O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.786
Reações
26.507
Pontos
1.003
A Digital Extremes anunciou que Warframe já teve mais de um milhão de downloads. Eu achei pouco, sei lá...o jogo é legal, grátis, acho que as pessoas basicamente não fazem muita ideia de que ele existe.

Eu mesmo nunca entendi esse jogo... ele é de Raids tipo Destiny?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.244
Reações
175.653
Pontos
2.234
Pra você ver que redução de preço de um game não dá nenhuma certeza sobre número maior de vendas.

Verdade seja dita, o pessoal ainda olha torto pro modelo de F2P também. Acham que tem que gastar os tubos pra ter uma experiência completa. Não é o caso de Warframe.
Outro ponto é que quando o jogo saiu lá em 2013, era uma b*sta mesmo (não tinha sacanagem de microtransações, mas porque as mecânicas não eram lá essas coisas).

Eu mesmo nunca entendi esse jogo... ele é de Raids tipo Destiny?

Também, mas são diversos modos de jogo. Desde "defesa de base", capturas e missões mais lineares, até um recente "mundo aberto" onde você pega as missões como no Destiny. Também tem farm pra armaduras e armas, etc. Dá pra jogar co-op e dá pra jogar solo sem problema nenhum. É um jogo realmente bem extenso, com muito, mas muito conteúdo. Até tem PvP, mas basicamente ninguém liga. Eu mesmo nunca nem entrei lá.

Tem microtransações, mas não interferem no jogo, só vão te fazer "progredir" mais rápido. Uso as aspas porque, na boa, é o tipo de coisa que eu sinceramente não tenho pressa.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Sobre jogos f2p do Switch, houve alguns que eu joguei por apenas alguns minutos e desinstalei: os jogos de Pinball, Kitten Squad, Dawn of the Breakers, Galak-Z. Baixei apenas porque eram gratuitos, mas nenhum deles me prendeu.

Joguei por um tempo considerável e até gastei alguns dólares: Paladins (95+ horas), Arena of Valor (30+ horas) e Fortnite (25+ horas). Recomendo os 3.

Joguei por um tempo razoável: Warframe (5+ horas) e Pokémon Quest (5+ horas). Pokémon é automático demais... é melhor o jogador não fazer nada no combate e ficar apenas assistindo, e o grinding me incomodou. Warframe me agradou no início, mas na prática a progressão é muito lenta, e não gostei do esquema de geração procedural nos mapas das missões.

É difícil estimar o sucesso de um jogo free apenas pelo número de downloads... seria importante analisar o tempo médio gasto por jogador, o número de usuários ativos e o faturamento acumulado. Infelizmente, é difícil divulgarem esses dados.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Pessoal, comprei dois joy-con pois já tinha zicado o antigo. Agora estou percebendo que vão ir pro saco também.
Fui ver o preço do pro controller, quase cai de costas. Alguém sabe me dizer algum controle paralelo que tenha todas as funções do pro controller e preste?

Obrigado!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Pessoal, comprei dois joy-con pois já tinha zicado o antigo. Agora estou percebendo que vão ir pro saco também.
Fui ver o preço do pro controller, quase cai de costas. Alguém sabe me dizer algum controle paralelo que tenha todas as funções do pro controller e preste?

Obrigado!
JYS pro controler.

Tem tudo, exceto NFC.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Pessoal, comprei dois joy-con pois já tinha zicado o antigo. Agora estou percebendo que vão ir pro saco também.
Fui ver o preço do pro controller, quase cai de costas. Alguém sabe me dizer algum controle paralelo que tenha todas as funções do pro controller e preste?

Obrigado!
Oque aconteceu com os controles?
 


Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Oque aconteceu com os controles?
O primeiro par deu problema em um, simplesmente só funcionava o analogico. Nem a bateria dele pega mais carga.

O segundo par já em alguns momentos não entendem que estão conectados ao Switch... entendem que estão soltos.

Confesso que estou MUITO frustrado com isso. Tenho consoles originais da Nintendo desde SNES e é a primeira vez que vejo um joystick da nintendo frágil para ser usado por crianças.


JYS pro controler.

Tem tudo, exceto NFC.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Obrigado!
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Que Smash que nada (brinks eu estou louco pra jogar-lo)
Se eu estivesse com meu switch, com certeza estaria agora jogando katamari mesmo já tendo jogado centenas de vezes o original.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
Relato de um recente usuário do console:

Caramba, lindão esse Odyssey

XSduARm.jpg


FDTqlGY.jpg


Tô achando a autonomia da bateria bem competente, jogando 2 horas sugou 33%
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.763
Reações
22.969
Pontos
803
Achei o odissey jogaço, mas inferior ao Galaxy 2.
Sei da linearidade dos Galaxy , mas acho umas fases dele surreais.
Se esforce mais Nintendo. E não se esqueça q o Zelda jogado no switch é um Port.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Esse eu nem tenho muita esperança de que saia em 2019.

Curioso para saber o grau das "adaptações" que foram necessárias neste "port".
”Passing Through Time”, isso não seria spoiler do pós-game?
Me pergunto se o tal convidado especial não seria o Link...
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.020
Pontos
2.059
Tô achando a autonomia da bateria bem competente, jogando 2 horas sugou 33%

Tem alguma coisa muito errada aí. De jeito algum 2 horas de Odyssey consomem apenas 33%. Só se vc quis dizer que após 2 horas sobraram 33%, aí é possível (já que com jogos mais pesados a bateria aguenta 3 horas). Ou então vc tava se referindo a outro jogo e não ao odyssey, aí foi mal.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.973
Pontos
753
Ano de 2019 em questão de multis me parece melhor para o Switch que em 2018, o que vcs tão achando?

Achei legal vir Mortal novo.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Ano de 2019 em questão de multis me parece melhor para o Switch que em 2018, o que vcs tão achando?

Achei legal vir Mortal novo.

Multis com provável lançamento simultâneo:

- DOOM Eternal
- Wolfenstein Youngblood
- Mortal Kombat XI
- Team Sonic Racing
- Trials Rising
- Crash Team Racing Nitro Sport
- Provavelmente, edições 2020 dos jogos anuais (FIFA, NBA 2K e Just Dance... mas seria importante a Nintendo conseguir mais alguns, como PES, Madden e NHL)

Exclusivos (alguns deles são de thirds e podem ter exclusividade temporária, dependendo do acordo que a Nintendo fez):

- Travis Strikes Again: No More Heroes
- Daemon X Machina
- Bayonetta 3
- Metroid Prime 4
- New Super Mario Bros. U Deluxe (Port de Wii U)
- Yoshi's Crafted World
- Fire Emblem: Three Houses
- Fitness Boxing
- Shin Megami Tensei 5
- Pokémon 2019
- Animal Crossing
- Town
- Marvel Ultimate Alliance 3

Lançamentos atrasados

- Dragon Quest XI
- SMITE
- Vários jogos da série Final Fantasy
- Resident Evil 4
- V-Rally 4
- GRID Autosport

Devo estar esquecendo de alguns...
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Vai rolar alguma Nintendo Direct em janeiro?

A Nintendo não vai anunciar uma Nintendo Direct com tantos dias de antecedência, mas é bem provável que teremos uma Direct em janeiro ou fevereiro, até porque alguns jogos importantes (Yoshi e Fire Emblem) foram confirmados para o primeiro semestre, mas ainda não possuem data de lançamento definida.

Além disso, a Nintendo vem colocando mensalmente novos jogos naquele serviço "Netflix" de NES, mas ainda não se sabe quais jogos serão colocados em 2019.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Multis com provável lançamento simultâneo:

- DOOM Eternal
- Wolfenstein Youngblood
- Mortal Kombat XI
- Team Sonic Racing
- Trials Rising
- Crash Team Racing Nitro Sport
- Provavelmente, edições 2020 dos jogos anuais (FIFA, NBA 2K e Just Dance... mas seria importante a Nintendo conseguir mais alguns, como PES, Madden e NHL)

Exclusivos (alguns deles são de thirds e podem ter exclusividade temporária, dependendo do acordo que a Nintendo fez):

- Travis Strikes Again: No More Heroes
- Daemon X Machina
- Bayonetta 3
- Metroid Prime 4
- New Super Mario Bros. U Deluxe (Port de Wii U)
- Yoshi's Crafted World
- Fire Emblem: Three Houses
- Fitness Boxing
- Shin Megami Tensei 5
- Pokémon 2019
- Animal Crossing
- Town
- Marvel Ultimate Alliance 3

Lançamentos atrasados

- Dragon Quest XI
- SMITE
- Vários jogos da série Final Fantasy
- Resident Evil 4
- V-Rally 4
- GRID Autosport

Devo estar esquecendo de alguns...
Provável que venha mais algo do wiiu. Mário maker, Tokyo mirage, fatal frame, e como falaram que querem um Zelda por ano vai ter algo dele TB.
Acho que o videogame está com bons lançamentos, diferente do wiiu que tinha somente quase títulos da Nintendo.
Uma boa variedade e com ports pra jogar em portátil

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Fiquei com inveja do pessoal jogando Super Smash Bros. online e voltei pra originalidade.

Já comprei o Nintendo Switch Online (que por sinal continua o mesmo lixo de seis meses atrás) e vou pegar o Super Smash Bros. ainda hoje.

Vai rolar torneio da OS?
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Provável que venha mais algo do wiiu. Mário maker, Tokyo mirage, fatal frame, e como falaram que querem um Zelda por ano vai ter algo dele TB.
Acho que o videogame está com bons lançamentos, diferente do wiiu que tinha somente quase títulos da Nintendo.
Uma boa variedade e com ports pra jogar em portátil

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Mario Maker venderia bem no Switch, mas acho que seria exagero lançar esse jogo e NSMBU Deluxe no mesmo ano. Melhor deixar Mario Maker para 2020.

Tokyo Mirage, The Wonderful 101 e Fatal Frame podem até ser portados, mas são jogos de nicho que venderiam pouco, mesmo na base instalada do Switch.

Super Mario 3D World é um jogo que se encaixaria bem no conceito do Switch, e tem uma proposta bem diferente de Super Mario Odyssey, com multiplayer local até 4 jogadores e foco em desafios de plataforma, mas pouca exploração.

Existem várias possibilidades para Zelda em 2019: remaster do remaster (Ocarina, Majora's Mask, Wind Waker, Twilight Princess), remaster de Skyward Sword ou de A Link Between Worlds, jogo focado em multiplayer (algo como Four Swords ou Tri Force Heroes), ou ainda um novo Zelda 2D.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.434
Pontos
453
Existem várias possibilidades para Zelda em 2019: remaster do remaster (Ocarina, Majora's Mask, Wind Waker, Twilight Princess), remaster de Skyward Sword ou de A Link Between Worlds, jogo focado em multiplayer (algo como Four Swords ou Tri Force Heroes), ou ainda um novo Zelda 2D.
Bem que podiam lançar um Zelda Collection com todos esse jogos. Mas aí to sonhando alto demais.
 
D

Deleted member 101002

Ano de 2019 em questão de multis me parece melhor para o Switch que em 2018, o que vcs tão achando?

Achei legal vir Mortal novo.

Era o que eu esperava. Switch chegou desacreditado e depois do seu sucesso é que as desenvolvedoras começaram a trabalhar realmente nele. Só as indies acreditaram no console desde o início. Aliás, teve uma entrevista do Reggie no qual ele informou que a partir de 2019 os jogos thirds começariam a sair em maior quantidade e na mesma época.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Bem que podiam lançar um Zelda Collection com todos esse jogos. Mas aí to sonhando alto demais.

Com lançamentos separados a 40~50 dólares, acho que qualquer um desses remasters poderia vender 3~4 milhões de unidades no Switch.

Eu não gostaria de pagar esse valor por jogos antigos, mas acho que para a Nintendo não compensa lançar a um preço menor ou fazer coletânea.
 
Topo Fundo