O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4 PRO] Simplesmente não liga

skullomania

Habitué da casa
Mensagens
831
Reações
143
Pontos
94
Bom dia pessoal,

Meu PS4 PRO tem menos de 1 ano de uso, e ontem fui ligar ele e ele simplesmente não dava sinal de vida. No começo achei que era o cabo de energia, mas depois vi no youtube que é um problema crônico nesse console.

Alguém tem ideia de como resolver isso? Será que a fonte dele estragou com menos de 1 ano de uso?

Os hardwares da SONY são um lixo, já tive problemas com todos consoles que tive dessa m****...
 

Mr.Zurkov

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
336
Pontos
63
fonte muito provavelmente

o meu ps4 normal estava assim, nao ligava por nada, nem dava sinais de que a qualquer hora ia dar defeito, simplesmente nao ligou mais,

a fonte eh bem cara por sinal, em torno de 370 reais uma nova
 

Le Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
1.567
Reações
44
Pontos
483
Meu amigo passou por um problema idêntico, e realmente era a fonte, abrimos o Ps4 dele retiramos a fonte e ele levou numa assistencia técnica que consertou a fonte e o conserto saiu muito mais em conta do que seria comprar uma fonte nova.
 

skullomania

Habitué da casa
Mensagens
831
Reações
143
Pontos
94
Vou tentar outras coisas, se não dá certo vou ter q levar numa assistência. É duro viu, nem 12 meses de uso já dar problema na fonte...é pra desanimar qualquer um...
 

Mr.Zurkov

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
336
Pontos
63
Meu amigo passou por um problema idêntico, e realmente era a fonte, abrimos o Ps4 dele retiramos a fonte e ele levou numa assistencia técnica que consertou a fonte e o conserto saiu muito mais em conta do que seria comprar uma fonte nova.

so pra eu ter uma ideia de preço, consertando a fonte saiu por quanto essa desse seu amigo?
 


Le Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
1.567
Reações
44
Pontos
483
so pra eu ter uma ideia de preço, consertando a fonte saiu por quanto essa desse seu amigo?
Então foi assim, como não teve que levar o console e ele chegou no técnico com a fonte na mão o rapaz testou na hora ( não era um lugar que conserta video games era um lugar especifico que mexe com fontes em geral, inclusive o cara constatou que a fonte do meu amigo estava com um defeito em uma determinada parte da fonte e não deixava passar energia para ligar, o cara fez um ''jumpeamento'' usou um pequeno pedaço de fio soldou para chegar a continuidade a outro extremo e acredite funcionou, perfeitamente. O rapaz consertou uma fonte que estava condenada.
Meu amigo chegou em casa montou o Ps4 e perfeito.
Resumindo rs cobrou R$ 60 deu garantia de 3 meses no serviço e disse ao meu amigo que estas fontes de Ps4 NÃO PRESTAM que quando vc termina e usar o play para nunca deixar em stand by sempre desplugar da tomada para não ''cansar'' os componentes.
Rs nunca mais deixei o meu play na tomada e ele muito menos kkkk
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Então foi assim, como não teve que levar o console e ele chegou no técnico com a fonte na mão o rapaz testou na hora ( não era um lugar que conserta video games era um lugar especifico que mexe com fontes em geral, inclusive o cara constatou que a fonte do meu amigo estava com um defeito em uma determinada parte da fonte e não deixava passar energia para ligar, o cara fez um ''jumpeamento'' usou um pequeno pedaço de fio soldou para chegar a continuidade a outro extremo e acredite funcionou, perfeitamente. O rapaz consertou uma fonte que estava condenada.
Meu amigo chegou em casa montou o Ps4 e perfeito.
Resumindo rs cobrou R$ 60 deu garantia de 3 meses no serviço e disse ao meu amigo que estas fontes de Ps4 NÃO PRESTAM que quando vc termina e usar o play para nunca deixar em stand by sempre desplugar da tomada para não ''cansar'' os componentes.
Rs nunca mais deixei o meu play na tomada e ele muito menos kkkk


O cara ainda cobrou caro o conserto. Só pq era de um PS4 se vc falasse que era fonte de um receptor de TV pirata algo assim, ele te cobrava uns 20 só. kkkkkkkkkk
 

Le Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
1.567
Reações
44
Pontos
483
O cara ainda cobrou caro o conserto. Só pq era de um PS4 se vc falasse que era fonte de um receptor de TV pirata algo assim, ele te cobrava uns 20 só. kkkkkkkkkk
KKKKK o cara até que foi gente boa porque no centro e sp tem muito picareta achar um técnico gente boa e confiável é complicado rss
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.777
Reações
1.041
Pontos
614
Então foi assim, como não teve que levar o console e ele chegou no técnico com a fonte na mão o rapaz testou na hora ( não era um lugar que conserta video games era um lugar especifico que mexe com fontes em geral, inclusive o cara constatou que a fonte do meu amigo estava com um defeito em uma determinada parte da fonte e não deixava passar energia para ligar, o cara fez um ''jumpeamento'' usou um pequeno pedaço de fio soldou para chegar a continuidade a outro extremo e acredite funcionou, perfeitamente. O rapaz consertou uma fonte que estava condenada.
Meu amigo chegou em casa montou o Ps4 e perfeito.
Resumindo rs cobrou R$ 60 deu garantia de 3 meses no serviço e disse ao meu amigo que estas fontes de Ps4 NÃO PRESTAM que quando vc termina e usar o play para nunca deixar em stand by sempre desplugar da tomada para não ''cansar'' os componentes.
Rs nunca mais deixei o meu play na tomada e ele muito menos kkkk
:kpensaTenho um slim a 1 ano e meio e fica direto em stand by e está 100%, só tiro da tomada quando tem chuva com raios.
 

Le Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
1.567
Reações
44
Pontos
483
:kpensaTenho um slim a 1 ano e meio e fica direto em stand by e está 100%, só tiro da tomada quando tem chuva com raios.
O problema é exatamente este o do meu amigo ficava exatamente igual o seu depois de 1 ano e pouco deu problema na fonte e não ligava mais rs
 

skullomania

Habitué da casa
Mensagens
831
Reações
143
Pontos
94
Pessoal, no meu caso graças a Deus o problema foi simples de resolver. Era apenas o cabo (eu acho) pois troquei o cabo da fonte, e funcionou de prima.
 
Topo Fundo