O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendido] Ps4 Slim 500 GB Bundle Uncharted 4 Nacional R$ 1730



Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Está valendo isso mesmo? Não pergunto na maldade mas porque também pretendo vender o meu, que é a mesma coisa.
 

Le Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
1.567
Reações
44
Pontos
483
Está valendo isso mesmo? Não pergunto na maldade mas porque também pretendo vender o meu, que é a mesma coisa.
Olha amigo o meu é nacional legalizado rss comprei no Magazine Luiza paguei bem mais caro do que o preço que eu estou vendendo acho que até dá pra vender um pouco mais barato mas cada um vende suas coisas pelo valor que acha não é? rs.
Vejo tanto doido por ai vendendo PS4 fat por R$ 1300
 

elrodrigues

Veterano
Mensagens
878
Reações
183
Pontos
103
Não é querendo desmerecer o produto nem atrapalhar a venda, mas isso ai vale uns 1200. nacional, japones, americano, europeu ou seja la de onde veio a sony nem da garantia aqui no brasil mais, Espero que consiga vender, mete no olx q sai rapidinho, claro não pelo preço ai cobrado. Valeu e espero que venda.
Para tu ter uma ideia, paguei 1799.90 no meu PS4 Pro americano zero, só pra tu ter uma ideia.
 

Le Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
1.567
Reações
44
Pontos
483
Não é querendo desmerecer o produto nem atrapalhar a venda, mas isso ai vale uns 1200. nacional, japones, americano, europeu ou seja la de onde veio a sony nem da garantia aqui no brasil mais, Espero que consiga vender, mete no olx q sai rapidinho, claro não pelo preço ai cobrado. Valeu e espero que venda.
Para tu ter uma ideia, paguei 1799.90 no meu PS4 Pro americano zero, só pra tu ter uma ideia.
O tópico é de venda, simplesmente por ser um tópico de venda é totalmente desnecessário seus comentários e conselhos que não foram solicitados com todo respeito, quanto a pressa não tenho a menor pressa para vender meu console é para quem quer um console nacional adquirido de forma a ser dentro da lei e não fruto de contrabando rs
 
Topo Fundo