O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual música vocês estão ouvindo agora?

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.256
Reações
41.465
Pontos
1.064





Hora hora o que temos aqui. Outro fã de J-Fusion. Esse álbum do Noriki é sensacional. Comprei um "Best of" dele que tem essa e outras excelentes músicas. Basicamente um punhado do primeiro e segundo álbum da discografia:

DZU5SEr.jpg
 
Ultima Edição:

MmarceloU

Habitué da casa
Mensagens
250
Reações
126
Pontos
79
Essa está sendo a minha playlist praticamente nas duas últimas semanas
 

Anexos

  • Screenshot_20181202-234710.png
    Screenshot_20181202-234710.png
    357,3 KB · Visualizações: 8


krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Greta Van Fleet - Highway Tune
me lembra muito Led Zeppelin, show de bola...

 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.314
Pontos
1.619


Eu estava vendo um eps de Simpsons que toca essa música e a nostalgia me bateu como um soco do Mike Tyson em um abacate podre. Simplesmente um clássico!
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Na minha sincera e humilde opinião, o criador do Viking e do Black metal é dono de uma das músicas que transcendem qualquer gênero.....



A melhor composição do metal em todos os tempos? Potencialmente SIM!


Tudo na música é perfeito....a atmosfera, o solo, os riffs, as letras tratando da odiosa tentativa dos Cristãos de "cristianizar" os Vikings...
 
Topo Fundo