O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.610
Pontos
1.839
Hoje fiquei meio triste... Fui testar o modo VR do Rise of Tomb Raider (explorar a mansão).

Ele começa com o modo teletransporte. Tudo ok.

Mudei pro modo livre. Não aguentei nem cinco minutos. Começou a embrulhar o estômago...Pior q movimentação é até bem lenta. Achava q ia aguentar de boa.

Um dos motivos de eu querer o VR era pra jogar RE7 e Skyrim, mas jogar com teletransporte, pra mim, perde toda a graça.

Alguém aí sente enjôo tb no modo livre? Algum ajuste para melhorar isso?

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Existe uma curva de aprendizado. Quanto mais você usar, mais friendly fica. Eu nunca tive problemas drásticos de início, mas vez ou outra me dava um negócio estranho. Hoje não mais nem isso.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Comecei a jogar dois jogos: Rush of Blood e Bound. Talvez jogando jogos que não me fazem sentir (muito) enjôo, lá na frente ajude a encarar melhor os que dão problema. Falo isso pq o ROB tem uns momentos que o carrinho da aquelas quedas rápidas e, nessas horas, dá um "embrulhinho" no estômago. Bound, até o momento, tá tranquilo.

Por sinal, até jogos bobos ficam incríveis em VR. Esse Bound é um. Testei em 2d e achei sem graça. Em VR mudou tudo. A movimentação da bailarina é incrível. E o cenários são maior viagem.


Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Tive exatamente o mesmo sentimento aqui, alguns jogos falham na imersão direta na tela da TV, mas no VR conseguem "forçadamente" este feito.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Comecei a jogar dois jogos: Rush of Blood e Bound. Talvez jogando jogos que não me fazem sentir (muito) enjôo, lá na frente ajude a encarar melhor os que dão problema. Falo isso pq o ROB tem uns momentos que o carrinho da aquelas quedas rápidas e, nessas horas, dá um "embrulhinho" no estômago. Bound, até o momento, tá tranquilo.

Por sinal, até jogos bobos ficam incríveis em VR. Esse Bound é um. Testei em 2d e achei sem graça. Em VR mudou tudo. A movimentação da bailarina é incrível. E o cenários são maior viagem.


Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

mesma coisa aqui, dependendo do movimento no rush of blood da uma sensação ruim, mas acho q já faz mais de um mês q não ligo o VR.


Sabem o que eu queria?
Um The Eye of Judgement VR

joguei pouco no ps3, mas seria interessante com o VR!
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
To afim de pegar essa coletanea do mega so pra jogar assim

 
Ultima Edição:


mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Farpoint fica de boa no move? Ou só com o tal controle lá que fica bom?

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Promoção Holiday - semana 1


https://store.playstation.com/pt-br/grid/STORE-MSF77008-HOLIDAYSALELP/1?gameType=vr_games

e o tomb raider tá 50, não sei se vale a pena só pra jogar o modo vr huahauahaua, tava vendo ontem

https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0082-CUSA05794_00-RISEOFTOMBRAIDER

Peguei gunjack, until dawn, thumper (esse queria muito!), e wipeout. Prevejo que pegarei mais até o fim da promo hahaha. To de olho no Raw Data.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
playstation worlds ta na promocao
não sei quanto esta, mas eu paguei 25 reais aproximadamente e acho q vale a pena!
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Farpoint não é compatível só com a Aim Controller e o DS4? Com o esquema da movimentação livre, não sei se teria como replicar com o Move.

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Peguei gunjack, until dawn, thumper (esse queria muito!), e wipeout. Prevejo que pegarei mais até o fim da promo hahaha. To de olho no Raw Data.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não achei o Wipeout, ele não apareceu pra mim na store
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Comecei a jogar dois jogos: Rush of Blood e Bound. Talvez jogando jogos que não me fazem sentir (muito) enjôo, lá na frente ajude a encarar melhor os que dão problema. Falo isso pq o ROB tem uns momentos que o carrinho da aquelas quedas rápidas e, nessas horas, dá um "embrulhinho" no estômago. Bound, até o momento, tá tranquilo.

Por sinal, até jogos bobos ficam incríveis em VR. Esse Bound é um. Testei em 2d e achei sem graça. Em VR mudou tudo. A movimentação da bailarina é incrível. E o cenários são maior viagem.


Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Pois é.
Esse Bound fez eu ver uma chuva caindo de lado:klolz
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Peguei gunjack, until dawn, thumper (esse queria muito!), e wipeout. Prevejo que pegarei mais até o fim da promo hahaha. To de olho no Raw Data.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Segui umas recomendações suas e mais umas coisas que queria pegar + de 500 reais de economia :) ....... :(
E vai ter semana 2 e semana 3 ainda :) ... :( mas tem que ver que são jogos pra jogar por uns meses, igual eu fiz numa promo que teve em agosto, comprei um monte duma vez, mas fui jogando aos poucos ...

Thumper (Jogo para download)​
R$18.45​
Arizona Sunshine (Jogo para download)​
R$36.87​
Justice League VR: The Complete Experience (Jogo para download)​
R$18.54​
Unearthing Mars (Jogo para download)​
R$21.56​
Unearthing Mars 2: The Ancient War (Jogo para download)​
R$49.20​
Virry VR: Feel the Wild (Jogo para download)​
R$6.18​
Gunjack (Jogo para download)​
R$7.75​
Raw Data (Jogo para download)​
R$49.16​
Battlezone Gold Edition (Jogo Completo)​
R$37.65​
Rise of the Tomb Raider: Comemoração de 20 anos (Jogo Completo)​
R$49.98​
Quantia atual na carteira*: R$0.00​
Total: R$295.34​
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Segui umas recomendações suas e mais umas coisas que queria pegar + de 500 reais de economia :) ....... :(
E vai ter semana 2 e semana 3 ainda :) ... :( mas tem que ver que são jogos pra jogar por uns meses, igual eu fiz numa promo que teve em agosto, comprei um monte duma vez, mas fui jogando aos poucos ...

Thumper (Jogo para download)​
R$18.45​
Arizona Sunshine (Jogo para download)​
R$36.87​
Justice League VR: The Complete Experience (Jogo para download)​
R$18.54​
Unearthing Mars (Jogo para download)​
R$21.56​
Unearthing Mars 2: The Ancient War (Jogo para download)​
R$49.20​
Virry VR: Feel the Wild (Jogo para download)​
R$6.18​
Gunjack (Jogo para download)​
R$7.75​
Raw Data (Jogo para download)​
R$49.16​
Battlezone Gold Edition (Jogo Completo)​
R$37.65​
Rise of the Tomb Raider: Comemoração de 20 anos (Jogo Completo)​
R$49.98​
Quantia atual na carteira*: R$0.00​
Total: R$295.34​

Eu nem tinha Plus, assinei por um mês só para aproveitar os descontos, economizei bem mais do que paguei na Plus. Aguardando as próximas semanas da promoção agora haha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Hoje fiquei meio triste... Fui testar o modo VR do Rise of Tomb Raider (explorar a mansão).

Ele começa com o modo teletransporte. Tudo ok.

Mudei pro modo livre. Não aguentei nem cinco minutos. Começou a embrulhar o estômago...Pior q movimentação é até bem lenta. Achava q ia aguentar de boa.

Um dos motivos de eu querer o VR era pra jogar RE7 e Skyrim, mas jogar com teletransporte, pra mim, perde toda a graça.

Alguém aí sente enjôo tb no modo livre? Algum ajuste para melhorar isso?

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Eu senti muito em Resident Evil. Mas não sinto nada em Farpoint e Doom. Vai entender. Depende do jogo.

Tente usar a rotação da câmera em graus até você se acostumar ao invés de deixar ela livre. VR é assim, tem que ir aos poucos até se acostumar.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Esse é um dos motivos de eu não comprarno VR. Se DOOM não fosse com sistema de teletransporte eu já teria comprado, pessoal acha sem problemas mas eu acho totalmente broxante.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Doom fica ótimo jogando com o Dualshock e com movimentação livre. E fica melhor ainda com o Aim Controller. Com os moves realmente não fica bom. Não gosto de teletransporte. Mas aí é só jogar com o Dualshock

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
DOOM tem movimentação livre. Mas eu sugiro usasr um sistema misto: como o jogo é bem rápido, usa movimentação livre e usa o teleportpra sair de enrascadas, como um dash. Profit.
Eu jogo desse jeito também. Fica muito foda.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Aproveitei a promoção e comprei o Pixel Ripped.
Curtinho, mas bem legal! Achei o tracking um pouco zoado, mas as homenagens no jogo são bem legais. E é bem divertido ver os pixels andando na sua frente nos bosses.



Eita galerinha do lol jogos... @LucianoBraga
Eu adorei o Pixel Ripped. Achei uma ideia genial.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Doom fica ótimo jogando com o Dualshock e com movimentação livre. E fica melhor ainda com o Aim Controller. Com os moves realmente não fica bom. Não gosto de teletransporte. Mas aí é só jogar com o Dualshock

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Aim controller está na minha mira pro ano que vem, literalmente. hehe
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Farpoint fica de boa no move? Ou só com o tal controle lá que fica bom?

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk



Tambem quero saber. Nao tenho aim controller e nao planejo comprar ainda.



eu tenho o jogo e joguei com move, sinceramente?
não me lembro... hahahahaha
farei o seguinte, testarei ele novamente este final de semana e aviso vcs.
muito provavelmente não deve ser ruim, pois se fosse eu lembraria de reclamar. :klolz



quero pegar o beat saber, mas estou com receio que entre na promoção de fim de ano da sony...
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.610
Pontos
1.839
Farpoint fica de boa no move? Ou só com o tal controle lá que fica bom?

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Tambem quero saber. Nao tenho aim controller e nao planejo comprar ainda.
eu tenho o jogo e joguei com move, sinceramente?
não me lembro... hahahahaha
farei o seguinte, testarei ele novamente este final de semana e aviso vcs.
muito provavelmente não deve ser ruim, pois se fosse eu lembraria de reclamar. :klolz



quero pegar o beat saber, mas estou com receio que entre na promoção de fim de ano da sony...

Farpoint não se joga com Move. Apenas Dualshock ou aim controller. Farpoint precisa de dois analógicos. Impossível com o move. Jogar com o Dualshock é de boas. jogar com o aim controller é o que você sempre quis em VR. Usando o Dualschock o funcionamento do joy é semelhante ao uso de um move: você mira apontando o joy na direção que você quer mirar. Usando o aim...é como usar um rifle em um ambiente virtual. Você mira encaixando as duas miras (do cão e do cano) para ter precisão, e também mira usando o posicionamento da arma em relação ao espaço, como se você tivesse uma crosshair...mas o mundo real não é nutela e tem que usar o "olho" para entender para onde você está apontando o rifle sem usar a mira. Mas a precisão do negócio é tão boa, que em pouco tempo você tá igual o John Wick: atirando pelas costas.

Aim controller é a lightgun definitiva. Se você se divertia com os jogos das antigas light gun...não pode deixar passar.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Farpoint não se joga com Move. Apenas Dualshock ou aim controller. Farpoint precisa de dois analógicos. Impossível com o move. Jogar com o Dualshock é de boas. jogar com o aim controller é o que você sempre quis em VR. Usando o Dualschock o funcionamento do joy é semelhante ao uso de um move: você mira apontando o joy na direção que você quer mirar. Usando o aim...é como usar um rifle em um ambiente virtual. Você mira encaixando as duas miras (do cão e do cano) para ter precisão, e também mira usando o posicionamento da arma em relação ao espaço, como se você tivesse uma crosshair...mas o mundo real não é nutela e tem que usar o "olho" para entender para onde você está apontando o rifle sem usar a mira. Mas a precisão do negócio é tão boa, que em pouco tempo você tá igual o John Wick: atirando pelas costas.

Aim controller é a lightgun definitiva. Se você se divertia com os jogos das antigas light gun...não pode deixar passar.


se for no dualshock, nem me lembro, faz tanto tempo q joguei...
os jogos de vr q mais joguei até o momento foram o arizona sunshine, shooty fruity, rush of blood e superhot.

como havia dito, para nao falar q não joguei o farpoint, joguei a primeira missão
https://psnprofiles.com/trophies/6141-farpoint/met-reload
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.610
Pontos
1.839
se for no dualshock, nem me lembro, faz tanto tempo q joguei...
os jogos de vr q mais joguei até o momento foram o arizona sunshine, shooty fruity, rush of blood e superhot.

como havia dito, para nao falar q não joguei o farpoint, joguei a primeira missão
https://psnprofiles.com/trophies/6141-farpoint/met-reload

Nem to achando que tu não jogou não bitcho. É só para não passar info errada pra galera. Farpoint não tem suporte a move.
 
Topo Fundo