O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.482
Reações
91.192
Pontos
1.503
Descobri hoje que meu PC não é capaz sequer de rodar um filme em 4k.
Estou puto. Vou até ir dormir depois desse desgosto. :kclassic
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
taquei o f**a-se
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Teve uma vez que uma prima deitou seminua na minha cama e começou a pegar no dk. O que eu fiz? Corri com ela do quarto.

Estou dizendo. Sou a própria personificação da virgindade.
Mano, quando eu era meio que virgem ( não propriamemte, mas bem inexperiente), aconteceu uma situação semelhante comigo.

Tinha lá meus 17 anos, e uma prima minha fora morar em um quarto da minha casa. Ela tinha seus 15 anos.

Uma amiga dela apareceu de madrugada ali um dia, do nada. A mina tinha mais ou menos a minha idade, uma loira com uma baita bunda de respeito, cara de put* ( fumante), e eu sabia que ela tinha namorado.

Acontece que,ao que parece,estava brigada com o maluco, e iria dormir ali com a minha prima.

Eis que a mina me aparece, lá por umas 2 da madruga, e bate no meu quarto ( era vizinho ao da minha prima). Eu estava já me aprontando pra dormir, tinha aula no outro dia pela manhã, mas perdera alguns momentos ainda no pc (, e ela deve ter ouvido).

Ela veio e me apareceu com esta " Vic, me ajuda a criar um Orkut pra mim... acabei com meu namorado."

Manos, aquilo me pegou tamanhamente de surpresa, que eu já fiquei gelado, apavorado, desde então. Fiquei com aquele frio na barriga, sabem, e me apertando pra mijar.

Ela sentou na cadeira ao lado, e eu fui, tentando me controlar, procurando entrar no jogo dela. Quando to lá, acabando de criar a parada pra ela, depois de trocarmos umas conversas fiadas no meio tempo ( ela sempre me olhando com um ar meio malicioso, vcs sabem), a mina chegou e simplesmente me pediu uma massagem. Juro pra vocês.

Aí tipo assim, desde que ela chegara, eu estava meio que tentando disfarçar uma tremedeira. Depois que ela falou aquilo, disfarçar já não me seria possível. Se eu a tocasse naquela situação, ela perceberia na hora isso. Iria me achar o maior dos virjões da galáxia.

Eu me obriguei a dizer pra ela que só iria até o banheiro. To lá, na frente do espelho, e eu tremia igual a um velho com Parkison. Eu me olhava e dizia pra imagem " te centra, porra!". Tava indignado comigo mesmo. O máximo que pude por os nervos no lugar eu pus, e voltei pro quarto.


Mas acho que só essa demora já meio qur a tirou da vibe. De toda forma, continuamos ali na parada, eu fiz a massagem no ombro dela, eela parecia aquelas gatinhas recebendo carinho.

Então estávamos conversando, sentados na minha cama, quando aparece a minha mãe na porta ( possivelmente chamara a atenção dela a minha movimentação até o banheiro) e simplesmente entra ( por puro amadorismo, eu a deixara aberta):" Meu filho, ainda não dormi... ah, oi, Carol.... Meu filho, tu tens aula amanhã, não demora a dormir..."

Aquilo acabou de vez com qualquer possibilidade da noite acabar de outra forma, já que a menina ficou tremendamente constrangida. Logo depois ela saiu e voltou pro quarto da minha prima.

Nunca mais eu tive a oportunidade de ter algo com aquela mulher. Mas são coisas que podem acontecer, quando somos inexperientes...
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Descobri hoje que meu PC não é capaz sequer de rodar um filme em 4k.
Estou puto. Vou até ir dormir depois desse desgosto. :kclassic

No play nativo ou pelo navegador?
O seu computador é ao menos da família core(i3,i5 ou i7)?
Eu consegui rodar um video fullHD a 60FPS, então acho que meu computador roda 4k. E olhe que estou falando de um Celeron... kkk
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.482
Reações
91.192
Pontos
1.503
No play nativo ou pelo navegador?
O seu computador é ao menos da família core(i3,i5 ou i7)?
Eu consegui rodar um video fullHD a 60FPS, então acho que meu computador roda 4k. E olhe que estou falando de um Celeron... kkk

É filme baixado.
FX6100 |16GB RAM | Placa de Vídeo 5650 GDDR5
Provavelmente o Processador está sendo o gargalo.
Estou usando o VLC media player.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Odeio que venham me encher o saco porque eu sou quieto, não falo muito. Parece que as pessoas adoram irritar quem tá de boa no seu canto, é pra me foder de raiva. Agora eu pergunto pra vocês, o silêncio dos outros incomoda tanto assim? Porque tem horas que dá vontade de começar a falar um monte de m**** só pra não virem com papinho de que eu não abro a boca.

Tô passando isso no meu trabalho, inacreditável que o chefe está implicando comigo porque não converso, não interajo, as pessoas ficam me perguntando se está tudo bem toda hora, que saco. No meu caso eu não sou muito sociável e quando estou depressivo aí que eu tenho vontade zero de falar,
 
Ultima Edição:

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Eu estou na Austrália trabalho lavando louça, trabalho poucas horas, não chega a 20 horas por semana, mas ganho 25 dólares por hora, tem uns descontos de imposto que varia conforme a quantidade de horas, mas digamos que seja 23, dá quase o dobro do que ganhava em trabalho de escritório na Av Paulista trabalhando metade do tempo, que país desgraçado é o Brasil, pior que é um trabalho super pesado, tem que ser muito rápido e tal, não tem muito futuro mas pelo menos eu acho que pagam o quanto vc vale.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.895
Pontos
749
Descobri semana passada que um amigo da adolescência suicidou-se

Fiquei triste. Tenho boas memórias do mlk...

Pior é entrar no Facebook e ver "Em memória de"... difícil crer que a pessoa morreu e o perfil continua ali

Fiquei com um peso na consciência ainda pq o moleque morreu em Agosto. Quase não entro em Facebook, detesto. Entrei semana passada pra ver e só então descobri...
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.151
Reações
2.029
Pontos
703
Descobri semana passada que um amigo da adolescência suicidou-se

Fiquei triste. Tenho boas memórias do mlk...

Pior é entrar no Facebook e ver "Em memória de"... difícil crer que a pessoa morreu e o perfil continua ali

Fiquei com um peso na consciência ainda pq o moleque morreu em Agosto. Quase não entro em Facebook, detesto. Entrei semana passada pra ver e só então descobri...
Há várias pessoas sofrendo caladas, os outros acham que elas estão bem, mas não estão, e se matam. Um colega meu tentou se enforcar, mas não morreu por que bem na hora o pai dele chegou, uma outra conhecida se jogou do prédio, essa não teve chance.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.222
Reações
42.232
Pontos
1.003
fui na confraternização da igreja né
amigo secreto daora
dae meu amigo me tirou e antes de falar ele
'' a pessoa que eu tirei, gosto bastante dela e ja conheço a um tempo, e ele é SOLTEIRO ''
na hora mataram a charada
só tem eu e ele de solteiro na igreja atualmente
HUAHAUHAUHAUHAUHAU
e triste tbm
;----;
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
É filme baixado.
FX6100 |16GB RAM | Placa de Vídeo 5650 GDDR5
Provavelmente o Processador está sendo o gargalo.
Estou usando o VLC media player.

Deve ser alguma coisa relacionado ao codec. Essa configuração, ao meu ver, é muito boa, e não deveria dar gargalo em vídeos em 4K.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Alojamento de empresa assim tem que ter um monte de regras que com certeza não estão sendo seguidas. Uma fiscalização faz essa galera sumir daí rapidinho.
Já morei em local perto de alojamento de funcionários assim. Era de boas, mas um dos funcionários se estranhou com um vizinho(por besteira, nem lembro mais o que), vizinhos fez umas ligações, PUF, sumiram de lá.

Onde moro agora tem algumas casas alugadas para funcionários em treinamento do madero e do outback. Por sorte é uma galera super silenciosa(não seria diferente já que o proprietário do condomínio é um delegado beeeeeem intolerante com barulhopor que a mãe dele mora lá e gosta de silêncio)

Sexta falei com o meu amigo, expus o problema, e quando falei na minha mãe perdendo o sono ele ficou bem pistola. Ele falou que vai precisar de uns dois ou três dias pra levantar tudo sobre a empresa e o tal alojamento, as leis (e as interpretações possíveis) e os enquadramentos. Até comentou que "já que a casa fica do lado da empresa, não sei, talvez consiga alguma base pra considerar a casa como parte da empresa e causar mais alguns inconvenientes".

Agora é torcer!
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Pensando aqui, man que coisa legal:
PS: nunca pensei em fazer isso em PHP. Huahuaha
$i = array();
$i[0] = &$i;
$i = &$i[0];
$i[1] = "Bug_Secular";
echo $i[0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][1];
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.430
Reações
18.690
Pontos
503
Sai comprar umas coisas no shopping e como sempre volto com depressão. MUITAS meninas bonitas e parece que sou invisível para elas, isso é triste demais :/
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.482
Reações
91.192
Pontos
1.503
Por falar em compras, estava eu hoje no mercado quando vejo uma criatura do tamanho de uma geladeira comentar com uma amiga: "homem pra mim não pode ter o rosto feio e nem o corpo".
Só pensei comigo: c***lho,

olha-so-o.jpg
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Por falar em compras, estava eu hoje no mercado quando vejo uma criatura do tamanho de uma geladeira comentar com uma amiga: "homem pra mim não pode ter o rosto feio e nem o corpo".
Só pensei comigo: c***lho,

olha-so-o.jpg
Interessante que é só mulher que pode escolher né kkkkk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.761
Pontos
1.254
Voltaram com a desgraça do barulho desses pentecostais do lado da minha casa desde ontem, depois meu pai acha ruim quando reclamo dessa b*sta de Brasil, terra sem lei
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.482
Reações
91.192
Pontos
1.503
Nos chegamos nesse ponto, é pq o homem nem se valoriza mais.

Eu me valorizo um pouco mais agora. Sabe o que aconteceu? Continuo sem transar enquanto as mulheres transam como se não houvesse amanhã.
Enquanto eu me valorizo e fico cada vez mais distante do "mercado", tem galã metendo a rola sem parar por aí.

Mas eu não ligo, estou bem assim.
 

Steynd

Bam-bam-bam
Mensagens
661
Reações
2.489
Pontos
433
Eu me valorizo um pouco mais agora. Sabe o que aconteceu? Continuo sem transar enquanto as mulheres transam como se não houvesse amanhã.
Enquanto eu me valorizo e fico cada vez mais distante do "mercado", tem galã metendo a rola sem parar por aí.

Mas eu não ligo, estou bem assim.

Infelizmente pagamos por conta desse monte de zé ruela que fica se humilhando perante as mulheres na internet, qualquer mulher que você vai troca conversa pelo whats/insta/face, no mínimo tem 20 caras mandando msg também. Precisamos focar nosso desenvolvimento pessoal.

Outra coisa que reparo muito: Vc citou que as mulheres transam como se não houvesse amanhã, isso é uma grande vdd, eu já até escrevi sobre uma prima minha que saio direto, ela é bem mediana, por dia ela recebe de 10 a 20 msgs de caras diferentes por dia, ela transa na hora que ela quer, no dia que ela quer, isso pra uma mediana.

Agora por outro lado, vejo homens tanto aqui na internet, quanto pessoalmente sofrendo por mulheres, muitos ficam até 2 a 3 meses sem sair com alguma, muitos estão vivendo num deserto sexual monstruoso.

Mas pera ai, a conta não esta batendo... Homens vivendo num deserto sexual, e mulheres 'passando' o rodo, mas como elas estão transando loucamente, se os homens não, a conta não bate. Ou seja esta acontecendo a maior hipergamia de todos os tempos(acho que só no tempos das cavernas era assim) que só aqueles do 'topo', 'alphas' como chamam estão conseguindo o mesmo feito das mulheres. Ou seja 20% dos homens pegam 80% das mulheres.

Cara aleatório: kkkk eu sai com uma esse fds, e outa no fds passado kkkkk nd a ver manow

Pera ai jovem, quantas vc consegue ter sexo a hora que quiser e no dia que quiser? 20? 10? Não né... Uma ou 3 no máximo ou olhe lá.

Já as mulheres sim, e os únicos que se equivalem a elas são os 20%
 

Magnus Chases

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
103
Pontos
78
Gostaria de analisar alguns pensamentos que observo na minha convivência diária. Quando vocês falam pelas costas,quando vocês privam a liberdade dos outros seres neste planeta,quando vocês se levantam todos os dias sem questionar que estamos presos nesse planeta esperando a morte bater na porta,quando criticam e não fazem nada(como eu,o hipócrita) : tudo isso me enche de raiva. Raiva pela ignorância acumulada ao longo dos séculos. Raiva pelos que não tentam ser diferente. Raiva pelos que não se perguntam se oque esta fazendo seria errado e imoral.




Sent from my Moto G using Tapatalk
 

Magnus Chases

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
103
Pontos
78
Gostaria de analisar alguns pensamentos que observo na minha convivência diária. Quando vocês falam pelas costas,quando vocês privam a liberdade dos outros seres neste planeta,quando vocês se levantam todos os dias sem questionar que estamos presos nesse planeta esperando a morte bater na porta,quando criticam e não fazem nada(como eu,o hipócrita) : tudo isso me enche de raiva. Raiva pela ignorância acumulada ao longo dos séculos. Raiva pelos que não tentam ser diferentes. Raiva pelos que não se perguntam se oque esta fazendo seria errado e imoral.




Sent from my Moto G using Tapatalk
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Gostaria de analisar alguns pensamentos que observo na minha convivência diária. Quando vocês falam pelas costas,quando vocês privam a liberdade dos outros seres neste planeta,quando vocês se levantam todos os dias sem questionar que estamos presos nesse planeta esperando a morte bater na porta,quando criticam e não fazem nada(como eu,o hipócrita) : tudo isso me enche de raiva. Raiva pela ignorância acumulada ao longo dos séculos. Raiva pelos que não tentam ser diferente. Raiva pelos que não se perguntam se oque esta fazendo seria errado e imoral.




Sent from my Moto G using Tapatalk

Vivemos num teatro da escrotidão e quem sabe disso tudo é o bobo da corte.
 

Magnus Chases

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
103
Pontos
78
Gostaria de analisar alguns pensamentos que observo na minha convivência diária. Quando vocês falam pelas costas,quando vocês privam a liberdade dos outros seres neste planeta,quando vocês se levantam todos os dias sem questionar que estamos presos nesse planeta esperando a morte bater na porta,quando criticam e não fazem nada(como eu,o hipócrita) : tudo isso me enche de raiva. Raiva pela ignorância acumulada ao longo dos séculos. Raiva pelos que não tentam ser diferente. Raiva pelos que não se perguntam se oque esta fazendo seria errado e imoral.




Sent from my Moto G using Tapatalk
Como exemplo disso: não é raro que vejo comentários interessantes. Um parente meu disse que pessoas depressivas e que posteriormente cometem suicídio são covardes pois desistem da luta. Um argumento bem falho na minha opinião,sendo que o ser que transmite a mensagem desconhece das condições que outros seres passaram (e dificilmente poderá conhecer todos os pontos).Esse parente é um adulto. Triste saber que adultos não representam nada. A maioria possui idéias fracas e falhas(usam a força para impor seu desejo) mas continuam usando a religião para se mover para frente sem questionamento(sempre acham que seguem a verdade absoluta (compreende a gravidade da situação?) ).

Sent from my Moto G using Tapatalk
 
Ultima Edição:

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Pensando aqui, man que coisa legal:
PS: nunca pensei em fazer isso em PHP. Huahuaha
$i = array();
$i[0] = &$i;
$i = &$i[0];
$i[1] = "Bug_Secular";
echo $i[0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][1];
Traduz ai...
Domingão da depressão, queria estar em outro mundo.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Se estiver falando sério. As idéias de subir e vencer o desafio seriam bem vantajosas ao invés de desistir e ficar remoendo depois.(somente uma opinião)

Sent from my Moto G using Tapatalk

Eu sei.
é um projeto antigo que espero concretizar ano que vem. Mas quero fazer ele da maneira que sempre quis fazer. Então cautela.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Quase ripei. Senti uma dor diferente no peito, pensei que iria abandonar este mundo, huehue! . (Este ano foram umas dezenas de vezes, 3 delas quase insuportáveis). A partir de janeiro vou começar a fazer uma dieta e, quem sabe, retornar a academia.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo