O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais um jovem vítima da sociedade morre

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Jovem morre após levar uma gravata de segurança em supermercado na Barra da Tijuca
seguranca.jpg


RIO — Um jovem de 19 anos morreu após levar uma "gravata" de um segurança no supermercado Extra, na unidade da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A ação aconteceu no início da tarde desta quinta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi identificado como Pedro Gonzaga. O jovem chegou a ser levado com uma parada cardiorrespiratória para o Coordenação de Emergência Regional (CER) da Barra, mas morreu na unidade.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um dos seguranças dá a gravata no rapaz. Na cena, em que ele aparentemente está desacordado, algumas testemunhas chegaram a afirmar e alertar os seguranças: "está sufocando ele", disse uma delas. "Ele está roxo", falou outra.

No registro, uma mulher pede para que ele seja solto: "não está armado". Há outros seguranças no local. Em outro vídeo também é possível ver bombeiros socorrendo o jovem.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o socorro foi acionado às 12h47m.

Seguranças foram afastados
Por meio de nota, o supermercado Extra afirmou que a ação do segurança foi uma reação a uma "tentativa de furto a arma de um deles":
"A rede esclarece que repudia veemente qualquer ato de violência em suas lojas. Sobre o fato em questão, a empresa já abriu uma investigação interna e constatou de forma inicial que se tratou de uma reação a tentativa de furto a arma de um dos seguranças da unidade da Barra da Tijuca", diz um trecho do comunicado, que prossegue:
"Após o indivíduo ser contido pelos seguranças, a loja acionou a polícia e o socorro imediatamente. A empresa já abriu um boletim de ocorrência e está contribuindo com as autoridades para o aprofundamento das investigações", finalizou a empresa.

///////

Coitado do jovem, ele apenas quis tomar a arma do segurança, poxa normal neh, onde ja se viu isso... :facepalm

Tem que dar uma medalha pra esse segurança.


Fonte
https://m.extra.globo.com/casos-de-...o-na-barra-da-tijuca-veja-video-23453925.html
 
Ultima Edição:

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.731
Pontos
1.284
Um anjo sem asas. Agora esta nos vigiando la do ceu.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Cara é um armario, queria contrata-lo como guarda costas pra levais mais anjinhos pro ceu
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
História muito mal contada essa, por enquanto só vejo crime de homicídio aí.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.767
Reações
9.236
Pontos
1.084
Imagino o que esse pobre anjo fez pra tomar uma gravata do segurança.
 


Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.296
Reações
17.795
Pontos
1.174
eu sei q estamos todos revoltados com a impunidade e a violência

e eu não passo pano pra bandido nenhum


mas também nao é pra sair dando pena de morte a torto e a direito, sem qualquer procedimento legal. se há uma briga e nessa briga o meliante morre, é aceitável; mas no caso não há briga nenhuma, o meliante não apresenta ameaça e por isso deveria ter sido devidamente julgado caso tenha de fato cometido algum crime e tomar a punição de acordo
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.521
Reações
12.735
Pontos
1.634
Soltem fogos, pq o assaltante saci, aquele mesmo que vcs devem já ter visto nos faces da vida assaltando uns populares na entrada de um motel com uma perna só.

Depois de alguns anos... morreu.
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
eu sei q estamos todos revoltados com a impunidade e a violência

e eu não passo pano pra bandido nenhum


mas também nao é pra sair dando pena de morte a torto e a direito, sem qualquer procedimento legal. se há uma briga e nessa briga o meliante morre, é aceitável; mas no caso não há briga nenhuma, o meliante não apresenta ameaça e por isso deveria ter sido devidamente julgado caso tenha de fato cometido algum crime e tomar a punição de acordo
Eu até concordo com você, mas é fácil pra gente falar sentado no conforto de nossas casas no ar condicionado.
No momento o sangue ferve e se o rapaz tentou mesmo roubar a arma do segurança, qual outra atitude o segurança devia tomar? Deixar o cara pegar a arma dele e tomar um tiro?
Na hora do meliante tentar roubar a arma do cara ele não pensou duas vezes, mas agora que sofreu a consequência do seu ato irresponsável é coitadinho?
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.296
Reações
17.795
Pontos
1.174
Eu até concordo com você, mas é fácil pra gente falar sentado no conforto de nossas casas no ar condicionado.
No momento o sangue ferve e se o rapaz tentou mesmo roubar a arma do segurança, qual outra atitude o segurança devia tomar? Deixar o cara pegar a arma dele e tomar um tiro?
Na hora do meliante tentar roubar a arma do cara ele não pensou duas vezes, mas agora que sofreu a consequência do seu ato irresponsável é coitadinho?

convenhamos q o cara ta ali dominado e nao tem mais condição alguma de fazer nada, ainda mais q tinha mais seguranças em volta. sem falar q nao sabemos se ele tentou realmente pegar a arma. nao q seu seja do tipo q acha q todo mundo q morre é anjinho, mas tendo em vista q o segurança acabou matando ele nao é de se surpreender se ele exagerar no relato
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Eu até concordo com você, mas é fácil pra gente falar sentado no conforto de nossas casas no ar condicionado.
No momento o sangue ferve e se o rapaz tentou mesmo roubar a arma do segurança, qual outra atitude o segurança devia tomar? Deixar o cara pegar a arma dele e tomar um tiro?
Na hora do meliante tentar roubar a arma do cara ele não pensou duas vezes, mas agora que sofreu a consequência do seu ato irresponsável é coitadinho?

Como eu já comentei antes, acho que a história está muito mal contada, vou esperar mais informações para poder avaliar a atitude do segurança e reafirmo, com base no vídeo e nessa reportagem vaga, só vejo crime de homicídio aí.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
eu sei q estamos todos revoltados com a impunidade e a violência

e eu não passo pano pra bandido nenhum


mas também nao é pra sair dando pena de morte a torto e a direito, sem qualquer procedimento legal. se há uma briga e nessa briga o meliante morre, é aceitável; mas no caso não há briga nenhuma, o meliante não apresenta ameaça e por isso deveria ter sido devidamente julgado caso tenha de fato cometido algum crime e tomar a punição de acordo
Essa é a minha posição. Não que eu vá sentir falta do meliante, claro.

Nesse caso, o segurança cabaço está olhando para uma pena por homicídio doloso, sem chance de defesa. Fizesse somente o que lhe compete, e chamasse a polícia para o resto. Não o fez, será feito de exemplo... acho que nem dá pra invocar legítima defesa...

Será que o idiota acha que o Bolsonaro vai pessoalmente interceder por ele no Júri? Ou o presidente baixou um decreto permitindo, a partir daquela data, "matar vagabundo"?
 
Ultima Edição:

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Eu até concordo com você, mas é fácil pra gente falar sentado no conforto de nossas casas no ar condicionado.
No momento o sangue ferve e se o rapaz tentou mesmo roubar a arma do segurança, qual outra atitude o segurança devia tomar? Deixar o cara pegar a arma dele e tomar um tiro?
Na hora do meliante tentar roubar a arma do cara ele não pensou duas vezes, mas agora que sofreu a consequência do seu ato irresponsável é coitadinho?
Meu irmão, o pessoal falou que a mão do cara estava roxa e que ele estava desmaiado

A alma dele ia roubar a arma?

Entendo a situação de estresse, mas o segurança é só um despreparado para a função. Usou excesso de força contra um cara magrelo.

Né possível que vários seguranças não tinham condição de segurar as mãos dele e prevenir uma reação? Deixaram a montanha de músculo em cima do suspeito e esperaram o cara sufocar.

Despreparo absurdo.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
E mesmo argumento que usei no caso da mulher que foi chicoteada.

Polícial não é juiz, quiçá segurança privado.

Nem juiz pode dar pena de morte, imagina uma agente de segurança com o opositor imobilizado.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
E mesmo argumento que usei no caso da mulher que foi chicoteada.

Polícial não é juiz, quiçá segurança privado.

Nem juiz pode dar pena de morte, imagina uma agente de segurança com o opositor imobilizado.
e vai responder por homicídio culposo ainda, sendo que ficou clara a intenção de matar. quer dizer, dizem que vai, né, se vai responder de fato ninguém sabe.
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
convenhamos q o cara ta ali dominado e nao tem mais condição alguma de fazer nada, ainda mais q tinha mais seguranças em volta. sem falar q nao sabemos se ele tentou realmente pegar a arma. nao q seu seja do tipo q acha q todo mundo q morre é anjinho, mas tendo em vista q o segurança acabou matando ele nao é de se surpreender se ele exagerar no relato

E ele tava fazendo o que ali pro segurança ir pra cima dele? Rezando a missa?

"Quem mexe com fogo, com fogo será ferido".

E mesmo argumento que usei no caso da mulher que foi chicoteada.

Polícial não é juiz, quiçá segurança privado.

Nem juiz pode dar pena de morte, imagina uma agente de segurança com o opositor imobilizado.

Por isso que juiz acha que é Deus, porque pessoas como você defendem tudo que eles fazem e desmoralizam ações como a da polícia. O policial é o primeiro agente público a cumprir a lei, o juiz é quem delega a pena.

Infelizmente o normal é "a polícia prende e o juiz solta", por isso que a bandidagem faz o que faz, porque sabem que vai vir um juiz que ganha 30 mil por mês e soltar ele porque vai achar ele um coitadinho, enquanto o policial que ganha 3 mil e está lá se arriscando fica com cara de bunda desmoralizado sendo julgado pelas pessoas "de bem".

Eu não tenho pena nenhuma de vagabundo não. Minha mãe me ensinou a não roubar nada dos outros porque uma das consequências é a morte, se o meliante assume os riscos, azar o dele.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
eu sei q estamos todos revoltados com a impunidade e a violência

e eu não passo pano pra bandido nenhum


mas também nao é pra sair dando pena de morte a torto e a direito, sem qualquer procedimento legal. se há uma briga e nessa briga o meliante morre, é aceitável; mas no caso não há briga nenhuma, o meliante não apresenta ameaça e por isso deveria ter sido devidamente julgado caso tenha de fato cometido algum crime e tomar a punição de acordo
Onde ta escrito que não teve confronto?

A partir do momento que o trombadinha tenta pegar a arma do segurança ele perdeu todos os seu direitos.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Mais um segurança fazendo m****, não é preciso nem conhecer pra ver que o cara ficou segurando muito mais tempo do que deveria, fez para matar, agora arque com as consequências...
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.296
Reações
17.795
Pontos
1.174
E ele tava fazendo o que ali pro segurança ir pra cima dele? Rezando a missa?

"Quem mexe com fogo, com fogo será ferido".


Não sabemos o que ocasionou a imobilização, mas imobilização não é execução. Sem falar que antes de ele morrer ele deve primeiro ter ficado desacordado, entao vc ficar esmagando um homem desacordado nao me parece certo.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Segurança fez m**** e pronto, isso é total falta de preparo psicológico e treinamento adequado.
Não pensem porque o Bolsonaro pensa de um jeito que vc cidadão assalariado pode ir falando e fazendo qualquer m**** que pensar porque vc sabe que nesse país não é assim que a banda toca para nós, todo mundo sabe que o lado fraco só se fode.
Tô pensando na família do segurança(filhos,etc).
 
Ultima Edição:

Lorde_Kira

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
1.537
Pontos
158
Mais um segurança fazendo m****, não é preciso nem conhecer pra ver que o cara ficou segurando muito mais tempo do que deveria, fez para matar, agora arque com as consequências...

Opa, é o anticristo do Paraguai?

Claro que você ia ficar do lado do anjinho sem asas. Nenhuma surpresa nisso...
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Se ele tivesse matado o muleque com um tiro e dissesse que foi no susto eu também não acharia ruim não.

Bandido tem que se foder mesmo.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
Esse segurança é o tipo de gente que em algum momento faria esse tipo de m**** com alguém de bem. Então antes ele matar o bandido que a gente se livra de duas escórias ao mesmo tempo, vagabundo no colo do capeta e sociopatia servindo de namoradinha na cadeia.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.323
Reações
10.946
Pontos
1.409
Na boa, povo bater palma pra isso só faz escalar a violência. Faz o assaltante já ir roubar pronto pra matar ou morrer, pq sabe que se uma pessoa qualquer meter uma bala na cabeça dele o pessoal vai é aplaudir. Tem diferença isso, pq o cara já parte pro assalto com a sensação que n tem nada a perder, ai dá as merdas de nego atirando em assalto por bobagem e gente morrendo.
Confronto e risco é uma coisa. Essa força toda ai é justificada? Se ele realmente tentou pegar a arma, talvez num primeiro momento. Mas porra, tem uns 3 seguranças ali. Dava pra, depois do susto, ter controlado a situação mto melhor.
Enfim, se matar bandido resolvesse a violência, Brasil já tinha segurança de primeiro mundo. Não é nem questão de se importar com bandido ou direitos humanos ou o que seja. É puro utilitarismo: pouco me importa o que acontece com o bandido, se ele tá num hotel 5 estrelas ou sendo torturado diariamente. Eu quero saber é qual das soluções possiveis faz com que os niveis de criminalidade/numero de assaltos/assassinatos diminua. E na minha avaliação, é com prevenção e tratamento humano pra quem comete crimes. Se n, a coisa degringola pra uma verdadeira guerra civil camuflada, como acontece hj - pq os numeros de mortes "matadas" no Brasil, são msm numeros de morte em guerra.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.621
Pontos
1.664
Que tenso a mulher gritando que o cara tá roxo e o maluco berrando que ela tá mentindo.
Porque a mulher mentiria? O sujeito já tinha sido imobilizado e tava lá sem ação nenhuma.
Pra quê?
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Opa, é o anticristo do Paraguai?

Claro que você ia ficar do lado do anjinho sem asas. Nenhuma surpresa nisso...

Não to do lado de ninguém, a ação do cara merecia uma represália, o segurança é treinado para conter e se necessário até deixa-lo desanimado, não matar, sendo um agente treinado ele sabia o que estava fazendo e decidiu ir até o fim, que arque com as consequências.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
E ele tava fazendo o que ali pro segurança ir pra cima dele? Rezando a missa?

"Quem mexe com fogo, com fogo será ferido".



Por isso que juiz acha que é Deus, porque pessoas como você defendem tudo que eles fazem e desmoralizam ações como a da polícia. O policial é o primeiro agente público a cumprir a lei, o juiz é quem delega a pena.

Infelizmente o normal é "a polícia prende e o juiz solta", por isso que a bandidagem faz o que faz, porque sabem que vai vir um juiz que ganha 30 mil por mês e soltar ele porque vai achar ele um coitadinho, enquanto o policial que ganha 3 mil e está lá se arriscando fica com cara de bunda desmoralizado sendo julgado pelas pessoas "de bem".

Eu não tenho pena nenhuma de vagabundo não. Minha mãe me ensinou a não roubar nada dos outros porque uma das consequências é a morte, se o meliante assume os riscos, azar o dele.
Que pena, rapaz? O segurança de supermercado matou uma pessoa.

Quanta m**** somos obrigados a ler aqui.

Se juiz se acha Deus esse segurança tá se achando o quê?
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Vi agora que o segurança pagou fiança e foi solto. Delegado indiciou por homicídio culposo.
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Outro detalhe, mataram o cara na frente da própria mãe!
Além disso o padrasto afirmou que o cara tinha problemas mentais e usava drogas.
 
Topo Fundo