O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tetexugo banido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.179
Reações
175.486
Pontos
2.234
Nada contra desabafos sobre a situação política brasileira. Tanto não é um problema que todo dia acontece.
E pra provar que a moderação não vê o menor problema nisso, volta e meia eu e o Hiper também postamos assim.

Mas existem desabafos e desabafos. Você pode colocar os seus pontos, ainda que de forma mais emocional, sem ofender.

O Tetexugo anda meio pistola há semanas. Muitos dos reports que foram feitos sobre os desabafos dele foram rejeitados, por serem só desabados. Agora, caiu na ofensa toma na cabeça.

Esse argumento de que "o outro é canalha, então deixa eu ser" até o NanDEUS Moura (que mamou nos Bolsonaros) usa

Eu racho o bico toda vez que ao invés de atacar as falcatruas do partidão que nego apoia

Ele fala "ah, tá vendo? X roubou também, e vc não falou nada"

É uma falácia antiga e que define melhor que tudo a alma do brasileiro

Meu filho, entenda uma coisa:

TODO POLÍTICO É FILHO DA PUT.A! :klol

Sem exceção. :lolwtf:kcopa

E se não é 100% ele sempre se cercará por aqueles que são.

Sejam os cupinchas, sejam os próprios familiares. :viraolho

Ao fazer o beija-mão para aqueles que são ele já assina atestado de que é igualzinho a eles.

Lógico que para o povão esses caras jogam uma imagem de santos e compromissados.

E mais filho da put.a é quem ELOGIA e APOIA políticos.

Perceba bem: é ladrão sendo idolatrado por aspirante a ladrão! :ksanfona

Porque se esses m.erdinhas mamadores de políticos estivessem lá também fariam o mesmo.

POR ISSO que o Tiririca foi eleito; é o pobre, analfabeto, burro e i.mbecil no PUDÊ! Pra ganhar dinheiro no mole por 4 ou 8 anos, fazer seus cambalachos e ficar NUMA BOA!

Não é isso que todo brasileiro quer?

Ou então ficar que nem os pedinchões do Terça Livre e pedindo doações, vaquinhas e o cacet.e

Pra custear as mamatas deles, tipo ficar na jogatina todo dia...

Enquanto fazem proselitismo e favorecem os "amigos"

Então...

É a mesma m**** em Jandira, São Paulo ou Macapá: o povo elege bandido por quê?

PORQUE O POVO É BANDIDO, CARALH.O! :kchapo

Não bandido de pegar em armas porque nenhum deles tem culhão pra isso, mas na primeira oportunidade, de furtar cinzeiro de motel a bater carteira no metrô...

O BRASILEIRO ROUBA!

Tá no sangue, tá no DNA, BRASILEIRO É LADRÃO MESMO! :coolface

E ladrão apóia ladrão.

Depois querem falar mal do PCC, Comando Vermelho e o caralh.o!

Não vejo diferença entre bandidos e cidadãos.

Ambos vem do mesmo esgoto chamado República Federativa do Brasil.

O que sai do esgoto é o que? :kkk:brbr:viraolho

Aí não, né?

Não satisfeito, mete um preconceito religioso:

É mesmo

Por que privilegiar a Record? E o Edir Macedo?

Se até ontem...



Bolsonaro vai acabar muito com a mamata das emissoras

KKKKKKKKKK

Especialmente Record

Se for evangeliCUZINHO e declarar apoio a ele

Bolsonaro só falta mamar o cara no meio da rua

EU TÔ ERRADO? :kkk:brbr:facepalm

O lugar do PEDIR MAIS CEDO é na cadeia

Dize-me com quem andas... :lolwtf:kcopa


MamãeRoubei pagando de honesto quando tem mais de meio milhão declarados
https://politica.estadao.com.br/ele...sp/deputado-estadual/arthur-mamae-falei,25555

Se não me engano é sócio proprietário em posto de gasolina

E vivia pedindo $$$$$ de doação pros trouxas, e pagando de pobre por onde passava

É mais um parasita do $$$$$$$ público

E vem chamar os outros de ladrões

Paulistano é uma raça imunda e merece se f.oder mesmo

Tenho ódio de paulistas

Eleitores de Maluf? Rouba mas faz, né? Estupra, mas não mata... Ou então RELAXA e GOZA...

KKKKKKKKKKKKKKKK :kkk:kkk:kkk:brbr:facepalm

Depois falam que o Nordeste é o câncer do Brasil :klol

Olha o nível da loucura, da doença mental, da demência, da escrotidão desses filhas das p.utas - votaram nos azuizinhos do MBL! :kcreu

MEO DEOS do céu, MBL, que entregou o país de bandeja na época do impeachment, até quando esses arrombados continuarão fazendo todos de trouxas?

O maior carimbo, o maior atestado de favelice mental é acreditar por 2 minutos nesses pulhas.

E eu achando que eleger o Netinho de Paula tinha sido o ápice da safadeza e falta de vergonha desse estado cocô

VOLTA, REVOLUÇÃO DE 1932!

O cheiro de b.osta do Tietê deve ter afetado o cérebro dos animais, ou se contaminaram de tanto surgirem liberalecos DE M.ERD.A.

Liberalzinho = pu.tinha de comunista

Nem mulher de malandro consegue ser tão porca.:kchapo:klol:viraolho

Aí, xinga a população de um estado inteiro, etc.

Negócio é o seguinte:
1. Será punido com warning pra cada post desses e tá embaixo da lupa.
2. Pra esse tipo de infração, considere-se de ultimato. Se meter mais UMA sequer desse tipo, será banido.

Travado por vinte dias, e não vai ter outra chance.

Tópico somente informativo.
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.179
Reações
175.486
Pontos
2.234
Ultimato é uma put* perda de tempo, mas a gente adota assim mesmo por achar que pode resolver qualquer m****.
Voltou na mesma vibe, fazendo mil ataques vazios a coletividades, então que vá procurar outro fórum pra tumultuar.

Aquele abrasso.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo