O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Bolsonaro News] Só eu fui iludido?

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.262
Pontos
1.253
Se você foi iludido por um político que não produziu nada durante 27 anos, qualquer coisa pode iludi-lo.

Antes iludido por um político que não produziu nada em 27 anos do que UM PARTIDO INTEIRO QUE DESTRUIU a vida inteira de uma nação que APOIA DITADORES TERRORISTAS DO MUNDO QUE FAZEM SEU POVO PASSAR FOME E MISÉRIA E QUIS INSTITUIR COMO REGRA AQUI NO BRASIL!
 

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
Se você foi iludido por um político que não produziu nada durante 27 anos, qualquer coisa pode iludi-lo.

Bolsonaro propôs mais de 630 projetos(!) ao longo de seus mandatos. E mais importante do que isso (porque se todo político ficasse criando centenas de leis a cada mandato, nossa legislação - que já é um pesadelo - seria ainda pior), ele trabalhou para evitar que muita m***** passasse.

Muitos destes 630 projetos são de fatos bem ridículos, mas outros tantos são muito bons.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Bolsonaro propôs mais de 630 projetos(!) ao longo de seus mandatos. E mais importante do que isso (porque se todo político ficasse criando centenas de leis a cada mandato, nossa legislação - que já é um pesadelo - seria ainda pior), ele trabalhou para evitar que muita m***** passasse.

Muitos destes 630 projetos são de fatos bem ridículos, mas outros tantos são muito bons.
Não são 630.
 

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
Sim, são mais de 630. Fora os que ele passou pra outro deputado pois sabia que se mandasse no seu nome, nunca seria aprovado pela Câmara.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Sim, são mais de 630. Fora os que ele passou pra outro deputado pois sabia que se mandasse no seu nome, nunca seria aprovado pela Câmara.
São coisas de no maximo 170.

630 é alterações ou modificações. Isso ja foi muito debatido aqui.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Antes iludido por um político que não produziu nada em 27 anos do que UM PARTIDO INTEIRO QUE DESTRUIU a vida inteira de uma nação que APOIA DITADORES TERRORISTAS DO MUNDO QUE FAZEM SEU POVO PASSAR FOME E MISÉRIA E QUIS INSTITUIR COMO REGRA AQUI NO BRASIL!
Só por essas dicas não consegui identificar de que partido você tá falando? MDB?
 


Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
Trabalho da Câmara não é apenas ficar propondo projetos novos o tempo todo. Já disse e vou repetir, se todos os parlamentares ficassem criando centenas de leis a cada mandato, nossa legislação seria ainda mais bagunçada do que já é.
Pelo contrário, propôr projetos, eu diria até, sequer é a função principal de um deputado.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.262
Pontos
1.253
Gorila_Albino

Seu tópico é muito bom para reflexão, ainda mais neste momento de transição de governo com a atual bancada podre dos velhos que lá ainda estão no poder para os novos.

Se você quis mudanças, não se sinta enganado. Você quis o melhor! O futuro dirá, e como ser humano se seu voto de confiança la na frente foi um erro, SEREI OPOSITOR!

HIPÓCRITAS são os que seguem doutrinas que CEGAM e não quem BUSCA alternativas para o melhor de todos.


Abraços!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Trabalho da Câmara não é apenas ficar propondo projetos novos o tempo todo. Já disse e vou repetir, se todos os parlamentares ficassem criando centenas de leis a cada mandato, nossa legislação seria ainda mais bagunçada do que já é.
Pelo contrário, propôr projetos, eu diria até, sequer é a função principal de um deputado.
Então qual é o trabalho de um deputado?
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Que o cara não era honesto e um semideus é óbvio, mas no período da eleição ele se tornou o intocável para a horda de fanáticos do fórum, todo mundo tem o seu telhadinho de vidro na política, agora esperemos ele assumir para termos uma melhor noção do desenrolar da coisa.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Esse tópico lembra os antigos ”só pode ser psdbista".

Pqp... Não se pode querer entender e cobrar explicações. Não se pode se chatear com o que tá acontecendo.

Qual problema de se decepcionar? Se tudo for explicado nos mínimos detalhes a pessoa pode recuperar a confiança.

Lulismo influenciou o comportamento político do brasileiro. É o ame-o ou deixe-o.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Trabalho da Câmara não é apenas ficar propondo projetos novos o tempo todo. Já disse e vou repetir, se todos os parlamentares ficassem criando centenas de leis a cada mandato, nossa legislação seria ainda mais bagunçada do que já é.
Pelo contrário, propôr projetos, eu diria até, sequer é a função principal de um deputado.
É função do lixeiro. A gente vota no político pra não propor nada.

Fiscalizar, controlar gastos, propor debates são funções também...
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.262
Pontos
1.253
Só por essas dicas não consegui identificar de que partido você tá falando? MDB?

Fica a critica construtiva... .

Mestre Pijama, vc é uma boa pessoa, vejo vários comentários seus no fórum por ai em diversos assuntos, mas quando o lado político desponta tenho visto seu lado aflorado a favor de um lado como uma ceita.

Cara... Não vou colocar pesquisas de rios de páginas que dobram o Google, Youtube e demais páginas de tudo que é local de fatos do avessos com apoio do sr. LULA e sua turma a ditadores de países por mais de uma das MILHARES de vezes já ditas por INÚMEROS usuários daqui, onde NAÇÕES estão na MISÉRIA financiados por partidos da esquerda e sua trupe através de documentos e vídeos comprovados de tudo que é jeito.

Se quiser vá nas buscas e pesquise das palavras "ditadores, lula, dilma, fome, miséria, africa, venezuela, desemprego, miséria, corrupção" etc, utilize sinais de "+" para aglutinar assuntos, mas de tudo que falar NUNCA VAI ADIANTAR, afinal não basta VIVENCIAR e COMPROVAR ao longos dos anos O QUE VI de CAOS por esta doutrina vermelha PODRE e se até mesmo JESUS vier pra Terra que não os convencerá que estão errados.

Logo, o quotei anteriormente por um impulso, (meu lado humano sempre fala alto para mais uma vez TENTAR ajudar... Várias vezes já me disseram para ficar na boa, mas por mais FILHODAPUTA que pareço e até tentam me colocar, meu lado humano aparece. )...

Enfim,já prevendo meu auto impulso em falar com as paredes (espero estar errado), ficam ai dicas para boa pesquisa, se minha experiência de vida pelo país for de valia incluindo fronteiras próximas a regiões de Norte, Sul e Sudeste onde VI cidades SUCUMBIREM (e ainda estão) incluindo seus países próximos nestes últimos anos, que sirvam como bom exemplo ou deixe o mundo seguir seu rumo e confirme votos para "ídolos inocentes" sem pensar em mudanças!

Obs... ESTOU DE OLHO sobre o que ocorre no atual governo que AINDA não assumiu, e pode ficar tranquilo que sei em quem agregar na minha próxima lista de quem não tem mais minha confiança!
...


Abraços.
 
Ultima Edição:

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Fica a critica construtiva... .

Mestre Pijama, vc é uma boa pessoa, vejo vários comentários seus no fórum por ai em diversos assuntos, mas quando o lado político despontae tenho visto seu lado aflorado a favor de um lado como uma ceita.

Cara... Não vou colocar pesquisas de rios de páginas que dobram o Google, Youtube e demais páginas de tudo que é local de fatos do avessos com apoio do sr. LULA e sua turma a ditadores de países por mais de uma das MILHARES de vezes já ditas por INÚMEROS usuários daqui, onde NAÇÕES estão na MISÉRIA financiados por partidos da esquerda e sua trupe através de documentos e vídeos comprovados de tudo que é jeito.

Se quiser vá nas buscas e pesquise das palavras "ditadores, lula, dilma, fome, miséria, africa, venezuela, desemprego, miséria, corrupção" etc, utilize sinais de "+" para aglutinar assuntos, mas de tudo que falar NUNCA VAI ADIANTAR, afinal não basta VIVENCIAR e COMPROVAR aos longos dos anos O QUE VI de CAOS por esta doutrina vermelha PODRE e se até mesmo JESUS vier pra Terra que não os convencerá que estão errados.

Logo, o quotei anteriormente por um impulso, (meu lado humano sempre fala alto para mais uma vez TENTAR ajudar... Várias vezes já me disseram para ficar na boa, mas por mais FILHODAPUTA que pareço e até tentam me colocar, meu lado humano aparece. )...

Enfim,,já prevendo meu auto impulso em falar com as paredes (espero estar errado), ficam ai dicas para boas dicas de pesquisa, se minha experiência de vida pelo país for de valia incluindo fronteiras próximas a regiões de Norte, Sul e Sudeste onde VI cidades SUCUMBIREM (e ainda estão) incluindo seus países próximos nestes últimos anos, que sirvam como bom exemplo ou deixe o mundo seguir seu rumo e confirme votos para "ídolos inocentes" sem pensar em mudanças!

Obs... ESTOU DE OLHO sobre o que ocorre no atual governo que AINDA não assumiu, e pode ficar tranquilo que sei em quem agregar na minha próxima lista de quem não tem ais minha confiança!
...


Abraços.
Eu não conheço esse país que era um Estados Unidos antes do PT entrar no poder e se tornou uma Venezuela com o PT no poder, também entendo que política é muito mais complexo do que esse ódio a esquerda que vocês cultivam. Por isso discordo tanto de vocês.

Com o Bolsonaro no poder vocês vão entender a importância do Brasil se manter diplomático e cordial com outros países, mesmo que esse país esteja passando por uma ditadura. O Brasil não é país do confronto ou da guerra.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
o que fazer para salvar esse país da m**** concreta

Temos um continente com 15% de prevalência de HIV/AIDS na população.

Simples, ensina a molecada a pintar o cabelo de roxo, abrir o bumbum e cair na putaria, aumentando esse numero para pelo menos uns 85 - 95%. Agora esse lixo genetico nao tem mais como se perpetuar e a medio prazo eh so sucesso.

Essa eh a estrategia atual e nao temos nada melhor pra hoje.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
Os times nem entraram em campo pra jogar e ja estão dando como jogo perdido?


O jogo só começa a partir do momento que o juiz entrar em campo, e que eu saiba o juiz está no último merecido mês de férias da vida dele, depois terá um trabalho interminável

Vamos esperar os dois times entrarem em campo pra podermos ter uma visão boa de tudo

Mas quando sair gol poderemos comemorar
Mas se sair gol contra tem que expulsar do time
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.845
Reações
20.531
Pontos
453
Só queria saber se existia toda essa chateação durante os 16 anos de desgoverno do PT.
Acredito que não, afinal mesmo depois de todo esse tempo ainda queriam dar mais 4 anos a eles.

Senta o cu aí e deixa o novo governo funcionar por algum tempo.
Alias, depois de todo esse tempo com um governo de esquerda acho que é justo dar uns 16 anos pra um governo de direita também.

Com o Bolsonaro no poder vocês vão entender a importância do Brasil se manter diplomático e cordial com outros países, mesmo que esse país esteja passando por uma ditadura.

:facepalm
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.262
Pontos
1.253
Eu não conheço esse país que era um Estados Unidos antes do PT entrar no poder e se tornou uma Venezuela com o PT no poder, também entendo que política é muito mais complexo do que esse ódio a esquerda que vocês cultivam. Por isso discordo tanto de vocês.

Com o Bolsonaro no poder vocês vão entender a importância do Brasil se manter diplomático e cordial com outros países, mesmo que esse país esteja passando por uma ditadura. O Brasil não é país do confronto ou da guerra.


Eu não conheço esse país que era um Estados Unidos antes do PT entrar no poder e se tornou uma Venezuela com o PT no poder,

O Brasil NUNCA foi um "Estados Unidos" antes e ou durante e depois do PT, sempre esteve ABAIXO, vide nossa moeda ser praticamente um lastro econômico histórico onde tudo é baseado no Dólar como fonte e até mesmo o plano Real quando implantado na era Itamar como Unidade Real de Valores aonde pessoas usavam um "cartãozinho" do tamanho de um cartão telefônico impresso para converter a URV e o Dólar chegou a ter valor inferior a 0,98 centavos do Real e com UM REAL você comprava um saco de pão e levava pra casa com trocos em Bubbaloo. Nossas "grandes indústrias não passam de CKD, NÃO SOMOS "auto suficientes em energia", tanto que IMPORTAMOS energia e ainda "apostamos" em PRÉ-SAL pra explorar energia poluente enquanto o mundo caminha para alternativas não poluentes (e pode incluir o ESTÚPIDO da BESTA HUMANA do Trump com seus devaneios de "sou foda" neste assunto que ELE É UM b*sta RELINCHANDO sobre isto e estou CAGANDO quem vier me criticar).

No geral o Brasil CAMINHOU SIM melhor durante alguns anos, mas fadado em situações COMPLETAMENTE avessas a realidade.... País que "emana leite e mel = petróleo" com ações de uma empresa que entrou no TOP RANKING MUNDIAL de AÇÕES e claro acionista que investe QUER RESULTADO... Baseado em que? ... Promessa do marido da "Musa do Carnaval" do Mr. Lula e de Bônus vinha uma presidente que comprava refinaria SUCATA = LIXO por valor estratosférico... E CADÊ RESULTADOS?... Resposta= Não se passavam de mi... nem bi... já eram a casa DOS TRI.... TRILHÕES em corrupção e ai vai para esferas de estados, governadores, apoiados por quem??? >>>> aos que LULA E TURMA ABRAÇAM E PEDEM VOTOS!

E suas respectivas "cidade olímpica", "legado de copas", CIDADES INTEIRAS PREDESTINADAS a se transformarem em "novas revoluções industriais" virar FANTASMAS com gente passando FOME!


Com o Bolsonaro no poder vocês vão entender a importância do Brasil se manter diplomático e cordial com outros países, mesmo que esse país esteja passando por uma ditadura. O Brasil não é país do confronto ou da guerra.


Se NO SEU PONTO DE VISTA, o BRASIL então ter CONTINUADO a APOIAR (pois É ISTO QUE FAZIA LULA, E DILMA), pessoas como Nicolas Maduro e Teodoro Nguema.

Encerro DEFINITIVAMENTE meus comentários.




Boas festas, e que Deus ilumine.

Abraços.
 
Ultima Edição:

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
O Brasil NUNCA foi um "Estados Unidos" antes e ou durante e depois do PT, sempre esteve ABAIXO, vide nossa moeda ser praticamente um lastro econômico histórico onde tudo é baseado no Dólar como fonte e até mesmo o plano Real quando implantado na era Itamar como Unidade Real de Valores aonde pessoas usavam um "cartãozinho" do tamanho de um cartão telefônico impresso para converter a URV e o Dólar chegou a ter valor inferior a 0,98 centavos do Real e com UM REAL você comprava um saco de pão e levava pra casa com trocos em Bubbaloo. Nossas "grandes indústrias não passam de CKD, NÃO SOMOS "auto suficientes em energia", tanto que IMPORTAMOS energia e ainda "apostamos" em PRÉ-SAL pra explorar energia poluente enquanto o mundo caminha para alternativas não poluentes (e pode incluir o ESTÚPIDO da BESTA HUMANA do Trump com seus devaneios de "sou foda" neste assunto que ELE É UM b*sta RELINCHANDO sobre isto e estou CAGANDO quem vier me criticar).

No geral o Brasil CAMINHOU SIM melhor durante alguns anos, mas fadado em situações COMPLETAMENTE avessas a realidade.... País que "emana leite e mel = petróleo" com ações de uma empresa que entrou no TOP RANKING MUNDIAL de AÇÕES e claro acionista que investe QUER RESULTADO... Baseado em que? ... Promessa do marido da "Musa do Carnaval" do Mr. Lula e de Bônus vinha uma presidente que comprava refinaria SUCATA = LIXO por valor estratosférico... E CADÊ RESULTADOS?... Resposta= Não se passavam de mi... nem bi... já eram a casa DOS TRI.... TRILHÕES em corrupção e ai vai para esferas de estados, governadores, apoiados por quem??? >>>> aos que LULA E TURMA ABRAÇAM E PEDEM VOTOS!

E suas respectivas "cidade olímpica", "legado de copas", CIDADES INTEIRAS PREDESTINADAS a se transformarem em "novas revoluções industriais" virar FANTASMAS com gente passando FOME!





Se NO SEU PONTO DE VISTA, o BRASIL então ter CONTINUADO a APOIAR (pois É ISTO QUE FAZIA LULA, E DILMA), pessoas como Nicolas Maduro e Teodoro Nguema.

Encerro DEFINITIVAMENTE meus comentários.




Boas festas, e que Deus ilumine.

Abraços.
Vou te dar 1 exemplo bem fácil de entender porque o Brasil não deve entrar em confronto com outros países, mesmo que ele esteja passando por uma ditadura:


Liga Árabe alerta Bolsonaro contra mudança de embaixada em Israel

Presidente eleito recebeu carta do secretário-geral, afirmando que transição para Jerusalém pode prejudicar relações comerciais

https://veja.abril.com.br/mundo/liga-arabe-adverte-bolsonaro-contra-mudanca-de-embaixada-em-israel/
--------------

Além de prejudicar relações comerciais com os países árabes, isso também poder atrair o terrorismo para o Brasil.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.262
Pontos
1.253
Vou te dar 1 exemplo bem fácil de entender porque o Brasil não deve entrar em confronto com outros países, mesmo que ele esteja passando por uma ditadura:


Liga Árabe alerta Bolsonaro contra mudança de embaixada em Israel

Presidente eleito recebeu carta do secretário-geral, afirmando que transição para Jerusalém pode prejudicar relações comerciais

https://veja.abril.com.br/mundo/liga-arabe-adverte-bolsonaro-contra-mudanca-de-embaixada-em-israel/
--------------

Além de prejudicar relações comerciais com os países árabes, isso também poder atrair o terrorismo para o Brasil.
Neste ponto, eu concordo contigo! O Bolsonaro não deve (deveria, ou sabe-se lá se vai fazer) já ir pra cima de mudanças drásticas de pontos já pré estabelecidos de longas datas em relações e países do oriente médio que é um verdadeiro inferno. AI SIM o governo TEM QUE PISAR EM OVOS e estudar as relações prós e contras a mudanças e não sair direto para mudanças.

Creio que quando tal proposta do Bolsonaro foi colocada em pauta ele foi muito mais no lado "afoito" em querer "resolver algo" que achava "melhor" sem estudar a fundo.

Se o atual governo já querer mexer neste vespeiro pode ter problemas.

===========

No meu ponto de vista. Para relações internacionais que envolvem fornecimentos complementares de energia ao país, ele deveria criar políticas de redução de cargas tributárias entre países com auto suficiência energética e estimular a entrada de novas tecnologias como um todo (seja solar, eólica, etc) como pesquisa e desenvolvimento.

Criar entraves por motivos ideológicos na atual conjuntura somado a nosso histórico errôneo com a corrupção de nossa maior empresa fonte (a Petrobras) em guerras mais ideológicas do que comercias entre potências mundo a fora é uma tiro no pé!

Espero que o atual governo estude bem a forma como vão resolver tais questões diplomáticas.
 
Ultima Edição:

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Às vezes acho que o pijama é troll.

O PT montou o maior esquema de corrupção da história, tentou tomar o poder de forma absoluta por meio de compra sistemática de voto de parlamentares, controle da imprensa, financiamento de mídia chapa branca, seus militantes veneram um político comprovadamente corrupto, que está na cadeia, e que ainda é o líder do partido, o partido deu bilhões a ditaduras na américa latina e áfrica, em grandes projetos de infra-estrutura, mas que na verdade fartaram os ditadores desses países enquanto o povo continuava na miséria, enquanto deixou a infra-estrutura do Brasil continuava horrível, conseguiu a façanha de fazer com que a educação brasileira estivesse num nível pior do que há 20 anos atrás, quando já era ruim, sendo que outros países avançaram. Ao invés de investir na educação básica, investiu em bolsa-balada para jovens de classe A (CSF), e bilhões de crédito subsidiado que foram direto para faculdades que foram criadas recentemente e que não fazem pesquisa, não têm biblioteca, não tem nada. As públicas também a situação não é favorável, tendo prezado número ao invés de qualidade, abrindo uma enorme quantidade de vagas em cursos que não têm demanda de mercado suficiente mas que são mais baratos. Aliás, metade dos estudantes de ensino superior são analfabetos funcionais.

Deixou o capital humano praticamente estagnado, justo a coisa mais importante atualmente (e o ministro da educação deles teve a cara de pau de querer ser presidente). Um trabalhador brasileiro hoje é menos produtivo que um de 1987, e o Brasil está na lanterna do ranking de produtividade.

Odeio ser pessimista, mas acho que dessa o Brasil nunca vai se recuperar. É tentar ficar menos atrás um pouco.


Deve ter gastado por baixo uns 100 bilhões em olimpíadas e copa do mundo que foram um fracasso do ponto de vista econômica, tendo construído apenas estádios e obras viárias de emergência, sem qualquer dos projetos de infraestrutura prometidos (lembram do trem bala?).

Brasil o país com maior número de homicídios do mundo. Nunca foi bom, mas também não ajuda participar da mesma organização que a OCRIM que abastece o país de armas ilegais e drogas.

A DIlma criou a maior recessão DA HISTÓRIA DO PAÍS. Sim, mesmo durante a crise de 29, ou a década perdida de 80. Só em 2020 o Brasil vai estar equivalente ao PIB de 2014 (enquanto o Chile já deve ficar com um PIB sei lá, 25% maior no período). E isso se, e somente se se conseugir aprovar as reformas econômica que o PT violentamente lutará contra e tentará obstruir.

Mesmo quando o país estava indo bem, muito mais em função do boom das commodities do que mérito do Lula (que ao menos não teve o demérito de interromper o tripé macroeconômico como DIlma), o país ainda assim cresceu menos do que TODOS os países da américa latina no período. Isso eu estou falando nos tempos de ouro, nos tempos de bonança, dos quais não restou qualquer legado.

Quanta coisa mais precisa ser dita? Ahco que pesquisar "o brasil tem o pior..." ou "brasil em ultimo no ranking..." no google dá pra ter uma ideia. Pesquisei aqui e vi que o Brasil teve este ano o pior ranking em conhecimento de língua inglesa. De fato, eu estava vendo outro dia que apenas 2% dos universitários no Brasil sabe inglês. E muitas outras coisas ainda.


Por isso eu realmente tenho uma raiva quando eu vejo alguém defendendo o PT. Até mesmo defendendo que o PT apesar de ter feitos coisas ruins fez coisas boas também. Não fez. Nada que não tenha feito outras coisas 10x pior, geralmente na mesma área.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Não vi nada que justifique uma decepção séria com o Bolsonaro. Alguns nomes de ministros não me agradaram, mas politica é isso aí, se for procurar só virtuosos não governa, fora que ninguém é perfeito.

Se o Bolsonaro for bem intencionado como parece ser e não permitir corrupção sistêmica no seu governo, já será um enorme avanço. Casos pontuais sempre vão acontecer.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.262
Pontos
1.253
Às vezes acho que o pijama é troll.

O PT montou o maior esquema de corrupção da história, tentou tomar o poder de forma absoluta por meio de compra sistemática de voto de parlamentares, controle da imprensa, financiamento de mídia chapa branca, seus militantes veneram um político comprovadamente corrupto, que está na cadeia, e que ainda é o líder do partido, o partido deu bilhões a ditaduras na américa latina e áfrica, em grandes projetos de infra-estrutura, mas que na verdade fartaram os ditadores desses países enquanto o povo continuava na miséria, enquanto deixou a infra-estrutura do Brasil continuava horrível, conseguiu a façanha de fazer com que a educação brasileira estivesse num nível pior do que há 20 anos atrás, quando já era ruim, sendo que outros países avançaram. Ao invés de investir na educação básica, investiu em bolsa-balada para jovens de classe A (CSF), e bilhões de crédito subsidiado que foram direto para faculdades que foram criadas recentemente e que não fazem pesquisa, não têm biblioteca, não tem nada. As públicas também a situação não é favorável, tendo prezado número ao invés de qualidade, abrindo uma enorme quantidade de vagas em cursos que não têm demanda de mercado suficiente mas que são mais baratos. Aliás, metade dos estudantes de ensino superior são analfabetos funcionais.

Deixou o capital humano praticamente estagnado, justo a coisa mais importante atualmente (e o ministro da educação deles teve a cara de pau de querer ser presidente). Um trabalhador brasileiro hoje é menos produtivo que um de 1987, e o Brasil está na lanterna do ranking de produtividade.

Odeio ser pessimista, mas acho que dessa o Brasil nunca vai se recuperar. É tentar ficar menos atrás um pouco.


Deve ter gastado por baixo uns 100 bilhões em olimpíadas e copa do mundo que foram um fracasso do ponto de vista econômica, tendo construído apenas estádios e obras viárias de emergência, sem qualquer dos projetos de infraestrutura prometidos (lembram do trem bala?).

Brasil o país com maior número de homicídios do mundo. Nunca foi bom, mas também não ajuda participar da mesma organização que a OCRIM que abastece o país de armas ilegais e drogas.

A DIlma criou a maior recessão DA HISTÓRIA DO PAÍS. Sim, mesmo durante a crise de 29, ou a década perdida de 80. Só em 2020 o Brasil vai estar equivalente ao PIB de 2014 (enquanto o Chile já deve ficar com um PIB sei lá, 25% maior no período). E isso se, e somente se se conseugir aprovar as reformas econômica que o PT violentamente lutará contra e tentará obstruir.

Mesmo quando o país estava indo bem, muito mais em função do boom das commodities do que mérito do Lula (que ao menos não teve o demérito de interromper o tripé macroeconômico como DIlma), o país ainda assim cresceu menos do que TODOS os países da américa latina no período. Isso eu estou falando nos tempos de ouro, nos tempos de bonança, dos quais não restou qualquer legado.

Quanta coisa mais precisa ser dita? Ahco que pesquisar "o brasil tem o pior..." ou "brasil em ultimo no ranking..." no google dá pra ter uma ideia. Pesquisei aqui e vi que o Brasil teve este ano o pior ranking em conhecimento de língua inglesa. De fato, eu estava vendo outro dia que apenas 2% dos universitários no Brasil sabe inglês. E muitas outras coisas ainda.


Por isso eu realmente tenho uma raiva quando eu vejo alguém defendendo o PT. Até mesmo defendendo que o PT apesar de ter feitos coisas ruins fez coisas boas também. Não fez. Nada que não tenha feito outras coisas 10x pior, geralmente na mesma área.

Pequeno adendo ao início, não vejo o Mestre Pijama como "Um Troll", e sim alguém que discorda da atual mudança de governo, uma vez que ele (Pijama) viu mais pontos positivos nas gestões anteriores e não se convence do que possa vir no futuro. Questões ideológicas e partidárias são difíceis quando os resultados positivos não são realmente mostrados, ainda mais em período de transição para user antigo que aparece praticamente com a cara pra bater contra uma leva de eleitores ferrenhos da oposição. Some as demais áreas livres e política do fórum no geral, pensem na pessoa em si que gosta de participar e claro, vai brigar pelo lado oposto a atual realidade.

...

Sobre os demais pontos, e somando a ideia principal do tópico, no geral, quem no passado apostou numa transição do PT, assim como quem nunca acreditou, enxergou nestas eleições que "o velho" não era mais o caminho está se deparando com notícias de tudo que é lado batendo forte. Claro que o lado que perdeu vai pra defesa e o opositor para ataques.


Prevejo muita caça de "pelo em ovo" nos primeiros meses, e a oposição nestas horas (quando consciente e de forma madura) tem que agir em cima das propostas e promessas do futuro governo para que as cumpram, e que não caiam nos mesmos erros do passado.
 
Ultima Edição:

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.041
Reações
62.060
Pontos
2.059
Que bela b*sta hein!

Desespero da porra pra tentar deslegitimar o novo governo, quando o mesmo sequer tomou posse!!

Na época do Lula em pleno mensalão (!) o mantra dos chupa saco era "Deixa o homem trabalhar" obviamente agora, por pura conveniencia, isso não tem mais validade.
 

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
Só pra relembrar ALGUNS dos 39(!) Ministros da primeira leva do segundo mandato da Dilma (PT):

- Justiça: José Eduardo Cardozo (PT). Advogado. (Agora teremos Sérgio Moro!)

- Relações Institucionais: Pepe Vargas (PT). Homeopata, responsável pela relação com o Congresso.

- Comunicações: Ricardo Berzoini (PT). Engenheiro. Foi ministro do Trabalho e da Previdência Social e também presidente do PT.

- Desenvolvimento Agrário: Patrus Ananias (PT). Advogado. Foi ministro de Desenvolvimento Social e Combate à Fome durante o governo Lula.

- Ciência e Tecnologia: Aldo Rebelo (PCdoB). JORNALISTA, foi ministro do Esporte no primeiro mandato de Dilma. (Agora temos Marcos Pontes com um currículo FU****!)

- Defesa: Jaques Wagner (PT). EX-SINDICALISTA, foi governador da Bahia por dois mandatos consecutivos e ministro de Relações Institucionais. (Agora temos um militar de alta patente).

- Esporte: George Hilton (PRB). Deputado. Bispo evangélico e locutor de rádio.

- Educação: Cid Gomes (PROS). Engenheiro. Governador do Ceará por dois mandatos e irmão de Ciro Gomes.

- Cultura: Juca Ferreira (PT). Sociólogo

E eu poderia seguir infinitamente aqui porque eram 39 FUCK*NG Ministérios!!!

E olha que aqui nem estou falando da corrupção, aparelhamento das instituições, doutrinação ideológica do ensino, doações sigilosas criminosas pra várias ditaduras mundo afora, Mensalão, Petrolão e a p*rr@ toda, porque senão teria que escrever um livro ao invés de fazer um post.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Quando eu vi petista e isentões (principalmente do ramo da ciência) reclamando do Marcos Pontes (que não sou nenhum fã), dizendo que ele não era um cientista, eu meio que percebi que é inútil argumentar com essa gente
 

Mcrenk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.063
Reações
277
Pontos
829
Antes iludido por um político que não produziu nada em 27 anos do que UM PARTIDO INTEIRO QUE DESTRUIU a vida inteira de uma nação que APOIA DITADORES TERRORISTAS DO MUNDO QUE FAZEM SEU POVO PASSAR FOME E MISÉRIA E QUIS INSTITUIR COMO REGRA AQUI NO BRASIL!
Eu fiquei com uma dúvida, pelo que eu lembro o PT aparelhou o Estado com um monte de gente corrupta, criou estatais (na maioria das vezes sem necessidade), e ministérios e roubou pra carabama. Não é a toa que o partido está quase caindo na ilegalidade tamanho a quantidade de gente envolvida em esquema, além de ficar nessa baboseira de ficar apoiando ditaduras no mundo. Mas querer instituir uma ditatura eu não lembro, só lembro alguma coisa de lei de controle de mídia que ficava meio duvidoso conforme a interpretação. Você tem materiais (links) para eu ler mais a respeito?

Quanto ao bolsonaro, vou esperar uns 6 meses para me pronunciar sobre o seu gonerno....
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Não vi nada que justifique uma decepção séria com o Bolsonaro. Alguns nomes de ministros não me agradaram, mas politica é isso aí, se for procurar só virtuosos não governa, fora que ninguém é perfeito.

Se o Bolsonaro for bem intencionado como parece ser e não permitir corrupção sistêmica no seu governo, já será um enorme avanço. Casos pontuais sempre vão acontecer.
Falou tudo. Infelizmente política é fazer acordo com pessoas que não gosta. E sejamos francos, uma faxina geral bem faxinada implicaria na destruição do STF. Que atualmente ocupou o lugar do petê como um câncer sério a ser combatido. O jeito é "lidar com as pessoas" mesmo por que para evitar possíveis minações de território em seu vindouro mandato.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Sinceramente. Eu não sou nunca fui "bolsominion", eu elogio o que ele faz bem, critico o que considero errado. E isso com qualquer um.

O lance das indicações de ministérios, sinceramente, não me incomoda muito. É dificil achar alguem na politica aqui no Brasil que não se tenha alguma suspeita, porque tem muita relação de toma lá da ca. E vai continuar tendo, não se enganem.
Suspeita por mim, que seja investigado E AI se detectada culpa, punido.

O problema maior, é que o proprio Bolsonaro colocou essa bandeira de "tolerancia zero" com corrupção, e agora essa bandeira está sendo usada, na mesma medida, contra ele. A esqueda vai usar de todas as armas possíveis, e essa é a mais forte já que toda sua campanha se baseou na "corrupção zero".

Como eu nunca tive a expectativa de ele ser "jesus na terra" iguais alguns fazem. To de boa, esperando ele começar seu governo e torcendo que consiga fazer algo de bom.

Vamos ver o que vem por ai.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Eu fiquei com uma dúvida, pelo que eu lembro o PT aparelhou o Estado com um monte de gente corrupta, criou estatais (na maioria das vezes sem necessidade), e ministérios e roubou pra carabama. Não é a toa que o partido está quase caindo na ilegalidade tamanho a quantidade de gente envolvida em esquema, além de ficar nessa baboseira de ficar apoiando ditaduras no mundo. Mas querer instituir uma ditatura eu não lembro, só lembro alguma coisa de lei de controle de mídia que ficava meio duvidoso conforme a interpretação. Você tem materiais (links) para eu ler mais a respeito?

Quanto ao bolsonaro, vou esperar uns 6 meses para me pronunciar sobre o seu gonerno....
Regulamentar a mdia. Lula começou com essa idia quando a globo tava pressionando ele junto ao Srgio Coro. Desde 2010 a Globo e suas subveculaçes andam perseguindo a "alma mais honesta" com matrias e matrias cobrindo todo o esquema do mensalo, petrolo,etc. Lula naturalmente ficou puto e disse que iria "regulamentar a midia" colocar mecanismos de censura.


Haddad, apenas como um bom poste que . Colocou o desejo do lula no seu plano de governo. Que criar um monte de mecanismos de entruncamentos e um canal oficial do governo, semelhante ao que ocorre na venezuela. Esse um dos motivos dos petistas terem raiva da globo.

Assim como o BOlsonaro atacado agora, o Lula foi de 2010 pra ca. Mas diferente do Lula que nunca conseguiu atacar a globo de volta. Bolsonaro anda promovendo um belo boicote encima da globo: vrios artistas perderam programas e a emissora ta registrando ndices cada vez mais baixos. Finalmente a emissora tomou "um gancho de direita"
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.389
Pontos
1.279
Vcs sao inocentes demais em acha que ele faria o que quisesse lá dentro.

Quem tem 25 anos de conhecimento do funcionamento daquela porra, sabe que teria que coçar algumas costas pra receber algum apoio.

Que decide ou deixa de decidir o que acontece é o congresso, não o presidente(só se vc apelar a um mensalão, como o 9 fingers fez ou Dilma aumentando o teto do fundo partidário)

Eu creio que ele vá fazer algo referente a todas as promessas, mas assim como foi com os ministérios, vão ser coisa amenas e com muita "imenda"
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.041
Reações
62.060
Pontos
2.059
Quando eu vi petista e isentões (principalmente do ramo da ciência) reclamando do Marcos Pontes (que não sou nenhum fã), dizendo que ele não era um cientista, eu meio que percebi que é inútil argumentar com essa gente
Pq bom mesmo era Aldo Rebelo pra ministro da CIencia e Tecnologia né??

Aldo Rebelo não deve nem saber anexar um arquivo no Outlook, mas é da patota vermelha, então f**a-se!
 
Topo Fundo