O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.969
Pontos
803
Quero muito esse S10 Plus, porém comprar Android no lançamento é atestado de burrice.
Lá para Julho suponho já estar num preço mais realista.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Eu gostei do menor. Confortável e tela plana, e mais barato

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Tá caro?
NÃO COMPRA!

A Samsung tem um montão de linhas paralelas com preços mais "competitivos", por isso que a linha S está ficando mais cara, junto com os "concorrentes diretos".
Aí reside um problema. Os outros aparelhos são caros para o que oferecem e outros players conseguem trazer melhores produtos por preços menores.

Uma coisa é a Apple fazer isso já que sempre o fez e os produtos são diferenciados por conta do público, do nome e ser a parte dos Android. Outra é a Samsung entrar nessa prática. A Samsung tem uma capilaridade enorme e ainda vende muito em quantidade em tudo que é mercado que se pode imaginar (menos na China). Porém os mercados ficaram mais competitivos e vejo essa tendência da Samsung como uma dificuldade para ela própria no futuro.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Aí reside um problema. Os outros aparelhos são caros para o que oferecem e outros players conseguem trazer melhores produtos por preços menores.

Uma coisa é a Apple fazer isso já que sempre o fez e os produtos são diferenciados por conta do público, do nome e ser a parte dos Android. Outra é a Samsung entrar nessa prática. A Samsung tem uma capilaridade enorme e ainda vende muito em quantidade em tudo que é mercado que se pode imaginar (menos na China). Porém os mercados ficaram mais competitivos e vejo essa tendência da Samsung como uma dificuldade para ela própria no futuro.

Mas a Samsung sempre foi safada com esse negócio de preços. Só que nos EUA ela se fode. Na verdade, nos EUA Androids não tem muito espaço haja vista os preços da Apple serem bem OK.
Se não me engano, em 2018 salvo engano, Iphones foram mais de 60% de todos os smartphone vendidos. Samsung ficava em segundo lugar mas lá nos 20%.e o resto com os demais.

Acho que Motorola lá deve ter menos espaço que a BLU[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
Mas a Samsung sempre foi safada com esse negócio de preços. Só que nos EUA ela se fode. Na verdade, nos EUA Androids não tem muito espaço haja vista os preços da Apple serem bem OK.
Se não me engano, em 2018 salvo engano, Iphones foram mais de 60% de todos os smartphone vendidos. Samsung ficava em segundo lugar mas lá nos 20%.e o resto com os demais.

Acho que Motorola lá deve ter menos espaço que a BLU[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não sei sobre números, mas lá os caras não pagam preço cheio em smartphone porque é quase regra terem algum plano X e pra pegar o smart no plano sai muito mais barato que sem plano nenhum, como costumamos comprar por aqui.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Foto tirada de um P30 pro pelo jeito.
Se for real mesmo, vai ser um baita upgrade em relação a câmeras que estão aí meio estagnadas desde o Pixel 2

379324
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.160
Reações
3.249
Pontos
1.369
Mas a Samsung sempre foi safada com esse negócio de preços. Só que nos EUA ela se fode. Na verdade, nos EUA Androids não tem muito espaço haja vista os preços da Apple serem bem OK.
Se não me engano, em 2018 salvo engano, Iphones foram mais de 60% de todos os smartphone vendidos. Samsung ficava em segundo lugar mas lá nos 20%.e o resto com os demais.

Acho que Motorola lá deve ter menos espaço que a BLU[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
https://www.counterpointresearch.com/us-market-smartphone-share/
Apple tem uns 39%
Samsung uns 24%
LG uns 15%
Motorola uns 5%
O resto uns 17%
 


bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Fórum voltou e a Samsung imbecil já meteu a p*roca num smartphone de 2mil dólares norte americanos.

Flop anunciado.

Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Fórum voltou e a Samsung imbecil já meteu a p*roca num smartphone de 2mil dólares norte americanos.

Flop anunciado.

Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk

Já pedi no SAC a data de entrega e da pre venda. Vamos ver se esse Equinos é tudo isso mesmo[emoji14]
Mas ja andei vendo uns engasgos ali hein[emoji33]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Fórum voltou e a Samsung imbecil já meteu a p*roca num smartphone de 2mil dólares norte americanos.

Flop anunciado.

Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk
Não acho que a ideia daquele aparelho seja vender horrores. Eles devem ter total noção de que vai vender pouco, algo como o Note Edge (aquele que só um lado era curvado).
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
Espero que esse leitor não precise da tela ligada.


Aparentemente não precisa. Mas é mais lento e mais confiável do que o óptico.

Fórum voltou e a Samsung imbecil já meteu a p*roca num smartphone de 2mil dólares norte americanos.

Flop anunciado.

Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk


Com notch ainda. :lolwtf
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Achei simplesmente horroroso esse dobrável. Se tem câmera na frente porque fazer questão de meter um espaço gigante para por câmeras e sensores na tela interna? Ficou ruim e assimétrico.

Os Galaxy estão ok mas já estão partindo de um valor salgado.

Está valendo a pena o Nokia X7? Caso positivo, onde comprar?
É um bom aparelho mas tem um problema. A versão global dele se chama Nokia 8.1 e não faço ideia de onde se possa achar esse troço. A versão com nome X7 não vem com aplicativos do Google nem nada como todos os aparelhos chineses que não são versão global.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Eu achei esse Mi 9 bem animal. E por $20 você leva um carregador monstrão de 27W e um carregador wireless monstrão de 20W (nunca havia visto com essa potência). Enfiaram até um IR blaster no aparelho. O notch ainda resiste mas ao menos ficou do jeito que menos me incomoda. As câmeras estão bem interessantes com o vídeo batendo recorde no DxOMark. O teste feito com a bateria de 3300mAh mostrou uma autonomia excelente batendo muito smartphone com capacidade maior. E o melhor de tudo é o preço partindo de aproximadamente $455.

Xiaomi Mi 9 unveiled with 48MP triple camera, 20W wireless charging

The Xiaomi Mi 9 just went official with the company’s first triple camera and the fastest wireless charging of any phone yet.

The star of the camera is the 48MP module, a Sony IMX586 with a Quad Bayer filter. It’s a large 1/2” sensor with 0.8µm pixels, which can be combined into 1.6µm Super pixels. Note that the Redmi Note 7 from the sub-brand uses the Samsung 48MP sensor instead.

gsmarena_005.jpg

Anyway, the Mi 9 also offers a 16MP ultra-wide camera with 117° field of view. It has 1.0µm pixels and an f/2.2 lens with autofocus, which allows it to shoot macros from 4cm distance. The Mi 8 lacked an ultra-wide cam. It did have a 12MP 2x telephoto camera, but the Mi 9 trumps it with a brighter aperture (f/2.2).

The screen grew up to 6.39-inches but is still a Super AMOLED panel with 1080p+ resolution. Xiaomi claims 90.7% screen-to-body ratio, in part thanks to the smaller waterdrop notch. The screen’s High brightness mode can reach 600nits. Alternatively, Dark Mode can be used to reduce power usage by up to 83%. The Always-On Display now supports colorful patterns to spruce up the look of the phone.


The Mi 9 has a larger, higher resolution sensor compared to the Mi 9 • Faster chipset too

The smaller notch required modifications to the 20MP selfie camera (f/2.0, 0.9µm). In some regions, there will be AI-powered face unlock. AI is also used to reduce the distortion in the ultra-wide camera and will prompt you to switch between cameras when it thinks you can get a better shot.

The other biometric unlock option is the in-display fingerprint reader. It can be used with Google Pay thanks to the NFC connectivity. There’s also a dual-frequency GPS and an IR blaster.
gsmarena_004.jpg


Back to the screen for a moment, it’s guarded by Gorilla Glass 6. The back gets Gorilla Glass 5 and the triple camera has even more protection with a sapphire glass lens cover. If there’s one sort of protection the Mi 9 lacks, it is water resistance.

The Xiaomi Mi 9 brings a major improvement in fast charging. The company calls it Charge Turbo and it can deliver up to 27W over USB-C. However, the standard retail package comes with an 18W charger instead (matching the Mi 8).

gsmarena_002.jpg


There’s a fast wireless charger – up to 20W, the fastest we’ve seen yet – which comes bundled with a 27W wired charger. A 20W wireless car charger will also be available. Charge Turbo has been certified by TÜV, by the way, so it matches the Huawei's solutions in terms of safety. With all this, the battery capacity is essentially the same, 3,300mAh (that’s 100mAh down compared to the Mi 8).

Xiaomi picked the Snapdragon 855 chipset to power the Mi 9, no surprise here. It’s paired with 6GB of RAM and you can choose between 64GB and 128GB of storage. Game Turbo mode will tune the CPU and GPU to deliver a smoother gaming experience.

gsmarena_003.jpg


There will be a transparent version (you see decals rather than the real components). This model will pack 12GB of RAM and 256GB storage. This one will be available only in China at first. Also only in China, the phones will use Xiao AI instead of the Google Assistant.

The standard Xiaomi Mi 9 will be available in Lavender Violet, Ocean Blue and Piano Black. The pricing for the 6/128 GB variant is CNY2,999, which is about $455/€395. The 8/128 GB option is CNY3,299 ($490/€430), while the Transparent option with 12 GB RAM and 256 GB storage will cost CNY3,999 ($595/€525).

https://www.gsmarena.com/xiaomi_mi_...e_camera_20w_wireless_charging-news-35581.php

gsmarena_002.jpg


gsmarena_002.jpg


Agora, o tal do Mi 9 SE é bem interessante. Infelizmente o 8 SE foi só lançado na China e seria interessante se lançassem a versão global dessa nova versão.

Xiaomi Mi 9 SE is the first Snapdragon 712 smartphone

Xiaomi Mi 9 was the star of the launch earlier today, but another smartphone appeared as well. The Xiaomi Mi 9 SE (Special Edition) was introduced by company CEO Lei Junas the first in the world with the new Snapdragon 712 chipset. It has a 48 MP camera with Sony IMX586 sensor on the back, and an UD fingerprint scanner on the front.

gsmarena_002.jpg

The Mi 9 SE is a bit smaller than the flagship - it has a 5.97" AMOLED panel with a waterdrop notch on top and slightly thicker bezel on the bottom. The Snapdragon 712 chipset is coupled with 6 GB RAM and 64/128 GB storage.

Speaking about the new SoC, it is pretty much the same as the Snapdragon 710, but with a slightly faster CPU. It is still built on the 10nm FiNFET process and its modem supports all the usual Wi-Fi standards, Bluetooth 5.0, and dual LTE.

gsmarena_003.jpg

The main shooter has a 13 MP ultra wide-angle lens and an 8 MP telephoto lens to keep it company. The front-facing camera is 20 MP with plenty of Beauty filters for all the social media addicts out there.


Xiaomi Mi 9 SE in Black, Violet, and Blue

There is fast-charging for the 3,070 mAh battery in the Xiaomi Mi 9 SE, but it is capped at 18W. The handset lacks 3.5 mm audio jack, so you’ll have to rely either on the USB-C port or wireless headphones. Other features include the Game Turbo booster, latest MIUI 10 and an NFC chip.

Offered in the same Blue, Violet, and Black colors as the Xiaomi Mi 9, the Mi 9 Special Edition will cost between CNY1,999 ($300/€262) and CNY2,299 ($340/€300).

Source (in Chinese)
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Não acho que a ideia daquele aparelho seja vender horrores. Eles devem ter total noção de que vai vender pouco, algo como o Note Edge (aquele que só um lado era curvado).
A Samsung ter uma expectativa X ou Y de venda não é o ponto nem de longe.

O problema real disso aí são os bandwagoners que irão seguir essa ideia apenas porque sim.


Já em outra esfera achei isso aqui lindo demais. Quem me dera poder gastar e pegar um no lançamento.



Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk
c3536a8f6baae35ca5c41a9760770ff6.jpg
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Samsung pelo visto não aprendeu a lição de não sumir com os detalhes nas fotos com excesso de redução de ruído.
Estranhamente... a câmera grande angular parece ter bem menos redução de ruído e muito mais textura/detalhes nas superfíceis das fotos.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
Achei o Mi 9 mais bonito que o S10, sei lá, achei mais agradável de se ver, pelo menos em fotos.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.160
Reações
3.249
Pontos
1.369
Xiaomi mi pad 4 vs samsung galaxy s4 vs ipad pro 9"

Qual é o melhor custo beneficio?
Complicado que nem da mesma categoria são.

Em CxB Mi Pad é ótimo, mas que eu saiba a rom é chinesa e sem play store. Dá pra instalar, mas por exemplo a Netflix não vai pegar em resolução alta. Se a ideia é trazer em viagem eu diria pra dar uma olhada com carinho nos tablets da Amazon.

Galaxy TAB é meu tablet Android favorito, mas penso dele a mesma coisa que do iPad Pro: vc não pega pelo CxB, pega pelo benefício apenas.

E já que é cogitado um Mi Pad 4, não entendo pq tbm não é cogitado um iPad normal ou até mesmo o Mini.

Opinião pessoal é que os Tablets da Apple em geral são os que envelhecem melhor e tem os melhores aplicativos. Mas os últimos três que comprei foram Android principalmente por causa de aplicativos pagos que já tenho por causa do celular.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Xiaomi Mi 9 Transparent edition will have a special 7P f/1.47 camera

You'll probably be hard pressed to remember, but before Samsung's onslaught of announcements today, Xiaomi also unveiled the Mi 9. This phone also has a transparent special edition, that for now will only be available in China.

We already knew it would boast 12GB of RAM and 256GB of storage, as well as a back design that shows some components under the glass - although these aren't the real ones, mind you, that would have required an internal redesign. The look is inspired by Alita Battle Angel, apparently, but there's another difference between this version and a vanilla Mi 9.

gsmarena_002.jpg

According to this slide shown at the presentation, the Mi 9 Transparent edition (which may be called Mi 9 Explorer) will have a special camera with f/1.47 aperture and a 7P lens. 7P means the lens will actually have 7 optical elements - typically high-end cameras have 5P or 6P lenses, but Xiaomi went a step further.

It's unclear which of the three rear shooters this will be, but we're assuming (and hoping) that it's the main one - with 48 MP resolution and the Sony IMX586 sensor.

This means the Mi 9 Transparent edition will let in much more light than the vanilla version, and more than any of its competitors at the moment - if only by a hair. Still, expect to see even better night-time photography coming out of this Mi 9 variant.

It will be priced at CNY 3,999, which right now equates to about $595 or €524. Hopefully the company will decide to sell it outside of its home market as well.

Via (in German)

No papel é legal. Quero ver na prática.

O tal do Nokia 9 Pureview

gsmarena_004.jpg
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
Chuto os preços do S10 de 5,9, 7,9 e 9,9 mil aqui no BR
6k o S10E? Acho que não hein, se a ideia é concorrer com o XR, deve vir na mesma faixa, 4-4,5k. Como a Samsung tem costume de lançar só modelos de 128gb por aqui também não acho que o Plus chegue a 10k, deve ficar na mesma faixa do XS Max de 64gb, uns 7k, eu acho.

Problema que confirmaram Exynos aqui pra nós, eu brochei com isso.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Tem tela grande, boas câmeras e entrada 3.5mm já ganhou meu coração.
A parte negativa é que vira com exynos, que ano passado estava um pouco abaixo do SD845, fora a questão da Gcam.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
Se não tiver nada mais interessante que o S10 no mercado, devo pegar um em setembro quando viajar para os EUA. Curti as câmeras, e atualmente câmera é o que mais me motiva a pagar caro num smartphone.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
Eu achei esses S10 lindaços, só não gostei do design das câmeras atrás, aquela faixa grande preta, mas isso é o de menos. Pessoal tá falando maravilhas das câmeras também, tanto traseira quanto frontal, parece que acertaram muito.
 
Topo Fundo