O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
mas a história geral e todos os acontecimentos relevantes tem que ser mantidos ou vai precisar rebootar toda a série apartir do 2. :klolz

Spoiler não precisa ser necessariamente em relação a história....tem novos Bosses , criaturas novas (há rumores de criaturas do RE 1.5 no RE2 Remake), novos puzzles, locais etc... Tudo isso conta como Spoiler e não somente o enredo do game.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.768
Reações
92.924
Pontos
1.353
Spoiler não precisa ser necessariamente em relação a história....tem novos Bosses , criaturas novas (há rumores de criaturas do RE 1.5 no RE2 Remake), novos puzzles, locais etc... Tudo isso conta como Spoiler e não somente o enredo do game.


Eu não consigo enxergar isso como spoiler de forma alguma,
mas beleza :klolz
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Não sei se já postaram isso mas ....put* QUE PARIU Mr. X kkkkkk se fosse o Nemesis seria bem diferente....kkkk

 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Meu top 5.

1. Resident Evil 2
2. Resident Evil 1 e Remake
3. Resident Evil 7
4. Resident Evil 3
5. Resident Evil Code Veronica

falow
 


Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
O CV é tão quebrado que é o único RE que você consegue terminar com a FACA, tem a faca mais overpower de toda a série, litealmente se você atingir o local certo dos zumbis, banders, hunters você consegue matar eles com 1-3 facadas.

Sem discordar da faca overpower do CV, mas resident evil remake tbm é moleza de zerar na faca, aliás um dos troféus para a platina é zerar na faca.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Eu comprei Os 2 Revelations para PS4.
O primeiro, entendo que o mapa, o backtracking é a atmosfera em geral fizeram as pessoas lembrarem dos primeros RE, na época.

Mas se você olhar bem, vai ver que continua um game de ação, tipo RE4. Gostei do Parker e da Jéssica. Os outros personagens achei esqueciveis. Os gráficos ainda estão bonitos e as bundas da Jill e da Jéssica estão muito boas. Bem divertido. Pena o online do Raid estar abandonado.

O Revelations 2 achei um tiquinho mais difícil. Isso me agradou um pouco. Terminei o primeiro capítulo agora.

Sobre o pessoal falando do Code Veronica, acho que a melhor versão hoje em dia é a do Xbox One X, pois é a versão HD do 360 rodando na Retro. Já a do PS4 é a do PS2 sem nenhuma melhoria e com faixas pretas na lateral. Horrorosa.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Eu comprei Os 2 Revelations para PS4.
O primeiro, entendo que o mapa, o backtracking é a atmosfera em geral fizeram as pessoas lembrarem dos primeros RE, na época.

Mas se você olhar bem, vai ver que continua um game de ação, tipo RE4. Gostei do Parker e da Jéssica. Os outros personagens achei esqueciveis. Os gráficos ainda estão bonitos e as bundas da Jill e da Jéssica estão muito boas. Bem divertido. Pena o online do Raid estar abandonado.

O Revelations 2 achei um tiquinho mais difícil. Isso me agradou um pouco. Terminei o primeiro capítulo agora.

Sobre o pessoal falando do Code Veronica, acho que a melhor versão hoje em dia é a do Xbox One X, pois é a versão HD do 360 rodando na Retro. Já a do PS4 é a do PS2 sem nenhuma melhoria e com faixas pretas na lateral. Horrorosa.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Acho que deve ser como no Resident Evil 1 Remake, é melhor jogar em 4:3 do que em wide.

Em widescreen rola um zoom que fica difícil de ver os zumbis fora da tela, mesmo sendo pouca coisa faz diferença.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Code veronica eu só jogo se sair remake, parei no puzzle dos quadros por idade, não quis olhar detonado na época.

Só gasto tempo com puzzles quando são interessantes, joguei Iconoclast esses dias e todos são bem legais e criativos.

Agora esses de girar coisas ou colocar na ordem uso detonado sem problema algum por serem puzzles baratos.

Por exemplo na série Uncharted, achei todos os puzzles sem criatividade, usei detonado em alguns sem remorso.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.768
Reações
92.924
Pontos
1.353
Só gasto tempo com puzzles quando são interessantes, joguei Iconoclast esses dias e todos são bem legais e criativos.

Agora esses de girar coisas ou colocar na ordem uso detonado sem problema algum por serem puzzles baratos.

Por exemplo na série Uncharted, achei todos os puzzles sem criatividade, usei detonado em alguns sem remorso.


:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:


eu sinceramente nunca reparei que tinha puzzle em nada nessa série,
sempre vi como "enrolação pra aumentar uns minutos de gameplay".
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Só gasto tempo com puzzles quando são interessantes, joguei Iconoclast esses dias e todos são bem legais e criativos.

Agora esses de girar coisas ou colocar na ordem uso detonado sem problema algum por serem puzzles baratos.

Por exemplo na série Uncharted, achei todos os puzzles sem criatividade, usei detonado em alguns sem remorso.
Detonado nos puzzles de Uncharted??



Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:


eu sinceramente nunca reparei que tinha puzzle em nada nessa série,
sempre vi como "enrolação pra aumentar uns minutos de gameplay".

Também acho meio tosco como inserem os puzzles de forma artificial, é bem "puzzle time!"

Eu gosto quando o puzzle é inserido usando mecânicas de gameplay, no Half Life 2 por exemplo usam a física do jogo para criar os puzzles, tudo acontece de forma tão natural que nem percebe quando está resolvendo um.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Detonado nos puzzles de Uncharted??



Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

Uncharted tem muitos puzzles de colocar coisas na ordem certa, pra mim esses são os mais chatos.

Na minha opinião são puzzles baratos por serem fáceis de desenvolver. Dou valor apenas nos puzzles que são combinados com o gameplay como os do Haldf Life 2 e Zelda Breath of the Wild que usam a física do jogo, Iconoclast que usa as habilidades adquiridas, Braid que usa o tempo etc.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.768
Reações
92.924
Pontos
1.353
Também acho meio tosco como inserem os puzzles de forma artificial, é bem "puzzle time!"

Eu gosto quando o puzzle é inserido usando mecânicas de gameplay, no Half Life 2 por exemplo usam a física do jogo para criar os puzzles, tudo acontece de forma tão natural que nem percebe quando está resolvendo um.
Uncharted tem muitos puzzles de colocar coisas na ordem certa, pra mim esses são os mais chatos.

Na minha opinião são puzzles baratos por serem fáceis de desenvolver. Dou valor apenas nos puzzles que são combinados com o gameplay como os do Haldf Life 2 e Zelda Breath of the Wild que usam a física do jogo, Iconoclast que usa as habilidades adquiridas, Braid que usa o tempo etc.
mas absolutamente todos são extremamente óbvios, tão óbvios que não tem nem como chamar de puzzle, ja que puzzle é algo a se pensar.
E mesmo se o jogador não tiver costume absolutamente nenhum a respeito de "resolver o minimo de problema mais lógico que 1+1",
o próprio jogo ensina a resolução se demorar mais que 1m (as vezes dava até raiva, parava pra explorar o minimo de cenario que os corredores de 2mt's de largura tinham e o jogo passava a te spoilar loucamente aflito pra voce continuar).


Eu sempre achei extremamente erroneo a nomenclatura que alguns dão pra essa série de "adventure", é basicamente um shooter como Gears of Wars, CoD, Battlefield e trocentos outros.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
mas absolutamente todos são extremamente óbvios, tão óbvios que não tem nem como chamar de puzzle, ja que puzzle é algo a se pensar.
E mesmo se o jogador não tiver costume absolutamente nenhum a respeito de "resolver o minimo de problema mais lógico que 1+1",
o próprio jogo ensina a resolução se demorar mais que 1m (as vezes dava até raiva, parava pra explorar o minimo de cenario que os corredores de 2mt's de largura tinham e o jogo passava a te spoilar loucamente aflito pra voce continuar).


Eu sempre achei extremamente erroneo a nomenclatura que alguns dão pra essa série de "adventure", é basicamente um shooter como Gears of Wars, CoD, Battlefield e trocentos outros.

Dê o nome que quiser, mas eu pessoalmente não vejo graça nesses puzzles que param o jogo para você colocar alguns objetos em ordem.

Prefiro quando são incorporados dentro do gameplay.
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Dê o nome que quiser, mas eu pessoalmente não vejo graça nesses puzzles que param o jogo para você colocar alguns objetos em ordem.

Prefiro quando são incorporados dentro do gameplay.


Se você não curte puzzles e backtracking passe longe do RE CV então, é o RE com mais backtracking da série, você faz back com a Claire diversas vezes e quando começa a campanha do Cris você faz backtrack em todos os locais explorados pela Claire [emoji1787], fora os zumbis que dão respawn, mecânicas quebradas como a faca com mais poder que a magnum, e até uma grande falha que se você não souber e vacilar você chega na segunda metade do jogo sem itens essenciais para poder termina-lo tendo que começar outro jogo do início.

É um ótimo jogo mas classifico ele como o pior da série clássica juntamente com o 0 devido a essas mecânicas mal pensadas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Meu top 5:
1- Resident evil Remake
2- Resident evil: Code Veronica
3- Resident evil 7
4- Resident evil 2
5- Resident evil 3: Nemesis

PS: Com o lançamento do Resident evil 2 Remake, provavelmente ficará no lugar do Veronica ou do RE2 original!
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Ontem pela primeira vez eu zerei o RE2 do ps1 no ps3. :kmaroto

Eu tive o ps1 mto tarde, quando fui ter já tinha o RE3 então eu comecei pelo o terceiro. Adolescente né. Eu via as pessoas nas locadoras jogando e no começo do jogo eu até lembrava algumas coisas. Mas é engraçado que eu lembrava mesmo é do jogo da Claire e não do Leon.

Dá metade pra frente eu joguei cego, primeira vez mesmo, nunca tinha visto nada e se tivesse visto eu não lembro. O chefe final mesmo eu não tinha memória nenhuma. Fiquei tenso demais hahaha. Tanto que gastei 7hs pra zerar. Voltava pra salvar algumas vezes de medo de perder o progresso(trauma de Dark Souls) mas no final acabei com uns 10 ribbon ainda.

Desde quinta-feira que comecei a jogar não consegui parar de pensar no jogo e qdo estava em casa joguei. Essa foi a sensação. Jogo bem feito é isso, não importa a época ele te vicia, de deixa querendo mais. Mesmo qdo sua esposa fala "Que jogo feio, pelo menos aquele do bruxo os gráficos são bons".

Ah morri 5x seguidas até conseguir chegar na delegacia até acostumar com os controles. rsrs

Agora vou jogar com a Claire.Fui.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Já que todo mundo tá botando seus Tops RE, vou mostrar o meu:
1. RE 2 (nunca zerei, mas me marcou muito na pré-adolescência)
2. RE: Darkside Chronicles
3. RE: Umbrella Chronicles

Eu conheço bem a franquia, mas não tive muita experiência com seus jogos.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Vocês acreditam que um DLC pode ser lançado? Financeiramente, creio que seria viável.

Diante do sucesso de vendas, um DLC inédito iria cair muito bem para a Capcom.

Bem, se houvesse, poderia ser um DLC da Rita Phillips, uma das policiais da DP que apareceram em RE Outbreak 2.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.505
Pontos
1.354
Só gasto tempo com puzzles quando são interessantes, joguei Iconoclast esses dias e todos são bem legais e criativos.

Agora esses de girar coisas ou colocar na ordem uso detonado sem problema algum por serem puzzles baratos.

Por exemplo na série Uncharted, achei todos os puzzles sem criatividade, usei detonado em alguns sem remorso.
Não sei do 4, mas os outros unchas pra mim nem foram puzzles, eu fiz de boas sem olhar nada por ai.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.921
Pontos
2.274
Vocês acreditam que um DLC pode ser lançado? Financeiramente, creio que seria viável.

Diante do sucesso de vendas, um DLC inédito iria cair muito bem para a Capcom.

Bem, se houvesse, poderia ser um DLC da Rita Phillips, uma das policiais da DP que apareceram em RE Outbreak 2.

Se rolar uma DLC, eu jogo todas as minhas fichas que vai ser sobre a Ada, incluindo como ela escapou do laboratório. Isso se não estiver no jogo, claro.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
DLC será as campanhas A e B que não estão originalmente nesse remake ...

é até cômico ter que postar isso
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Vocês acreditam que um DLC pode ser lançado? Financeiramente, creio que seria viável.

Diante do sucesso de vendas, um DLC inédito iria cair muito bem para a Capcom.

Bem, se houvesse, poderia ser um DLC da Rita Phillips, uma das policiais da DP que apareceram em RE Outbreak 2.
Não duvido nada Resident evil 2 Remake usar alguma DLC usando Wesker, já que a capcom ama muito este personagem fodástico!
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
To vendo uma galera reclamando de jogos com puzzles faceis e simples, mas a objetivo desses puzzles é desacelerar um pouco o ritmo do jogo, não te fazer quebrar a cabeça de verdade.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Sim, a historia nao vai ser igual o original assim como foi o remake do 1

Teremos mudanças na historia e novos inimigos, o proprio marvin deve ter uma participação bem maior do que no original
O RE2 remake irá ter 5 novas áreas e 5 novos B.O.W, acredito que um B.O.W seja o Babuíno do RE1.5
 
Topo Fundo