O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre Crackdown 3 - DECEPCÃO , Marca XBOX merecia exclusivos melhores , sem passação de pano "METACRITIC 60 - edit IGN BR : "JOGAO"

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.806
Pontos
1.824
Tava assistindo ontem essas tretas por video game e um cara lá pelos lados do Mingau, disse que esse game (Crackdown), era graficamente mais bonito que Zelda Breath of the Wild, que aquele novo anúncio "Astral Chain", The Last Guardian e mais outro que esqueci.
Então fui em um desses canais focados na Nintendo, ver uma live (mais ou menos de 4), comparando Crackdown 3 (que o cara chamava de cracudão), contra o Zelda.
Meu irmão, na boa, quero me retratar aqui, me deu muito mais vontade de jogar esse Zelda BOTW do que RDR 2 PQP!
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.995
Reações
2.291
Pontos
713
Comecei ele hoje pela manhã e joguei umas 5 horas, que jogo divertido, entrou pra minha lista daqueles jogos que ninguém dá 1 real mais eu gostei, até larguei Kingdom hearts 3 pra jogar ele, os gráficos estão fracos isso que jogo no Xbox one X mais o jogo e bem legal, gameplay divertido e sem enrolação ação o tempo todo, muito bom.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Segundo GK foi só uma fase. Crackdown foi o último pacote ruim entregue e que agora teremos uma nova era :karrepio
GK é o mitaço, já lutei lado a lado dele em outras guerras, eu não me oponho a nada que ele diga
:viraolho
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Testei aqui esse crackbosta na promocao do gamepass. Que lixo eh aquele wrecking zone hein? O cara trava a mira em ti a 200 metros de altura e ainda te atinge, atira a 1 km de distancia e te atinge, atira pela parede e te atinge e basicamente resta ao que foi travado pela mira morrer. Fora essas construcoes de b*sta onde, ao contrario do que alardearam, nem tudo eh destrutivel. Sem sacanagem, pra fazer ambiente destrutivel com estruturas que parecem os voxels de resogun e onde nem tudo eh destrutivel, eh melhor nao fazer pra nao passar vergonha. Red faction e starhawk ja destruiam predios mt mais bem feitos e com mt mais realismo na geracao anterior. Fora que em red faction ate a porra do chao de terra dava pra destruir, nao esses predios e paredes bizarros que parecem de vidro. QUE b*sta DE MULTIPLAYER.


O single joguei pouco, mas eh mais passavel que isso. Nao muito tb. Parece que to jogando um jogo de ps2. E como falaram ai, a movimentacao lateral eh igualzinha a do cara do jogo ONE de ps1. Mt bizarro. E a movimentacao desse jogo ja era pessima mesmo pra epoca. Ainda li por aqui que esse jogo eh um agents of mayhem melhorado. Meu amigo, pra isso aqui chegar no nivel de agents of mayhem tem que melhorar muito ainda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.260
Pontos
1.399
Tava assistindo ontem essas tretas por video game e um cara lá pelos lados do Mingau, disse que esse game (Crackdown), era graficamente mais bonito que Zelda Breath of the Wild, que aquele novo anúncio "Astral Chain", The Last Guardian e mais outro que esqueci.
Então fui em um desses canais focados na Nintendo, ver uma live (mais ou menos de 4), comparando Crackdown 3 (que o cara chamava de cracudão), contra o Zelda.
Meu irmão, na boa, quero me retratar aqui, me deu muito mais vontade de jogar esse Zelda BOTW do que RDR 2 PQP!

Ele começou a doutrinar os súditos contra a Nintendo recentemente. Sei que ele fez uma live pra desmerecer o Zelda, e fala que o " Anshen " é melhor, que parece game de celular, fez live pra dizer que a Direct foi uma m**** ( E se fudeu, teve que menosprezar um monte de coisa porque essa saiu coisa foda hein ! ) Enfim...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Tava assistindo ontem essas tretas por video game e um cara lá pelos lados do Mingau, disse que esse game (Crackdown), era graficamente mais bonito que Zelda Breath of the Wild, que aquele novo anúncio "Astral Chain", The Last Guardian e mais outro que esqueci.
Então fui em um desses canais focados na Nintendo, ver uma live (mais ou menos de 4), comparando Crackdown 3 (que o cara chamava de cracudão), contra o Zelda.
Meu irmão, na boa, quero me retratar aqui, me deu muito mais vontade de jogar esse Zelda BOTW do que RDR 2 PQP!
Zelda BOTW é bom pra c***lho, melhor open world que já joguei. Até então nunca tinha ido longe em jogo da série Zelda portanto não era fan. A exploração do jogo e as mecânica de movimentação são fantasísticas(glider, cavalo, escalada, etc). A maneira orgânica como todas as partes são combinadas e a atenção para os detalhes fazem o jogo.

Esta rodando muito bem no CEMU inclusive, fica a dica para quem não tem Switch ou WiiU.
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.802
Pontos
1.434
Eu achei que ia ser um jogo pelo menos 70, do tipo que seria legalzinho para quem é fã da proposta.

Pra lançar algo tão pobre assim acho que deviam ter desistido lá atrás.
É o que já discutiram aqui, o custo de uma cancelamento seria ainda pior. Com uma lista de cancelamentos complicada para geração e o investimento publicitário em cima da nuvem, desistir seria assinar um enorme atestado de incompetência, o dano seria ainda maior em um momento ainda mais delicado.

Pelo menos hoje temos a perspectiva de uma outra M$, o game pode ser muito fraco (como não tinha como deixar de ser, era realmente para ter sido cancelado), mas se tornou apenas um exemplo da antiga M$, algo que mudou com a aquisição de mais estúdios. Crackdown 3 virou tipo a casquinha do machucado, dói ao ser tirada, mas o pior já passou.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

Arnoo

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
65
Pontos
18
Comecei ele hoje pela manhã e joguei umas 5 horas, que jogo divertido, entrou pra minha lista daqueles jogos que ninguém dá 1 real mais eu gostei, até larguei Kingdom hearts 3 pra jogar ele, os gráficos estão fracos isso que jogo no Xbox one X mais o jogo e bem legal, gameplay divertido e sem enrolação ação o tempo todo, muito bom.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
E nisso a MS continua com AAA apenas com Forza, Halo e Gears. E olha que o último Halo e Gears não foram essa coisa toda.

Porém, Crackdown 3 também não é um lixo total. É um jogo mediano. O que dói é que era vendido como AAA, mas é um jogo B no máximo. Deveria ser jogo de $40 no máximo para justificar as animações da geração passada.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
pior que esse lixo todo era visto tão de longe, como uma empresa do porte da MS deixa um jogo desse levar tanto tempo para ser entregue, utilizar vários recursos de uma dev?

na minha cabeça eles estão pagando alguma promessa, porque não é possível
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.379
Pontos
1.279
pior que esse lixo todo era visto tão de longe, como uma empresa do porte da MS deixa um jogo desse levar tanto tempo para ser entregue, utilizar vários recursos de uma dev?

na minha cabeça eles estão pagando alguma promessa, porque não é possível

Cheat de dinheiro infinito nunca foi certeza de qualidade
Ainda mais q a MS não depende da divisão Xbox pra sobreviver, logo não da devida atenção ao setor.

Contudo a MS andou adquirindo alguns estúdios ai pra fazer a diferença, entre eles a renomada Obsidian.
Daqui uns 4 anos vamos ver a qualidade dos frutos plantados recentemente.
Se continuar saindo m****, é pq tem engravatado metendo veneno demais nessa plantação ai.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Cheat de dinheiro infinito nunca foi certeza de qualidade
Ainda mais q a MS não depende da divisão Xbox pra sobreviver, logo não da devida atenção ao setor.

Contudo a MS andou adquirindo alguns estúdios ai pra fazer a diferença, entre eles a renomada Obsidian.
Daqui uns 4 anos vamos ver a qualidade dos frutos plantados recentemente.
Se continuar saindo m****, é pq tem engravatado metendo veneno demais nessa plantação ai.
E não é como se a fosse a primeira vez que a MS saiu por ai comprando ou abrindo estúdios, o histórico deles é péssimo. Nessa geração gastaram bilhões comprando a IP de Gears, Mincraft, estudios, exclusivos temporarios, financiando jogos que foram cancelados e o resultado é esse ai que nós vemos.

A Nintendo faz os jogos dela gastando pouco e são geralmente sucesso de publico e de critica.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.094
Reações
35.209
Pontos
803
Joguei no Gamepassa hoje a campanha , duas horas foram o maximo que consegui , jogo sem proposito, a coisa mais divertida do jogo e a introduçao com o "Julius" , mecanicas muitos chatas, enjoei rapido , graficos muito simples , e ainda joguei na minha conta do meu irmao pra nao sujar minha gamertag com essa porcaria!
 

Arnoo

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
65
Pontos
18
Baixei no mendigopass, quando senti a movimentação de jogo de ps2 desinstalei na hora.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.129
Pontos
803
Para não dizer que o jogo é 101% ruim, até que a dublagem é boa.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Esse tópico dos manjões analistas de youtube ainda no topo ?

"decepção" pra quem ? Pra aqueles que nem estavam no aguardo do game e nem jogaram/fexaram ?

Da nem pra levar a sério esses comédias.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.806
Pontos
1.824
Ele começou a doutrinar os súditos contra a Nintendo recentemente. Sei que ele fez uma live pra desmerecer o Zelda, e fala que o " Anshen " é melhor, que parece game de celular, fez live pra dizer que a Direct foi uma m**** ( E se fudeu, teve que menosprezar um monte de coisa porque essa saiu coisa foda hein ! ) Enfim...


Zelda BOTW é bom pra c***lho, melhor open world que já joguei. Até então nunca tinha ido longe em jogo da série Zelda portanto não era fan. A exploração do jogo e as mecânica de movimentação são fantasísticas(glider, cavalo, escalada, etc). A maneira orgânica como todas as partes são combinadas e a atenção para os detalhes fazem o jogo.

Esta rodando muito bem no CEMU inclusive, fica a dica para quem não tem Switch ou WiiU.


Pois é, o carinha começou o jogo, quando ele andava perto de uns "barris" com fogo, (tipo aqueles dos filmes que os mendigos usam para se aquecerem) o "Julius" começava a morrer, sendo que nem chegava nem a encostar no fogo, tipo ele morria só pelo calor dos "barris".:klol
Depois o carinha lá da Nintendo começou a passear, começou a andar pela grama e como ela ficava intacta, ele ligou o Switch para mostrar como era no Zelda.:klol.
Também tinham umas missões que tinham que desativar umas espécie de torres que ficavam golpeando o chão, que tinha um líquido verde florecente, parecido lixo tóxico.
Então o "Juilius" pegavam umas pedra, para destruir essas "torres", as pedras não davam a sensação de peso, a maneira que o "Julius" pegavam as coisas pareciam imãs que meio que grudava nas mãos dele.
Quando as pedras eram lançadas e depois caiam, parecia mais com um bloco de isopor, não tinha o efeito de algo pesado que cai no chão.
Ele voltou para o Zelda, cortou uma árvore e quando tronco caiu, dava para ver aquela poeira que faz, quando algo muito pesado cai no chão.
Ele comparou com as árvores inquebrável do Crackdown 3 (se bem que isso não é exclusividade desse jogo), e questinou por que na praia o game nunca ficava de dia, já que no Zelda tem cíclo de Dia e Noite.

Acho que o carinha apesar de não aparentar, estava pistola com as baboseiras ditas pelo minguau.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Comecei ele hoje pela manhã e joguei umas 5 horas, que jogo divertido, entrou pra minha lista daqueles jogos que ninguém dá 1 real mais eu gostei, até larguei Kingdom hearts 3 pra jogar ele, os gráficos estão fracos isso que jogo no Xbox one X mais o jogo e bem legal, gameplay divertido e sem enrolação ação o tempo todo, muito bom.
E eu dropei Dragon Age Inquisition por causa dele.

Acho que o melhor resumo para ele seria realmente o "gameplay divertido e sem enrolação" mesmo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Esse tópico dos manjões analistas de youtube ainda no topo ?

"decepção" pra quem ? Pra aqueles que nem estavam no aguardo do game e nem jogaram/fexaram ?

Da nem pra levar a sério esses comédias.
Decepção pra maioria, pelo visto. Caixistas e mídia. Alias, já se esperava uma bomba, então decepção não é bem o termo correto.

Mas como você zerou e presenciou o poder de 10 xbox, ao contrário de nós, tendenciosos, deve ter amado mesmo. Uma verdadeira masterpiece.
 
Topo Fundo