O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MasterChef Profissionais 2018 [SIM, DE NOVO]

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
O q aconteceu com o Fogaça para ele não comparecer na avaliação da ultima prova?
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Pois é, não seria nenhum absurdo qualquer um dos três chegando a final.
Até mesmo os outros que ficaram mais atrás a Manuela, Daniel e o André.
Não assisti aos outros Masterchef Profissionais, mas nunca tinha visto uma disputa tão equilibrada.

Agora torcer para o Will (apesar dele falar demais), mas não sei não, acho que ele não passa pelo Rafael.
O 1 e o 2 foram, mas não entre o top 6.
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
não sei o que sentir, estava torcendo para o william, mas como a colega acima eu também concordei que o rafael tenha sido vencedor. Acho que o excesso de modernismo atrapalhou , apesar de que tive a impressão que ele arrancou mais elogios. Enfim, o william mostrou a cozinha dele, pena que não foi o suficiente
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.817
Pontos
1.824
Eu estava para assistir essa final hoje, mas fui dar uma olhada no Google Noticias e os arrombados desses jornalistas me metem a porra do spoiler da final.
Fiquei tão puto que nem quis ver mais, jornalismo m**** esse.
 


borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
A mina do William é chata demais, tá louco!

Estava torcendo para o vencedor desde o primeiro ep.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
Bela final, otima edicao. Impressionante como esse programa não cansa mesmo após tantas edições.

Vitoria indiscutivel e ele despontou desde o começo como o melhor cozinheiro, só um dia muito ruim tiraria a vitória desse monstro.
Acho que a Heaven daria mais trabalho na final.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Foi uma bela final. O Will pelo jeito inventou demais, abusou da boa vontade dos jurados. Fazer uma sobremesa com repolho?
Tá maluco?
Acho até que por ser uma final, os jurados pegaram leve. Se fosse em outra oportunidade, teriam esculhambado.
O Rafael buscou a perfeição em pratos tradicionais.
Mereceu!

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Bela final, otima edicao. Impressionante como esse programa não cansa mesmo após tantas edições.

Vitoria indiscutivel e ele despontou desde o começo como o melhor cozinheiro, só um dia muito ruim tiraria a vitória desse monstro.
Acho que a Heaven daria mais trabalho na final.
Acho que teria mto trabalho com o Andre.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Tem que mudar os jurados principalmente a Argentina lá ego dela ta nas alturas. Mas se fizer isso a audiência cai.
 
Topo Fundo