O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Smash Bros. Ultimate - Nintendo Switch

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.634
Reações
10.622
Pontos
753
na moral, que apresentação FODA do personagem
já assisti umas 10x aqui
quem jogou persona 5 vai entender bem
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714


NANI?

Absolutamente do nada essa aí :klolz

Fiquei com uma pontada de "Pow mas nem jogo principal da Série Persona veio para console Nintendo antes" mas o personagem é topzera, Persona 5 é jogaço (e deve aparecer no Switch uma versão Golden ou algo assim) e AMAGAD REMIXES DAS MÚSICAS DE P5 AAAAAAAAAAAAAAA
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Vou comprar o dlc na eshop Br.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.262
Pontos
784
Moar anime bois. :klol

Mas interessante essa escolha. :kpensa A Nintendo incluiu o Cloud e a Square anunciou aquela caralhada de FF pro Switch... Creio que deva acontecer algo semelhante com a série Persona. (E entra pro rol de "Personagens que deveriam sair pra um PS All Star mas foram pro Smash" :kbeca)
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Moar anime bois. :klol

Mas interessante essa escolha. :kpensa A Nintendo incluiu o Cloud e a Square anunciou aquela caralhada de FF pro Switch... Creio que deva acontecer algo semelhante com a série Persona. (E entra pro rol de "Personagens que deveriam sair pra um PS All Star mas foram pro Smash" :kbeca)

Sabe o que é o mais interessante?

Sakurai disse que os 5 personagens por DLC são de uma lista que a Nintendo mandou pra ele, aí ele escolheu da lista os que ele viu viabilidade. E, com o Joker logo de cara, já dá para perceber o tom dos próximos:

Persona é série famosa e o P5 é o que mais vendeu na série, logo o Joker representa a série.

A Nintendo deve ter mandado uma lista com personagens populares e famosos, não deve ter personagem obscuro. Por um lado, aumentam as chances de Dragon Quest (se conseguirem negociar as licenças), Ninja Gaiden, Tekken e KoF mas por outro também aumentam as chances do Steve do Minecraft (eu particularmente não curtiria mas, o roster é para todos né hahaha)

Não vou me surpreender se aparecerem Lara Croft e Jill Valentine/Chris Redfield. Aliás, não vou me surpreender até se o Geraldão vier para essas bandas :klolz
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.262
Pontos
784
Sabe o que é o mais interessante?

Sakurai disse que os 5 personagens por DLC são de uma lista que a Nintendo mandou pra ele, aí ele escolheu da lista os que ele viu viabilidade. E, com o Joker logo de cara, já dá para perceber o tom dos próximos:

Persona é série famosa e o P5 é o que mais vendeu na série, logo o Joker representa a série.

A Nintendo deve ter mandado uma lista com personagens populares e famosos, não deve ter personagem obscuro. Por um lado, aumentam as chances de Dragon Quest (se conseguirem negociar as licenças), Ninja Gaiden, Tekken e KoF mas por outro também aumentam as chances do Steve do Minecraft (eu particularmente não curtiria mas, o roster é para todos né hahaha)

Não vou me surpreender se aparecerem Lara Croft e Jill Valentine/Chris Redfield. Aliás, não vou me surpreender até se o Geraldão vier para essas bandas :klolz
Sim, se continuar seguindo essa linha pode acontecer também aquela hipótese que eu levantei de serem personagens de jogos que estão pra lançar, com o intuito de promover o jogo. (já tem até um rumor de Persona 5 vindo pro Switch)
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Como cada pessoa começa com um spirit diferente no jogo, taí o que comecei!
Não foi muito legal pra ser sincero, mas é a vida né kkkkk
a9565d4f144ad9dd86ed34bd07e995fb.jpg


Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.262
Pontos
784
Como cada pessoa começa com um spirit diferente no jogo, taí o que comecei!
Não foi muito legal pra ser sincero, mas é a vida né kkkkk
a9565d4f144ad9dd86ed34bd07e995fb.jpg


Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
:lolwtf:lolwtf

A galera que for começando esse modo deveria postar aqui o primeiro spirit que recebeu, só pelo lulz.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Sim, se continuar seguindo essa linha pode acontecer também aquela hipótese que eu levantei de serem personagens de jogos que estão pra lançar, com o intuito de promover o jogo. (já tem até um rumor de Persona 5 vindo pro Switch)

É bem possível sim.

Resident Evil mesmo tem rumor da marmita do 2 vir pro Switch, por exemplo. Isso validaria a inclusão da Jill, por exemplo.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Assim como aquela caralhada de FF tá vindo pro switch é bem provavel que venha persona mesmo, esse acordinho aí não é sem nada.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Não duvido de persona vir também. Principalmente porque não acho que tenha algum contrato de exclusividade com Sony.

A parte ruim é que vou acabar caindo na tentação de zerar de novo :/
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
[emoji38]wtf[emoji38]wtf

A galera que for começando esse modo deveria postar aqui o primeiro spirit que recebeu, só pelo lulz.
Na vdd é assim que o jogo inicia vc recebe um Spirit totalmente aleatório, n precisa nem entrar no modo Adventure.

O Sakurai falou que fez isso pra ser uma surpresa msm lol
Parece bobo mas achei bem legal lol

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Galera, nas americanas ta vendendo o jogo? Naqueles cartoes msm? Da pra parcelar será?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Inveja do c***lho vendo o maluco que mora no JP jogando, jogo liso e acha luta na velocidade da luz. Se foder.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu peguei físico. Vou adicionar quem eu ver jogando. Quem quiser me adicionar TB, vou jogar muito isso

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
O estágio do DK original é horroroso. Nem dá pra ver direito as plataformas inferiores por causa do HUD (mesmo esse ficando um pouco translúcido).
 
Topo Fundo