O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Samsung revela o Galaxy Fold [SMART DOBRAVEL]

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
A Samsung revelou oficialmente o Galaxy Fold, que considera como um "dispositivo revolucionário".

Este novo dispositivo dobrável incorpora o primeiro Display Infinity Flex de 7.3" polegadas do mundo, que dobra para se tornar um dispositivo compacto com uma display exterior.

O Galaxy Fold está equipado com ecrã principal: 7.3" QXGA+ Dynamic AMOLED (4.2:3) e um ecrã exterior: 4.6" HD+ Super AMOLED (21:9).

Para a Samsung não existem dúvidas, "o Galaxy Fold está numa categoria própria. Oferece uma nova forma de experiência móvel que permite aos utilizadores fazerem tudo o que não conseguem num smartphone comum."

De forma a assegurar que as suas inovadoras capacidades funcionam sem problemas, seja no multi-tasking ou para tarefas como jogar jogos, o Fold estará equipado com um processador 7nm 64-bit Octa-core e 12GB RAM(LPDDR4x), 512GB (UFS3.0) - no entanto, não terá slot MicroSD.

A bateria será de 4,380mAh e é compatível com carregamentos rápidos com ou sem fio.

Para os amantes da fotografia, o Galaxy Fold apresentará uma câmara exterior frontal 10MP (2PD), F2.2 e uma câmara exterior traseira com Ultra Grande Angular: 16MP, F2.2, Grande Angular : 12MP (2PD), F1.5/F2.4, OIS e Teleobjectiva: 12MP, F2.4, OIS.


Sobre o preço, foi confirmado que nos EUA custará $1,980 .


Fonte
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.597
Reações
21.874
Pontos
1.494
O design é melhor do q eu imaginava, vou falar a verdade.
Só acho q poderia ser maior. 4.6'' fechado ja é pequeno, 7.3'' aberto, pra um tablet, tb é pequeno.

Mas pra um começo está bom. Só o preço q fode.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Acho que vai bombar, claro, dentro das limitações impostas pelo próprio preço elevado.
 

GameRetro

Habitué da casa
Mensagens
176
Reações
235
Pontos
58
a questão que fica é o aparelho não pode usar com capa, terá que usar uma case que cobre ele todo, outra questão é que não dá para usar no bolso da calça pois parece que não aguenta peso em cima dele já que as telas podem quebrar por dentro.
E o principal problema é que dobrado é grosso demais, mas eu curti a idéia, se for compatível com uma boa caneta bluetooth pode vender muito quando abaixar de preço.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
a questão que fica é o aparelho não pode usar com capa, terá que usar uma case que cobre ele todo, outra questão é que não dá para usar no bolso da calça pois parece que não aguenta peso em cima dele já que as telas podem quebrar por dentro.
E o principal problema é que dobrado é grosso demais, mas eu curti a idéia, se for compatível com uma boa caneta bluetooth pode vender muito quando abaixar de preço.
essa coisa de capa é meio ...
eu nunca quebrei um celular... tenho um amigo que quebrou todos que ele já teve (foram bem mais que eu, por motivos óbvios)

Acho q ano que vem lançam um com uma tela externa maior - essa tela ficou muito pequena, talvez um celular um pouco mais largo, embora entenda que ele é fino para compensar o fato de ser mais grosso
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.219
Reações
49.839
Pontos
1.304
A tela menor é bizarra demais, que bordas são aquelas ?
Achei o formato tablet OK mas deve ser bem grosso (HMMM) e o preço ?! Absurdo.

Essa é daquelas tecnologias que 10 pessoas irão comprar e vai morrer, só daqui uns anos alguém fará um formato útil e decente para isso, lembrem que o iPhone não foi o primeiro smartphone com touchscreen, longe disso... Mas foi o primeiro que prestava.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Para mim vai flopar. Igual o celulares de flip com Android. Com o uso contínuo, vão utilizar mais a tela de fora pela praticidade.
Mas do que vale minha opinião ? Achei nos primórdios que o Steam iria flopar, então ...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pensem num flop imenso?

Isso aí é tipo carro conceito. Só estou chamando a atenção pra tecnologia, porque isso aí se vender 10k unidades é muito
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Essa tecnologia tem que começar de alguma forma, não é?

Ta grosso demais para ser usado numa calça... e sendo sincero, não curti o fato da tela principal ser a interna e a externa um "quebra galho". Ficou parecendo "um tablet que pode dobrar" e não um "celular que pode virar um tablet".

Achei o dobrável da Huawei muito melhor em termos de uso:

 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Vai demorar no minimo uns 4~5 anos para essa tecnologia ficar mais madura e mais uns 5 pra mim comprar um desses
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Preferi esse da Huawei, mas não boto muita fé nessa tecnologia com essa aplicação.
Tem que ficar mais fino e desdobrar várias e várias vezes pra virar um monitor. :rox
Ou então uma tira enrolável.

Vai demorar no minimo uns 4~5 anos para essa tecnologia ficar mais madura e mais uns 5 pra mim comprar um desses

Mim não faz nada, mim só recebe.
:coolface
 
Topo Fundo