17112018


Morreu e não deixará saudades....



Que show de notícia para ser publicada no primeiro dia 17 após as eleições.
 

themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
479
Reações
225
Pontos
469
Sugiro que voces vejam o Podcast MDM pos eleições e o desta semana
as "piranhas" que eles colocaram para Lacrar no lugar deles no podcast não sabem dialogar porra nenhuma

"- Só que assim, eu tenho contato com o pessoal do MdM e eles dizem “cara, a gente ta tentando, ta tentando”. "

Ivan Esquerzuk no Anticast 198, que meio que iniciou as Podcast Wars e aniquilou a qualidade de vários casts por aí.

Resumindo: com essa arregada patética, nasceram as MdManas. Mesmo assim, ainda dava para ouvir e dar umas risadas. Agora foi só começarem a canhotar que insuportável é elogio. Nem esses últimos que o tema não foi política, eu quis ouvir, pq com certeza vai ter aquelas indiretas de m**** deles no meio.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.002
Reações
174.527
Pontos
1.003
Eu não creio que seja pelo fato do Nando ser amigo dos caras da MilGrau... Creio que seja mais é por leseira mesmo. O cara passou mais de 10 anos no Japão, mal voltou para o Brasil, nem se informa direito das coisas e sai por aí falando m****.

A prova do que tô falando:



Tirando a Jovem Pan, que acompanho aqui aculá, o resto (desconheço o Buenas Idéias) é completamente dispensável. Quem em sã consciência se informa com esses canais aí??

Buenas Ideias é o canal do Eduardo Bueno, conhecido por "Peninha", conhecia jornalista aqui do RS e que escreve alguns livros de História (o lado revista Caras da história). Era um canal bom, mas desde as eleições acabou virando mais pra esquerda e dá várias indiretas pro Bolso, chamando ele de ditador, incompetente etc. Em um dos vídeos feitos durante a campanha política ele colocou #elenão no final. Em uma série recente sobre o Collor ele traçou todo um paralelo entre o Bolso e Collor. Neste mesmo vídeo aparece a filha dele, Lizia Bueno, uma modelo de instagram cheia de fotos com filtros fazendo pose junto a seus amigos esquerdistas e com discurso de "mulher empoderada"e achando que vive na década de 1960. Tenho quase certeza que tem influencia da filha no conteúdo do pai. Se o Velberan assiste este canal e toma como referência, fica claro o posicionamento dele de "isentão".
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
"- Só que assim, eu tenho contato com o pessoal do MdM e eles dizem “cara, a gente ta tentando, ta tentando”. "

Ivan Esquerzuk no Anticast 198, que meio que iniciou as Podcast Wars e aniquilou a qualidade de vários casts por aí.

Resumindo: com essa arregada patética, nasceram as MdManas. Mesmo assim, ainda dava para ouvir e dar umas risadas. Agora foi só começarem a canhotar que insuportável é elogio. Nem esses últimos que o tema não foi política, eu quis ouvir, pq com certeza vai ter aquelas indiretas de m**** deles no meio.
Pior que todos estes filhos da put* cairam na armadilha do Lulazuk, e agora a podosfera BR em si esta MORTA, a não ser que os donos tenham vergonha na cara e Expulsem elas na base do grito, Perderem fans sim eles irão perder, mas irão ganar a população velha de volta,e tirar essa galerinha lacradora de aparelho da Apple dali.

Mas não tiro que o ego, e claro os "chegas" que eles ganharam nos eventos esquerdalhas de quadrinhos virem as costas para eles.

a FLIQ aqui em natal é um inferno por conta disto, é muita vergonha alheia.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.721
Reações
8.208
Pontos
453
"- Só que assim, eu tenho contato com o pessoal do MdM e eles dizem “cara, a gente ta tentando, ta tentando”. "

Ivan Esquerzuk no Anticast 198, que meio que iniciou as Podcast Wars e aniquilou a qualidade de vários casts por aí.

Resumindo: com essa arregada patética, nasceram as MdManas. Mesmo assim, ainda dava para ouvir e dar umas risadas. Agora foi só começarem a canhotar que insuportável é elogio. Nem esses últimos que o tema não foi política, eu quis ouvir, pq com certeza vai ter aquelas indiretas de m**** deles no meio.

Faz tempo que eu queria perguntar isso, mas alguem conhece algum podcast de games ou quadrinhos que não seja de esquerda? Eu praticamente largei todos por causa das lacrações xD

Até o MdM que era o podcast mais politicamente incorreto conseguiram estragar!
 

themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
479
Reações
225
Pontos
469
Pior que todos estes filhos da put* cairam na armadilha do Lulazuk, e agora a podosfera BR em si esta MORTA, a não ser que os donos tenham vergonha na cara e Expulsem elas na base do grito, Perderem fans sim eles irão perder, mas irão ganar a população velha de volta,e tirar essa galerinha lacradora de aparelho da Apple dali.

Mas não tiro que o ego, e claro os "chegas" que eles ganharam nos eventos esquerdalhas de quadrinhos virem as costas para eles.

a FLIQ aqui em natal é um inferno por conta disto, é muita vergonha alheia.

Isso. Graças a esse FDP eu praticamente não ouço mais Podcasts. E dependendo do que eu ouvir, é capaz de eu cortar os poucos que sobraram também.

Sinceramente: como não acompanho muito esse mundo (apesar de gostar), não imaginei que tivesse tantos quadrinistas de esquerda.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.721
Reações
8.208
Pontos
453
Isso. Graças a esse FDP eu praticamente não ouço mais Podcasts. E dependendo do que eu ouvir, é capaz de eu cortar os poucos que sobraram também.

Sinceramente: como não acompanho muito esse mundo (apesar de gostar), não imaginei que tivesse tantos quadrinistas de esquerda.

Pior que não são só quadrinistas, mas praticamente qualquer podcast de games os apresentadores são voltados para a esquerda tb.

No inicio eu n ligava, mas com o tempo a coisa ficou piorando a ponto que parei de escutar todos os podcast
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Pior que não são só quadrinistas, mas praticamente qualquer podcast de games os apresentadores são voltados para a esquerda tb.
Ainda escuto bastante podcast estrangeiro. Já daqui de tecnologia o único que ainda sigo é o do MacMagazine.

Uma coisa que noto nos maiores podcasts Americanos, por exemplo, é o profissionalismo: tem um assunto, ele segue aquele assunto aos mínimos detalhes. Você nota que houve pesquisa por trás e ele realmente está repassando os achados dele, de 30 minutos de podcast é 29 só no assunto. Aqui é o contrário: o cara tem um podcast de games e começa falar da vida, dos vizinhos, dos problemas políticos do país, de religião, da geladeira dele, da lapiseira que ele comprou, discutir com convidado... quando você filtra o tempo que ele falou do que deveria foram 6 minutos de 90 de podcast.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.721
Reações
8.208
Pontos
453
Ainda escuto bastante podcast estrangeiro. Já daqui de tecnologia o único que ainda sigo é o do MacMagazine.

Uma coisa que noto nos maiores podcasts Americanos, por exemplo, é o profissionalismo: tem um assunto, ele segue aquele assunto aos mínimos detalhes. Você nota que houve pesquisa por trás e ele realmente está repassando os achados dele, de 30 minutos de podcast é 29 só no assunto. Aqui é o contrário: o cara tem um podcast de games e começa falar da vida, dos vizinhos, dos problemas políticos do país, de religião, da geladeira dele, da lapiseira que ele comprou, discutir com convidado... quando você filtra o tempo que ele falou do que deveria foram 6 minutos de 90 de podcast.

Realmente, eles perdem muito tempo com coisas que não tem haver com o assunto. Seja no inicio onde eles estão se introduzindo e batendo um papo antes de começar de fato, ou só como um adendo para falar sobre jogo X ou Y.

Mas pode me indicar alguns podcast estrangeiro? De preferencia em ingles xD
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.494
Pontos
754
De podcasts que frequentava (ultimamente não tenho ouvido muitos por falta de tempo), o Universo HQ (podcast Confins do Universo) foi o único que vi se manter neutro. Julgo isso vendo nas redes sociais: seus membros evitaram falar de política durante as eleições.
O Sussuworld, site de games que tem um podcast (meio que parado porque seus membros estão sem tempo para gravar) foi o único que vi apoiar o Bolsonaro.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
E o Bill Maher(aquele que fez um video falando mal dos atores e seus pedidos de desculpas exagerados)que resolveu falar mal do Stan Lee pra poder criticar o Trump? Agora ta levando levando fumo de um monte de gente...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Faz tempo que eu queria perguntar isso, mas alguem conhece algum podcast de games ou quadrinhos que não seja de esquerda? Eu praticamente largei todos por causa das lacrações xD

Até o MdM que era o podcast mais politicamente incorreto conseguiram estragar!
Tem o Senso Incomum, que é sobre política e assumidamente de direita.

Pessoalmente, não acho que seja um podcast pra todo o público, eu curto o host deles, mas vez ou outra acho ele meio pedante, no sentido de citar autores, autores e autores no sentido de "Eu sei do que estou falando, olha quem eu li antes de ter essa opinião", eu curto mas algumas vezes ele me faz sentir o cocô do cavalo do bandido, que é algo que um podcast não deveria fazer.

Diria que é um host que falta humildade, mesmo tendo razão. Rsrsrsr.

De quer forma, acho que vale a pena ouvir o podcast sobre Bolsonaro (um dos últimos) se conseguir gostar, confere os anteriores.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.002
Reações
174.527
Pontos
1.003
Tem o Senso Incomum, que é sobre política e assumidamente de direita.

Pessoalmente, não acho que seja um podcast pra todo o público, eu curto o host deles, mas vez ou outra acho ele meio pedante, no sentido de citar autores, autores e autores no sentido de "Eu sei do que estou falando, olha quem eu li antes de ter essa opinião", eu curto mas algumas vezes ele me faz sentir o cocô do cavalo do bandido, que é algo que um podcast não deveria fazer.

Diria que é um host que falta humildade, mesmo tendo razão. Rsrsrsr.

De quer forma, acho que vale a pena ouvir o podcast sobre Bolsonaro (um dos últimos) se conseguir gostar, confere os anteriores.
Eu anoto o nome de todos aos livros e aos poucos vou comprando e lendo.

É importante defender um ponto de vista com o uso de filósofos, historiadores, sociólogos, psiquiatras etc. Além da dar densidade ao argumento ainda blinda críticas mais vazias e impedia de virar uma guerrinha tosca. Muitos esquerdistas tem medo do Flávio, ele come no café da manhã 99,99% dos nossos "intelectuais".
 
Topo Fundo