O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Empresária é espancada durante quatro horas por homem que conheceu na internet

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
CA
RA
LHO


Tem gente colocando a culpa na mulher e falando que tem coisa "mal contada".

A mulher foi espancada por 4 horas, mas aparentemente dependendo do que aconteceu isso pode ser "justificado".

São esses tipos de comentários que faz a gente perder qualquer fé na humanidade.


A mulher foi espancada por 4 horas, mas aparentemente dependendo do que aconteceu isso pode ser "justificado".

Nao vi ninguém comentar algo parecido com essa frase até o momento deste teu post...
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Eu até entendo que você não teve a intenção, mas o comentário é machista e faz parecer que a mulher tem parte da culpa. Esses tipos de comentários, assim como aqueles "mas olha a roupa dela", não são legais.

E seguindo seu pensamento ninguém anda mais na rua de carro ou celular então, já que o número de roubos é enorme. A culpa nunca é da vítima. É sempre de quem praticou o crime.

Cara, sai desse fórum, por gentileza.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Só não sei como as pessoas acham tão absurdo ela ter convidado o cara pro apartamento dela, sendo que falava com ele há meses...

Garotas entram sozinhas em carros de desconhecidos que conheceram no Tinder todo dia, pra ir em barzinho, motel, balada, etc... Essa aí até que esperou bastante tempo pra encontrar ele.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.283
Reações
49.990
Pontos
1.304
Agora é a hora da galera do "bandido bom é bandido morto" pegar esse cara e mandar pra vala.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.279
Pontos
1.204
Tem amigos meus, dois no caso que conheceu suas namoradas em app como Tinder e Badoo, não creio que sinonimo de golpe e discordo quanto a dizer que conhecer na internet da nisso como da empresaria, ma indole da pessoa pode ser ate uma mulher ou homem na boate, você pode conhecer ela tentar aplicar algum golpe de dinheiro ou homem de bater na mulher, ate sua amiga de faculdade que você ve todo dia você não sabe como ela é se relacionar com ela e vice versa.

So para exemplificar lembra do caso do Daniel jogador do São Paulo, ele conhecia a garota de 18 anos que fazia aniversario, foi naquela festa e morreu, e ai conhecia ela pessoalmente e ela o matou?

Outro fato:



Mulher mata ex-namorado durante relação sexual

E eles se conheciam a muito tempo.

Acho que as pessoas no geral colocam tudo como 8 ou 80, não é assim, existem pessoas ruins em tudo que é meio, seja mulheres ou homens, não é porque você conheceu uma mulher ou homem na internet que ele não presta, nas boates, vizinhos, faculdade tambem tem pessoas ruins que você pode se relacionar.



qdo foi que eles conheceram suas namoradas nos apps? foi agora? pq agora posso te dizer que esses apps se resume a esses perfis...

achar pessoa legal nesses apps é algo raro, se eles conseguiram parabens pra eles tiveram sorte... Porque agora é só furada
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
qdo foi que eles conheceram suas namoradas nos apps? foi agora? pq agora posso te dizer que esses apps se resume a esses perfis...

achar pessoa legal nesses apps é algo raro, se eles conseguiram parabens pra eles tiveram sorte... Porque agora é só furada

Foi final do ano passado, agora engraçado vocês colocarem tudo em 8 ou 80, esta igual vejo alguns postando "esquerdistas tudo não presta, não se relacione com uma ou um" do tipo então todos que pensam diferente de você não presta?

Não acho que é raro, acho que existem pessoas ruins em tudo que é meio, você acha que se você conhecer alguma mulher fazendo faculdade ou na balada ela não pode ter intenção de te matar ou algo do tipo ruim não? Ou por estar num ambiente sem ser internet site de relacionamento ou facebook ela se torna uma pessoa pura?

Olha os exemplos, do Daniel mesmo que conhecia aquela menina a muito tempo e o casal e ate a filha la que iria fazer 18 anos o matou ajudou na omissão.

Olha esse exemplo:



Dessa menina que o cara ja tinha namorado e mesmo assim ela o matou.

Você deve achar igual aquelas mulheres do todo homem é estuprador em potencial, pois se limita uma visão que sites de relacionamento não prestam, vai ver homem são todos estupradores em potencial e por ai vai na visão unica do mundo ou que quem não pensa igual você não deve se relacionar.

É igual vejo maioria quando um policial mata um inocente, ja falam "policial nenhum presta" etc, limitam a uma visão 8 ou 80 por alguns casos de ma indole.
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
A mulher foi espancada por 4 horas, mas aparentemente dependendo do que aconteceu isso pode ser "justificado".

Nao vi ninguém comentar algo parecido com essa frase até o momento deste teu post...

Quando a pessoa diz que "tem algo mal contado", ela dá a entender que dependendo do que aconteceu, poderia ser justificável. Entenda que justificável é diferente de aceitável. O que me causou revolta é justamente as pessoas se proecuparem mais com a "história mal contada" do que com o fato em si. Além de terem chamado a mulher de burra.

Cara, sai desse fórum, por gentileza.

Por que cara? Esse fórum é incapaz de aceitar alguém com uma opinião diferente da maioria?
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Quando a pessoa diz que "tem algo mal contado", ela dá a entender que dependendo do que aconteceu, poderia ser justificável. Entenda que justificável é diferente de aceitável. O que me causou revolta é justamente as pessoas se proecuparem mais com a "história mal contada" do que com o fato em si. Além de terem chamado a mulher de burra.



Por que cara? Esse fórum é incapaz de aceitar alguém com uma opinião diferente da maioria?

Tu entendeu o meu convite para a tua retirada. E tambem entendeu o que eu falei.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353


Caramba, eu fico imaginando que uma pessoa, seja homem ou mulher ganhando matando outra que ela encontra ou ate bate surra essa pessoa? Ela vai ser presa depois, não faz nem sentido, vi o video por alto da que matou o cara rico, ela era garota de programa nesse app amigo?

Lembrando tambem:



Allana, filha de suspeito de matar jogador, conta sua versão do crime



Mulher mata ex-namorado durante relação sexual

Pra quem acha que somente nos app tem pessoas ruins.

Alias devem ser mesmos que acham que toda policia é ruim porque um ou outro mata um inocente por ma indole.
 
D

Deleted member 219486

Só não sei como as pessoas acham tão absurdo ela ter convidado o cara pro apartamento dela, sendo que falava com ele há meses...

Garotas entram sozinhas em carros de desconhecidos que conheceram no Tinder todo dia, pra ir em barzinho, motel, balada, etc... Essa aí até que esperou bastante tempo pra encontrar ele.




Caramba, eu fico imaginando que uma pessoa, seja homem ou mulher ganhando matando outra que ela encontra ou ate bate surra essa pessoa? Ela vai ser presa depois, não faz nem sentido, vi o video por alto da que matou o cara rico, ela era garota de programa nesse app amigo?

Ela esfaqueou o cara mas ele não morreu apesar de perder muito sangue(se não me engano tentou dopar ele mas pelo jeito não deu certo), a notícia na época dizia que ela levou um cara no porta-malas do carro para supostamente roubar o ricaço, como tinha uma empregada na casa ela conseguiu chamar a polícia e salvar o patrão.
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
E se a pessoa estiver falando da "justificativa" do agressor?

Mas é disso mesmo que eu tô falando. Me causa indignação ver pessoas tentando procurar motivos que justifiquem a atitude do agressor em uma caso como esse. Pra mim, nada justificaria. Mas não, eu não quis dar a entender que alguém acharia aceitável. Felizmente pelo menos isso não teve nesse tópico.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.613
Reações
33.077
Pontos
1.048
Será que isso não foi feito pra atingir a família, e não a mulher em si? O cara é lutador e investiu meses numa coroa Gracie...

Só pode ser. Não vejo outra explicação.
Antigamente seria bem possível. Hoje em dia? Os Gracies deram uma boa parada nesse tipo de coisa.
Mas isso é um caso excepcional, e como tal podem abrir uma excreção e abrir a cabeça do desgraçado na porrada.

Esse tópico superou todos os outros no quesito falhação de alguns users que faria o banido DarkJomar se sentir um user respeitável. Muitos tópicos aqui não tiro a razão da galera que "prega" que a mulher mereceu, mas nesse caso em específico a vítima tem culpa ZERO.

Não atoa, os virjões continuarão virgens, com a teta enorme precisando usar sutiã pra não bater na barriga, deprimidos e ridicularizados pelas próprias famílias e pelo mundo, enchendo o fórum de MBML porque são infelizes.

Pra finalizar: a vida é um risco. Sem risco não há petisco. Flw e vlw.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Não duvido que o fdp tenha ido já com a intenção de fazer isso com a mulher.

Ao menos ele foi preso logo de cara, e espero que nunca mais veja a luz do sol.
O cara deu nome falso na portaria do prédio da mulher... Pra mim tá bem claro que esse fdp já estava mal intencionado.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Mas é disso mesmo que eu tô falando. Me causa indignação ver pessoas tentando procurar motivos que justifiquem a atitude do agressor em uma caso como esse. Pra mim, nada justificaria. Mas não, eu não quis dar a entender que alguém acharia aceitável. Felizmente pelo menos isso não teve nesse tópico.
Então bróder
A "!justificativa" dele eu acho algo mau contado
Eu acho que ele mente...Tem algo a mais de um simples surto. Vingança? Talvez...investiguem. Para não morrer na "foi um surto"
Daí eu achar que a pobre coitada é é culpada é demais né?

Sei lá...As pessoas tem que tomar cuidado para não carregar na tina e tal
A mulher é a vitima e quero sim saber o que motivou isso até para ver os motivos desse desgraçado fazer o que fez.
Querer saber o motivo não é culpar a vitima
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Nesse topico lendo alguns comentarios de 8 ou 80, vemos diversas falacias ou situações em que existe um extremo somente, em que toda pessoa que se conhece um app de relacionamento não presta, que todo homem pode ser um estuprador em potencial, que policial por matar inocente condena a todos logo todos não prestam, que quem pensa diferente de você não presta pra relacionar, sim ja li varias coisas nada a ver com fruto em uma atrocidade. Como disseram acima a vida é um risco, existem pessoas boas em todas areas, apps, profissões ou lugares.
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.782
Reações
4.613
Pontos
453
Um padreco celebridades falou que a culpa é dela pq encontrou o cara pela internet
Hoje em dia todo mundo se conhece pela internet, tem milhares de casais que se encontraram por esse meio. Ela deu azar de encontrar um maniaco, talvez ela tenha ignorado ou não tenhos visto alguns sinais que o cara deu que não era confiável.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.229
Pontos
1.564
Que m**** hein, imagina ficar apanhando por 4 horas pqp. Os vizinhos demoraram para perceber, supondo que ela tenha pedido ajuda desde o início.

O cara já tinha um histórico de agressão e por terem amigos em comum talvez alguém pudesse ter avisado sei lá.

Sobre o dilema do tópico, eu acho que tem gente que se faz de besta para gerar treta.

Se eu sou assaltado e levam meu fone Apple Beats Branco Bluethooth durante um passeio por Paraisópolis eu obviamente não sou CULPADO mas me coloquei em uma situação desnecessária.

A mulher ae nem sei se se encaixa nisso já que eram 8 MESES e tinham os amigos em comum... mas quando alguém levanta essa bola não está culpando a mulher ou sendo machista (!!!!!!!!) como alguém disse ae.
 
D

Deleted member 219486

Nesse topico lendo alguns comentarios de 8 ou 80, vemos diversas falacias ou situações em que existe um extremo somente, em que toda pessoa que se conhece um app de relacionamento não presta, que todo homem pode ser um estuprador em potencial, que policial por matar inocente condena a todos logo todos não prestam, que quem pensa diferente de você não presta pra relacionar, sim ja li varias coisas nada a ver com fruto em uma atrocidade. Como disseram acima a vida é um risco, existem pessoas boas em todas areas, apps, profissões ou lugares.

Amigo não existe generalização para quem entende a realidade, o fato de eu não ficar colocando que existem exceções subentende-se para quem tem capacidade de argumentação que isso já está incluído.
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Então bróder
A "!justificativa" dele eu acho algo mau contado
Eu acho que ele mente...Tem algo a mais de um simples surto. Vingança? Talvez...investiguem. Para não morrer na "foi um surto"
Daí eu achar que a pobre coitada é é culpada é demais né?

Sei lá...As pessoas tem que tomar cuidado para não carregar na tina e tal
A mulher é a vitima e quero sim saber o que motivou isso até para ver os motivos desse desgraçado fazer o que fez.
Querer saber o motivo não é culpar a vitima

Então cara, é tudo a forma como se expressa. Mas não foram esses comentários que eu disse que colocam a vítima como errada, e sim aqueles que chamaram ela de burra. Eu até indiquei alguns na primeira página mesmo.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Que tome 40 horas de porrada, só pra começar....
Agora não entendi qual o parentesco com os Gracie, é mãe,cunhada,o q?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Que m**** hein, imagina ficar apanhando por 4 horas pqp. Os vizinhos demoraram para perceber, supondo que ela tenha pedido ajuda desde o início.

O cara já tinha um histórico de agressão e por terem amigos em comum talvez alguém pudesse ter avisado sei lá.

Sobre o dilema do tópico, eu acho que tem gente que se faz de besta para gerar treta.

Se eu sou assaltado e levam meu fone Apple Beats Branco Bluethooth durante um passeio por Paraisópolis eu obviamente não sou CULPADO mas me coloquei em uma situação desnecessária.

A mulher ae nem sei se se encaixa nisso já que eram 8 MESES e tinham os amigos em comum... mas quando alguém levanta essa bola não está culpando a mulher ou sendo machista (!!!!!!!!) como alguém disse ae.

MAS quanto a analogia, se for assim você não pode comprar uma Ferrari ou Audi R8 por exemplo pois esta se colocando em risco, a mulher talvez não possa usar uma roupa que quer saca, acho que não devemos nos privar de fazer o que quiser por conta de alguns maus elementos, penso eu. Mais entendi sua colocação.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Gente que horror, nem consigo imaginar. Quanta falta de amor pelo próximo. Esse cara deve ser doente.

Adenomas, por isso sou a favor de armas.
E sempre ando com meu canivete na bolsa. Se bem que a gente nunca sabe como reage na violência.
 

Katú

Supra-sumo
Mensagens
1.110
Reações
617
Pontos
199
qdo foi que eles conheceram suas namoradas nos apps? foi agora? pq agora posso te dizer que esses apps se resume a esses perfis...

achar pessoa legal nesses apps é algo raro, se eles conseguiram parabens pra eles tiveram sorte... Porque agora é só furada
Não concordo com você.
Óbvio que tem gente malandra nos aps, tem golpes e tem tudo. Inclusive tem muita gente boa.
Sabe onde mais tem tudo isso? Em todos os lugares.
Tem nas ruas, no FB, tem até na igreja.
Eu usava uns 3 apps desses até mês passado, quando firmei um namoro com um cara que conheci num dos apps.
E já me encontrei com muita gente bacana que conheci pelos apps.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
5 páginas problematizando um surto psicótico que pode ter engatilhado por uso de drogas ou problemas psiquiátricos.

Ela não tem culpa nenhuma.
 
D

Deleted member 219486

Não concordo com você.
Óbvio que tem gente malandra nos aps, tem golpes e tem tudo. Inclusive tem muita gente boa.
Sabe onde mais tem tudo isso? Em todos os lugares.
Tem nas ruas, no FB, tem até na igreja.
Eu usava uns 3 apps desses até mês passado, quando firmei um namoro com um cara que conheci num dos apps.
E já me encontrei com muita gente bacana que conheci pelos apps.

Como citei acima não tem como generalizar nada, sempre existem pessoas bem intencionadas mas todo cuidado é pouco. Tenho um pouco de dúvida se alguns aqui no tópico ignoram o contexto e suas abrangências tentando acusar os outros de tal preconceito ou se é apenas a vontade de "lacrar".
Nossa sociedade é cheia de "nuances", quem fica atento a eles percebe que ter o pé atrás com pessoas é algo necessário, cada vez mais o comportamento individualista é exaltado e o bom senso deixado para lá, só para fazer um paralelo vejo quase todos os dias motoristas dos mais variados perfis que não tem uma condução compatível com o trânsito colocando em risco os demais, não só motoristas como pedestres que atravessam de forma imprudente, só nisso percebemos que o cuidado com o outro é ignorado.
 
Foi editado por um moderador:

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Ninguém tem na testa escrito "espancador de mulheres" poderia ter sido um amigo, colega de trabalho, da faculdade, alguém que conheceu na balada, no barzinho. Ninguém sabe como uma pessoa é realmente de verdade até conseguir uma certa intimidade, infelizmente as vezes pode ser tarde demais. ENTAO A CULPA NAO É DA VITIMA, E SIM, DO AGRESSOR. TEM QUE ENSINAR HOMEM A RESPEITAR AS MULHERES ISSO SIM.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
O cara mandou mensagem para ela no Instagram, não?!
Não foi em nenhum Tinder da vida parece que eu li em algum lugar.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.041
Pontos
1.844
Eu até entendo que você não teve a intenção, mas o comentário é machista e faz parecer que a mulher tem parte da culpa. Esses tipos de comentários, assim como aqueles "mas olha a roupa dela", não são legais.

E seguindo seu pensamento ninguém anda mais na rua de carro ou celular então, já que o número de roubos é enorme. A culpa nunca é da vítima. É sempre de quem praticou o crime.
Cara, sai desse fórum, por gentileza.

Alguém que discorda de você deve sair do forum? Que bom que temos pessoas com opiniões diferentes, quer ficar em uma caixa de ressonância so refletindo seus mesmos ideais, vai la pro Facebook e se fecha em comunidades

A grande vantagem do OS é ter opiniões diferentes e graças a moderação, discussão com respeito. Aliás parabéns @Quilava por seus comentários
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
8 meses de conversas, é muito tempo.

Grande b*sta se encontrar com ele em público, encontra uma, duas, três vezes, ele seria bonzinho em público, o mesmo da internet, quando ele tivesse a oportunidade iria fazer o mesmo.

Parece algo premeditado, o cara parece ser bem frio e sabia o que iria fazer
 
Topo Fundo