O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Pelo que eu to vendo, tá rolando MUITA confusão com essa história dos cenários A e B.

Tem gente jogando dois cenários "A" da Claire e do Leon e achando que a campanha de ambos é igual por isso. Tem gente dizendo que A e B só muda puzzle, outros dizendo que A e B mudam bastante, que tem até sub-enredos diferentes e importantes...

Pelo que to entendendo, tentando montar o quebra cabeça de ler várias opiniões por aí, onde cada uma fala uma coisa, acho que a primeira jogatina com quaisquer dos personagens sempre vai ser o lado "A". Por exemplo, tu jogou com o Leon primeiro e depois vai jogar com a Claire, mas mesmo assim, apesar de já ter zerado com o Leon, tu vai jogar o lado A da Claire, não o B. Só joga o lado B se tu jogar pela segunda vez com algum dos personagens.

Bom, isso é culpa da Capcom, que marketeou essa questão aí de forma indevida. Passaram o tempo todo dizendo que não ia ter A e B, no final teve, só que passaram a chamar de "1" e "2"...

No final das contas, parece um Dejavu do que rolou no lançamento original do PS1. Foi a mesma confusão com essa mesma história. :klol
Eu gostei deles fazerem assim.

Abrir o jogo sobre o que tem ou não tem ia estragar a surpresa.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Vem algo que presta no pre-order da PSN US?


eu to pesquisando aqui e ta dando na mesma comprar nas lojinhas ou digital, acho que vou de digital pela comodidade...

Se rolar um presentinho bom, compro antes do lançamento.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.762
Reações
70.615
Pontos
1.899
Eu gostei deles fazerem assim.

Abrir o jogo sobre o que tem ou não tem ia estragar a surpresa.

Sim, por esse lado é excelente, também gosto. Mas falo tentando ver o lado da Capcom, porque vai ter muita gente tirando nota do jogo por isso, achando que as campanhas são iguais quando, na verdade, não estão sabendo acessar a campanha B.
 


flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Tem sim, confirmado em imagens mas bem que gostaria de ver em vídeo alguém jogando o Remake com câmera fixa só pra ver como ficou!

Na verdade todas as imagens que postaram nos fóruns por aí foram fake e a galera que realmente terminou o jogo disseram não ver nenhuma opção de câmera fixa, infelizmente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Já confirmaram que vai dar pra comprar DLC com as músicas da versão original pro remake, ou só pegando o deluxe? Obrigadão.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Esse game é mt mais do que um remake é um tributo de respeito ao clássico RE2.

Pior é que algo tão impressionante que nem parece se real.
Pois é, na época do anúncio, imaginei que seria um projeto secundário para vender como joguinho da PSN. Não esperava tanto esmero e esse ar de super produção.

falow
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.762
Reações
70.615
Pontos
1.899
Parece que a Capcom tá se ligando nas cagadas dos reviews aí sobre o Lado A e B. Resolveram, finalmente, reconhecer que o negócio está no jogo.

 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.762
Reações
70.615
Pontos
1.899
Na verdade todas as imagens que postaram nos fóruns por aí foram fake e a galera que realmente terminou o jogo disseram não ver nenhuma opção de câmera fixa, infelizmente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pode ser que precise de algum requisito pra liberar que só o cara que leakou conseguiu.
A julgar por esses reviews aí que não sabem nem acessar o lado B...
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Então a melhor forma de jogar o remake será Claire A+Leon B também? quero saber isso pra ter a melhor experiência possível.
Não lembro de quase nada do RE2 original, faz séculos que joguei a última vez. Até por isso tô evitando ver os vídeos.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.592
Reações
90.753
Pontos
1.494
Mudanças na Roupa Clássica da Claire durante o jogo:

35Z2soy.jpg
ezz63i2wi0c21.jpg
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.414
Reações
4.799
Pontos
699
Só ligo pra nota do GameSpot e ela deu um Soberbo. Estou só esperando liberarem a Key no gmg.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Pode ser que precise de algum requisito pra liberar que só o cara que leakou conseguiu.
A julgar por esses reviews aí que não sabem nem acessar o lado B...

Se está se referindo aquela foto do menu de opções mostrando a opção de câmera fixa, também é fake, foi um hack na demo de pc.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.762
Reações
70.615
Pontos
1.899
Se está se referindo aquela foto do menu de opções mostrando a opção de câmera fixa, também é fake, foi um hack na demo de pc.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ainda assim, não descarto totalmente. Os data minings que fizeram falavam sobre câmera fixa, Rogue Mode e cenários A e B. Os cenários A e B e o Rogue mode se confirmaram já.

Ainda que não esteja desbloqueável, a chance de vir como DLC existe.
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Pelo que eu to vendo, tá rolando MUITA confusão com essa história dos cenários A e B.

Tem gente jogando dois cenários "A" da Claire e do Leon e achando que a campanha de ambos é igual por isso. Tem gente dizendo que A e B só muda puzzle, outros dizendo que A e B mudam bastante, que tem até sub-enredos diferentes e importantes...

Pelo que to entendendo, tentando montar o quebra cabeça de ler várias opiniões por aí, onde cada uma fala uma coisa, acho que a primeira jogatina com quaisquer dos personagens sempre vai ser o lado "A". Por exemplo, tu jogou com o Leon primeiro e depois vai jogar com a Claire, mas mesmo assim, apesar de já ter zerado com o Leon, tu vai jogar o lado A da Claire, não o B. Só joga o lado B se tu jogar pela segunda vez com algum dos personagens.

Bom, isso é culpa da Capcom, que marketeou essa questão aí de forma indevida. Passaram o tempo todo dizendo que não ia ter A e B, no final teve, só que passaram a chamar de "1" e "2"...


No final das contas, parece um Dejavu do que rolou no lançamento original do PS1. Foi a mesma confusão com essa mesma história. :klol

Pelo que li os cenários A e B não são mais interligados como no RE 2, são 2 campanhas distintas e você pode jogar as 2 com os 2 personagens porém com mudanças mínimas na história (ex: cenário A com o Leon e praticamente a mesma coisa com a Claire com algumas mudanças pontuais, não mudam personagens e caminhos como o original), cada personagem tem sua própria história e uma nao influencia na outra pelo que entendi.

Mas ta uma confusão só
Edit: esse post da game informer deu pra entender melhor
8533ff047c541315d1dc63c42ac9909f.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Acho que durou alguns dias na real, mas ainda nao tinha saido a demo então tava todo mundo com medo de arriscar fazer a pré venda do jogo

Eu fui um dos que arrisquei :klol


Então, por isso coloquei pelos menos uma tarde!

Ué, se tava em duvida, era só comprar e qualquer coisa cancelava ué.

Mas é isso aí, não da pra reclamar do preço por que esse jogo por R$125 no PS4 e R$99 no lançamento é um excelente preço!
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Em alguns reviews tem nego reclamando da lentidão dos personagens em confrontos com Bosses.
PQP,saporra é um remake basiado na jogabilidade original e um pouco refinada,os caras queriam o que?
Cambada de chatos esses criticos vanilla da atualidade,jogadores de fortnite.:facepalm
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Uma amiga que mora em Londres acabou de me mandar.

Acho que foi no metro isso:


542d6ab4efcc6d651807ec344268a3d8.jpg



Quando será que veremos isso no Brasil?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Uma amiga que mora em Londres acabou de me mandar.

Acho que foi no metro isso:


542d6ab4efcc6d651807ec344268a3d8.jpg



Quando será que veremos isso no Brasil?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.762
Reações
70.615
Pontos
1.899
Pelo que li os cenários A e B não são mais interligados como no RE 2, são 2 campanhas distintas e você pode jogar as 2 com os 2 personagens porém com mudanças mínimas na história (ex: cenário A com o Leon e praticamente a mesma coisa com a Claire com algumas mudanças pontuais, não mudam personagens e caminhos como o original), cada personagem tem sua própria história e uma nao influencia na outra pelo que entendi.

Mas ta uma confusão só
Edit: esse post da game informer deu pra entender melhor
8533ff047c541315d1dc63c42ac9909f.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então.

Mas essa questão do zapping system nada mais era do que aquelas coisas mínimas, por exemplo, se tu pegasse a arma ao invés da bolsa pra aumentar o inventário com o Leon, a bolsa ficava pra Claire, e vice versa. É esse tipo de coisa que era zapping. Em termos de história, mesmo no original nada influenciava na outra. O zapping realmente não tem no remake, confirmado.

O lance é que estão dizendo por aí que as campanhas do Leon e da Claire são exatamente iguais, ou que o A e B são iguais. Na verdade, o que deve estar acontecendo é isso: Galera que está falando que as campanhas são iguais, estão jogando Leon A e Claire A e achando que jogaram Leon A e Claire B, por conta de no PS1, quando tu zerava o A de algum personagem, a próxima Campanha era B do outro. O que, pelo visto, não acontece no remake.


Mas que tem coisa, tem. Porque não tem como algumas pessoas dizerem que é tudo igual enquanto outras dizem que existem diferenças significantes. A não ser que esteja rolando um delírio coletivo. :klol
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Uma amiga que mora em Londres acabou de me mandar.

Acho que foi no metro isso:


542d6ab4efcc6d651807ec344268a3d8.jpg



Quando será que veremos isso no Brasil?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acho que em cidades como São Paulo e Rio de janeiro não deve demorar muito não, games aqui no Brasil estão em ascensão.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.062
Pontos
2.419
Por tudo que já tinha sido mostrado não tinha como esse jogo ser ruim.

Eu duvidei da Capcom lá no início, mas depois ficou claro que acertaram em cheio.
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.225
Reações
1.536
Pontos
884
Deixa eu ver se eu entendi: para ver os finais VERDADEIROS, eu tenho de acabar o final 1(A) com um personagem, e na sequência o final 2(B) do outro? E vice e versa?
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
E essa Steam, que não libera o download?

É só o que falta, liberar o download no dia 24 ou 25 para haver congestionamento e lentidão no trafego de dados.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.762
Reações
70.615
Pontos
1.899
Deixa eu ver se eu entendi: para ver os finais VERDADEIROS, eu tenho de acabar o final 1(A) com um personagem, e na sequência o final 2(B) do outro? E vice e versa?

Pelo que entendi é isso. Era assim um pouco no original também.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.113
Reações
8.220
Pontos
1.274
Deixa eu ver se eu entendi: para ver os finais VERDADEIROS, eu tenho de acabar o final 1(A) com um personagem, e na sequência o final 2(B) do outro? E vice e versa?

Pelo o que entendi a primeira jogatina vai ser com a rota cânon do original nos dois personagens( Claire A/Leon B.), mas quando zerar abre uma segunda jogatina com o mesmo personagem que você zerou com o adicional tipo "E se".
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
Saudades daquela época em que os jogos vazavam antes do lançamento e eu gravava pra jogar no Xbox 360
 
Topo Fundo