O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Black/White/B2/W2 vulgo melhores jogos da franquia

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
pokemon-black-white-wallpaper.jpg


O Ano é 2009, estou no fórum do orkut de pkmn HG/SS, quando vejo que vazou fotos da 5° geração de pokémons

Sabe o que eu pensei? Que b*sta! Não irá superar a 4° gen que é a melhor em termos de pokémon e mapa

É meus amigos eu me enganei, e me enganei em alto nível

Lançou o jogo em japonês e eu baixei a rom, que isso? 512mb? rapaz nenhum jogo do DS tem esse tamanho, blz internet de 1mb, vamos enfrentar isso juntos !



Vejo essa intro e falo '' OW QUEM É ESSE? QUAL É DA COROA? POR QUE A MÚSICA DE SUSPENSE? ! BAM A MUSICA DA TITLE SCREEN ESTORA COM TUDO ''

Rapaz, eu não estava preparado, era de noite eu com fones de ouvido, inicio o jogo e o msm blá blá blá de sempre, escolho Snivy!
495.png


Quando jogo a primeira luta, os sprites animados, já me apaixonei pelo jogo, fiquei tipo '' KCT QUE FODA ''

O enredo do jogo ( a qual nunca foi o forte da série ) eu fiquei impressionado, a batalha do N contra seus ideias, os líderes de ginásio, a equipe plasma, seus 2 amigos que te acompanham com ideias diferentes ( fazendo 2 batalhas rivais )

E aquela batalha final podendo usar o lendário da sua versão? eu lembro que fiquei de boca aberta com a animação 3D, eu NÃO ESPERAVA AQUILO, MEU DSI NÃO ESPERAVA




Jogo o game todo dia quando chego da escola, aproveito ao máximo a rom em japônes até lançar em inglês, sabe que falam que essa gen tem os pkmão mais feios? de certo modo tem, mas eles são fodas sm sendo feios ( ao contrário da 3° que pelamor que bicharada feia ), segue um compilado de sprites animados dos bichos

497.gif
Snivy virou Serperior que é a forma final muito badass do tipo planta
500.gif
Tepig virou emboar que acho mais foda que charizard
530.gif
OLHEM O NAIPE DESSE EXCADRILL, OLHA A CARA DESSE BICHO
534.gif
Seu machamp tem 4 braços? Meu conkerdurr carrega 2 blocos de cimento pra jogar na galera
545.gif
Scolipede é muito foda e me fez gostar do tipo inseto
553.gif
Olhem o naipe desse krokoodile, os pkmão terra dessa gen são styles demais
latest
569.gif
Um amontoado de lixo, feio pra kct, mas que tanka, stats excelentes para o jogo, habilidade melhor ainda
589.gif
Um pkmn Inseto com inspiração em um cabaleiro da idade medieval, criativo e bacana
609.gif
Chandelure que começa como uma vela emo, candelabro e um lustre fogo fantasma, charmoso d+
562.gif
Esse pokémon é a alma de uma pessoa
563.gif
Ele virou esse caixão egipcio, que convenhamos ficou bacana demais se for ver a Lore dele, e como fantasma combina mais
612.gif
Haxorus o pkmn dragão com tendência a lembrar um machado, os pkmns dragões dessa gen são simplesmente fenomenais
635.gif
Olha o naipe³ desse dragão, parece uma HIDRA, pra tirar aquele psiquico chato do caminho, atropela tudo
631.gif
ah mas o growlithe é um cach. CALA A BOCA QUE É UM TAMANDUA QUE COSPE FOGO, O CARA FAZ CHURRASCO DE FORMIGA
626.gif
O pokémon que me fez apaixonar por esse game, BOUFFALANT, um BÚFALO 1000% FOCADO EM ATAQUES FÍSICOS, habilidade que golpes com recoil dão mais dano, esse capeta em forma de bufálo só aprende os golpes mais estúpidos possíveis, head charge, revenge, mega horn, GIGA IMPACT


Pokémon Black/White finalizou com chave de ouro no DS e a gamefreak entregou uma masterpiece para os fãs, a quem não goste e eu entendo, mas comparado com os demais, esse pokémon é MUITO BOM, de um enredo digno de filme para o X/Y em que basicamente amigos de infancia saem para se aventurar com objetivos até meio tolos?! Nah, mega evolução? Nah, eu joguei o X/Y mas não superou em nada o B/W, os sprites 2D são LINDOS demais e bem mais cativantes e até vivos que os modelos 3D

E sim claro que a GameFreak quis transformar a chave de ouro em diamante com B2/W2

pokemon-black-2-e-pokemon-white-2.jpg


ÚNICO PKMN A TER UMA CONTINUAÇÃO LEGÍTIMA DE ENREDO, COM NOVAS CIDADES, O QUE ACONTECEU COM N E GHETSIS, INTRODUÇÃO DE ANTIGOS PKMNS AS ROTAS, É RECOMENDADISSÍMO QUE JOGUEM ESSE GAME APÓS O B/W PARA VER O QUE ROLOU EM CERTAS PARTES, ALÉM DA TROCA DE PERSONAGEM EM VÁRIAS PARTES


No mais eu recomendo e muito esses jogos e que todo fã da série precisa jogar, encerrou com chave de ouro e logo após diamante a série no Nintendo DS.

Peguei nesse site os sprites animados, está upado tudo do jogo, é legal ver como os pokémons se comportam INGAME
https://sprites.pokecheck.org/?gen=5&
 

Taki

Bam-bam-bam
Mensagens
305
Reações
406
Pontos
248
Ler o seu post me deu uma vontade imensa de jogar. Só terminei os Pokémon da terceira geração,depois tentei jogar o Diamond/Pearl mas não cheguei nem na metade.
 

Marcy

Veterano
Mensagens
857
Reações
938
Pontos
143
Joguei muito o BW2. Foi por causa desse jogo e principalmente por causa do PWT que eu comecei a me interessar por pokémon competitivo. Mas só fui criar um time top mesmo no XY.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.937
Reações
3.701
Pontos
453
Concordo, principalmente com Black/White 2!

Passei horas me divertindo e descobrindo todos os segredos ate completar a pokedex, foi o jogo que mais valeu a pena ter gastado tanto dinheiro
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
BW e B2W2 são fenomenais, os meus preferidos também.

Conkelldurr, Hydreigon, Haxorus, Chandelure, Excadrill.

Sinceramente não gosto dos iniciais tirando o Serperior que é muito fera, mas tem vários da lista que dá pra complementar com a sua:

Audino, Seismitoad, Darmanitan, Carracosta, Zoroark, Galvantula, Elektross, Bisharp, e finalmente os monstros dessa gen...

Fucking Volcarona
tenor.gif


Fucking Ferrorthorn
f62770186abf3ca4af49950be53519a20f0dd7e4_hq.gif
 

G14nLuca

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
46
Pontos
28
Um dia, se Arceus permitir, eu termino o Red pra terminar o Platinum e depois ir pro White (ou posso simplesmente ignorar tudo e todos e ir logo pro White)
 


Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Sem duvidas o melhor é 1° e 2° gen, depois pokemon virou digimon, e os monstros passaram a ter formatos de objeto.
Mas joguei o pkm Y no 3DS e achei muito legal, no entanto o SUN achei um lixo, mudaram a jogabilidade desnecessariamente.
 

Rens

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
305
Pontos
489
A quinta geração é excelente mesmo, terminei BW recentemente pela 1º,(não joguei na época) e curti bastante, gostei de tudo nele(meu inicial também foi o Snivy kkk). Comecei BW2 mas parei assim que chega na cidade grande no meio do mapa(esqueci o nome da cidade:klol)
Estou meio que em uma overdose de pokemon, estou jogando vários de gerações diferentes pela 1º vez, mas jogando a conta-gotas(jogo um pouquinho de um, outro dia jogo um tantinho do outro game e assim vai, um dia sabe-se lá quando eu termino eles:klol) Estou na metade do Emerald(não joguei a 3º geração), e no começo do Ultra Sun(idem), e no gatilho ainda tem Platinum(joguei Diamond na época) e o HG/SS(joguei os originais na época tb) pra começar.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.809
Reações
7.736
Pontos
1.264
Gostei muito desses jogos (B, W, B2 e W2). Eu estava numa febre pokémon na época e após ter jogado Platinum e esnobado Gold & Silver, joguei pra valer esses 4 jogos.
O chato é que plantar berries ficou limitado à internet, por meio daquele site do jogo, no qual a gente botava os pokés pra dormir.
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.148
Reações
1.995
Pontos
353
Geração foda mesmo. Tenho o White que peguei em pré-venda e curti demais. Até consegui o Victini que era na ilhazinha, só pra quem pegou na launch window.

Mas não supera Gold/Silver.
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.735
Reações
1.229
Pontos
649
Gosto mais dos Pokémon da 2ª geração, mas como jogos da franquia principal, sem dúvidas foi o melhor que a franquia já teve. Todo novo que saiu depois disso me decepcionou por não ter sido tão bom quanto. E ainda foi a saidera da pixel art na série.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.984
Pontos
1.304
Seu post é realmente empolgante e as vezes até animo de jogar, só que aí eu lembro que é sempre a mesma história meia boca e grind infinito.
Queria muito conseguir voltar a gostar de Pokémon, mas depois de zerar o Red, Gold e Ruby eu sempre volto a lembrar que Pokémão é a mesma fórmula sempre (como 99% dos jogos da Big N) mas para mim essa é uma fórmula que cansa rápido porque o gameplay é sempre o mesmo.

Espero MUITO que a nova geração do Switch mude o status quo dessa série, ela está precisando.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pra mim essa geração teve dois problemas; algumas das inovações dos jogos anteriores eles simplesmente limaram(sem uma pós Liga no BW, pokés te seguindo) e não ter uma versão 3D pro Wii aonde fosse possível batalhar em 3D.

To jogando o White 2(que não tinha jogado antes)e realmente é um jogo muito bom.
 

LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
Vou ver se inicio nos jogos de Pokemon agora no B2/W2 ou no HG/SS
Na verdade, já joguei muito o Fire Red, mas recomeçei e dropei o jogo tantas vezes que eu enjoei dele..
Mas é bom saber que os de DS são tão bons! Ja tô baixando aqui as roms, rs.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.937
Reações
3.701
Pontos
453
Black 2 é literalmente o jogo que eu mais joguei na minha vida, é incrível no tanto de coisa que tem a se explorar nesse jogo
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Ainda tenho meus cartuchinhos da Black e White 2. Acho que foi a última geração que joguei com gosto. Pra mim a Moon foi broxante e nem quis pegar a Sword ou Shield. Putα cara de jogo de PS2 rodando a 20FPS.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
Ainda tenho meus cartuchinhos da Black e White 2. Acho que foi a última geração que joguei com gosto. Pra mim a Moon foi broxante e nem quis pegar a Sword ou Shield. Putα cara de jogo de PS2 rodando a 20FPS.
Comecei o X/Y e curti até, não a nível Platinum ou B/W, porém curti

Agora sun e moon eu dropei, tava chato demais e aqueles pokemao, e é uma falação que pqp hein

esse tópico foi criado em 2018

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Comecei o X/Y e curti até, não a nível Platinum ou B/W, porém curti

Agora sun e moon eu dropei, tava chato demais e aqueles pokemao, e é uma falação que pqp hein

esse tópico foi criado em 2018

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Pokémon é um jogo feito pra que a história fique em segundo plano, mas na Sun/Moon, e presumo em Sword e Shield, resolveram dar um foco maior na história. O resultado é um monte de "cutscenes" sem propósito, você sendo interrompido o tempo todo, e o jogo tendo um estilo "siga a linha pontilhada".

Na Moon uma coisa que encheu o saco rapidinho foi a Lillie. Tive a impressão que ela era a protagonista, e eu um personagem secundário. Ela está em todo lugar, você tromba com ela o tempo todo, e ela é uma personagem chata pra cara
Iho, foi desenhada pra ser uma waifu ou coisa assim, sempre meiguinha e submissa.
 

Cantalupo

Bam-bam-bam
Mensagens
133
Reações
296
Pontos
238
Só joguei o Blue a milhÕes de anos atrás. FIquei com vontade de jogar esse, a abertura é muito boa mesmo.
 
Topo Fundo