O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Blizzard anuncia novo Diablo

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Isso não invalida o que ele disse.

Não há comparação entre a base de PCs na época do D2 e a base atual em que o D3 é vendido. Nem mesmo a temática RPG era tão difundido como é hoje.

Até simulador de fazenda hoje em dia tem elementos de RPG.
Mas eu estava concordando com ele:
Esse Diablo Mobile pode até vingar entre os jogadores de mobile, mas entre a fanbase da série vai falhar miseravelmente. Aposto que Diablo 3 arrecadou muito mais que vários jogos mobile de peso.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Ela errou no timing. Não tem problema de fazer uma prequel ou spinoff em celular. Mas isso não é um grande anúncio, deveriam anunciar isso junto com Diablo 4 e quando fossem falar da versão mobile mostrava só um trailer rápido e pronto. a recepção seria outra.

Assim como a MS que anunciou Gears POP para celular, geral chega ficou assustado com o lixo na hora, mas anúnciou junto Gears 5 e Gears Tatics. Então ninguém se importou em ter Gears para celular no evento.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Eu já estava desacreditado com a Blizzard e esse anúncio de um Diablo 3 capado pra celular só acabou com o resto de esperança que tinha do Diablo 4 ser uma volta as origens.

Acho que hoje prefiro o anúncio de um Diablo 2 Remaster do que um Diablo 4 money grab ou casualizado ou os 2.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.315
Pontos
1.934
Nem é ruim ter um jogo mobile

Problema foi falta total de tato e timing. Nao é na fucking blizzcon q vc anuncia. Pra fã hardcore ainda

Isso vc faz direct
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053

Já jogo Path of Exile e na minha opinião o jogo ao longo do tempo passou a ter identidade própria.

Hoje tem vários elementos que do Diablo 2 que prefiro em relação ao Path of Exile.

Mas isso é algo bom, pois mostra que existe espaço para fazer ARPGs com propostas diferentes.

Eu concordo bastante com o Llama nesse vídeo que compara os dois jogos:

 


KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.126
Reações
2.311
Pontos
453
Uma dica legal é vc tentar fazer sua propria build. Mesmo que fique uma m**** hahah
Comecei a jogar hj, tem como resetar as passivas? Vi que tem uns pontos que vc usa pra tirar, mas são muito poucos, se eu quiser resetar a arvore inteira, só começando outro char e tendo que upar tudo de novo?
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Ela errou no timing. Não tem problema de fazer uma prequel ou spinoff em celular. Mas isso não é um grande anúncio, deveriam anunciar isso junto com Diablo 4 e quando fossem falar da versão mobile mostrava só um trailer rápido e pronto. a recepção seria outra.

Assim como a MS que anunciou Gears POP para celular, geral chega ficou assustado com o lixo na hora, mas anúnciou junto Gears 5 e Gears Tatics. Então ninguém se importou em ter Gears para celular no evento.
Foi o que falei para uns amigos, se faz um anúncio disso enquanto a galera tá feliz com outra coisa, sem problemas, tipo a CD Projeto Vermelho, todo mundo feliz pelo fato que fizeram várias expanções boas do Witcher 3, felizes com o Cyberpunk faltando menos de 50 anos para lançar ai lançaram o jogo de cartas deles... Já a Volvo todo mundo puto que faz tempo que não lançam nada de peso, ai vão lá e me anunciam um jogo de cartas, teve reação put* negativa.

Pessoal da Blizzard anuncia algo grande de Diablo, vai lá e é mobile, entendimento 0 da fanbase! Para lançar coisas mobile e/ou jogo de cartas, tem que antes agradar a fanbase original, ai anuncia o bagulho que pra eles pouco importa, mas como estão felizes já, dá nada...
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.020
Reações
49.435
Pontos
1.304
AHA!
Eu FINALMENTE entendi o porque desse "vuco vuco" todo em volta do Diablo Immortal...
Eu estava usando meu celular e apareceu lá "Diablo Immortal - Pre Register now" ae falei "uia! Legal, Diablo pra celular, vou registrar aqui", depois vi esse tópico com um choro absurdo da galera... E aí vi que o jogo foi anunciado na Blizzcon... ESSA foi a m****.

Se a Blizz tivesse apenas anunciado o jogo sem muito alarde e etc. Acho que a galera deixaria passar batido mas fizeram o anúncio durante uma Blizzcon como se fosse algo grande... Mas ainda assim acho um choro bem exagerado da galera.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Comecei a jogar hj, tem como resetar as passivas? Vi que tem uns pontos que vc usa pra tirar, mas são muito poucos, se eu quiser resetar a arvore inteira, só começando outro char e tendo que upar tudo de novo?

Existem umas pedras que voce coleta que permite que voce edite alguns pontos.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
AHA!
Eu FINALMENTE entendi o porque desse "vuco vuco" todo em volta do Diablo Immortal...
Eu estava usando meu celular e apareceu lá "Diablo Immortal - Pre Register now" ae falei "uia! Legal, Diablo pra celular, vou registrar aqui", depois vi esse tópico com um choro absurdo da galera... E aí vi que o jogo foi anunciado na Blizzcon... ESSA foi a m****.

Se a Blizz tivesse apenas anunciado o jogo sem muito alarde e etc. Acho que a galera deixaria passar batido mas fizeram o anúncio durante uma Blizzcon como se fosse algo grande... Mas ainda assim acho um choro bem exagerado da galera.

Não é apenas por ser na Blizzcon, poderia até ser lá. O problema é que a Blizz vem dando hype a algum tempo para um grande anúncio de Diablo, a Blizzcon ganhou um andar inteiro para isso, até os brindes da Blizzcon deste ano era com o tema Diablo e o povo ficou com hype enorme que fosse um novo Diablo para PC e Consoles e no fim foi um jogo de celular.

É como a Sony começar a alardear algo novo sobre God of War, criar hype e numa E3 anunciar God of War para celular ou uma máquina pachinko. :klol
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.020
Reações
49.435
Pontos
1.304
Não é apenas por ser na Blizzcon, poderia até ser lá. O problema é que a Blizz vem dando hype a algum tempo para um grande anúncio de Diablo, a Blizzcon ganhou um andar inteiro para isso, até os brindes da Blizzcon deste ano era com o tema Diablo e o povo ficou com hype enorme que fosse um novo Diablo para PC e Consoles e no fim foi um jogo de celular.

É como a Sony começar a alardear algo novo sobre God of War, criar hype e numa E3 anunciar God of War para celular ou uma máquina pachinko. :klol

HAHA dessa não sabia... put* tiro no pé mesmo...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
1541766670025.jpg
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Passando só para recomendar um jogo parecido.

Nele só tem magos e é baseado em elementos (tipo monstros de fogo são imunes a magia de fogo e fracos contra de gelo), gráficos muito agradáveis e dificuldade bem balanceada (não é fácil a ponto de não se importar com os inimigos e tomar dano descuidadamente e nem difícil a ponto de desanimar e achar que não da para prosseguir)

O jogo é Nine Parchments, para quem gosta do estilo de Diablo acho uma boa dar uma conferida.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
Como não?
Real Racing 3 é um jogo que tá no ar há mais de 4 anos,Pokemon Go fez sucesso tremendo mesmo sendo uma porcaria,jogos da Warnern tem milhões de jogadores baixando e vários jogando,mesmo só fazendo jogo basicão também.

Pokémon GO não é da Nintendo, é basicamente reskin da Niantic que paga royalties pela marca, se você for na Thinkgaming e ver lista de mais vendidos não vai ver empresa grande PC/Console entre os TOP 20, só a Epic com Fortnite que é um game multiplataforma por natureza. Nintendo mesmo não tem Mario na lista e Fire Emblem não deve demorar a sair também.

Claro, tem muito dinheiro a ser feito e, sem considerar a critica a qualidade do produto, função de produtora é fazer game que o publico quer jogar, não importa onde esteja. Só que mercado mobile é uma criatura a parte, ser famoso e grande em console/PC não quer dizer NADA, não garante top para EA, não garante top para Nintendo, Warner só aparece no top 20 (e no finalzinho) porque tem Game of Thrones e não porque é a Warner.

Aliás, este foi o motivo do anuncio, quando você citou na outra mensagem o produtor do game fica ainda mais claro:

"Pra você que fala " a única relação entre empresa e jogador é a venda e compra do produto", ninguém melhor que o produtor de Diablo 2 pra falar sobre isso (...)"

Ele fala de publicidade e não de produção, pois Blizzard vai produzir games mobile, não importa o que o publico de PC pense (e a empresa está certa, ela tem que atender todo gamer, em prol do lucro e da diversão de todos).

Provavelmente a empresa, sabendo dos desafios do mercado mobile, quis anunciar o game em sua feira para ganhar força entre os fãs e ir com uma base forte logo de cara, só que este foi um ERRRO primário de direcionamento de campanha, foram muito amadores ao não reconhecer a demanda/hype do publico e que estava falando para o grupo de usuários hardcore mais fechados ao multiplataforma que há no mercado, não tinha como não dar m****.

Para isso não há desculpa mesmo, apesar de haver um tremendo overreaction dos fãs ("Blizzard acabou", isso tendo o atual GotY do mercado, tendo Diablo 3 ajustado e com metascore 90 em sua versão final, mantendo WoW vivo com assinatura em pleno 2018 - era do free - e com o cardgame digital de maior sucesso do mercado), mas o departamento de marketing da empresa vacilou feio, mesmo porque, convenhamos, quando a internet soube lidar bem com hype e games? Somos mestres em lidar mal com anúncios...
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.020
Reações
49.435
Pontos
1.304
Passando só para recomendar um jogo parecido.

Nele só tem magos e é baseado em elementos (tipo monstros de fogo são imunes a magia de fogo e fracos contra de gelo), gráficos muito agradáveis e dificuldade bem balanceada (não é fácil a ponto de não se importar com os inimigos e tomar dano descuidadamente e nem difícil a ponto de desanimar e achar que não da para prosseguir)

O jogo é Nine Parchments, para quem gosta do estilo de Diablo acho uma boa dar uma conferida.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Cara, Nine Parchments é muito mais próximo de Magicka que de Diablo... A única coisa parecida com Diablo é a visão da câmera.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
Os gráficos em geral [e a estética dos cenários] parecem melhores que os de Magicka, pelo que vi num vídeo aqui, mas o raio de gelo chega dar vergonha alheia; nem acredito que o principal do jogo, que é a magia, tem efeitos visuais tão toscos
 
Topo Fundo