O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre Crackdown 3 - DECEPCÃO , Marca XBOX merecia exclusivos melhores , sem passação de pano "METACRITIC 60 - edit IGN BR : "JOGAO"

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Consegui finalmente jogar ontem, depois de mais um patch 9gb assim que virou meia noite.

O jogo é exatamente a mesma coisa do primeiro game, inclusive o gráfico é quase a mesma coisa e me fez sentir jogando no PS2.

Bem, o game se apresentou divertido e extremamente raso. Como não tinha hype, não liguei pra isso.

O que mais me incomodou é que roda capengando demais no xone videocassete, como eu já esperava pq a Microsoft ligou o f**a-se pra esse modelo tosco.

Pra mim merece nota 7 pelo menos. Vou zerar o single e tentar o multi depois.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
É óbvio que um lançamento sendo disponibilizado day one no gamepass perde venda e lucro. Ôrra, a gente aqui tem pelo menos o colegial e sabe fazer conta.
É impossível defender um argumento contrário

Vamos a um exemplo no PS4
Ano passado tivemos GoD e Spider 4

Se a Sony tivesse serviço similar a 200 pau no ano (acho que a Ms é mais barata inclusive) e esse 2 games estivessem lá. A Sony ia lucrar 200 de mim, mas como não existe o serviço eu peguei os 2 games e gastei 350.

Sem falar q o lucro para a produtora nesses esquemas de gamepass fica todo quebrado. f**a-se que é 1st party. A empresa tem que se sustentar e dar lucro sozinha ou vcs acham que a Sony injeta dinheiro na Santa Monica todo santo mês para pagar as despesas? (Até deve injetar grana, mas se o negócio não traz resultado eles fecham o estúdio, simples assim)

Agora imagina num conceito de gamepass, como que vão dividir a parcela entre os estúdios? Vc perde todo o controle de qual estúdio tá dando lucro e qual não está!

É diferente de uma situação que vc coloca no serviço depois de 12 meses lançado. Depois de 12 meses as vendas do jogo deve representar em torno de 5% a 10% do total. O pico de audiência são os primeiros 3 meses


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vai falir a Mic

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Consegui finalmente jogar ontem, depois de mais um patch 9gb assim que virou meia noite.

O jogo é exatamente a mesma coisa do primeiro game, inclusive o gráfico é quase a mesma coisa e me fez sentir jogando no PS2.

Bem, o game se apresentou divertido e extremamente raso. Como não tinha hype, não liguei pra isso.

O que mais me incomodou é que roda capengando demais no xone videocassete, como eu já esperava pq a Microsoft ligou o f**a-se pra esse modelo tosco.

Pra mim merece nota 7 pelo menos. Vou zerar o single e tentar o multi depois.
Tá travando inclusive no S. Acho que nota 6 vale pelo prometido. Como jogo comum, AA, nivel Gravity Rush 2, ele merecia até 7 mesmo. O problema é ter sido desenvolvido por 5 anos e anunciado como um put* AAA de peso, disposto a mostrar o poder da nuvem e do Xbox One.

Promessas contam muito. Se No Man's Sky fosse vendido como um indie exclusivo comum, tava ok. Mas foi vendido como a revolução suprema, e deu no que deu.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
81a574db4176908e78062a38efaa9cc539f16aee8f6ed8fa9080637a3e8b9e2f.jpg
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
Expectativa: Crackdown 3 eh algo diferente de tudo já visto
Realidade:
23338c5767e15d82a1c62b28627e8b96.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Pior que eu tenho xbox desde o 360 me foi muito agradável, mas na geração atual é só vergonha atrás de vergonha enquanto a maioria dos conhecidos disfarça a situação usando máscara de frevo.
eu tento comprar um xone, mas a mic não quer
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.762
Pontos
1.003
Expectativa: Crackdown 3 eh algo diferente de tudo já visto
Realidade:
23338c5767e15d82a1c62b28627e8b96.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Tinha que ser a tribo do Mingau... Se a Microsoft comprasse a Nintendo, em poucos anos ela se tornaria apenas uma sombra patética em comparação ao que ela representa atualmente. Vide:

120px-Rare_logo.png
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Consegui finalmente jogar ontem, depois de mais um patch 9gb assim que virou meia noite.

O jogo é exatamente a mesma coisa do primeiro game, inclusive o gráfico é quase a mesma coisa e me fez sentir jogando no PS2.

Bem, o game se apresentou divertido e extremamente raso. Como não tinha hype, não liguei pra isso.

O que mais me incomodou é que roda capengando demais no xone videocassete, como eu já esperava pq a Microsoft ligou o f**a-se pra esse modelo tosco.

Pra mim merece nota 7 pelo menos. Vou zerar o single e tentar o multi depois.
Tá rodando muito mal ou só tem alguma queda de frame ou coisa do tipo? Isso não me importo, desde que não faça o Xbox voar.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Joguei umas 5 horas. Jogo tá divertido. Movimentação tá show. Sistema de mira pode dividir paixões no início, mas depois que começam a pipocar inimigos lock-on fica indispensável. Rodando sem problemas. Tá muito melhor que um Recore, State of Decay 2.

Preciso testar o COOP.

Multiplayer Versus é diferente. Demora até pegar o jeito. Espero que tenham mais modos futuramente.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Segundo GK foi só uma fase. Crackdown foi o último pacote ruim entregue e que agora teremos uma nova era :karrepio

Bom, tenho a impressão que a MS vai melhorar mesmo a partir de agora. Mas acho que só não cancelaram este jogo por não quererem mais marketing negativo de cancelar jogos.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Abaixo do mediano vc já está elogiando.

Pode falar medíocre mesmo.


Mas medíocre é melhor que abaixo de mediano...

Medíocre é médio.

O jogo é bem ruim mesmo

A mídia de games tem medo de dar notas é boazinhas, jogo nota 3.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
Bom, tenho a impressão que a MS vai melhorar mesmo a partir de agora. Mas acho que só não cancelaram este jogo por não quererem mais marketing negativo de cancelar jogos.
Acho que Obsidian vai entregar bons jogos, Ninja Theory embora tenha potencial nunca foi grande coisa, mas quem sabe com muito investimento entrando...
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
É como eu disse, a m$ deve ter $horado pra maneirarem nos reviews.
Por isso não foi um massacre tão grande.
Porque pelo oque vi do game, é um jogo bem ruinzinho e meia boca mesmo.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Alguém tem que dar um print na pag do metacritic do jogo. :klol

Colocaram um trailer e na thumb tem um personagem do jogo olhando triste pro "60" acima.
Triste coincidência ou é zuera do meta? :kkk:kkk:kkk

crack.jpg
 
Ultima Edição:

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Mas medíocre é melhor que abaixo de mediano...

Medíocre é médio.

O jogo é bem ruim mesmo

A mídia de games tem medo de dar notas é boazinhas, jogo nota 3.

Sim, verdade!

Significado de mediocre seria mediano se não me engano.


Mas aqui no Brasil pessoal geralmente entende como algo ruim mesmo. kkk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.533
Pontos
1.399
Bom, tenho a impressão que a MS vai melhorar mesmo a partir de agora. Mas acho que só não cancelaram este jogo por não quererem mais marketing negativo de cancelar jogos.

Se a Sony não trouxer uma retro na next gen vai decair por default; mas mesmo com ela já fazendo isso, ainda corre o risco de se dar mal com suas políticas recentes de lacração, censura, políticas cross play etc. Apesar que se continuar mandando games do nível que manda vai continuar na frente, porque tudo que importa de verdade pras pessoas são games.

Como eu sempre digo, a Microsoft olhava os fãs na internet elogiando repetição de franquias cansadas, jogos ruins, via geral criticando games irretocáveis só porque eram da concorrente, dizendo que um console muito poderoso era tudo que precisavam, foi e embarcou direitinho. Tem tudo pra decolar na next gen sim, tá pavimentando tudo certinho, e principalmente, deixou de ouvir os fãs fanáticos que fizeram ela achar que tava acertando e só se afundou mais.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
O destaque do jogo é por conta dele ser uma porcaria óbvia.

Talvez acabe virando aqueles jogos memes que são famosos por serem ruins demais.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.319
Reações
19.372
Pontos
1.469
Sim, verdade!

Significado de mediocre seria mediano se não me engano.


Mas aqui no Brasil pessoal geralmente entende como algo ruim mesmo. kkk
Tal qual a palavra “ordinário”, “medíocre” quer dizer médio, normal.

O uso da palavra vem de acordo com a expectativa do sujeito que ela vai adjetivar.

Se algo deveria ser bom, mas é médio, então é mediocre.

Se algo deveria ser ruim, mas é medio, é ordinário.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274


Resumiu bem o que é essa porcaria.
.
Cheguei até o primeiro boss e achei um lixo total.
.
Tem jogo do PS2 como movimentação e combate melhor que essa m****.
.
Parece aqueles jogos feito para ser F2P, tipo os clones de Minecraft da vida, e cheio de caixinhas para comprar.
.
Anos para lançarem um treco nojento desse :klol
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Eu achei que ia ser um jogo pelo menos 70, do tipo que seria legalzinho para quem é fã da proposta.

Pra lançar algo tão pobre assim acho que deviam ter desistido lá atrás.
 
Topo Fundo