O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fallout 76: melhor video sobre o game.

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Eu dei uma nova chance ao jogo, joguei durante esse fim de semana. Ta cheio de bug e glitch, porém não é tão ruim quanto parece
 
Ultima Edição:

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
O ruim é o efeito manada, de pessoas que ficam transmitindo que o jogo é ruim só porque ouviram isso de outra pessoa. Basta ver qualquer menção do jogo no Facebook pra notar o tanto de comentários negativos e gargalhadas de gente que nem deve ter jogado.
 

Zanarkand

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
24
Pontos
18
O ruim é o efeito manada, de pessoas que ficam transmitindo que o jogo é ruim só porque ouviram isso de outra pessoa. Basta ver qualquer menção do jogo no Facebook pra notar o tanto de comentários negativos e gargalhadas de gente que nem deve ter jogado.

Sim mas o cara do video destrincha bem o game e seus problemas.
Eu mesmo muita vontade de jogar, vou comprar mes que vem e acho que estará bem melhor.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
O ruim é o efeito manada, de pessoas que ficam transmitindo que o jogo é ruim só porque ouviram isso de outra pessoa. Basta ver qualquer menção do jogo no Facebook pra notar o tanto de comentários negativos e gargalhadas de gente que nem deve ter jogado.

O efeito manada ainda vai acabar com o mundo, hahaha. Se fosse só em jogo estava bom. Mas é incrível o tanto de gente que nem encostou no jogo falando mal porque fulano falou mal.

Pior, muita gente que eu vi descendo a lenha agora está falando bem e não só isso, disse que está ficando viciado e não consegue parar de jogar. Parece que tem gente que gosta de fazer review depois de jogar 1 hora hora e meia.

Não estou defendendo o jogo, pois com certeza tem muitos problemas, como os bugs que, por sinal, desde o Fallout 3 é assim.

Eu fiz bem em não pegar no lançamento, daqui a uns meses eu pego o jogo redondo.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
O ruim é o efeito manada, de pessoas que ficam transmitindo que o jogo é ruim só porque ouviram isso de outra pessoa. Basta ver qualquer menção do jogo no Facebook pra notar o tanto de comentários negativos e gargalhadas de gente que nem deve ter jogado.

Sempre... tudo na vida é assim
 


T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.306
Pontos
1.084
Efeito manada puts................ eu acho Fallout 76 b*sta porque Fallout é RPG/Action offline e acabou não essa b*sta.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Não é mimimi, a fórmula do Fallout por mais que tenha defeitos, ela funciona muito bem no single. No multi...

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Antes de abrir o tópico eu já sabia que só poderia ser o vídeo do Felipe.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.758
Pontos
1.003
A Bethesda coloca o jogo no mercado praticamente em early access cobrando preço full, mas o ruim é o efeito manada. Tá serto! :kbeca
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.844
Reações
31.772
Pontos
1.344
A Bethesda coloca o jogo no mercado praticamente em early access cobrando preço full, mas o ruim é o efeito manada. Tá serto! :kbeca

fora o causo das bags que foi propaganda enganosa descarada. E dpois deram 5 dólares de token pros que aceitarem não poderem processar a empresa.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
A Bethesda coloca o jogo no mercado praticamente em early access cobrando preço full, mas o ruim é o efeito manada. Tá serto! :kbeca
Exato.

Fallout76 não vale nem o preço daqueles jogos indies do Steam(valor fixado em 28 reais).



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
Pode ver, os únicos que defendem essa m**** é quem gastou dinheiro com isso e agora tem que justificar os 200 reais que gastou pra não parecer um idiota.

Fallout sem NPCs, sem diálogo, sem história. Mas a galera não curtiu por causa do efeito manada. Tá serto.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
RESSUCITANDO O TOPICO:

Para quem ainda joga, como está o game hj em dia? Devido ao fiasco tenho visto a 50 reais e to pensando em comprar.

Lembro q isso ocorreu com Elders Scrolls Online, teve um inicio catastrófico e depois eles foram melhorando e hj em dia está entre os melhores MMORPGs da atualidade.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.128
Reações
14.127
Pontos
1.024
RESSUCITANDO O TOPICO:

Para quem ainda joga, como está o game hj em dia? Devido ao fiasco tenho visto a 50 reais e to pensando em comprar.

Lembro q isso ocorreu com Elders Scrolls Online, teve um inicio catastrófico e depois eles foram melhorando e hj em dia está entre os melhores MMORPGs da atualidade.
Continua uma m****.. do tipo lança um patch melhora 2 coisas e piora 10. Volta daqui um ano e meio. Grato.
 
Topo Fundo