O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Smash Bros. Ultimate - Nintendo Switch

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Peguei essa diliça agora a pouco.Fazendo o download já só esperando liberarem.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
60 horas de jogo??

Comecei esses dias, achei que era um negócio bem mais curto pra completar. Você morreu muito?

Do jeito que eu tô passando mal no jogo, não vou acabar essa porra nunca lol

Como que faz esse true ending?

O game está contando o tempo aberto em sleep mode, por isso essa quantidade de horas. Mas o jogo é arrastado demais sim. Tenho certeza que vc tbm irá pensar em dropar, haja paciência pra tanto exagero. Não tinha necessidade de encher tanta linguiça.


Quanto a última pergunta: eu não faço ideia :klolz
Eu simplesmente fiz tudo o que eu achei no jogo.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Ah, pra quem vier a penar no modo adventure (e eu garanto que muitos irão), meu combo quebrado era esse aqui:

3C3hNIi.jpg



Com esses spirits e com o DK, o negócio ficou roubado. Tipo, todo começo de luta eu tinha por volta de uns 12 a 15 segundos (nunca parei pra contar) estando gigante E em metal. Isso combinado com a força bruta do DK se tornou em algo devastador. É só abusar dos smashs que a maioria das lutas acabam em 5 segundos, literalmente (muitas até menos que isso rs).

E, ainda assim, eu quase desisti (não pela dificuldade, até pq começa no normal, mas pela quantidade de lutas).

No mais, é só ir upando as skills mais interessantes que fecha o pacote de apelação (tem uma skill por exemplo que te concede um final smash logo após já ter usado um, isso me salvou em VÁRIAS lutas).

PS: tem umas batalhas onde esse combo não irá funcionar, tipo... 3% do jogo... mas é bom reconhecer rápido e fazer a troca (vai ficar bem óbvio quais spirits são necessários pra esses 3%)
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.279
Reações
5.435
Pontos
453

Destaque para o remix da world of light que ficou bem legal

O game está contando o tempo aberto em sleep mode, por isso essa quantidade de horas. Mas o jogo é arrastado demais sim. Tenho certeza que vc tbm irá pensar em dropar, haja paciência pra tanto exagero. Não tinha necessidade de encher tanta linguiça.


Quanto a última pergunta: eu não faço ideia :klolz
Eu simplesmente fiz tudo o que eu achei no jogo.
Acho que se a campanha é longa mesmo, não tem como não ser arrastado. Negocio é ir jogando aos poucos, não querer zerar de uma vez.
 

Rafaeloutersp

Veterano
Mensagens
472
Reações
522
Pontos
128
Pessoal é meia noite ou 3 da manhã que libera o jogo aqui no Brasil são paulo SP.
Se não eu durmo e acordo no horario no lugar de ficar acordado. Pq ainda tem o horario de verão para atrasar as coisas.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.602
Reações
7.901
Pontos
453
Com o fim do embargo saiu um vídeo com Palutena's Guidence para todos os personagens.

 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Acho que se a campanha é longa mesmo, não tem como não ser arrastado. Negocio é ir jogando aos poucos, não querer zerar de uma vez.

A questão não é essa. Uma coisa é uma campanha longa mas única. Outra é vc ter uma campanha longa e repetitiva. Perde-se o propósito de ser algo tão arrastrado quando vc já está tendo que repetir um monte de coisa. Me lembra Metal Gear V onde em certo ponto eu já não aguentava mais fazer side quest que era exatamente um ctrl c + ctrl v da anterior. Começa um ciclo de repetições onde fica nítido que as ideias acabaram, o tempo era curto ou acabou-se a verba.

Particularmente sou contra isso. Tudo que tem um início tem um fim, Neo. Encher linguiça pro negócio durar é consequência de um problema.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
ehuahueuhauheuhauhe adoro quando os haters da Eurogamer ficam putassos!!!!! isso foi no review de hoje do Smash

wosWAmu.png
 

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
lol a IGN deu nota menor no remake do que no original , vai entender....
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
@Kise Ryota
E sobre os bosses, o que você achou? Tem muitos muitos? Tem poucos? (sem spoilers please :kvergonha)

Usando minha memória recente aqui, eu diria que a quantidade de bosses corresponde a 2% do número de spaces que vc precisa 'limpar' (por spaces entenda lutas 'normais' disponíveis no mapa)
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Usando minha memória recente aqui, eu diria que a quantidade de bosses corresponde a 2% do número de spaces que vc precisa 'limpar' (por spaces entenda lutas 'normais' disponíveis no mapa)
Agora não sei se são muitos espaços ou pouco bosses. :lolwtf
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Agora não sei se são muitos espaços ou pouco bosses. :lolwtf

Se quiser os números, é algo assim:

612 spaces/desafios (100% garantido)

ACHO que algo entre 11 e 12 bosses, puxando pela memória são os bosses que consigo recordar (EDIT: já que já zerei, procurei no google pra ver e na verdade são tecnicamente 10 bosses)


Eu diria que tem spaces demais, não precisava de tanto
 
Ultima Edição:

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Acabei de receber o aviso de que minha pré-venda do Smash chegou na loja. Pegarei assim que sair do trabalho.
Dá pra jogar o modo história antes do lançamento oficial?
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Rapaz... Negócio tá tão sério que tenho R$200,00 na poupança e tô no dilema:

"Juntar dinheiro para quitar dívidas"

Ou

"Comprar Smash e me arrepender no mês seguinte quando a fatura chegar"

Enviado de meu SM-J105B usando o Tapatalk
5 anos sai do spc
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Se quiser os números, é algo assim:

612 spaces/desafios (100% garantido)

ACHO que algo entre 11 e 12 bosses, puxando pela memória são os bosses que consigo recordar (EDIT: já que já zerei, procurei no google pra ver e na verdade são tecnicamente 10 bosses)


Eu diria que tem spaces demais, não precisava de tanto
É espaço pra kraleo. :eek:

Não mudou muito a quantidade de bosses em relação ao Brawl (segundo o wiki eram 9). Mas pra quem esperava menos, acho que tá bom. :klolz
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Aqui na Irlanda a pre order tá esgotada, vou ter que voltar amanhã :c

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
gostei muito de alguns mundos após o primeiro mapa do jogo (o mapa principal). aquele do zelda por exemplo, com as estátuas dando dicas para resolver puzzles foi muito bacana. teve também aquele em 2d com os canhões e uns mistérios, achei bem legal. poderia ter mais desses com certeza (ao passo que tiraria outros)
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Rapaz... Negócio tá tão sério que tenho R$200,00 na poupança e tô no dilema:

"Juntar dinheiro para quitar dívidas"

Ou

"Comprar Smash e me arrepender no mês seguinte quando a fatura chegar"

Enviado de meu SM-J105B usando o Tapatalk

É o Smash, não sei qual é a dúvida :klol
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
@mendingo_26 solução simples pra vc: vende o splatoon lixoso e compra o smash :coolface




falando sério agora, se a grana tá curta então deixa pra lá. muito cuidado nessa hora.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Muito bom o modo história! Tem tanta coisa, tantos desafios que em uma hora de jogo já tinha desbloqueado 5 personagens.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
De 0 a 10, qual a real necessidade de um Pro Controller pra jogar esse jogo?

Não, nunca joguei Smash, mas o hype...sabem como é o hype...:klolz
 
Topo Fundo