O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual música vocês estão ouvindo agora?



conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Cara, como eu curto os vocais do Dio. Ele cantava demais, pqp. Faz mta falta!


Agora a minha!



Para mim, Dio faz parte do trio supremo de vocalistas do Metal, ao lado de Dickinson e Halford.

Arise é um dos melhores álbuns do seu gênero. Dentro da discografia do Sepultura, acho que só fica atrás do Beneath the Remains.
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Para mim, Dio faz parte do trio supremo de vocalistas do Metal, ao lado de Dickinson e Halford.

Arise é um dos melhores álbuns do seu gênero. Dentro da discografia do Sepultura, acho que só fica atrás do Beneath the Remains.


Cara, Dio era foda demais, Dickinson tb é sensacional. Halford eu conheço pouco, só os Hits do Judas, mas gosto que ele tbm tem um estilo mt próprio. Mas desses 3, o timbre que eu mais curto é o do Dio.

Sobre o Sepultura, comecei a ouvir tem pouco tempo e nem gosto de tudo, gosto das coisas com mais ritmo mesmo, até pq gutural n faz meu tipo, curto algumas mesmo.
 
Topo Fundo