O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Quanto mais conheço os homens mais amo os animais), Cadela amamenta gato.

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.829
Pontos
1.044
Cadela surpreende donos ao ‘adotar’ e amamentar filhote de gato, em Senador Canedo; veja vídeo
Segundo os donos, cachorra latia só de ver gatos passando no muro. Veterinária afirma que animal tem gravidez psicológica.

Uma cachorrinha de 2 anos de idade surpreendeu os donos ao “adotar” uma gata e amamentá-la, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Eles afirmam que, antes de conhecer o bichano, Luma, como é chamada, latia só de ver um felino passando pelo muro. Agora, as duas não se desgrudam mais
"Vi que a gata estava deitada junto com a cachorra, cheguei perto e vi que estava amamentando. Antes, eu estava dando leite de vaca para a gatinha, agora ela só pega leite da cachorra”, conta Geraldo Gomes.


O corretor de imóveis tem Luma há 2 anos. Já a gata apareceu na casa da família dele há 20 dias. Geraldo explicou que o filhote subiu no muro, passou para o telhado e ficou a noite toda miando. Quando amanheceu, ele a resgatou.
“Coloquei a gatinha para tomar leite na vasilha, a cachorrinha já quis pegar pelo pescoço, muito amorosa”, relata o corredor.


dog2.jpg

Cadela amamenta gata em Senador Canedo, Goiás


Gravidez psicológica

A veterinária Andrea Ribeiro afirmou que a cachorra possui gravidez psicológica. “Se ela adotou e está produzindo leite, tem pseudociese, o corpo entende que ela está prenhe. Ela também tem uma alta habilidade materna”, explica.
De acordo com a veterinária, é necessário que Geraldo desmame a gatinha para evitar que Luma desenvolva um tumor mamário.
“Existem leites industrializados específicos para filhotes e receitas que o veterinário pode fazer para amamentar a gatinha a cada três horas, aquecendo-a e, depois, precisa passar papel no períneo para que estimule a defecação da gatinha”, detalhou.

dog.jpg

https://g1.globo.com/go/goias/notic...te-de-gato-em-senador-canedo-veja-video.ghtml

existem vários casos assim, mas sempre impressiona esse amor entre os animais.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
7.348
Pontos
1.229
A gata só está aproveitando já que a cachorra entrou em gravidez psicológica. Uma gata deste tamanho já está criada a muito tempo, não precisa ser amamentada.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
A ideia de que gatos e cachorros são inimigos naturais, tal qual gatos e ratos é equivocada. Na verdade, em um ambiente familiar apropriado, gatos e cachorros convivem em plena harmonia e brincam muito. Os desenhos animados ajudam a propagar essa ideia de gato e cachorro inimigos, mas eles tão mais pra Spiff e Hércules do que Tom e Spike.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.863
Reações
6.460
Pontos
703
O que o amor animal não faz?

Incrível o primeiro encontro entre uma cadela e um gatinho recém-nascido ter dado certo. E mais incrível ainda é essa gravidez psicológica surgir com o único intuito de amamentar esse gatinho.
 


CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Cães são leais, sabem perdoar como ninguém, são verdadeiros amigos e amam incondicionalmente.
São dotados de um sentimento de gratidão inigualável.
Um animal superior ao homem nunca chegaremos ao nível de um cão eles são soberanos.
 
Topo Fundo