O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

Dandinho

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
314
Pontos
238
Eu acabe comprando por causa disso... estava pensando em pegar soh no ano que vem mas vi que estava ficando raro achar um com serial destravavel... consegui um lacrado na paulista, queria cinza mas tinha apenas o neon... acabei pegando ele mesmo. Ainda não destravei ainda, estou sem tempo de ver os tutoriais.

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk
já rodei aqui no mercado livre e nada de achar

tô vendo até se tem usado
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Jogar Katami Damacy em modo portatil é uma das coisas mais delicias que o switch poderia me proporcionar...
Realmente ele tem tudo pra ser o portatil definitivo...
Imagina se conseguirem rodar emulador de PS2, jogar MGS3 no switch vai ser um marco :kluv

MGS 3 ja roda no 3DS mano, se quiser joga=lo portatil precisa ir longe não, saiu ate pra PSvitor.
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
se roda jogo de game cube no switch, roda de ps2...

Não é bem assim, game cube o emulador é bem mais otimizado, fora que é Nintendo, não sei se o port de jogos de GC é oficial para Switch igual acontece com retro de X360 no XONE, mais se olhar o emulador PCSX2 vai ver que ele é menos otimizado que o Dolphin e não rodaria no Switch um port de tal emulador no momento.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.294
Pontos
1.084
Não tem condições de bancar os jogos = não compre o console.
Vergonha este tópico!
Vc é refugiado da UOL, férias escolares ou as duas coisas?

Em qualquer dos casos, çeja bem vindo a esse fórum!

Kkkkkk

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.294
Pontos
1.084
Kkkk estranho heim...se chegou a este tópico...pesquisando desbloqueio estava rsrs

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Quando a pessoa naufraga, ela se agarra ao primeiro pedaço de madeira q ela encontra boiando.

Pode ter sido o caso dele.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Gutoblauth

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
341
Pontos
99
Como anda a onda de bans pra quem hackeou e usa online?

Queria hackear meu Switch pra jogar uns jogos que também existem na steam. Esse seria um grande motivo pra hackear... Steam games OTG!
Tenho capacidade de comprar os jogos originais exclusivos do Switch que me interessam, como Smash, ARMS, etc, mas quanto a esses jogos que já tenho na Steam, não pretendo comprar novamente no Switch... Fora que todos temos uma biblioteca de jogos que que gostaríamos de jogar, mas não pagaria tanto por ele ou não iria priorizá-lo, a ponto de nunca ter a possibilidade de comprar/jogar, pois sempre há jogos mais interessantes em se investir, como por exemplo Kirby: gosto e simpatizo, mas não priorizo.
Outra função maior que vejo são a de emuladores e principalmente por ser OTG!

Tenho tido pouco tempo pra parar e jogar tudo que quero por motivos de faculdade e trabalho, ou até por sentir pouco conforto em ficar socado em casa... Até já pensei em investir em outro Switch pra jogar meus jogos online e ter o hackeado pra jogar tudo OTG. Quero também saber das opiniões de quem tá na cena hack e offline, pois sempre deve dar aquela coçadinha de querer botar o Switch Online e ver o que tem extra.

Não tem condições de bancar os jogos = não compre o console.
Vergonha este tópico!
Lê minha resposta amigo, antes de sair taxando os outros assim, pra saber o real motivo de existir hacking e homebrew.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.294
Pontos
1.084
Como anda a onda de bans pra quem hackeou e usa online?

Queria hackear meu Switch pra jogar uns jogos que também existem na steam. Esse seria um grande motivo pra hackear... Steam games OTG!
Tenho capacidade de comprar os jogos originais exclusivos do Switch que me interessam, como Smash, ARMS, etc, mas quanto a esses jogos que já tenho na Steam, não pretendo comprar novamente no Switch... Fora que todos temos uma biblioteca de jogos que que gostaríamos de jogar, mas não pagaria tanto por ele ou não iria priorizá-lo, a ponto de nunca ter a possibilidade de comprar/jogar, pois sempre há jogos mais interessantes em se investir, como por exemplo Kirby: gosto e simpatizo, mas não priorizo.
Outra função maior que vejo são a de emuladores e principalmente por ser OTG!

Tenho tido pouco tempo pra parar e jogar tudo que quero por motivos de faculdade e trabalho, ou até por sentir pouco conforto em ficar socado em casa... Até já pensei em investir em outro Switch pra jogar meus jogos online e ter o hackeado pra jogar tudo OTG. Quero também saber das opiniões de quem tá na cena hack e offline, pois sempre deve dar aquela coçadinha de querer botar o Switch Online e ver o que tem extra.


Lê minha resposta amigo, antes de sair taxando os outros assim, pra saber o real motivo de existir hacking e homebrew.
Não existe hackear e usar online.

Hackeou, esquece o serviço online oficial.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

nickarcos

Veterano
Mensagens
1.152
Reações
219
Pontos
129
Não tem condições de bancar os jogos = não compre o console.
Vergonha este tópico!
Acho que tem algum revoltadinho procurando no tópico informações sobre consoles desbloqueáveis e não conseguiu um compatível.
A inveja mandou beijos...

Quem procura isso é a própria nintendo. Se os games fossem preços compatíveis (ou mais baixo pelo poder processamento inferior) como Microsoft e Sony, eu seria um que faria questão de comprar jogos originais.
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Jogar Katami Damacy em modo portatil é uma das coisas mais delicias que o switch poderia me proporcionar...
Realmente ele tem tudo pra ser o portatil definitivo...
Imagina se conseguirem rodar emulador de PS2, jogar MGS3 no switch vai ser um marco :kluv
sempre curti "Katamari", joguei no vita há uns anos, achava legal. mas sei lá pq eu fui jogar esse do switch, me deu um ziriguidum man... sei lá, tipo um enjoo...
não sei, parecia que o game não correspondiam com comandos... Joguei umas duas fases e dei uma pausa.
Vou tentar de novo outro dia, se der o mesmo sintoma, vou ter que abandonar.
O engraçado é que só sinto isso as vezes quando jogo no busão... mas eu joguei ele em casa mesmo, no modo portátil.
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Como anda a onda de bans pra quem hackeou e usa online?

Queria hackear meu Switch pra jogar uns jogos que também existem na steam. Esse seria um grande motivo pra hackear... Steam games OTG!
Tenho capacidade de comprar os jogos originais exclusivos do Switch que me interessam, como Smash, ARMS, etc, mas quanto a esses jogos que já tenho na Steam, não pretendo comprar novamente no Switch... Fora que todos temos uma biblioteca de jogos que que gostaríamos de jogar, mas não pagaria tanto por ele ou não iria priorizá-lo, a ponto de nunca ter a possibilidade de comprar/jogar, pois sempre há jogos mais interessantes em se investir, como por exemplo Kirby: gosto e simpatizo, mas não priorizo.
Outra função maior que vejo são a de emuladores e principalmente por ser OTG!

Tenho tido pouco tempo pra parar e jogar tudo que quero por motivos de faculdade e trabalho, ou até por sentir pouco conforto em ficar socado em casa... Até já pensei em investir em outro Switch pra jogar meus jogos online e ter o hackeado pra jogar tudo OTG. Quero também saber das opiniões de quem tá na cena hack e offline, pois sempre deve dar aquela coçadinha de querer botar o Switch Online e ver o que tem extra.

Lê minha resposta amigo, antes de sair taxando os outros assim, pra saber o real motivo de existir hacking e homebrew.

Vou te falar que desbloqueei há pouco tempo e não tenho nenhum pouco de vontade de por o console online.
O online da Nintendo fede... e os jogos que permitem esta conexão,não me interessam muito.
Não há um diferencial ou algo plausível. É apenas o básico do básico e, pagar pelo básico? Pelamor...
Tinha os principais jogos First party e vários outros. Concordo com vc sobre priorizar a biblioteca, mas essa era já se foi pra mim! :lolwtf
 

capitão codorna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.489
Reações
517
Pontos
824
Acho que tem algum revoltadinho procurando no tópico informações sobre consoles desbloqueáveis e não conseguiu um compatível.
A inveja mandou beijos...

Quem procura isso é a própria nintendo. Se os games fossem preços compatíveis (ou mais baixo pelo poder processamento inferior) como Microsoft e Sony, eu seria um que faria questão de comprar jogos originais.

Também não precisa chegar dando uma voadora no rapaz kkk
Eu desbloqueei o meu pq eu quis, a nintendo não tem nada haver com isso. Se a nintendo cobra preços altos no console ou jogos o problema é dela, ela não te obrigou a comprar o console, alem de que o preço dos jogos, fora os da própria nintendo, é a third que poem o preço.
Não adianta arranjar um culpado pelo desbloqueio, faz que nem eu, e admite que quis desbloquear e fica de boa, estamos todos aqui pra isso! vlw fera
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Acho que tem algum revoltadinho procurando no tópico informações sobre consoles desbloqueáveis e não conseguiu um compatível.
A inveja mandou beijos...

Quem procura isso é a própria nintendo. Se os games fossem preços compatíveis (ou mais baixo pelo poder processamento inferior) como Microsoft e Sony, eu seria um que faria questão de comprar jogos originais.

Na real, a culpa não é só da Nintendo... blz, ela caga pro ocidente (mais precisamente pro Brasil) mas tem que entender que ela até tentou lançar games e consoles oficialmente no país, mas a burocracia e os impostos do nosso país não colaboram. Sem contar que Nintendo Switch é nicho, público específico. Não é igual um PS4 ou XBOX que seriam consoles "Primários". Tem gente que só tem grana pra ter 1 console, e na maioria das vezes escolhe o mais popular, o que os amigos têm ou o que oferece os jogos que ele mais tem interesse.
Além disso, a moeda do trump ta batendo quase 4 mangos, como vc quer jogos baratos?
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Também não precisa chegar dando uma voadora no rapaz kkk
Eu desbloqueei o meu pq eu quis, a nintendo não tem nada haver com isso. Se a nintendo cobra preços altos no console ou jogos o problema é dela, ela não te obrigou a comprar o console, alem de que o preço dos jogos, fora os da própria nintendo, é a third que poem o preço.
Não adianta arranjar um culpado pelo desbloqueio, faz que nem eu, e admite que quis desbloquear e fica de boa, estamos todos aqui pra isso! vlw fera

Só não acho certo ela cobrar 3 a 4x mais o valor de um jogo pro console que já tem na steam. Eu paguei o preço full ou até mais caros pelos exclusivos... mas de resto, é sacanagem.
Desbloqueei mesmo!
Imposto é roubo e defendo a tese de quem comprou o game faz dele o que bem entender.
 

capitão codorna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.489
Reações
517
Pontos
824
Só não acho certo ela cobrar 3 a 4x mais o valor de um jogo pro console que já tem na steam. Eu paguei o preço full ou até mais caros pelos exclusivos... mas de resto, é sacanagem.
Desbloqueei mesmo!
Imposto é roubo e defendo a tese de quem comprou o game faz dele o que bem entender.
Concordo com você, eu também não acho justo, deveria ser mais barato, pelo menos a um preço similar aos dos concorrentes. Mas infelismente é como eu falei, não é a nintendo que põem o preço.
E ai estamos todos nós aqui, com nossos chapéus e tapa olhos kkk todos no mesmo barco.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Concordo com você, eu também não acho justo, deveria ser mais barato, pelo menos a um preço similar aos dos concorrentes. Mas infelismente é como eu falei, não é a nintendo que põem o preço.
E ai estamos todos nós aqui, com nossos chapéus e tapa olhos kkk todos no mesmo barco.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

huehueheu
a6c890533496ef5e806e4b9b5cec82433830bdf1_00.jpg
 

Equinoks

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
28
Pontos
18
Como eu adiciono um Desbloqueio. Já tenho o Reinx mas queria o Atmosphere pra adicionar mod de pokemon. Como faço?
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Concordo com você, eu também não acho justo, deveria ser mais barato, pelo menos a um preço similar aos dos concorrentes. Mas infelismente é como eu falei, não é a nintendo que põem o preço.
E ai estamos todos nós aqui, com nossos chapéus e tapa olhos kkk todos no mesmo barco.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Como assim, não é a Nintendo que poem o preço? Por mais que os custos no pais sejam exorbitantes, quando ela estava aqui, mostraram pouco serviço e esforço também. Sony e Microsoft sempre se esforçaram pra amenizar as coisas, tentaram fabricar console aqui, ficou caro demais ok, o Brasil não ajuda, mas não largaram tudo a mercê do bota lá e vamos ver no que dá, então deixaram seu produto ao menos mais atrativo, todo jogo grande delas vem localizado, bem dublado...um cuidado que ao meu ver é atrativo e demonstra uma preocupação a mais com seu público. Sem falar que existe promoção e queda de preço dos jogos depois de alguns meses do lançamento...a Nintendo não diminui seus preços nem na gringa...e eles cagam litros pro Brasil.
Por ultimo, a Steam não converte o preço pau a pau para muitos de seus jogos no Brasil, eles tem a politica de adaptar os valores para nossa realidade, tanto que muito jogo, se converter do dolar, você vê que esta muito abaixo de outros paises, ou seja, o Brasil não é pra amadores, mas pra empresa acomodada que não quer esforço algum, complica mais né.

Amo os games da Nintendo, mas não entendo como uma empresa tão inovadora e genial consegue ser tão atrasada e retrógada.

Falei tudo isso só pra confirmar...eu entendo totalmente quem pirateia os consoles dela no Brasil rs

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

jag2004

Supra-sumo
Mensagens
13
Reações
5
Pontos
173
Uma pequena dúvida. Fiz a atualização da minha consola com o choidujournx para não queimar fuses e estou com AutoRCM.
Apenas tenho cópia da Nand original sem atualização, vou agora voltar a atualizar para ficar na 6.2.
Tenho que ficar com mais alguma cópia da Nand ou apenas a do firmware original?
Tks
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Uma pequena dúvida. Fiz a atualização da minha consola com o choidujournx para não queimar fuses e estou com AutoRCM.
Apenas tenho cópia da Nand original sem atualização, vou agora voltar a atualizar para ficar na 6.2.
Tenho que ficar com mais alguma cópia da Nand ou apenas a do firmware original?
Tks

Só a do original.
Mas se quiser, já pode adiantar o bkp da nova...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

jag2004

Supra-sumo
Mensagens
13
Reações
5
Pontos
173
O Backup da nova serviria para me salvaguardar caso os fuses ficassem queimados?
Obrigado pela ajuda.
 

nickarcos

Veterano
Mensagens
1.152
Reações
219
Pontos
129
Na real, a culpa não é só da Nintendo... blz, ela caga pro ocidente (mais precisamente pro Brasil) mas tem que entender que ela até tentou lançar games e consoles oficialmente no país, mas a burocracia e os impostos do nosso país não colaboram. Sem contar que Nintendo Switch é nicho, público específico. Não é igual um PS4 ou XBOX que seriam consoles "Primários". Tem gente que só tem grana pra ter 1 console, e na maioria das vezes escolhe o mais popular, o que os amigos têm ou o que oferece os jogos que ele mais tem interesse.
Além disso, a moeda do trump ta batendo quase 4 mangos, como vc quer jogos baratos?
Problema é em comparação a jogos que saem na steam PSN e LIVE em comparação com a nintendo não tem explicação. Ela coloca o preço muito alto sim.
Eu mesmo tenho meu play 4 desbloqueado por hobbie de usar emuladores e brincar com uns homebrews, e tenho todos os jogos que sempre quis original (até o momento só não comprei GOW IV) resto tenho todos exclusivos que gosto original por que o preço depois de alguns meses se torna condizente.
 

nickarcos

Veterano
Mensagens
1.152
Reações
219
Pontos
129
O Backup da nova serviria para me salvaguardar caso os fuses ficassem queimados?
Obrigado pela ajuda.
Não! Seria se der algum problema em seu SO. Se tentar atualizar on line seu console, e queimar e-fuse você não conseguirá restaurar sua nand pelo ultimo backup dela
 
Topo Fundo