O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
bq-5c2cc7adda851.jpeg
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Sabe aquele homem, Sandro Santos, fazendo sinais ao lado do Bolsonaro na posse?
Minha mãe e minha Tia tinha deram aula para ele huehueheue.
Minha Tia é professora para surdos e sempre foi de esquerda e etc, defendeu o Lula e a Dilma até o último segundo (só agora que começou a dar uma diminuida, ela por exemplo votou no ciro nas eleições) mas a área dela sempre foi muito marginalizada, dependendo do trabalho que a Michelle fizer com os surdos, capaz de ganhar mais uma apoiadora rsrsrsrs
 
Ultima Edição:

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compactor opressora!!!
dedf5abb5b7c624ae73b891da2c594f0.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029


Entreguista! Há funcionários públicos que seriam capazes de fazer isso sem precisar dar o patrimônio do povo aos especuladores estrangeiros!
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
E ai, qual os podres que o governo já descobriu hoje?
Vi o discurso do Moro ontem, vai ser 40 em 4 anos.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
E ai, qual os podres que o governo já descobriu hoje?
Vi o discurso do Moro ontem, vai ser 40 em 4 anos.
Cara, incrível como só aqui tenho acesso a essas informações.

Pra todo o restante da população, só o que a Globo mostra.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
A Jovem Pan pelo visto decidiu ser a Fox News brasileira, os novos contratados dao ate nome aos bois agora. Delícia!



Confira o Tweet de @JoelAlexandreM:
 

meh

Veterano
Mensagens
200
Reações
852
Pontos
108
ain, que aumento b*sta do SM...

... ainda bem que não trabalho a anos

#lulalivre
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Cara, incrível como só aqui tenho acesso a essas informações.

Pra todo o restante da população, só o que a Globo mostra.
Eu só consigo me informar pelo fórum também, e no fim da tarde assisto os Pingos no I's, pronto.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
A Jovem Pan pelo visto decidiu ser a Fox News brasileira, os novos contratados dao ate nome aos bois agora. Delícia!



Confira o Tweet de @JoelAlexandreM:

Sinceramente, eles deviam mandar pro espaço aquele programa 3 em 1, aquela Vera Magalhães é um lixo sem tamanho.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Cadê a resistência que postava as coisas no Instagram? Sumiram....não aconteceu o que eles previam né.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
3 dias, ainda não vi pobre sendo jogado fora do avião, nem filho do pedreiro reclamando que cortaram a vaga no curso de medicina, nada de fogueira com gays, fui até no mercado e não tinha nenhum negro a venda, que porra de ditadura é essa? Será que a esquerda errou de novo?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
“Bolsonaro pode alijar por um bom tempo a esquerda do poder”
Brasil 03.01.19 09:02

Se o plano de Paulo Guedes for executado, a esquerda vai sofrer por muito tempo. É o que diz Fernando Canzian, da Folha de S. Paulo:
“A única coisa que nos afasta do crescimento é saber de onde tiraremos os R$ 300 bilhões para fechar as contas. Eles podem vir de uma mistura de corte de gastos, aumento de impostos e de uma arrecadação maior caso o crescimento acelere. Na equipe montada por Paulo Guedes encontram-se alguns dos melhores técnicos da praça. Muitos são funcionários de carreira que têm, há anos, um diagnóstico bastante coerente dos problemas (…). Atacar esses pontos exigirá mexer diretamente na máquina pública e em quem forma as bases dos partidos de esquerda no Brasil, como funcionários públicos representados pela CUT e seus sindicatos. Se der certo, Bolsonaro não só pode alijar por um bom tempo a esquerda do poder. Mas chegar a isso minando justamente o seu principal terreno.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Nós que aqui estamos, por isso esperamos.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.115
Reações
172.520
Pontos
1.714
@LucianoBraga , @*Splash* , @Coffinator e demais que me citam via de regra, duas infos de fontes altamente boas aqui:

- A mudança no artigo 1º da Lei 11440 que gerou a expectativa de abrir os DAS do Itamaraty para gente de fora não vai abrir de fato geral, como o Ernesto Araujo até reforçou no discurso de Posse. Não teremos subsecretários, diretores de departamento e etc de fora do Serviço Exterior. Porém, o motivo para a mudança é para a altamente provável nomeação do Filipe Martins para o Gabinete direto do Ernesto Araujo

- O tal Subsecretário do Exterior, que eu sempre citei como figura importante para a intenção de mudanças no Itamaraty, já tem nome que também tava fora dos holofotes (mesmo perfil dos outros subsecretários, pessoas de fora do círculo dos figurões).

Adianto que é uma carne de pescoço, alguém "mau" o suficiente para fazer o trabalho de 1º Volante. Afinal, pra fechar uma pá de Embaixada, remover um monte de gente e instituir meritocracia, não pode ser um bonzinho mesmo senão não dá conta.

Quem trabalhou com ele, diz que é uma pessoa bem difícil no trato e que gera uma tensão no ar mas que valoriza quem trabalha conforme os padrões dele.



Eu achei o Ernesto bem autêntico e apaixonado no que fala. Ele realmente acredita e comprou o projeto. Ainda tenho dúvidas se ele conseguirá fazer mudanças tão profundas num Ministério esguio, habituado a "se manter do jeito que tá", como o Itamaraty. Mas esses nomes começam a fazer acreditar que é possível, viu.

Vamos ver a estrutura completa como fica e quem dirigirá os departamentos
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453
A esquerda européia chora:

RUI TAVARES
OPINIÃO
Orbán, Trump, Bolsonaro: a mesma fraude global
Orbán, Trump e Bolsonaro não são apenas ideologicamente semelhantes. Eles são metodologicamente idênticos.
2 de Janeiro de 2019, 6:20


É revelador que, para além de Marcelo Rebelo de Sousa, o único outro chefe de estado ou governo da União Europeia a viajar para assistir em Brasília à tomada de posse de Jair Bolsonaro tenha sido o primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán. Portugal esteve representado por causa dos seus laços históricos nunca interrompidos com o Brasil. Mas Orbán é outra coisa. Orbán foi a Brasília avaliar o estado da sua obra. Orbán assume-se como o precursor do nacional-populismo, e é como tal reconhecido pelos seus discípulos. A ida de Orbán a Brasília não é só reveladora. É merecida. E não é só merecida. É — para quem tenha seguido os passos de Orbán desde que chegou ao poder em 2010 — instrutiva.
Orbán iniciou a construção daquilo a que ele próprio chamou uma “democracia iliberal” por um confronto com a imprensa. No início poucos prestaram atenção. Mas o confronto com a imprensa era necessário, não só para controlar o debate público, mas sobretudo para identificar um inimigo. Não para controlar a mensagem, mas para fazer passar uma mensagem. O mesmo fizeram Bolsonaro e os seus próximos, ontem, ao tratar a imprensa profissional tão indignamente quanto possível ao passo que os seus “influenciadores" amigos tiveram direito a acesso e tratamento especial.
https://www.publico.pt/2019/01/02/p...sao-assim-os-animais-de-tecido-de-elsa-391874
Alguns jornalistas sentiram-se baralhados com os escusados requintes de malvadez que lhes foram dirigidos — horas engaiolados numa sala longe das cerimónias, sem lugar onde se sentarem, refeições confiscadas, esse tipo de coisas aparentemente ridículas — e outros, segundo a Folha de São Paulo, vaticinaram que a atitude da presidência mudaria com a primeira crise política séria por que Bolsonaro viesse a passar. Uns e outros não terão percebido que o tratamento dispensado aos jornalistas não é um acaso, mas uma característica estrutural deste tipo de regimes, a começar por Orbán e a seguir por Trump. O objetivo é apresentar a cada jornalista uma escolha: ser aliado, ou ser tratado como inimigo, para gáudio dos adeptos do novo regime.


Curiosamente, era a Lula e ao Partido dos Trabalhadores que durante anos foi atribuída a vontade de controlar a imprensa. E essa é uma segunda importante semelhança metodológica entre Orbán, Trump e Bolsonaro: acusar sempre os seus adversários daquilo que eles próprios estão a fazer, ou pretendem fazer. Os nacional-populistas acusam os seus adversários de serem autoritários, para melhor poderem ser eles próprios autoritários. Os nacional-populistas acusam os outros de serem corruptos e gananciosos, para melhor poderem eles corromper e meter dinheiro ao bolso.
Em todos os momentos, cada acusação é uma assunção de culpa, mas tão estridente e exagerada que se destina a desviar a atenção do público. Quem acusa de tal forma os adversários de serem corruptos não poderia certamente cair no erro de vir a tornar-se igualmente corrupto, interrogam-se alguns? Não. A corrupção de um Orbán, de um Trump ou de um Bolsonaro não será nunca um “erro” mas um modus operandi perfeitamente assumido desde o início.

Para quem se pergunta como poderá Bolsonaro governar com o atual Congresso brasileiro, fica aqui a receita: comprando congressistas, como Bolsonaro sempre viu fazer durante os seus sete mandatos de medíocre deputado. O mensalão será, como já era, a regra. Mudará apenas de nome para poder ser praticado de forma ainda mais exagerada e impune, como as famosas “pedaladas fiscais” que levaram à impugnação de Dilma Rousseff e que foram a seguir legalizadas.
https://www.publico.pt/n1856372
Mais curiosamente ainda, acusar os adversários daquilo que se está fazendo é suposto ser, segundo os próprios adeptos da nova extrema-direita, um princípio tático leninista (na verdade, não se sabe de onde vem a frase, mas uma das suas primeiras utilizações documentadas foi pelo nazi Goebbels, que assim descrevia a forma como os aliados tratavam os alemães). E aqui chegamos à terceira semelhança metodológica entre Orbán, Trump e Bolsonaro: aconteça o que acontecer, posar como vítima de uma ameaça maior.
Já repararam como para os bolsonaristas, tudo — desde a TV Globo às universidades e à igreja católico — é comunista? Já repararam como Bolsonaro iniciou o seu mandato proclamando que o povo iria acabar com o socialismo no Brasil e ele próprio varrer do ensino toda a “porcaria marxista”?
Também no início da decapitação do sistema judicial húngaro, quando todos os juízes no topo da hierarquia foram forçados à aposentação compulsiva, um deputado europeu húngaro me dizia “não se preocupe tanto com os juízes, isso no seu país faria sentido, mas na Hungria os juízes são todos comunistas”.


Há várias estirpes de nacional-populistas, dos verdadeiros crentes aos genuínos oportunistas. Mas todas essas estirpes precisam de exagerar e amalgamar todas as ameaças possíveis — Soros é ao mesmo tempo apresentado como um capitalista e um comunista — porque essa é a melhor forma de normalizar a excecionalidade dos seus planos de poder. Como na sua propaganda a sociedade está sempre ameaçada pelos comunistas, pelos marxistas culturais ou pelos globalistas, e estes fariam sempre pior, tudo aquilo que os nacional-populistas vierem a fazer será sempre necessário e, à partida, justificado.

Destas três premissas decorre uma conclusão. Orbán, Trump e Bolsonaro não são apenas ideologicamente semelhantes. Eles são metodologicamente idênticos — e a sua metodologia é a fraude. Uma fraude moral, cultural e política. Sim, eles dirão que atacá-los é o mesmo que atacar o eleitorado. Esse é apenas mais um método fraudulento que eles têm em comum. Mas não. Dizer que eles fazem parte da mesma fraude é apenas dizer que o rei vai nu. E é o primeiro passo necessário para conseguir restaurar a saúde às nossas democracias. Porque toda a política é, agora, global.
O autor escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.

https://www.publico.pt/2019/01/02/opiniao/opiniao/orban-trump-bolsonaro-fraude-global-1856369
Nível Brasil 171. Estão de parabéns!
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
@LucianoBraga , @*Splash* , @Coffinator e demais que me citam via de regra, duas infos de fontes altamente boas aqui:

- A mudança no artigo 1º da Lei 11440 que gerou a expectativa de abrir os DAS do Itamaraty para gente de fora não vai abrir de fato geral, como o Ernesto Araujo até reforçou no discurso de Posse. Não teremos subsecretários, diretores de departamento e etc de fora do Serviço Exterior. Porém, o motivo para a mudança é para a altamente provável nomeação do Filipe Martins para o Gabinete direto do Ernesto Araujo

- O tal Subsecretário do Exterior, que eu sempre citei como figura importante para a intenção de mudanças no Itamaraty, já tem nome que também tava fora dos holofotes (mesmo perfil dos outros subsecretários, pessoas de fora do círculo dos figurões).

Adianto que é uma carne de pescoço, alguém "mau" o suficiente para fazer o trabalho de 1º Volante. Afinal, pra fechar uma pá de Embaixada, remover um monte de gente e instituir meritocracia, não pode ser um bonzinho mesmo senão não dá conta.

Quem trabalhou com ele, diz que é uma pessoa bem difícil no trato e que gera uma tensão no ar mas que valoriza quem trabalha conforme os padrões dele.



Eu achei o Ernesto bem autêntico e apaixonado no que fala. Ele realmente acredita e comprou o projeto. Ainda tenho dúvidas se ele conseguirá fazer mudanças tão profundas num Ministério esguio, habituado a "se manter do jeito que tá", como o Itamaraty. Mas esses nomes começam a fazer acreditar que é possível, viu.

Vamos ver a estrutura completa como fica e quem dirigirá os departamentos
Legal demais, tomara que se concretize. Precisando de alguém pra trabalhar "de fora", chama eu! XOXO
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
La so se salva p Andreazza

O Andreazza tb não salva não, ele é esquerdista enrustido pq sabe que se falar m**** vai rodar na opinião pública.

Sempre que pode alfineta o governo Bolsonaro, hoje mesmo reclamou da Funai (órgão que é uma piada desde que me conheço por gente), sendo que estamos no terceiro dia do governo e eles nem começaram a resolver a questão do excesso de terras demarcadas que estão entregues as ONGs internacionais que "defendem" os índios que iriam ter criptomoeda.

O Estatuto do Índio mesmo é uma piada de mal gosto, enqt na Bolívia um índio é presidente aqui são tratados como coitadinhos pelos esquerdistas.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Programa de política no Brasil só o Os Pingos Nos Is, o resto é um lixo esquerdista
Coppolla milagreiro ali naquele Esquerda Show da JP
Acompanho mto tb por canais do youtube e paginas na internet, Nando Moura, Bernardo Kuster, Renata Barreto, Tradutores de Direita, Paul J Watson, Olavo de Carvalho e etc
Não entendi ainda qual é a do Coppolla, mas ele já tá participando do Pingos nos Is ultimamente, deviam dar mais foco para o guri, muito mas muito inteligente, tem meu respeito.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Nível Brasil 171. Estão de parabéns!
Repare que é um artigo de opinião. E o jornalixo virou isso mesmo, só opinião. E ainda usam o "dizem especialistas" ou o "diz o leitor" para avalizar suas opiniões de m****. Opinião de jornalixo pra mim é o mesmo que ele solta na privada. Não me interessa nem um pouco.
O foda é quando eles deturpam fatos e dados para reforçar suas opiniões.
Então, na boa, não perco tempo lendo/vendo lixo disfarçado de notícia. Por mim podem fechar 98% dos jornais, revistas e noticiários da TV.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O Andreazza tb não salva não, ele é esquerdista enrustido pq sabe que se falar m**** vai rodar na opinião pública.

Sempre que pode alfineta o governo Bolsonaro, hoje mesmo reclamou da Funai (órgão que é uma piada desde que me conheço por gente), sendo que estamos no terceiro dia do governo e eles nem começaram a resolver a questão do excesso de terras demarcadas que estão entregues as ONGs internacionais que "defendem" os índios que iriam ter criptomoeda.

O Estatuto do Índio mesmo é uma piada de mal gosto, enqt na Bolívia um índio é presidente aqui são tratados como coitadinhos pelos esquerdistas.
Funai é o maior antro de esquerdistas/petistas por M². Duas coordenadoras que sairam de lá ( Lúcia Alberta e Rita Gomes do Nascimento) já tiveram cargo na Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão, de onde saiu o kit gay e o papai dele André Lázaro.
Edit: E essas duas coordenadoras são petistas roxas, a ponto de ter ido na passeata contra o impechmeant da Dilmanta.
 
Topo Fundo