O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Me recomendem um controle paralelo de PS3.

DrAbreu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.542
Reações
3.971
Pontos
984
Estou precisando comprar um controle de PS3, mas não vou comprar outro original pois aquela película de m**** que leva os comandos dos botões até a placa sempre dá pau comigo. Em 3 anos com o console já perdi 3 controles originais com o mesmo problema.

Estive analisando uns controles e gostaria da opinião de quem tem pra saber qual comprar.

Os que tenho em mente são esse aqui:
sku_93529_1.jpg

http://dx.com/p/rechargeable-dualshock-bluetooth-wireless-sixaxis-controller-for-ps3-black-red-93529


111673566_1GG.jpg

http://www.americanas.com.br/produto/111673566/controle-dual-shock-shadow-sem-fio-p-ps3-maxprint


Alguém sabe se são bons? Recomendam outros modelos?
 

andre46

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.809
Reações
9.383
Pontos
539
Se vc gosta de jogos de luta não pegue este:

sku_93529_1.jpg


Esse estilo de dpad é uma verdadeira m**** pra jogos de luta.
 

DrAbreu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.542
Reações
3.971
Pontos
984
Eu não jogo games de luta, é mais para os god of war e metal gear da vida.

Esse logitech parece bom, eo o preço é acessivel.
 

tomiosan

Habitué da casa
Mensagens
205
Reações
42
Pontos
69
Eu comprei esse aqui e me arrependi.:
- Resposta ruim.
- gatilhos duros.
81lpoUjHkmL._SL1500_.jpg


Voltei pro SixAxis.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
compra um com fio desses que tem entrada usb e de play 3... pra segundo controle é um bom quebra galho funcional. Comprei um daqueles que é edição de "times brasileiros" por 29,90 e quebra um bom galho
 


tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Se vc destrói um controle original, imagine os alternativos!?
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.261
Pontos
1.094
Esse problema do Dual Shock é bem fácil de resolver, em menos de 15 minutos seu controle vai estar funcionando normalmente.
O bom é que nem precisa de peça nova nem nada, só arrumar uma forma de aumentar o contato.

Tem vários vídeos no youtube que dá para seguir de boas...
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
compra um com fio desses que tem entrada usb e de play 3... pra segundo controle é um bom quebra galho funcional. Comprei um daqueles que é edição de "times brasileiros" por 29,90 e quebra um bom galho
O ruim desse é que as vezes os Ls e Rs invertem né. Fora que se ele for comprar pra usar como P1 não vai ter o botão Ps
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Eu não recomendo controles alternativos. Normalmente a bateria é uma porcaria, os botões são duros e a durabilidade é terrível.

Se vc quiser chutar o pau da barraca, compra um adaptador para usar o controle do Xbox (com fio) no PS3 :kjoinha

adaptador-universal-p-controles-ps3-xbox-360-ps2-e-pc-usb_MLB-O-4603546869_072013.jpg


+

wired-usb-game-controller-for-xbox-360-black_npcddt1341306108680.jpg
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
RahFah: aí sim botei monstruosamente fé!! Se os analógicos do xbox fossem tao "moles" quanto os do ps3, nao haveria controle melhor no universo!

Pra fps jah eh perfeito, mas pra corrida, embora os gatilhos sejam extremamente eficientes, o analogico endurecido dificulta um pouco as manobras mais leves e precisas...
 

Humerf

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
86
Pontos
59
Vai de original !!
já tive alternativo de ps3 e hoje por conta de block de firmware uso ele no Pc com BT ( deixo o pinpolho aqui usar , pois nao curto o joy do ps3, acho pequeno demais , hoje no ps3 so uso joy original , um pouco mais caro , mas pelo menos ta indo sem erro a anos já .
isso de usar o adaptador + joy de xbox 360 já usei por uns anos no ps3 e era massa , mas so vejo se valeria a pena se ja tiver um joy de xbox 360 com fio ( que era o meu caso )
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Compra Orignal !

Tenho 4 controles, sendo um que não era nem com a vibração... Bem então tenho controles desde o lançamento, 4 e 3 anos de uso e só tive um problema com o Botão L3 de tanto jogar BF 1,2,3 ele ta com um pequeno problema e as vezes ele enrosca para cima ,e os demais passaram por um teste de ferro tenho 4 sobrinhos entre 4 e 8 anos e eles ficam jogando sempre em casa. (diga-se quedas, dedos sujos e demais ações de crianças) e funcionam perfeitamente,
Jogo todos os generos, até os de pinball rsrs e nenhum problema cara ...
Mas quebrar 3 controles ... com problemas nas placas tem algo errado cara, você ja olhou o cabo usb ? Sei lá ve as portas usb , ou você deve jogar umas 30 horas por dia para o controle ficar nesse estado, p:ksafado orque nem quando eu era moleque consegui quebrar os controles do PS2 , só quando eu joguei o controle pela janela ele ficou bem quebrado , mas mesmo assim funcionava ( mentira o controle abriu todo).
 

DrAbreu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.542
Reações
3.971
Pontos
984
Eu tenho um filho de 7 anos que sempre joga no ps3, provavelmente os controles quebraram por conta disso. Mas ele também joga sempre no meu xbox 360 e os controles já tem 2 anos e nenhum problema, ele até derrubou enquanto escrevia esse post e os controles seguem firmes, já os de ps3 não aguentam nada.

Acabei comprando esse controle da logitech como o user cleniol sugeriu:

yzdfyedb.jpg




http://produto.mercadolivre.com.br/...c-e-ps3-sem-fio-logitech-cordless-freedom-_JM

Assim que eu testar postarei as impressões sobre o ele.
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Véio se esse lance pifar nem lembra de mim hein, sugeri 2 marcas que acho melhorzinhas mas nunca pus a mão em controle de terceiro que realmente fosse melhor que o original no PS3
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
amigo tenho oriiginal novo aqui por 60 reais quem tiver afim me dá um toque, já vendi 60 no forum uol tá aqui o link

http://forum.jogos.uol.com.br/vendo...iginais--abaixou-pra-vendercom-foto_t_2549208

quem quiser pode me mandar uma mensagem em particular que nois fexa

perguntei lá no uol, mas na dúvida pergunto aqui também. Rola pegar em mãos? que parte de SP vc é?

to atrás de outro dualshock, pq o meu os sensores de movimento não estão funcionando, ai n consigo jogar heavenly sword mais haha
 

DrAbreu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.542
Reações
3.971
Pontos
984
Testei o controle durante o final de semana e gostei bastante.
Contras:

É mais simples que o original, não tem o sensor de movimento e os gatilhos são meio estranhos (como se os originais prestassem) , tem um receptor USB que pode ser um problema pois a m**** do ps3 slim só tem 2 portas USB.

Prós:

A empunhadura é melhor que o original e se encaixa perfeitamente na minha mão, o material parece ser resistente, não tem delay pra jogar nem sincronizar, as pilhas duram muuuuuito tempo e o fato de ser a pilha é uma vantagem pra mim, pois eu tenho um monte de pilhas recarregáveis aqui e não preciso ficar plugando no console pra carregar. Ainda tem uma função de inverter os comandos do d-pad com o analógico que não vi utilidade, mas é um plus.

Cleniol, pode ficar tranquilo, comprei confiando na marca que é conhecida por fazer acessórios de qualidade, se der pau a decepção será com a logitech.

Obrigado a todos pela ajuda.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Acredito que o mais durável seja o original.
Se eles são muito sensíveis para você talvez os alternativos sejam menos ainda.
 

DrAbreu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.542
Reações
3.971
Pontos
984
Você já viu a membrana que conduz os contatos elétricos dentro do original?

É parecida com um flat cable muito fino sem um conector na ponta, ele fica apenas em contato com a placa por pressão feita através dos parafusos da carcaça e uma espuma vagabunda.

Como tenho criança em casa o controle sofre uns tombos ocasionais, dai essa m**** fica frouxa e gera mau contato. Se o controle paralelo tiver um conector ESSE problema está resolvido, mas não significa que não terei outros.

Esses controles da sony parecem descartáveis, os do xbox 360 que tenho aqui já caíram até de cima da estante (que tem cerca de 1,60) e nada aconteceu, os controles de PS3 caem da mão de uma criança de 7 anos e já dá caixão.

Sei que o controle não foi feito pra cair, mas a diferença é absurda.
 

kurgan

Veterano
Mensagens
895
Reações
380
Pontos
124
o risco é q pode ocorrer um update de firmware e não aceitarem + o controle paralelo, isso já ocorreu 1x q me lembre !
 

DrAbreu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.542
Reações
3.971
Pontos
984
O meu PS3 é desbloqueado, estou sempre rodando com firmwares antigos.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu não recomendo controles alternativos. Normalmente a bateria é uma porcaria, os botões são duros e a durabilidade é terrível.

Se vc quiser chutar o pau da barraca, compra um adaptador para usar o controle do Xbox (com fio) no PS3 :kjoinha

adaptador-universal-p-controles-ps3-xbox-360-ps2-e-pc-usb_MLB-O-4603546869_072013.jpg


+

wired-usb-game-controller-for-xbox-360-black_npcddt1341306108680.jpg
Desculpe desenterrar o tópico mas gostaria de saber se alguém recomenda essa parada. Tenho um controle de Xbox 360 com fio e curti a ideia de usar ele no PS3. Recomendam?

E onde encontro um negócio desses para comprar?
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Desculpe desenterrar o tópico mas gostaria de saber se alguém recomenda essa parada. Tenho um controle de Xbox 360 com fio e curti a ideia de usar ele no PS3. Recomendam?

E onde encontro um negócio desses para comprar?
Haha, sou meio suspeito pra falar pq estou me desfazendo da minha coleção e estou vendendo esse adaptador. Mas eu gostei muito de usar ele.
O ponto negativo é ter que usar o controle com fios. Mas de resto, é só plugar o adaptador no console e o controle no adaptador.

Se tiver interesse manda MP, estou vendendo por 75 reais pelo Mercado Livre :ksafado
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Haha, sou meio suspeito pra falar pq estou me desfazendo da minha coleção e estou vendendo esse adaptador. Mas eu gostei muito de usar ele.
O ponto negativo é ter que usar o controle com fios. Mas de resto, é só plugar o adaptador no console e o controle no adaptador.

Se tiver interesse manda MP, estou vendendo por 75 reais pelo Mercado Livre :ksafado
Mande MP para eu dar uma olhada.
 
Topo Fundo