O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Novo" Mega Drive: personalizado, sem HDMI, com SD, slot, 400 temers! [video gameplay pág 34]

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
ha uns dias eu iria dizer q virá umas pelucia do sonicao, mas preferi n da spoiler
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
8.702
Pontos
969
Olha aqui o que vai ser.
A pista está na própria publicação e nos comentários no face:

45493702_306308623299623_3337403637277130752_n.jpg
Demoraram, mas se deram conta do óbvio: vender hardware está com nada.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.698
Reações
27.018
Pontos
1.053
Vão ser canecas, camisetas, chaveiros e sasporra tudo.

A Comic Con tá chegando e é uma oportunidade de vender tranqueiras.
 


Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.424
Reações
7.528
Pontos
453
Se houver qualquer chance dessa torradeira ser lançada por aqui, vou ficar muito triste se o Jureg não logar para deixar um "Pão zuado" nos comentários.:kforever
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Espero que vc esteja completamente enganado. Mas sei que vc está certo :(
Parece que na BGS a TecToy andou com uma pelúcia do Sonic e do Tails para todo lado. Certeza que estarão a venda também. Devem trazer uma loja de lembrancinhas da SEGA. Camiseta, poster, pelúcia e torradeira.

Esse é o tal "Next Level", com a empresa entrando nesse ramo em complemento ao "Hardware" (notou que escrevi hardware entre aspas?) que ela geralmente produz.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Só pode ser o q falei. O gestor da tectoy odeia a tectoy e quer acabar com a reputação do passado.
Gurincrivel... rs.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Parece que na BGS a TecToy andou com uma pelúcia do Sonic e do Tails para todo lado. Certeza que estarão a venda também. Devem trazer uma loja de lembrancinhas da SEGA. Camiseta, poster, pelúcia e torradeira.

Esse é o tal "Next Level", com a empresa entrando nesse ramo em complemento ao "Hardware" (notou que escrevi hardware entre aspas?) que ela geralmente produz.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Acredito que seja por ai também.

Só pode ser o q falei. O gestor da tectoy odeia a tectoy e quer acabar com a reputação do passado.
Gurincrivel... rs.
Poderoso chefinho :v
 
Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183
Acho que não é nada disso... acho que serão somente as camisas mesmo... se tiver algo mais serão pelúcias e materiais colecionáveis...
fiquei um pouco triste no início com estas camisetas, pois não tinha a estampa que eu queria... mas depois fiquei um pouco mais tranquilo, pois fiquei sabendo que o NETO já está desenvolvendo um firmware 2.0 que muda a estampa das camisas.... mas por enquanto só está funcionando nas que possuem manga cinza... :kfeliz:kkk:kkk:kfeliz
:kkk:kfeliz
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.482
Reações
7.954
Pontos
453
Fiquei sabendo de uma coisa:
Sabe aquele Mega HDMI da AtGames, que tem mini usb dentro? Ele tem uma segunda revisão deste ano, mas com slot SD escondido. :brbr
fc3uUIJ.jpg
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Dando uma coveirada: arquivos com formato .smd podem ser colocados no cartão de memória do meguinha? Eles vão rodar?

Edit: testei dois Castlevania Bloodlines -- rodou
Bare Knuckle III -- não rodou, nem sem, nem bin

Aliás, seria a versão de Streets of Rage III japonesa incompatível com o mega drive da tec toy?
 
Ultima Edição:

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.482
Reações
7.954
Pontos
453
A versão chinesa mesmo sendo produzida por mão de obra barata, é muito superior a Versão da TecToy, como é que pode isso? :keehk
Culpa da Tec Toy por fazer parceria com a ATGames e seus consoles com hardware porco e som zuado.
Se tivesse pegado uma outra empresa China ou Mother Russia, teríamos um console melhor. :khuebr


Meio off: Tinha esquecido que a Tectoy está vendendo controle de 6 botões branco a 99 bolsos... Facão inside!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.063
Reações
106.167
Pontos
1.824
Culpa da Tec Toy por fazer parceria com a ATGames e seus consoles com hardware porco e som zuado.
Se tivesse pegado uma outra empresa China ou Mother Russia, teríamos um console melhor. :khuebr


Meio off: Tinha esquecido que a Tectoy está vendendo controle de 6 botões branco a 99 bolsos... Facão inside!

Pior que é verdade e se brincar ainda seria mais em conta.

Enquanto isso o controle 8bitdo wireless do Mega (94,00) e um controle chinês com fio do Mega Drive by Aliex por 30,00 (ambos 6 botões), a Tec Toy só pode estar zoando. :lolwtf
Olha que nem pesquisei o preço do Mega Chinês que muito provavelmente, deve ser mais barato.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
A versão chinesa mesmo sendo produzida por mão de obra barata, é muito superior a Versão da TecToy, como é que pode isso? :keehk

A versão chinesa usa quase o mesmo hardware dos Master Systems que a TecToy usou na primeira metade dos anos 2000 e no Mega Drive de 2005 à 2006, que é um chip da série TCT-XXXX(não sei o número exato). Já o novo Mega Drive da TecToy usa o mesmo hardware do MD Play(ou Gopher da AtGames), que é um RedKit 2500. O TCT consegue cumprir muito bem o que pede(rodar Mega e Master decentemente), não é atoa que foi usado em diversos clones ao longo da década passada, ao contrário do RedKit que é uma porcaria em todas as versões.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
E por que a Tec Toy não manteve?
Contrato com AtGames?
Tipo é um diferença muito grande em favor da versão "pirata".

Deve ter tido alguma parceria com a AtGames pra trazer os consoles dela e comprar o hardware pra usar no Mega 2017.

Depois do TCT, a TecToy adotou o Titan 1.0c(usado de 2007 à 2010) que era tão horroroso, que os jogos rodavam lagando e engasgando, ao mesmo tempo em que ocorria isso, ela trouxe o Gopher da AtGames pra cá com o nome de MD Play que usava o RedKit 2500, que rodava os jogos de Mega melhores que no Titan(não é atoa que ela utilizou o RedKit ao invés do Titan no Mega 2017), enfim, engraçado é que a AtGames já estava usando um novo chip nos seus clones na linha Firecore, nele corrigiu os bugs do Gopher, porém o áudio era bem pior, infelizmente não sei o nome do chip usado nesse, já que a AtGames botou aquele pingo de "petróleo" por cima pra não identificarem.

Pra mim, o melhor clone da TecToy foi o utilizado no Super Mega Drive 3(de 1999/2000 à 2004), pois neles usavam o hardware do Sega Genesis 3 da Majesco.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.482
Reações
7.954
Pontos
453
Olha que nem pesquisei o preço do Mega Chinês que muito provavelmente, deve ser mais barato.
Não sei agora, mas no seu lançamento, era mais barato q o MD 2017. Engraçado isso, já que a Tec Toy dizia que HDMI encareceria o produto e talz... :brbr
EDIT: fuçando no Ali, há vendedores que vendem mais barato, desde que o frete seja gratis ou bem baixo.
 
Ultima Edição:

Guitardo

Supra-sumo
Mensagens
93
Reações
249
Pontos
193
A versão chinesa mesmo sendo produzida por mão de obra barata, é muito superior a Versão da TecToy, como é que pode isso? :keehk
Porque apesar dos pesares a versão chinesa usa um chip bem melhor que o da Tectoy pra emular o Mega Drive. O chip que a Tectoy escolheu, mesmo com todos os ajustes e pentes finos do Neto , continua sendo um chip ruidoso e muitos jogos , infelizmente, ainda continuam incompatíveis. Eu tenho muito mais a sensação de estar jogando um Mega no FeiHao do que na Tectoy. A Tectoy parece que só se preocupou em fazer uma carcaça bonita, mas o principal, deixou de lado.
 
Topo Fundo