O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jovem em depressão desaparece após publicar desabafo no Facebook e é encontrado morto

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Imagine hoje em dia, o indivíduo perde o pai, mãe e ainda tá desempregado. Não culpo quem se mata assim.
Pensar no futuro? O mais importante é pensar no presente primeiro e assim pensar no futuro.
 
Ultima Edição:

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Realmente rede social é um câncer.
Só fode a vida das pessoas.
Tem um conhecido do trampo que tentou se matar por causa de respostas dessas merdas, ta loko.

Abraço a todos.

Ta cheio de donos da verdade, gladiadores, mongoloides e jumentos nessas redes anti-sociais.

Hoje em dia só compensa ter mensageiros instantâneos para conversar com amigos de fato, familiares de outras cidades e olhe la!
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.968
Pontos
754
A palavra tem um poder tão destrutivo nesses casos, mas tbm pode salvar se dita pela pessoa certa na hora certa e do jeito certo.
No caso dele pelo jeito só falaram m**** coitado. Uma pena...
As pessoas esquecem que é preciso medir as palavras, simplesmente abrem a boca sem se importar e sem pensar na consequência do que falam.
É foda viu...
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Li tudo e realmente o cara parecia decidido pelo fim, bem pesado. Tem coisas que ele disse que eu mesmo já pensei, e coisas que alguns amigos repetem várias vezes de forma até preocupante.

É triste que quase consigo ver os avós dele respondendo qualquer coisa com "Vá trabalhar que isso passa!"

E sem querer parecer insensível, acho que de certa forma existe um sentido nisso. A rotina, a dinâmica, as interações, querendo ou não ajudam bastante.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.360
Pontos
2.599
Pareceu-me realmente ser um cara doente. Li o texto e não vi grandes traumas, sofrimento, aquelas coisas fodas que a vida ou as pessoas podem pregar e detonar a cabeça de alguém. Aparentemente não conseguiu se encaixar no mundo e isso gerou angústia e a depressão.
 


Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Li tudo e realmente o cara parecia decidido pelo fim, bem pesado. Tem coisas que ele disse que eu mesmo já pensei, e coisas que alguns amigos repetem várias vezes de forma até preocupante.

É triste que quase consigo ver os avós dele respondendo qualquer coisa com "Vá trabalhar que isso passa!"

E sem querer parecer insensível, acho que de certa forma existe um sentido nisso. A rotina, a dinâmica, as interações, querendo ou não ajudam bastante.

Como diz meu pai, "Mente vazia, oficina do Diabo"....

Na boa, sou o reflexo dele e olha que tenho tudo na vida e nunca passei necessidade por parte de pais.

Sofri muito bullyng na vida, só tive namorada aos 22, que casei e estou feliz a 6 anos, viciado em jogos, já fiquei desempregado por 2 anos que foi um saco, mas a vida que segue...Imagina quem não possui muitas alternativas na vida, principalmente nesse país que não é muito fácil de viver? Galera tem que ser forte mesmo...

Mas nunca pensei em me matar, acho que seria muito egoísmo meu, se conseguir se virar em um nível básico acho que da para ir ajustando as coisas...
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
E sem querer parecer insensível, acho que de certa forma existe um sentido nisso. A rotina, a dinâmica, as interações, querendo ou não ajudam bastante.
Não. Algumas rotinas podem até piorar o cenário.

Não existe verdade absoluta na vida. Depressão é uma doença mental, todos nos somos diferentes fisicamente. Mentalmente então, nem se fala. O que funciona pra um pode não funcionar pra outro. O que é traumático pra um, pode não ser pra outro. É tão difícil assim entender que existem pessoas diferentes de si mesmo?

Parece que muitos aqui acham que outras pessoas são cópias ligeiramente modificadas de si mesmo... Não é bem assim, a vida é bem mais complexa que isso.

Mas enfim, todos aqui no fórum tem a cura pra depressão... Podiam patentear e vender né?
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Senti muito lendo esse texto.

Não tenho depressão nem nunca pensei em me matar, mas tenho pessoas próximas a mim que sim, e sei que elas se sentem exatamente como o cara.
E o foda é que ele fala que você precisa ouvir as pessoas, falar que ta tudo bem, mas as vezes nem isso é o bastante.
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Me desculpem pessoal, muitos vão me criticar por conta do que eu vou falar, mas f**a-se.

Vocês estão enaltecendo um caso de desistência. Por mais que ele tenha o DIREITO de desistir.

Me respondam uma coisa, se uma pessoa não ACEITA a realidade que vive, a culpa é de quem? Vão vir os caras falando que eu não sei o que é depressão e tudo mais e que é complicado doença mental e blá blá blá...

Eu sei o que é acordar e me perguntar? PRA QUE?! POR QUE?! POR QUEM?!

Ter filhos? Você é louco? Entrar na roleta russa da vida? Imagina vc dar a luz a uma criança com alguma doença genética que faça ela sofrer cada minuto da vida dela? Nunca correrei esse risco.

Casar? Lindo no papel, mas quando envolve era de TINDER onde depois de 10 anos de casado, seu pau não vai mais satisfazer a sua esposa... Ela vai procurar o pau alheio na internet, isso quando o sua situação FINANCEIRA não piorar, pq aí fí não há amor que viva de raios solares.

Trabalhar? Com qual intuito? Enriquecer alguém com o seu tempo? Para pagar impostos? Para conseguir carreira?! Que lixo.

Acreditar? Em quê? Deus? Em algum texto que só por conta que muita gente diz que é verdade? Histeria coletiva.

Fazer o bem? Hahahahaha claro... Como se a gente morresse e fosse para algum julgamento cheio de anjinhos para fazer o balanço da nossa vida. Se não existe vida após a morte, QUAL É A PORRA DO SENTIDO DE SE FAZER O TAL DO BEM?! Melhor é roubar dos outros mesmo porra ser escroto e tomar vantagem de tudo c***lho, ser igual a qualquer político de m**** aí que enche o cu de dinheiro, come put* todo dia e quando chega na hora de falar, mente na ALTA prometendo ser bom aos pobres...

Isso era um dia normal da minha vida. Além claro do pensamento de que eu era frágil e que a vida é frágil... Do nada eu poderia tropeçar no meu caminho de volta para casa e ser atropelado, ou seja, eu trabalharia o tempo inteiro para no final, ser atropelado por um imbecil qualquer dirigindo bêbado... WHAT IS THE FUCKING POINT?

O que eu quero dizer é:

O mundo, a realidade e tudo mais, são uma m****, NADA FAZ SENTIDO.

MAS NEM POR ISSO PODEMOS NEGAR QUE EXISTE BRILHO.

Diante disso, temos 3 opções:

1. Viver
2. Chorar
3. Desistir

1- Viver:

Viver é sobre ACEITAR que a realidade é uma m****, que nada faz muito sentido mesmo e que você está aqui para algo que nem vc mesmo consegue entender. MAS de alguma pequena forma, vc enxerga um pequeno brilho aqui ou acolá, e que esse brilho é o que realmente importa. Se aprimorar em um hobby, perseguir aquilo que você acha interessante nesse mundo, INDEPENDENTE da sua situação!

Conheço inúmeros casos de pessoas que tem condições físicas e mentais menores do que a média, que mesmo assim conseguiram enxergar brilho na vida, acharam um propósito para viver.

Viver é fácil? NÃO PORRA, como eu disse, é uma m****... Ainda mais quando se tem esses pesos puxando você para baixo! Mas sabe o que realmente importa?! Vencer... VENCER VOCÊ MESMO.

Não faça nada para ALGUÉM, faça por você, pelo seu propósito! Seja esse qual for.

2- Chorar.

Chorar é fácil demais mano... Porra, como era tranquilo para mim jogar até as 5 da manhã dormir e só acordar as 16 para jogar de novo bixo, era lindo...

Mas chega uma hora que sua existência bate na porta e te pergunta... "E aí?!"

Você olha para trás... Você não conseguiu nada, Ninguém vai lembrar de você, você não fez ninguém sorrir, você não fez nada de interessante na vida além de ter conseguido aquele achievment no mundo virtual e anônimo.

Mas não me entendam mal... Eu AMO jogar. Sou viciado. Se Deus quiser um dia eu poderei ter a liberdade e consciêcia limpa depois de passar 24 horas jogando direto. Pelo menos eu fiz por onde para MIM primeiro.

3- Desistir.

Olhe para o abismo. Sinta o medo instrínseco do vazio diante de si... Feche os olhos e pule. Afinal de contas. Nada faz sentido.

OU....

Reconheça que o abismo está lá... ACEITE O MEDO, NÃO PISQUE e começe a construir uma ponte. Porque mesmo depois de ter passado pelo abismo, pode não ter nada do outro lado, mas você vai olhar para trás e ver uma ponte construída. VOCÊ CONSTRUIU. Isso é coragem. O Resto é revistinha em quadrinho.

Espero que eu tenha sido claro.

--

Eu reconheço a dor do cara, mas mano... Eu não consigo enaltecer isso como coragem. Chega a ser covardia? Não por que ele tem o DIREITO de tirar a própria vida. Mas não levar em consideração as pessoas que te amam. Isso é egoísmo.

Sem contar de que é um caso de desperdício também, as coisas que ele poderia aprender dando a volta por cima, a energia que ele conseguiria, as lições que ele poderia passar para frente... Triste.

Cabe a nós sempre ficarmos atentos com os nossos próprios pensamentos e focos, além de saber INDENTIFICAR e AJUDAR quem esteja nessa situação também!

TL:DR - Coragem mesmo, é sair de situações assim. O resto é bobagem.

Também não o julgo.

Há problemas que são possíveis de serem resolvidos sem que se precise chegar a esse extremo. Mas há outros casos em que isso NÃO é possível.

Discordo, não há problema que não seja passível de transformação.

A única coisa que é real é o seu foco, se você foca no seu problema ele expande, quanto mais ele expande, mais difícil vai ser de sair.

Fiquei com dó do rapaz.

Falta de amor próprio? Com certeza sim.
Ter amor próprio em uma sociedade corporativista hoje é muito difícil (para não dizer QUASE IMPOSSÍVEL)
Muita gente impoe que só seremos felizes se tivermos mansões, carros de luxo, ganhar 10K por semana e cia.

Apesar de discordar de você nesse ponto completamente, Amor proprio independe de qualquer que seja sua situação de vida. Reconheço sua luta.

Parabéns cara. Você é foda. Continue lutando, a vida é sobre isso mesmo, fazer o que.

Como já ouvi dizer... vemos as pessoas no dia-a-dia, mas não fazemos ideia da cruz que elas realmente carregam. Em boa parte das vezes, sem dizer nada a ninguém. Sou capaz de apostar que isso também vale pra muitos de nós aqui na OS...

Convivo com essa doença maldita há muito tempo, mas a mantenho sob controle com tratamento. Isso não impede com que tenha vontade de dar cabo de tudo nos dias ruins, e isso mesmo tendo a vida com que muitos (supostamente) sonham. Também já tive que correr as pressas ao hospital por mais de uma vez depois de tentativas frustradas de suicídio por parte da minha esposa, que sofre cronicamente de depressão, num grau bem pior que o meu. É uma luta constante.

Meus sentimentos à família.

Sempre que puder compartilhe os seus aprendizados com quem passa a mesma situação que você!

Parabéns cara. Você é foda. Continue lutando, a vida é sobre isso mesmo, fazer o que.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Há vários dias em que me sinto exatamente como ele se sentia.

No mais, nem condeno o cara pela decisão.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
triste o relato.. me identifiquei em alguns pontos (fora a parte dos 12 cm, kkk)..
as pessoas lidam diferentemente com varias situações mesmo.. alguns simplesmente nao se importam.. outros acabam absorvendo isso...
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
As redes sociais são um câncer, ela é como gasolina na fogueira da tristeza de uma pessoa.
Aquilo ali cria um mar de mentiras na vida da pessoa que fica difícil sair...
Junta com a falta de serotonina causada pela depressão.

Infelizmente vivemos em um mundo cheio de ego e as pessoas não estão interessadas em perder tempo com amigos mais.
Estão no máximo interessadas em mostrar para os outros como suas vidas são "felizes".

Em um mundo vazio, a adoção ao niilismo é o nosso fim.
Infelizmente enquanto não aprendermos a se desapegar de discucoes infundadas, não seremos felizes
A vida é bela, do jeito dela, o que nos resta é viver, e aproveitar cada dia do seu próprio jeito.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Me desculpem pessoal, muitos vão me criticar por conta do que eu vou falar, mas f**a-se.

Vocês estão enaltecendo um caso de desistência. Por mais que ele tenha o DIREITO de desistir.

Me respondam uma coisa, se uma pessoa não ACEITA a realidade que vive, a culpa é de quem? Vão vir os caras falando que eu não sei o que é depressão e tudo mais e que é complicado doença mental e blá blá blá...

Eu sei o que é acordar e me perguntar? PRA QUE?! POR QUE?! POR QUEM?!

Ter filhos? Você é louco? Entrar na roleta russa da vida? Imagina vc dar a luz a uma criança com alguma doença genética que faça ela sofrer cada minuto da vida dela? Nunca correrei esse risco.

Casar? Lindo no papel, mas quando envolve era de TINDER onde depois de 10 anos de casado, seu pau não vai mais satisfazer a sua esposa... Ela vai procurar o pau alheio na internet, isso quando o sua situação FINANCEIRA não piorar, pq aí fí não há amor que viva de raios solares.

Trabalhar? Com qual intuito? Enriquecer alguém com o seu tempo? Para pagar impostos? Para conseguir carreira?! Que lixo.

Acreditar? Em quê? Deus? Em algum texto que só por conta que muita gente diz que é verdade? Histeria coletiva.

Fazer o bem? Hahahahaha claro... Como se a gente morresse e fosse para algum julgamento cheio de anjinhos para fazer o balanço da nossa vida. Se não existe vida após a morte, QUAL É A PORRA DO SENTIDO DE SE FAZER O TAL DO BEM?! Melhor é roubar dos outros mesmo porra ser escroto e tomar vantagem de tudo c***lho, ser igual a qualquer político de m**** aí que enche o cu de dinheiro, come put* todo dia e quando chega na hora de falar, mente na ALTA prometendo ser bom aos pobres...

Isso era um dia normal da minha vida. Além claro do pensamento de que eu era frágil e que a vida é frágil... Do nada eu poderia tropeçar no meu caminho de volta para casa e ser atropelado, ou seja, eu trabalharia o tempo inteiro para no final, ser atropelado por um imbecil qualquer dirigindo bêbado... WHAT IS THE FUCKING POINT?

O que eu quero dizer é:

O mundo, a realidade e tudo mais, são uma m****, NADA FAZ SENTIDO.

MAS NEM POR ISSO PODEMOS NEGAR QUE EXISTE BRILHO.

Diante disso, temos 3 opções:

1. Viver
2. Chorar
3. Desistir

1- Viver:

Viver é sobre ACEITAR que a realidade é uma m****, que nada faz muito sentido mesmo e que você está aqui para algo que nem vc mesmo consegue entender. MAS de alguma pequena forma, vc enxerga um pequeno brilho aqui ou acolá, e que esse brilho é o que realmente importa. Se aprimorar em um hobby, perseguir aquilo que você acha interessante nesse mundo, INDEPENDENTE da sua situação!

Conheço inúmeros casos de pessoas que tem condições físicas e mentais menores do que a média, que mesmo assim conseguiram enxergar brilho na vida, acharam um propósito para viver.

Viver é fácil? NÃO PORRA, como eu disse, é uma m****... Ainda mais quando se tem esses pesos puxando você para baixo! Mas sabe o que realmente importa?! Vencer... VENCER VOCÊ MESMO.

Não faça nada para ALGUÉM, faça por você, pelo seu propósito! Seja esse qual for.

2- Chorar.

Chorar é fácil demais mano... Porra, como era tranquilo para mim jogar até as 5 da manhã dormir e só acordar as 16 para jogar de novo bixo, era lindo...

Mas chega uma hora que sua existência bate na porta e te pergunta... "E aí?!"

Você olha para trás... Você não conseguiu nada, Ninguém vai lembrar de você, você não fez ninguém sorrir, você não fez nada de interessante na vida além de ter conseguido aquele achievment no mundo virtual e anônimo.

Mas não me entendam mal... Eu AMO jogar. Sou viciado. Se Deus quiser um dia eu poderei ter a liberdade e consciêcia limpa depois de passar 24 horas jogando direto. Pelo menos eu fiz por onde para MIM primeiro.

3- Desistir.

Olhe para o abismo. Sinta o medo instrínseco do vazio diante de si... Feche os olhos e pule. Afinal de contas. Nada faz sentido.

OU....

Reconheça que o abismo está lá... ACEITE O MEDO, NÃO PISQUE e começe a construir uma ponte. Porque mesmo depois de ter passado pelo abismo, pode não ter nada do outro lado, mas você vai olhar para trás e ver uma ponte construída. VOCÊ CONSTRUIU. Isso é coragem. O Resto é revistinha em quadrinho.

Espero que eu tenha sido claro.

--

Eu reconheço a dor do cara, mas mano... Eu não consigo enaltecer isso como coragem. Chega a ser covardia? Não por que ele tem o DIREITO de tirar a própria vida. Mas não levar em consideração as pessoas que te amam. Isso é egoísmo.

Sem contar de que é um caso de desperdício também, as coisas que ele poderia aprender dando a volta por cima, a energia que ele conseguiria, as lições que ele poderia passar para frente... Triste.

Cabe a nós sempre ficarmos atentos com os nossos próprios pensamentos e focos, além de saber INDENTIFICAR e AJUDAR quem esteja nessa situação também!

TL:DR - Coragem mesmo, é sair de situações assim. O resto é bobagem.



Discordo, não há problema que não seja passível de transformação.

A única coisa que é real é o seu foco, se você foca no seu problema ele expande, quanto mais ele expande, mais difícil vai ser de sair.



Apesar de discordar de você nesse ponto completamente, Amor proprio independe de qualquer que seja sua situação de vida. Reconheço sua luta.

Parabéns cara. Você é foda. Continue lutando, a vida é sobre isso mesmo, fazer o que.



Sempre que puder compartilhe os seus aprendizados com quem passa a mesma situação que você!

Parabéns cara. Você é foda. Continue lutando, a vida é sobre isso mesmo, fazer o que.

Porra, eu ia falar algo do tipo, mas estava com o cu na mão da galera reportar e fica me dando lição de moral...:klolz

Como eu disse, eu fui o reflexo do cara, não sei se ele teve ou tem as mesmas oportunidades que eu e com certeza deve ser o reflexo de muitos por ai...

Bem, vc já disse o que acredito que muitos aqui pensaram mas não querem falar....não vou prolongar...
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.178
Reações
16.623
Pontos
1.379
Porra, eu ia falar algo do tipo, mas estava com o cu na mão da galera reportar e fica me dando lição de moral...:klolz

Como eu disse, eu fui o reflexo do cara, não sei se ele teve ou tem as mesmas oportunidades que eu e com certeza deve ser o reflexo de muitos por ai...

Bem, vc já disse o que acredito que muitos aqui pensaram mas não querem falar....não vou prolongar...

No final das contas é continuar ou desistir.
Triste quando o cara se mata.

Abraço a todos.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Após assistir '13 Reasons Why' jovem posta desabafo no facebook e tira a própria vida.
08:19 WDestaque
711.jpg
(Reprodução: facebook) O jovem Bruno Pontes sumiu depois de publicar um desabafo no perfil dele no Facebook. Na postagem, o jovem fala sobre como conviveu com um quadro depressivo ao longo de oito anos e que resolveu cometer suicídio. Ao todo, o texto em que ele diz querer tirar a própria vida já foi compartilhado mais de 19 mil vezes.



O texto foi publicado no dia 1 de Janeiro 2019 as 20:00. Após isso Bruno desapareceu. Amigos próximos afirmam que o jovem não compartilhava o quadro avançado de depressão que sofria e muitos acharam que o texto era alguma 'brincadeira'.



Ainda segundo amigos, recentemente Bruno Pontes estava assistindo ao seriado '13 Reasons Why' da Netflix. Onde a personagem principal tira a própria vida e deixa fitas para pessoas que supostamente 'ajudaram' com que ela tirasse a própria vida. Amigos afirmam que a morte do jovem não tem ligação com seriado e no caso do Bruno, ele deixou claro no texto de despedida que 'ninguém tem culpa, é uma decisão minha'. No texto Bruno ainda fala sobre Lula e Bolsonaro e ressalta ''se eu sair em algum site usem uma foto boa por favor.''

https://www.portalmixturando.com/2019/01/apos-assistir-13-reasons-why-jovem.html
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Para vocês verem como a sociedade é um lixo e essa morte foi exclusivamente por culpa dela.

Tenho até um problema parecido com o dele de pressão e problemas no ensino médio, mas tento seguir em frente. Por isso feliz é quem pouco importa pela opinião alheia e é feliz por si só.
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.837
Reações
2.712
Pontos
749
tem alguém aqui passando por problemas parecidos?
fala comigo. eu sou uma boa pessoa.
a gente troca conversas no whats e tal.
acho que a vida é um bem raro, não a desperdice.
tem muitas coisas boas na vida para se aproveitar. vc nao precisa seguir um modelo, um padrão pra "ser alguém".

novamente me disponibilizo a ajudar àqueles amigos aqui do forum que passam por problemas e só querem bater um papo.
me manda MP que a gente troca whatsapp. nem precisa se identificar. só desabafar mesmo.

DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu acho que qualquer argumentação, análise, lição de moral e etc caem por terra apartir do momento em que estamos trabalhando com depressão.

O cara era doente (de acordo com o texto) e a doença derrubou ele.

Pessoal precisa entender que a mentalidade do depressivo não funciona normalmente. Em um momento você está preocupado com a sua família e como vencer a doença e no outro a visão/foco fica tunelado em apenas o sofrimento, é como se nada mais existisse.

Quando eu estava na m****, o que me impedia de cometer suicídio era a dor que causaria na minha família, porém em algum momentos era como se eles nem existissem.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.526
Reações
6.225
Pontos
959
Após assistir '13 Reasons Why' jovem posta desabafo no facebook e tira a própria vida.

Ainda segundo amigos, recentemente Bruno Pontes estava assistindo ao seriado '13 Reasons Why' da Netflix. Onde a personagem principal tira a própria vida e deixa fitas para pessoas que supostamente 'ajudaram' com que ela tirasse a própria vida. Amigos afirmam que a morte do jovem não tem ligação com seriado e no caso do Bruno, ele deixou claro no texto de despedida que 'ninguém tem culpa, é uma decisão minha'. No texto Bruno ainda fala sobre Lula e Bolsonaro e ressalta ''se eu sair em algum site usem uma foto boa por favor.''

https://www.portalmixturando.com/2019/01/apos-assistir-13-reasons-why-jovem.html
Interessante como a mídia gosta de manipular os fatos, em nenhum momento no texto o cara cita o seriado. E as menções aos 2 políticos são apenas 2 frase engraçadas.

Tentam criar uma narrativa imunda pra quem não leu o desabafo, triste.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Por mais incrível que pareça esse texto aí é praticamente todo o tópicos dos desabafos.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
O pessoal acha que Deus é um cara com um pedaço de pau atrás da cortina, existe a biblia, existem os pecados, mas Deus não é um troglodita que segue tudo a risca e não sabe ser sensivel a dor, o cara se matou, beleza, quem vai julgar ele é Deus, só Ele sabe a dor que o rapaz passou, sabe o que aconteceu, como já disse Jesus Cristo:

Não julgueis, para que não sejais julgados.
Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.

Mateus 7:1-5

Bem aventurados os que choram, pois serão consolados.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.030
Pontos
753
Ela não era usuário daqui não?
Tem um perfil parecido com pessoal que posta aqui.
Eu acho que a internet virou um grande mal.
É um ambiente tóxico,invejoso e depressivo.
Podem me criticar,mas penso que acreditar em Deus ajuda a suportar esse mundo pesado.
Boa parte do que ele escreveu eu vivi na minha adolescência.
Teria me matado 200 vezes naquela época.
O problema é que vivemos em uma sociedade individualista.
Ninguém ajuda ninguém.
E pra homem é pior ainda.
Se eu não tivesse a família que tenho provavelmente eu teria um fim igual a desse rapaz.
Isso serve de exemplo até pra gente aqui do fórum.
Tomar cuidado com o que posta,pois uma simples frase ou palavra pode ferir e muito uma pessoa.
 

Mateuspace

Bam-bam-bam
Mensagens
334
Reações
430
Pontos
489
C
Após assistir '13 Reasons Why' jovem posta desabafo no facebook e tira a própria vida.
08:19 WDestaque
711.jpg
(Reprodução: facebook) O jovem Bruno Pontes sumiu depois de publicar um desabafo no perfil dele no Facebook. Na postagem, o jovem fala sobre como conviveu com um quadro depressivo ao longo de oito anos e que resolveu cometer suicídio. Ao todo, o texto em que ele diz querer tirar a própria vida já foi compartilhado mais de 19 mil vezes.



O texto foi publicado no dia 1 de Janeiro 2019 as 20:00. Após isso Bruno desapareceu. Amigos próximos afirmam que o jovem não compartilhava o quadro avançado de depressão que sofria e muitos acharam que o texto era alguma 'brincadeira'.



Ainda segundo amigos, recentemente Bruno Pontes estava assistindo ao seriado '13 Reasons Why' da Netflix. Onde a personagem principal tira a própria vida e deixa fitas para pessoas que supostamente 'ajudaram' com que ela tirasse a própria vida. Amigos afirmam que a morte do jovem não tem ligação com seriado e no caso do Bruno, ele deixou claro no texto de despedida que 'ninguém tem culpa, é uma decisão minha'. No texto Bruno ainda fala sobre Lula e Bolsonaro e ressalta ''se eu sair em algum site usem uma foto boa por favor.''

https://www.portalmixturando.com/2019/01/apos-assistir-13-reasons-why-jovem.html
Como a mídia é podre :kkk já começou distorcer os fatos e culpar algo que não tem nada a ver, se Yu-Gi-Oh fosse moda ainda iriam fazer o mesmo falando que foi os demônio das cartas que influenciou.
download.jpg
 

Icerx

Bam-bam-bam
Mensagens
46
Reações
172
Pontos
203
Triste, me identifiquei demais com o texto, pena o cara não ter tido tempo de descobrir que nunca é tarde pra dar um tapa no tabuleiro e mudar de rumo, eu vivo do mesmo jeito ate os 27, mudei do estado dos meus pais, arrumei emprego, fiz faculdade, hoje estou na segunda faculdade com mulher e filho me considero feliz, claro que sempre queremos mais. hoje tenho 34.

O foda que o cara ainda é bonitão e eu feio pra kct,, na realidade do mundo é que ser bonito ajuda pra caramba por mais que neguem :(

Se estiver na situação do brother ai ou de qualquer colega pensando em fazer besteira, velho de um tapa na mesa se levante, mude de rumo, por exemplo vende até as cuecas e cai fora do BR, muda de estado começa vida nova onde ninguém te conhece, vai morar na praia e vender coco por exemplo.

Viva sua vida do jeito que quiser f**a-se a opinião dos outros
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Espero que você esteja tratando e indo atrás, essas doenças são duras de lutar, quase perdi um primo que tinha medo da medicação, mas eu vi de perto como se tratar salva vidas.

E se quiser alguém pra bater papo qualquer dia. Mande MP.
Obrigado fera, sou um cara medicado hoje, mas as crises ainda batem de vez em quando.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
3.589
Pontos
709
Muito triste.

Sou colega dessa última ex-namorada que ele cita na mensagem, jogo LoL com ela direto e já cheguei a jogar com ele também.
Estive na cidade deles faz 2 meses, é uma cidade pacata e bem tranquila, onde todo mundo se conhece... com certeza a cidade toda tá abalada. A ex dele tentou salvar, pediu um monte de ajuda pelo Facebook pras pessoas, mas já era tarde.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.597
Reações
21.874
Pontos
1.494
Infelizmente a situação que esse rapaz passou é a realidade de mt gente...
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
Obrigado fera, sou um cara medicado hoje, mas as crises ainda batem de vez em quando.

Eu sei que é um processo, não se vence da noite pro dia, mas pelo pouco que li acho que você esta no caminho certo e logo você vai sair disso, acredite!
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
Muito triste.

Sou colega dessa última ex-namorada que ele cita na mensagem, jogo LoL com ela direto e já cheguei a jogar com ele também.
Estive na cidade deles faz 2 meses, é uma cidade pacata e bem tranquila, onde todo mundo se conhece... com certeza a cidade toda tá abalada. A ex dele tentou salvar, pediu um monte de ajuda pelo Facebook pras pessoas, mas já era tarde.

Só espero que ela não sinta nenhuma culpa, isso pode abalar muito uma pessoa, espero que ela não faça como ele e procure ajude.
 
Topo Fundo