O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cinco vantagens genéticas que a maioria das pessoas não tem

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Cinco vantagens genéticas que a maioria das pessoas não tem
Da redaçãoBBC News Mundo

_104360923_1-1.jpg


A ficção científica está cheia de super-heróis mutantes com dons especiais e habilidades extraordinárias. Mas, no mundo real, algumas pessoas comuns também possuem "poderes" especiais passados por seus genes.

  • Há algumas vantagens genéticas que atingem uma proporção muito pequena da população. Surgiram graças a mutações espontâneas, um processo natural que fica registrado no DNA das pessoas atingidas.
    Da mesma forma que alguns herdam doenças genéticas, outros herdam genes que lhes dão capacidades inusitadas.
    Conheça abaixo cinco exemplos de "superpoderes" que algumas pessoas possuem graças à genética.
  • 1. Visão submarina perfeita
    A maioria das pessoas fica com a visão embaçada ao abrir os olhos debaixo d'água. Isto não ocorre porque a água danifica nossos olhos de alguma forma, e sim por um problema físico: a densidade da água é parecida com a do tecido que forma nossos olhos. Por isto, a luz chega de forma diferente à retina.
    É por isto que a maioria dos humanos só consegue enxergar direito no ar.
    Mas há uma exceção: o povo moken, que habita a região do Mar de Andaman, na costa da Tailândia. A tribo é chamada de "ciganos do mar", por passar a maior parte do ano vivendo em balsas e botes. Só vão à terra firme para reabastecimento de alguns suprimentos.
    Se você tivesse genes moken, poderia enxergar perfeitamente debaixo d'água.
    _104360924_2-1.jpg
  • A não ser que você tenha genética moken, provavelmente não enxergará claramente debaixo d'água
    Acredita-se que esta mutação foi selecionada graças ao estilo de vida da tribo, que envolve longas pescarias submarinas com arpão.
    Uma pesquisa publicada em 2003 na revista científica Current Biology mostrou que a mutação genética dos moken faz com que seus olhos mudem de formato ligeiramente debaixo d'água.
    Isto permite que a luz se distribua de forma correta ao ser captada pelos olhos - tornando possível que eles enxerguem de forma nítida, mesmo a mais de 20 metros de profundidade.
  • 2. Tolerância ao frio
    Outra vantagem genética observada em alguns povos tradicionais é a resistência a baixas temperaturas.
    _104360925_3-1.jpg
    imagemGETTY A maioria de nós não duraria muito tempo dentro de um IgluA temperatura do corpo humano saudável oscila entre 36,5° C e 37,5° C. É por isto que a maioria de nós está mais apta a lidar com climas quentes do que com o frio.
  • Um corpo humano normal não pode resistir ao frio extremo, mas algumas populações humanas têm esta capacidade, graças a seus genes.
    Tribos como os inuits, que habitam o Ártico, e os nenets, que vivem no norte da Rússia, se adaptaram às baixas temperaturas.
    Seus corpos respondem de maneira diferente ao frio porque possuem uma constituição diferente daquela dos demais humanos.
    Por exemplo: eles não tremem de frio como o resto de nós. Têm menos glândulas sudoríparas (que produzem suor); suas peles são mais espessas que o normal; e seu metabolismo é mais rápido que o das demais pessoas.
    Estas são características genéticas: mesmo que você se mude para o meio do Polo Norte e viva lá durante décadas, não adquirirá as mesmas mutações genéticas deste povo.
  • 3. Menos horas de sono
    Uma característica que você pode ter, mesmo sem pertencer a nenhum grupo étnico específico, é a de funcionar bem mesmo com menos horas de sono que a média das pessoas.
    Vários estudos científicos já mostraram que a maioria das pessoas precisam dormir entre 7 e 9 horas por noite para terem a sensação de corpo e mente descansados.
    _104360926_4-1.jpg
  • Os especialistas recomendam ao menos 8 horas de sono diárias, a menos que você tenha uma mutação genética rara
    Dormir menos que o necessário pode causar problemas de saúde e também males psicológicos, como falta de concentração.
    Apesar disso, um estudo científico publicado em 2014 com gêmeos não idênticos permitiu à Academia Norte-Americana de Medicina do Sono identificar uma mutação genética que permite a algumas pessoas necessitar de menos horas de sono.
    Pessoas com uma mutação no gene DEC2 têm uma fase de sono REM (sono profundo) mais intensa, o que faz com que seu descanso seja mais efetivo.
    Com seis horas de sono ou menos, estas pessoas já se sentem completamente descansadas e prontas para encarar o dia seguinte.
    De toda forma, os pesquisadores destacaram que esta é uma mutação que afeta uma proporção muito pequena da população mundial - menos de 1% daqueles que dizem dormir pouco.
    Por esta razão, se você dorme pouco e acha que está tudo bem e que deve ser portador desta mutação genética, saiba que isto possivelmente não é verdade: o mais provável é que você esteja sim precisando de mais horas de sono.
  • 4. Ossos mais densos
    Eis uma vantagem genética que parece saída de uma história de super-heróis.
    Na maioria das pessoas, os ossos vão perdendo densidade e massa à medida que envelhecemos. O problema é conhecido como osteoporose, e pode gerar fraturas e deformações nos ossos.
    _104360927_5-1.jpg
  • Tirando alguns sortudos, todos nós precisamos nos cuidar para prevenir a osteoporose ao envelhecer
    Mas algumas pessoas possuem uma mutação em um gene chamado SOST, que regula a produção de uma proteína chamada esclerotina. Esta é a proteína que controla a produção e o crescimento dos ossos.
    Um estudo conduzido por pesquisadores de Washington (EUA) encontrou evidências de que existem algumas pessoas com mutações no gene SOST, e que por causa delas não perdem massa óssea à medida que envelhecem.
    Seus ossos continuam ganhando massa e se tornando mais densos ao longo de toda a vida, dando-lhes um esqueleto que se parece com o de uma pessoa muito mais jovem.
    Esta mutação no gene SOST foi encontrada em algumas pessoas de origem africâner (que é como são conhecidos os descendentes dos antigos colonizadores holandeses da África do Sul).
    Agora, os pesquisadores buscam formas de replicar os efeitos desta mutação, para permitir que outras pessoas consigam os mesmos benefícios.
  • 5. Adaptação às alturas
    As comunidades andinas têm uma palavra para a falta de ar sentida pelas pessoas em grandes altitudes: soroche. Quem já sentiu este mal certamente não esquecerá a palavra.
    O soroche, ou mal das alturas, costuma causar náuseas, pressão baixa, dor de cabeça e problemas respiratórios.
    Há muitos truques para minimizar os efeitos: mover-se devagar, comer pouco, não fazer grandes esforços físicos e mascar folha de coca. Algumas pessoas também usam medicamentos. Mesmo assim, muitos continuam sofrendo.
    _104360928_6-1.jpg
  • Enquanto você 'morre' para subir a montanha, um sherpa carregado de malas passa correndo como se não fosse nada
    Mas o "mal da montanha" não afeta as populações tradicionais dos altiplanos.
    Estudos realizados com o povo quéchua (dos Andes) e com tibetanos do Himalaia mostraram que eles possuem adaptações selecionadas geneticamente para viver nestes ambientes.
    Possuem uma caixa toráxica maior que a média e possuem maior capacidade pulmonar, o que lhes permite absorver mais oxigênio a cada respiração.
  • Além disso, enquanto a maioria das pessoas passa a produzir mais hemácias (células vermelhas do sangue que transportam oxigênio) nestas condições de pouco oxigênio, eles produzem menos.
    Estas características permanecem mesmo quando um integrante destas populações se muda para um local de menor altitude, pois está inscrita em seu DNA.
    Estas mutações não os transformam em "super-heróis". Mas alguém pode pensar que estes nativos têm superpoderes ao vê-los subir uma montanha correndo, enquanto bandos de turistas se arrastam lentamente em direção ao cume.
https://www.bbc.com/portuguese/geral-46284094

Eu queria ter a mutação no Gene DEC2....
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Sim, eu acredito que mesmo em fases que requerem muito sono, como infância e adolescência, tu já dormia só 4h por dia.

I bilivi.
Infância não posso dizer, mas adolescência, sim

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 


Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.716
Reações
18.448
Pontos
703
Minha mutação genética ocorreu quando me cadastrei na OuterSpace e com isso fiquei pirocudo, com mais de 30 centímetros de rola.

Ps: excelente tópico, muito curioso. Queria ter a mutação genética de poder comer bastante e não engordar. :lolwtf
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Minha mutação genética ocorreu quando me cadastrei na OuterSpace e com isso fiquei pirocudo, com mais de 30 centímetros de rola.

Ps: excelente tópico, muito curioso. Queria ter a mutação genética de poder comer bastante e não engordar. :lolwtf
Motorista aqui da empresa deve ter essa mutação, é extremamente Ectomorfo.
Pra ter noção, o cara come panqueca e esfirra no café da manhã, só besteira durante o dia, almoço fodido....faz exames de glicose, colesterol tudo normal. E é uma vareta.
Exercício só pelada no final de semana.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.492
Pontos
1.094
Olha, se eu não dormir pelo menos 7 horas por noite, eu fico muito cansado ao longo do dia.
Não vejo a hora de me tornar um idoso, e dormir apenas 5 horas.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Na vezes que fiz mergulho, não lembro de ter dificuldades de ver nada.
Tanto no mar 2 vezes, quanto em rios varias vezes...

Busquei esse termo ai moken, cai em um video da BBC, a vista que eles mostravam lá o lekão quase fica cego.
Acho que estão aumentando...
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Mas você deve dormir profundamente né ?

Meu sono é todo picado, uma m****.

Não consigo dizer ao certo.

Digo isso porque um rato com asma pode espirrar no quintal de casa e eu acordar, mas fica difícil de entender se de fato eu acordei após 4 horas ou de fato foi o barulho. O que eu sei é que acordo 100%, tipo propaganda de absorvente. É perda de tempo total tentar voltar a dormir, a falta de vontade e de cansaço é muito grande.

Outro ponto: a minha mãe dizia que as vezes passava aspirador no meu quarto e eu não acordava.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.466
Reações
20.978
Pontos
1.044
1. Durmo mal pra diabo. Sinto muito sono, mas não sei dormir bem. Tenho espasmos e o c***lho.
2. curto abrir os olhos debaixo dágua com cloro como piscina, já em mar salgado eu meio que evito pois arde mais.
3. Tenho vertigem de altura, porém curto desafiá-lo para vencer. Só sou incapaz de fazer tipo aqueles imbecis que fazem parkour no alto de edifício.
4. Nunca quebrei nada a não ser um dente. Sorte ? Talvez. Nunca fui amamentado e detesto leite (cálcio)
5. Sou mega hiper intolerante a frio. Já a calor sou de boa. Sei até aproveitar o suor mediante sol à pino, aproveitar pequenas brisas quentes que passam pelas gotas de suor transformando em refrescância. É sério. Mas pra frio eu sou tenso.

Outros fatores genéticos que tenho ou herdei de familiares ou vidas passadas :

1. Sou intolerante a fome. Com 10 minutos de fome eu me torno um demônio na Terra.
2. Ódio é algo que sinto de forma tão simples como respirar. Se você me fecha no trânsito, eu já tenho vontade de lhe exterminar.
3. Tenho insuficiência respiratória, porém tenho um "booster" para sprints curtos...tipo, perseguir alguém durante 50 metros. Passado isso eu desmaio.
4. Espirrar me consome calorias. Stress me consome calorias. Ansiedade me consome calorias.
5. Não sou de comer porcaria. Sou um magro que ama comida. Detesto docinhos, biscoitinhos. Curto arroz, feijão, carne, ensopado.
6. Hoje nem tanto, mas já tive uma visibilidade melhor no escuro. Como tenho olhos claros e sou fotosensível, isso piorou de Maio pra cá.
7. Poder de persuasão significativo.
8. Tenho apenas 1 pulmão e 1/2 e consigo ficar debaixo dágua por quase 3 minutos.
9. Não fui amamentado porém tenho uma imunidade fudida de boa, proporcionalmente.
10. Mediante medo ou trauma eu simplesmente entro em colapso e travo.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.902
Reações
95.075
Pontos
2.179
6. Ficar sem nunca transar.

Alguns usuários de fórum de Internet, geralmente games, conseguem passar uma vida inteira sem penetrar uma fêmea. Habilidade muito útil pra manter seu sangue limpo e acumular dinheiro.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Eu tenho uma mutação que me permite ficar invisivel, mas so funciona quando nao tem ninguém vendo.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
1. Durmo mal pra diabo. Sinto muito sono, mas não sei dormir bem. Tenho espasmos e o c***lho.
2. curto abrir os olhos debaixo dágua com cloro como piscina, já em mar salgado eu meio que evito pois arde mais.
3. Tenho vertigem de altura, porém curto desafiá-lo para vencer. Só sou incapaz de fazer tipo aqueles imbecis que fazem parkour no alto de edifício.
4. Nunca quebrei nada a não ser um dente. Sorte ? Talvez. Nunca fui amamentado e detesto leite (cálcio)
5. Sou mega hiper intolerante a frio. Já a calor sou de boa. Sei até aproveitar o suor mediante sol à pino, aproveitar pequenas brisas quentes que passam pelas gotas de suor transformando em refrescância. É sério. Mas pra frio eu sou tenso.

Outros fatores genéticos que tenho ou herdei de familiares ou vidas passadas :

1. Sou intolerante a fome. Com 10 minutos de fome eu me torno um demônio na Terra.
2. Ódio é algo que sinto de forma tão simples como respirar. Se você me fecha no trânsito, eu já tenho vontade de lhe exterminar.
3. Tenho insuficiência respiratória, porém tenho um "booster" para sprints curtos...tipo, perseguir alguém durante 50 metros. Passado isso eu desmaio.
4. Espirrar me consome calorias. Stress me consome calorias. Ansiedade me consome calorias.
5. Não sou de comer porcaria. Sou um magro que ama comida. Detesto docinhos, biscoitinhos. Curto arroz, feijão, carne, ensopado.
6. Hoje nem tanto, mas já tive uma visibilidade melhor no escuro. Como tenho olhos claros e sou fotosensível, isso piorou de Maio pra cá.
7. Poder de persuasão significativo.
8. Tenho apenas 1 pulmão e 1/2 e consigo ficar debaixo dágua por quase 3 minutos.
9. Não fui amamentado porém tenho uma imunidade fudida de boa, proporcionalmente.
10. Mediante medo ou trauma eu simplesmente entro em colapso e travo.

:kkk Engraçado esse post, e como me identifiquei com a maioria dos relatos.

Sobre frio e calor, quando eu era mais novo, odiava suar e amava o frio....hoje eu prefiro suar do que ficar tremendo.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Eu quase não sinto fome, e mesmo quando sinto, posso ficar horas e mais horas sem comer tranquilamente.
Nos períodos mais pesados da faculdade+trabalho, cheguei a acordar 6:30 da manhã, e na correria, ter minha primeira refeição do dia as 23:00 da noite. tanto que levei até bronca no trabalho que ao menor sinal de demanda alta, primeira coisa que eu fazia era não sair para almoçar.
Mas claro que isso é uma m**** para o corpo. Tanto que agora meio que me forço a comer de 3 em 3 horas, mesmo as vezes odiando.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Mano, eu sou super branco, tenho inveja da resistência que os negros têm ao sol, PQP, eu sempre tenho que me preocupar pra não me queimar, é um saco.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Cara TODA competição de corrida os primeiros lugares são sempre um pessoal da africa ou descendente já perceberam?
Na SÃO SILVESTRE aqui do Brasil é sempre gente da Etiópia ou Quenia que vence e o tempo deles são absurdo de bons.
https://veja.abril.com.br/esporte/etiope-e-queniana-vencem-sao-silvestre-2017/

Sempre fico pensando se eles não tem alguma "vantagem genética" derivada dos caçadores de milhares e milhares de anos atras que precisavam correr bastante para ir atras de suas presas. Lógico tem muito treino por trás disso (muito mesmo, um trabalho duro) mas minha nossa... aquele Usain Bolt por exemplo era da Jamaica mas o desempenho do cara era um negócio sem noção de tão foda que conseguia ser nas competições.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.267
Pontos
1.503
Queria herdar o gene que provoca o crescimento anormal do pinto.
Ia continuar não comendo ninguém, mas pelo menos impressionaria quem visse. Podia até conseguir um apelido maneiro como Zé Tripé, Chapeleiro maluco ou João Cacetão. :klingua
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Cara TODA competição de corrida os primeiros lugares são sempre um pessoal da africa ou descendente já perceberam?
Na SÃO SILVESTRE aqui do Brasil é sempre gente da Etiópia ou Quenia que vence e o tempo deles são absurdo de bons.
https://veja.abril.com.br/esporte/etiope-e-queniana-vencem-sao-silvestre-2017/

Sempre fico pensando se eles não tem alguma "vantagem genética" derivada dos caçadores de milhares e milhares de anos atras que precisavam correr bastante para ir atras de suas presas. Lógico tem muito treino por trás disso (muito mesmo, um trabalho duro) mas minha nossa... aquele Usain Bolt era um negócio sem noção de tão foda que o cara era nas competições.

Existe vantagem genética - o corpo dos negros elimina calor mais eficientemente - mas tem também geográfica, já que o Quênia e a Etiópia são países com altitude elevada. Treinando lá o sangue deles tem maior concentração de hemoglobinas.

Mas isso tudo é vantagem pra maratona. Pra curta distancia, tipo Usain Bolt, eu acho que não tem tanto a ver.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Cara TODA competição de corrida os primeiros lugares são sempre um pessoal da africa ou descendente já perceberam?
Na SÃO SILVESTRE aqui do Brasil é sempre gente da Etiópia ou Quenia que vence e o tempo deles são absurdo de bons.
https://veja.abril.com.br/esporte/etiope-e-queniana-vencem-sao-silvestre-2017/

Sempre fico pensando se eles não tem alguma "vantagem genética" derivada dos caçadores de milhares e milhares de anos atras que precisavam correr bastante para ir atras de suas presas. Lógico tem muito treino por trás disso (muito mesmo, um trabalho duro) mas minha nossa... aquele Usain Bolt por exemplo era da Jamaica mas o desempenho do cara era um negócio sem noção de tão foda que conseguia ser nas competições.
Assim como brancos parecem dominar nas piscinas... mas não sei se tem fator genético, a gente tem que pisar em ovos ao falar disso... sabe como é né.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Antigamente, entre os 16 e 22 anos mais ou menos, eu conseguia dormir muito pouco e funcionar normalmente.

Hoje em dia na porta dos 30 eu durmo minhas oito horas e me sinto acabado ainda.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Existe vantagem genética - o corpo dos negros elimina calor mais eficientemente - mas tem também geográfica, já que o Quênia e a Etiópia são países com altitude elevada. Treinando lá o sangue deles tem maior concentração de hemoglobinas.

Mas isso tudo é vantagem pra maratona. Pra curta distancia, tipo Usain Bolt, eu acho que não tem tanto a ver.
Faz sentido o lugar dos treinos dar um preparo melhor.
Acabaram se acostumando com condições mais extremas, esforço maior e resultado melhor.

Assim como brancos parecem dominar nas piscinas... mas não sei se tem fator genético, a gente tem que pisar em ovos ao falar disso... sabe como é né.
Se fosse chutar alguem que tem vantagem por fator genético na água seriam os descendentes de países que viviam muito da pesca, tipo Hawaii, Japão, Filipinas, Indonésia e etc.

É que não sei se tem "maratona aquática", as provas de natação que vi são meio que de velocidade só ai acho que pessoas com uma estatura maior acabam tendo certa vantagem e um michael phelps da vida tem uns 2 metros :klol
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.492
Pontos
1.094
1. Durmo mal pra diabo. Sinto muito sono, mas não sei dormir bem. Tenho espasmos e o c***lho.
2. curto abrir os olhos debaixo dágua com cloro como piscina, já em mar salgado eu meio que evito pois arde mais.
3. Tenho vertigem de altura, porém curto desafiá-lo para vencer. Só sou incapaz de fazer tipo aqueles imbecis que fazem parkour no alto de edifício.
4. Nunca quebrei nada a não ser um dente. Sorte ? Talvez. Nunca fui amamentado e detesto leite (cálcio)
5. Sou mega hiper intolerante a frio. Já a calor sou de boa. Sei até aproveitar o suor mediante sol à pino, aproveitar pequenas brisas quentes que passam pelas gotas de suor transformando em refrescância. É sério. Mas pra frio eu sou tenso.

Outros fatores genéticos que tenho ou herdei de familiares ou vidas passadas :

1. Sou intolerante a fome. Com 10 minutos de fome eu me torno um demônio na Terra.
2. Ódio é algo que sinto de forma tão simples como respirar. Se você me fecha no trânsito, eu já tenho vontade de lhe exterminar.
3. Tenho insuficiência respiratória, porém tenho um "booster" para sprints curtos...tipo, perseguir alguém durante 50 metros. Passado isso eu desmaio.
4. Espirrar me consome calorias. Stress me consome calorias. Ansiedade me consome calorias.
5. Não sou de comer porcaria. Sou um magro que ama comida. Detesto docinhos, biscoitinhos. Curto arroz, feijão, carne, ensopado.
6. Hoje nem tanto, mas já tive uma visibilidade melhor no escuro. Como tenho olhos claros e sou fotosensível, isso piorou de Maio pra cá.
7. Poder de persuasão significativo.
8. Tenho apenas 1 pulmão e 1/2 e consigo ficar debaixo dágua por quase 3 minutos.
9. Não fui amamentado porém tenho uma imunidade fudida de boa, proporcionalmente.
10. Mediante medo ou trauma eu simplesmente entro em colapso e travo.

Tu é um manolinho carismático. Cuida desse stress aí, carai.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Se eu dormir até 00:00 acordo 5 da manhã zerado. Depois disso, preciso de mais tempo de sono senão fico podre o resto do dia.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Assim como brancos parecem dominar nas piscinas... mas não sei se tem fator genético, a gente tem que pisar em ovos ao falar disso... sabe como é né.
Brancos tem menor densidade óssea do que negros, o que lhes garante vantagem no nado e maior índice de osteoporose. A
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.466
Reações
20.978
Pontos
1.044
Ano passado fui ao RnR e curti na balada das 15h do domingo às 06h30 da segunda - direto sem dormir, sem sentar, sem comer. Pilhado.
Eu embarcava as 9h para chegar em casa, tomar banho, fazer a barba, por o uniforme e vir trabalhar as 13h.
Meu primo me arrumou um tarja preta que faz com que você tenha foco quase que instantâneo por horas.....porra, foda o remédio.
Mas dois dias depois eu cheguei em casa as 17h e só tomei banho e dormi. Não comi nada e só despertei no dia seguinte com o alarme do celular para ir trabalhar.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Ano passado fui ao RnR e curti na balada das 15h do domingo às 06h30 da segunda - direto sem dormir, sem sentar, sem comer. Pilhado.
Eu embarcava as 9h para chegar em casa, tomar banho, fazer a barba, por o uniforme e vir trabalhar as 13h.
Meu primo me arrumou um tarja preta que faz com que você tenha foco quase que instantâneo por horas.....porra, foda o remédio.
Mas dois dias depois eu cheguei em casa as 17h e só tomei banho e dormi. Não comi nada e só despertei no dia seguinte com o alarme do celular para ir trabalhar.
dorgas riariaiaira
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.716
Reações
18.448
Pontos
703
Motorista aqui da empresa deve ter essa mutação, é extremamente Ectomorfo.
Pra ter noção, o cara come panqueca e esfirra no café da manhã, só besteira durante o dia, almoço fodido....faz exames de glicose, colesterol tudo normal. E é uma vareta.
Exercício só pelada no final de semana.

Você não tem noção da raiva que eu sinto dessa gente. :lolwtf

É foda, se eu comer bem no fim de semana (sexta-sábado-domingo), já engordo um quilo ou dois, dependendo da situação. E vejo esses malditos devorando toneladas de comida e não engordam nada. A vida é injusta. Eu tenho um amigo chamado Karl que come MUITO. Não é pouco não, mas bastante mesmo. Bebe cerveja e se entope de porcaria. E continua magro, verdadeiro chassi de grilo.

:kkk:kkk
 
Topo Fundo