O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shun será mulher em novo remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix

Vak L0k

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.444
Pontos
333
Shun mulher vai ficar gateenya, mas achei meio b*sta mesmo assim.

Da mesma forma que eu não curto um personagem hétero ser reimaginado como gay de graça, o oposto também é verdade. Nada a ver mudar algo clássico e já bem estabelecido como o fato do cara ser um baitolinha( como assim o Shun era hétero?!?! TÁ ZOANDO. ).

EDIT : Se fosse pra fazer isso podiam ter ido pelo caminho menos óbvio e escolhido o Hyoga já que o laço dele com a mãe é algo bem feminino at first place.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.229
Reações
15.260
Pontos
1.204
Será mulher mesmo. A amazona de andrômeda.



Nas dublagens em inglês mais antigas era chamado de "Meteor of Pegasus", só que elas são tão irrelevantes graças ao fracasso de CDZ nos EUA que nem faz sentido querer preservar esse termo na dublagem atual.

E você reparou que a Shun é dublada pela Ursula Bezerra? Só por curiosidade.
Com certeza escalaram ela por ser irmã do Ulisses Bezerra. Só pode.

pela historia da armadura, faz ate sentido ser mulher... a galera no twitter que ta lacrando, criticando pq foi preconceituoso
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.707
Reações
10.762
Pontos
453
Na boa vendo o trailer se não falassem que era mulher ia passar batido porque Shun sempre foi....

Ainda estamos no lucro, o próximo remake pode ser algo assim

tcats-roar-series-poster2.jpg
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Hoje em dia a Netflix tem passado por tanta coisa questionável que fica dificil não imaginar que quando o Disney + estiver mais consolidado vai acabar passando por cima deles como um rolo compressor.

Isso era pra ser algo como foi Sailor Moon Crystal.

Seria muito bacana se fosse pra ser como Sailor Moon Crystal, mas por outro lado nunca foi intenção da Toei. Esse remake/reboot aí só serve pra tentar popularizar CDZ nos EUA e nada mais. Pior que eu cantei a pedra no tópico da pasta animes há meses e quase ninguém tinha escutado.
 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
Além de terem mudado o shun, provavelmente sua personalidade será toda alterada para mulher valente e forte perante os oponentes.
E que animação ruim, não tinha como fazer algo melhorzinho?
 

Achelexus

Novato
Mensagens
4
Reações
18
Pontos
13
Credo. As atitudes femistas da netflix estragando várias séries diferentes é uma coisa que já não é mais surpreendente.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.314
Pontos
1.084
Se bem que a Armadura dele teoricamente pertencia uma cavaleira, não vejo nada de grave na mudança.
Quero ver como vai ser a arte, nisso o Canvas é imbatível.


Por mim colocassem todos mulheres. :coolface
y4db9cqyakmz6k8rvh6s-720x1024.jpg
Dia 10 começa o Saint Seiya Saintia Sho.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.314
Pontos
1.084
Na boa vendo o trailer se não falassem que era mulher ia passar batido porque Shun sempre foi....

Ainda estamos no lucro, o próximo remake pode ser algo assim

tcats-roar-series-poster2.jpg
Ri demais dessa imagem mais um riso de tristeza cresci assistindo Thundercats clássico.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
to nem aí, n vou assistir msm kkkkk

gosto mto do original e o shun é um ótimo personagem
é um homem que dialoga antes de lutar, que tem mais sensibilidade

sei lá, acho que deveriam ter transformado o yoga em mulher ao invés do shun, principalmente por ser de gelo, igual o coração dessas vagabundas
hahaha sensacional o seu comentário
O Shun. antes de tudo, é um contraponto ao Ikki. Acho que o autor quis criar dois personagens com características diametralmente opostas, mas que se entendessem.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
O pior de tudo foi ver voltarem com essa porra de pingente pra usar armadura... Fiquei de cara que no início mostraram a pandora box de pegasus e depois ele tacando o pingente ou sei lá o que no chão pra vir a armadura... :facepalm.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Além de terem mudado o shun, provavelmente sua personalidade será toda alterada para mulher valente e forte perante os oponentes.
E que animação ruim, não tinha como fazer algo melhorzinho?

O CG tá bem fluído. O que muita gente estranha é que ao mesmo tempo que é em CG também tem traços parecidos com o da série clássica, aí as coisas acabam não batendo e os personagens ficam parecendo bonecos de massinha ou personagens de videogame.

O Shun virou Shana

Segundo o produtor, um tal de Eugene Son, o Shun vai se chamar Shaun na verdade.

Mas boa piada.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Segundo o produtor, um tal de Eugene Son, o Shun vai se chamar Shaun na verdade.

Mas boa piada.
Roteirista também.

Legal que ele coloca no Twiiter dele que é roteirista da Marvel, mas o cara escreveu enredo dos maravilhosos desenhos atuais dos Vingadores, Hulk e Agentes do Smash e Ultimate Homem Aranha.
Quadrinhos ele fez o enredo daqueles livros infantis da Marvel. E pra fechar com chave de ouro, ele escreveu episódios de Ben 10.

Tamos bem servidos.
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Achei preconceituoso. Então quer dizer que o homem não pode ser mais sensível?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
Vou ser sincero que não vi problema, mas entendo os questionamentos.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E a saga de Hades hein...

Sendo bem realista eu acho muito difícil esse anime chegar até lá. Se ele só cumprir o seu único propósito de popularizar CDZ nos EUA e for cancelado logo em seguida vai ser o melhor que poderia acontecer com essa série.
 

Khalid

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
95
Pontos
63
A internet deu um poder a minoria que eles não deveriam ter. Digo, o ser humano em si gosta de ser do contra em algumas coisas e na internet esses do contra se multiplicam mil vezes conforme a contrariedade lhes convêm.
Mauricio de Souza foi em gênio ao criar o personagem do contra:



Achar o Do Contra uma crítica a militância é muita imaginação
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.430
Reações
4.829
Pontos
699
Foi uma solução fácil, mas não corajosa, uma vez que aceitar o Shun afeminado lacraia mais e respeitaria o anime original.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.151
Pontos
1.564
Shun ser mulher não tem problema algum, meu problema é um anime sangrento e impactante não ter sangue. Para a lacração chegar a 1000% podiam colocar como único sangue, o da menstruação da Shun
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O nome da Saori vai ser Sienna nessa série de acordo com o roteirista e produtor, Eugene Son.

Imagino que a dublagem BR vá contornar isso e chamá-la de Saori mesmo. Mas na versão em inglês essa mudança se fará presente.

Em uma das dublagens anteriores que CDZ teve em inglês, especificamente na que foi censurada pra TV, a Saori também se chamava Sienna. Sorte que aquela aberração não durou mais que uns 20 eps.







 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Não vejo problema do Shun ser mulher ou não, por conta da própria constelação.

O problema é como fica o roteiro.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.565
Reações
26.566
Pontos
803
Espero que role alguma coisa entre a Shaun e a Saori. :ksafado
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Tá muito ruim essa animação, não gostei do trailer. Me ajudem a entender, vai ser a saga do santuário?
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.565
Reações
26.566
Pontos
803
O nome da Saori vai ser Sienna nessa série de acordo com o roteirista e produtor, Eugene Son.
Pelo que eu li, isso aí tem a ver com a fato deles quererem mudar os nomes dos personagens que não são originalmente do Japão. Pois, segundo eles, não faz sentido um personagem ter o nome japonês e ter outra nacionalidade. Saori é Grega, logo Sienna faz mais sentido do que Saori.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Agora sim a frase do Ratinho vai fazer sentido:

"Mas que v***ã0 bonito hein?"
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Shun ser mulher não tem problema algum, meu problema é um anime sangrento e impactante não ter sangue. Para a lacração chegar a 1000% podiam colocar como único sangue, o da menstruação da Shun

Se fosse uma coisa na vibe do novo Baki ou de Castlevania poderia ter sangue, mas o foco dessa série é infanto-juvenil, e animes infanto-juvenis hoje graças ao politicamente correto não possuem sangue.

Netflix ta se valendo da polêmica pra vender os produtos deles.

Eu não acho isso uma estratégia inteligente.

Concordo. Num curto prazo pode ser, mas no longo, não mesmo. A reputação da Netflix já caiu horrores de uns poucos anos pra cá por causa desse tipo de estratégia, inclusive.
 
Topo Fundo