O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Peguei Killing Floor na promoçao...
To curtindo a atmosfera, mas foi de longe , disparado até agora, o game que mais me deu raiva por causa dos controles... Na vdd é o segundo game que jogo com os PSMOVE... Achei uma tremenda imprecisão os controles e manipulação das armas, colocar no coldre, meu pescoço esta dolorido de tanto abaixar a cabeça pra enxergar a região da cintura -peito pra pegar as armas... não sei se vou ter saco pra ficar largando arma no chão pra pegar um ítem de HEALTH ou Munição... que falha mais burra... poderiam lançar um patch pra corrigir isso...
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Rapaz, esse Blasters of the Universe é viciante! Muito bom mesmo. A customização das armas é ótima. Quem tem os move, é compra obrigatória.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Meu PSVR bugou... mandei pra uma loja em Sampa a https://www.gameteczone.com.br/

Segundo eles, o que deu problema foi o "Cabo do Elmo. O que liga o oculus com a central."

Porém meu VR é a v1, e eles disseram que o fornecedor não tem esse cabo lá mais...

Alguém imagina onde posso arrumar esse cabo?

Video do problema. Ele liga mas não dá mais imagem. Porém, se tirar o cabo USB, mostra na tela do VR, então, o LCD não queimou...

 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Meu PSVR bugou... mandei pra uma loja em Sampa a https://www.gameteczone.com.br/

Segundo eles, o que deu problema foi o "Cabo do Elmo. O que liga o oculus com a central."

Porém meu VR é a v1, e eles disseram que o fornecedor não tem esse cabo lá mais...

Alguém imagina onde posso arrumar esse cabo?

Video do problema. Ele liga mas não dá mais imagem. Porém, se tirar o cabo USB, mostra na tela do VR, então, o LCD não queimou...



Cara, o problema pode ser bem mais simples. Ele tem um sensor na altura da sua testa, pode ser ele que esteja com problemas. Quando vc tirar o óculos do rosto é este sensor que pausa o dispositivo.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
O meu apresenta isso as vezes.
Não aparece a imagem mesmo com o PSVR ligado.
O que eu faço é desconectar todos os cabos e religar novamente.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
O meu apresenta isso as vezes.
Não aparece a imagem mesmo com o PSVR ligado.
O que eu faço é desconectar todos os cabos e religar novamente.


Minha reclamação em relação ao Sony VR vem justamente desta ligação do óculos ao cabo que vai no console. Esse conector deveria ter uma trava e não deixar o próprio conector segurando o cabo que é móvel.

Uma hora ou outra esse conector vai pro saco se a pessoa jogar muito.
 


strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Cara, o problema pode ser bem mais simples. Ele tem um sensor na altura da sua testa, pode ser ele que esteja com problemas. Quando vc tirar o óculos do rosto é este sensor que pausa o dispositivo.

Então, não é o sensor... inclusive, pra fazer o video, e mostrar o "USB" lá dentro, eu coloquei a mão no sensor pra aparecer, senão não aparece nada. E se eu colocar na cabeça, aparece solicitando pra voltar o cabo USB no console dentro do headset também.

Já tirei e coloquei tudo quanto é cabo, coloquei sem o extensor, e nada, tenso...

Só me resta acreditar que o problema é mesmo nesse cabo (ele entra dentro do headset e não é desplugável) e tentar achar outro pra substituir...
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.511
Pontos
453
Então, não é o sensor... inclusive, pra fazer o video, e mostrar o "USB" lá dentro, eu coloquei a mão no sensor pra aparecer, senão não aparece nada. E se eu colocar na cabeça, aparece solicitando pra voltar o cabo USB no console dentro do headset também.

Já tirei e coloquei tudo quanto é cabo, coloquei sem o extensor, e nada, tenso...

Só me resta acreditar que o problema é mesmo nesse cabo (ele entra dentro do headset e não é desplugável) e tentar achar outro pra substituir...
No Mercado Livre/OLX não encontra ninguém vendendo peças do VR?
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
No Mercado Livre/OLX não encontra ninguém vendendo peças do VR?

Tô procurando aqui e até agora nada...
Achei no Ebay e na Amazon alguns cabos, mas nenhum deles é o que preciso.

Preciso do cabo número 5. Ele "entra" dentro do capacete, e tem botões de power, volume, e tem 2 saídas pra se conectar no extensor ou no processor unit.

É esse aqui:
psvr-headphones.jpg


playstation-vr-package-content.JPG
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Tô procurando aqui e até agora nada...
Achei no Ebay e na Amazon alguns cabos, mas nenhum deles é o que preciso.

Preciso do cabo número 5. Ele "entra" dentro do capacete, e tem botões de power, volume, e tem 2 saídas pra se conectar no extensor ou no processor unit.

É esse aqui:
psvr-headphones.jpg


playstation-vr-package-content.JPG

Eu acho esse fio meio problemático... vira e mexe eu sento em cima e sinto que ele puxa o capacete. As x sinto o atrito dele com a roupa, deixando ele por trás das costas ou sobre o ombro esquerdo, sinto que ele atrita e tenho receio de começar a causar mau contato.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.773
Reações
12.147
Pontos
999
Meu PS VR tinha dado problema e fiquei um tempão sem jogar, aí voltei agora e esse Astro Bot Rescue Mission é simplesmente fenomenal, me sentindo como se tivesse vendo Mario 64 pela primeira vez novamente, incrível, imagino a Nintendo entrando no mundo do VR.

Aí fui inventar de comprar Skyrim, meu Deus, para que? Estou completamente INTERNADO, não consigo jogar mais nada.

Me divertindo horrores no VR!

PS: Tô notando que não só comigo mas com outras pessoas, um dos move da problema quando jogo Rec Room, alguém confirma?

E gostaria que me recomendassem jogos que mais de uma pessoa pode jogar com 1 VR, tipo uma pessoa no óculos e outra na tela da TV, muito divertido assim. Jogos que peguei que tinham essa feature foram o Playroom VR que é ótimo, Keep Talking and Nobody Explodes e o Diner Duo. Existem mais?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.615
Pontos
1.839
Minha reclamação em relação ao Sony VR vem justamente desta ligação do óculos ao cabo que vai no console. Esse conector deveria ter uma trava e não deixar o próprio conector segurando o cabo que é móvel.

Uma hora ou outra esse conector vai pro saco se a pessoa jogar muito.

Então, como eu tenho jogado muito Dick Wilde (que aliás...consegui terminar as 03 primeiras fases no modo normal...e que jogo senhores...mas tem que ser meio Neo do Matrix...tem horas que quase me jogo no chão para desviar de cagadas de pássaros...pensa num jogo difícil) e esse jogo eu jogo de pé e me movimentando para frente , trás e para os lados, eu uso sempre uma bermuda ou calça com cinto, e passo o chicote do PSVR por dentro do cinto. Fica preso e não tem perigo de zoar os contatos. Fica a dica.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Meu PS VR tinha dado problema e fiquei um tempão sem jogar, aí voltei agora e esse Astro Bot Rescue Mission é simplesmente fenomenal, me sentindo como se tivesse vendo Mario 64 pela primeira vez novamente, incrível, imagino a Nintendo entrando no mundo do VR.

Aí fui inventar de comprar Skyrim, meu Deus, para que? Estou completamente INTERNADO, não consigo jogar mais nada.

Me divertindo horrores no VR!

PS: Tô notando que não só comigo mas com outras pessoas, um dos move da problema quando jogo Rec Room, alguém confirma?

E gostaria que me recomendassem jogos que mais de uma pessoa pode jogar com 1 VR, tipo uma pessoa no óculos e outra na tela da TV, muito divertido assim. Jogos que peguei que tinham essa feature foram o Playroom VR que é ótimo, Keep Talking and Nobody Explodes e o Diner Duo. Existem mais?

Quero muito comprar Skyrim, mas estou com medo de perder a pouca vida social que eu tenho haha
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.615
Pontos
1.839
Tô procurando aqui e até agora nada...
Achei no Ebay e na Amazon alguns cabos, mas nenhum deles é o que preciso.

Preciso do cabo número 5. Ele "entra" dentro do capacete, e tem botões de power, volume, e tem 2 saídas pra se conectar no extensor ou no processor unit.

É esse aqui:
psvr-headphones.jpg


playstation-vr-package-content.JPG

Esse cabo é preso no headset. O que que tem de tão especial nele que não se possa arrumar? Porque tipo...não deve nem mesmo ter algum chipset nessa caixinha de liga / desliga.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Esse cabo é preso no headset. O que que tem de tão especial nele que não se possa arrumar? Porque tipo...não deve nem mesmo ter algum chipset nessa caixinha de liga / desliga.

Então, não tenho idéia do que pode ter de tão complexo nesse cabo, visto que até os botões dele funcionam normalmente.

Tô achando q os caras não deram conta. Pior que não sei o que fazer. Tentei mandar pra quem manjava...

Se souberem quem consegue mexer e que realmente manje, aceito indicações... senão vou ter q ir lá pegar de volta e vender ele estragado pra retirada de peças... :facepalm
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Esse cabo é preso no headset. O que que tem de tão especial nele que não se possa arrumar? Porque tipo...não deve nem mesmo ter algum chipset nessa caixinha de liga / desliga.

tb acho que é só questão de ressoldar os conectores
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.615
Pontos
1.839
Então, não tenho idéia do que pode ter de tão complexo nesse cabo, visto que até os botões dele funcionam normalmente.

Tô achando q os caras não deram conta. Pior que não sei o que fazer. Tentei mandar pra quem manjava...

Se souberem quem consegue mexer e que realmente manje, aceito indicações... senão vou ter q ir lá pegar de volta e vender ele estragado pra retirada de peças... :facepalm

Talvez o problema nem seja o cabo. Talvez nem seja onde eles acham que é. Se eu ficar sabendo de algum outro profissional para te dar uma segunda opinião te aviso. Mas sério...muito estranho ter dado problema nesse lugar específico.

Se fosse o chicote que tem as conexões HDMI...vá lá. Mas esse cabo...praticamente não tem Nada.
Pede para eles explicarem de forma mais específica o problema. São os conectores? Em última instância da para tentar adaptar novos. Talvez você encontre também um PSVR realmente quebrado onde você possa retirar o cabo...se for isso mesmo.

Engraçado que eu fiz uma pesquisa no ebay, e o extensor do chicote, o número 4, tem até paralelo para vender...o que explica uma possível incidência de defeitos. Mas o número 5 não.

Pela regra do aftermarket...se não tem paralelo...é porque não tem incidência de quebra. Outro ponto: pela lei americana...o fabricante tem a obrigação de manter peça de reposição por 5 anos...se não me engano é isso. Já tentou uma assistência oficial? Mesmo americana? Ou japonesa? Na pasta retro tem um colega que mora no Japão e tem os contatos lá...procura ele lá. Ele tem o nome do protagonista do Shenmue. Ele vende jogos retro pra galera direto do Japão...vai que...
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Peguei o Skyrim VR, que o deus dos consoles tenha piedade de minha alma XD
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
Tá jogando com os moves? Queria saber como estão os controles.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Eu só jogo com os moves, depois que acostuma fica muito bacana. Pra jogar como mago eu acho meio ruim, mas pra arco e flecha ou escudo/espada fica ótimo.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Que jogo mais louco esse "Sprint Vector". No tutorial, nível intermediário, vc têm que aprender a escalar. Teve um momento que eu dei um impulso para escalar mais alto e me deu maior vertigem que eu quase caí de verdade. Foi muito bizarro a sensação.



Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Sprint Vector eu corri em uma pista e fiquei em ultimo, vou ter q fazer o tutorial novamente para entender melhor as mecânicas.

Aproveitei o final de semana e testei alguns outros jogos que comprei na promoção de final de ano:
Blasters Of The Universe - legal, vc vai precisar fazer malabarismos para desviar de tiros, pena q são somente 4 fases.
Time Carnage - varias fases, mas o jogo é muito simplório.
Dark Legion - jogo curto, se estiver 10 reais vale a pena.
Just In Time Incorporated - varias fases (elas são curtas), gostei do jogo, provavelmente vc terá que jogar mais de uma vez cada situação para encontrar a melhor maneira de resolver/completar a fase.
Thumper - legal, mas achei enjoativo.
Cool Paintedr VR - jogo para ganhar platina, ele é bacana, mas 5 minutos de jogo e vc já abandona (é um jogo de "pintar", pensa num paint brush com alguns recursos e VR).
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Peguei o Ultrawings e achei muito divertido, principalmente com os moves. Pra quem estiver procurando algum jogo de avião enquanto o Ace Combat não sai, tá aí a dica.

Agora espero que o Astro Bot e Drive Club VR entrem em promoção hoje na última semana da holiday sale.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Sprint Vector eu corri em uma pista e fiquei em ultimo, vou ter q fazer o tutorial novamente para entender melhor as mecânicas.

Aproveitei o final de semana e testei alguns outros jogos que comprei na promoção de final de ano:
Blasters Of The Universe - legal, vc vai precisar fazer malabarismos para desviar de tiros, pena q são somente 4 fases.
Time Carnage - varias fases, mas o jogo é muito simplório.
Dark Legion - jogo curto, se estiver 10 reais vale a pena.
Just In Time Incorporated - varias fases (elas são curtas), gostei do jogo, provavelmente vc terá que jogar mais de uma vez cada situação para encontrar a melhor maneira de resolver/completar a fase.
Thumper - legal, mas achei enjoativo.
Cool Paintedr VR - jogo para ganhar platina, ele é bacana, mas 5 minutos de jogo e vc já abandona (é um jogo de "pintar", pensa num paint brush com alguns recursos e VR).

Thumper eu adorei. O que eu nao gostei foi o Just in Time Inc.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Thumper eu adorei. O que eu nao gostei foi o Just in Time Inc.

Thumper eu joguei pouco, vou tentar dar uma melhor atenção a ele.
Já o just in time eu achei interessante tentar descobrir meios de evitar os acidentes, devo ter jogado umas 10 fases.

Como comprei na promoção de final de ano, acho q valeram o investimento, uma pena o Beat Saber não ter pintado na promoção.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Sprint Vector eu corri em uma pista e fiquei em ultimo, vou ter q fazer o tutorial novamente para entender melhor as mecânicas.

Aproveitei o final de semana e testei alguns outros jogos que comprei na promoção de final de ano:
Blasters Of The Universe - legal, vc vai precisar fazer malabarismos para desviar de tiros, pena q são somente 4 fases.
Time Carnage - varias fases, mas o jogo é muito simplório.
Dark Legion - jogo curto, se estiver 10 reais vale a pena.
Just In Time Incorporated - varias fases (elas são curtas), gostei do jogo, provavelmente vc terá que jogar mais de uma vez cada situação para encontrar a melhor maneira de resolver/completar a fase.
Thumper - legal, mas achei enjoativo.
Cool Paintedr VR - jogo para ganhar platina, ele é bacana, mas 5 minutos de jogo e vc já abandona (é um jogo de "pintar", pensa num paint brush com alguns recursos e VR).
Sobre Sprint Vector. São dois níveis de dificuldade, casual e competitivo. No competitivo, o melhor q cheguei foi em sexto lugar (de oito). É muito difícil. Coloquei no casual e na segunda tentativa, cheguei em primeiro. Por enquanto, vou jogar no casual mesmo. Os troféus vem de boa e a única coisa contra é que seu tempo não vai pro leaderboard.

Jogos que peguei nessa promoção de fim de ano:
Just in time - eu gostei tb. Simples, mas bem divertido. Por R$13, vale.
Blasters of the universe - Apesar de serem só quatro fases, elas são bem difíceis, tanto q estou jogando, por enquanto, no casual mesmo. A parte de montagem das armas é muito legal, com ótima variedade.
Statik - ótimo puzzle game. Pra relaxar, e ao mesmo tempo, passar raiva...
Thumper - Gostei bastante. A dificuldade vai aumentando de maneira bem gradual. Estou pra começar a quinta fase.
Wipeout - não consegui jogar muito (duas corridas), infelizmente estou tendo enjôos.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.615
Pontos
1.839
Senhores...consegui passar todas as fases no modo normal do Dick Wilde. Acho que emagreci uns 10kg`s.

Pensa num joguinho desafiante. Um luxo com o aim controller.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Comprei essa porra, tava seco para jogar desde que vi Astro Bot. Quando chegar posto impressões.
Boa! Peguei o meu no início de dezembro e tenho jogado quase que diariamente.

Tem algumas coisas gratuitas que vale conferir. Playroom VR e a expansão Toy Wars (PSN americana) e Demo Disc 3 (lançou na última terça). Nele tem demo de Astro Boy, Moss, Superhot e outros.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
nem sabia desse demo disc 3 mas fui ver e tirando o superhot, o resto é jogo q ja tem nos outros demo discs wtf
 
Topo Fundo