O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.852
Reações
31.784
Pontos
1.344
Warner caso fique com a America do sul ela costuma dar uns descontos decentes dpois de um tempo. E não costuma cobrar niveis Bethesta no lançamento.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Warner Bros. Interactive Entertainment To Distribute Cyberpunk 2077 in North America

en_cp2077-1024x576.jpg

CD PROJEKT RED, creator and publisher of The Witcher series of games is excited to announce that Warner Bros. Interactive Entertainment, a global leader in the entertainment industry, will distribute the studio’s highly anticipated role-playing game, Cyberpunk 2077, in North America.
But....when?

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

To na esperança de lançarem esse game no primeiro semestre do ano que vem, se não for o ano que vem vai ser complicado.
 


D

Deleted member 219486

Nunca foi afirmado isso categoricamente, até onde eu sei

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Depois do hype da imprensa o pessoal começou a imaginar que ia sair mais tarde, o que pode atrasar o desenvolvimento do game foi a Rockstar mostrar um nível de orgânica acima das normais, se não tiver enganado ate deram a entender que seria inspiração o RDR2, se tiver que readequar vai complicar, eles tendo a base pronta como a demo era só a história encima, eu queria no primeiro semestre mas acho que existe uma pequena chance do final de 2019, meu otimismo é mais em relação a uma estratégia de mercado que não coincide com o desenvolvimento de games.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.852
Reações
31.784
Pontos
1.344
não espero cyberpunk antes do Q3-Q4 2019. Mas sendo realista espero no Q1-Q2 de 2020.
O jogo pode ser adiado também pra não brigar com um Modern Warfare, Battlefield, Far Cry da vida.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
eu realmente ainda espero ele pra maio do ano que vem mais ou menos quando lançou o witcher. janela com poucos lançamentos.

i bilivi
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Quase absoluta certeza que será game da nova geração, ou no melhor cenário será o game pro fim de vida do console.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Acho que estamos longe ainda do lançamento.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
eu realmente ainda espero ele pra maio do ano que vem mais ou menos quando lançou o witcher. janela com poucos lançamentos.

i bilivi
Pra mim vai ser 01/08/2020. Primeiro de agosto foi o dia do lançamento da segunda edição do CP2020, e 2020 por razões óbvias.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu aposto em 2020 tambem.

Sair para consoles fracotes como PS4 ou Xbox One não é problema, o que pesa nesses jogos é só gráfico.
Se um jogo tiver conteúdo fraco, for mal escrito, mal planejado e etc... isso tudo é problema que tem nada haver com a potencia do aparelho.

Um jogo bom você pode descer os gráficos até rodar no PS2, ele vai continuar bom.
Jogo que só consideram bom por causa de gráficos nem merece respeito.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.896
Reações
20.830
Pontos
453
Essa demora do lançamento do jogo me preocupa...
Os gráficos dele estão muito bons para os dias atuais. Mas se demorar demais já viu...
Isso daí lá em 2020 já será meio "meh"
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Outro fator importante.

Red Dead subio a régua quanto a Engine e Ambientação.

Qual a desculpa deles ? Tá pra nascer ambiente mais vivo mais rico em detalhes e graficamente lindo do que o RDR.

Obvio, acredito que a parte de otimização do RDR pro consoles deve ter envolvido umas 100 pessoas fácil, tamanho foi o empenho.
 
D

Deleted member 219486

Fizeram alguma coisa errada para precisar dar desculpa?


Provavelmente ele ta falando do prazo de lançamento, são muitos anos de desenvolvimento desse game se pegar o primeiro teaser e isso que já devia estar num estágio de teste de gameplay anterior.
Pra você ver que a referência hoje é o Red Dead 2:
CYBERPUNK 2077 QUER TER QUALIDADE GRÁFICA DE RED DEAD REDEMPTION 2

https://br.ign.com/cyberpunk-2077/6...quer-ter-qualidade-grafica-de-red-dead-redemp

Como disse em post anterior isso que pode atrasar o lançamento do game, se eles tentarem replicar os detalhes do RDR2 vai ser um trabalho árduo. Toda aquela rasgação que a imprensa fez pra demo do Cyberpunk 2077 ia fazer sentido se tivessem visto a demo do RDR2.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.640
Reações
57.174
Pontos
1.003
Eu reconheço a qualidade de The Witcher 3, ainda que não tenha me fisgado. No entanto, algo na temática Cyberpunk me agrada bastante, mesmo eu achando que o jogo só vá lançar mesmo na próxima geração, mesmo que tendo versões para a atual.

Eu quero muito ver as gameplays, mas também quero experimentar tudo de primeira.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Duke nuken forever feelings.

Atrasa tanto que surge um novo parametro, atualiza, acaba a geração, tem que atualizar de novo, VIRGEMARIA.

Por mim, pode parar nos graficos do the last of us e manter todo o resto a 60 frames pelos proximos duzentos anos.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Fizeram alguma coisa errada para precisar dar desculpa?

Foi uma analogia ao fato de que o Red Dead fez as exigências do público maiores em relação a gráficos e ambientação, logo em um caso hipotético onde o game saia ruim eles não teriam "desculpa" quanto ao hardware do console não aguentar, afinal, como citado o RDR tirou "leite de pedra" dos consoles bases.

Me fiz entender ?
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.852
Reações
31.784
Pontos
1.344
RDR2 levou 8 anos pra ser produzido pela Rockstar que com o cash grab de GTAV é uma das 5 empresas de game mais saudáveis financeiramente que existe hoje.

Red Project é uma empresa saudável mas ta muito mas muito longe de ser uma do mesmo naipe financeiro da Rockstar.

E RDR2 e Cyberpunk não são concorrentes diretos. Com mais de 1 ano de diferença não a desculpa para ter ambos.

Qualquer pessoa que deixar de jogar cyberpunk "pq não bate grafico de rdr2 (hipotético)" devia rever conceitos do que torna um jogo bom ou ruim pq ta perdendo muita coisa decente por ae.
 
D

Deleted member 219486

RDR2 levou 8 anos pra ser produzido pela Rockstar que com o cash grab de GTAV é uma das 5 empresas de game mais saudáveis financeiramente que existe hoje.

Red Project é uma empresa saudável mas ta muito mas muito longe de ser uma do mesmo naipe financeiro da Rockstar.

E RDR2 e Cyberpunk não são concorrentes diretos. Com mais de 1 ano de diferença não a desculpa para ter ambos.

Qualquer pessoa que deixar de jogar cyberpunk "pq não bate grafico de rdr2 (hipotético)" devia rever conceitos do que torna um jogo bom ou ruim pq ta perdendo muita coisa decente por ae.

A questão é que ouve elogios exagerados da imprensa na demo do Cyberpunk 2077, quando liberaram o vídeo para todos não era bem assim, o game tem potencial mas para ter toda esse frenesi a sensação deveria ser outra, o game vai ter huds e seleção de diálogos, isso já quebra um pouco a sensação de imersão por ser um RPG. Agora você mostra uma demo do RDR2 em 4K para ver se o povo não ficou ficaria doido com razão.
RDR2 virou o game a ser usado como modelo e a ser batido, tanto que o funcionário do Cyberpunk 2077 disse isso, deve ser complicado você ter orgulho do trabalho e de repente vem outro game e mostra um patamar a frente.
Eles vão ter que implementar a física e jogabilidade do game.

Edit: Entregaram isso tudo numa geração fraca, quero ver a cd projekt red repetir o feito.
 
Foi editado por um moderador:

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.852
Reações
31.784
Pontos
1.344
A questão é que ouve elogios exagerados da imprensa na demo do Cyberpunk 2077, quando liberaram o vídeo para todos não era bem assim, o game tem potencial mas para ter toda esse frenesi a sensação deveria ser outra, o game vai ter huds e seleção de diálogos, isso já quebra um pouco a sensação de imersão por ser um RPG. Agora você mostra uma demo do RDR2 em 4K para ver se o povo não ficou ficaria doido com razão.
RDR2 virou o game a ser usado como modelo e a ser batido, tanto que o funcionário do Cyberpunk 2077 disse isso, deve ser complicado você ter orgulho do trabalho e de repente vem outro game e mostra um patamar a frente.
Eles vão ter que implementar a física e jogabilidade do game.

Edit: Entregaram isso tudo numa geração fraca, quero ver a cd projekt red repetir o feito.

RDR2 tb tem lá seu hype e exagero.
Continuo bem otimista com cyberpunk e as previsões de vendas estão boas também.

São jogos bem diferentes, com propostas diferentes e tem que ser comparados com devido cuidado.
Me parece que tu quer um RDR2 em 2077. E essa não é a proposta do jogo e nem a proposta de um RPG FPS. O que tu coloca como quebra de imersão pra mim é básico pra um RPG, ter a Ficha do meu personagem e poder escolher o que ele vai dizer.

Certas coisas como atenção aos detalhes que RDR2 teve aumentaram sim a demanda por detalhes. Mas Cyberpunk também está nesse nível. Sendo uma evolução clara de witcher 3,

Mas cuidado tb ao comparar as empresas. ReD project não é do mesmo tamanho da Rockstar. È a segunda que tem que se preocupar em manter o pódio porque ela sim tem o cheat de $$$$ infinito e ficaria feio perder pra uma empresa de médio porte que tem apenas 1 jogo semi-open world nas costas enquanto a segunda já trabalha com isso desde GTA III.

Na pior hipótese mantendo o padrão dos trailers e do que é falado até agora cyberpunk será um grande jogo.


Unica empresa atualmente de open worlds que não merece o hype é a Bethesta.
 
Ultima Edição:

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Todas essas perguntas das últimas páginas foram respondidas aqui, em entrevistas mais ou menos recentes:

 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Poxa, entrei aqui pra ver uma data de lançamento e nada até agora...
 
Topo Fundo