O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Opa, o meu de 400gb chegou ontem, sucesso!!

oFHlfpU_d.jpg


yVT32Kq_d.jpg



Sent from my iPhone using Tapatalk
vc usa leitor USB 3.0?
O meu fica em 20mb tanto pra leitura quanto pra gravação. o modelo é o mesmo, apesar de ser só 128gb.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Sempre que vc for instalar um game que está dentro do seu SD, o instalador vai pegar os arquivos temporários (NCA's) e vai jogar num diretório dentro do SD.
Neste caso, vc SEMPRE vai precisar ter o equivalente ao tamanho do jogo em espaço livre, as vezes mais.
Mesmo vc escolhendo pra instalar na NAND, o instalador extrai os arquivos e joga no SD.
99% de certeza que vc encheu seu SD de jogo instalado ou instalador e não deixou espaço para esta ocasião.
putz, mto possivel de ser isso mesmo! mto bom saber, vou ver se instalo uns joguetes na NAND depois.
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
vc usa leitor USB 3.0?
O meu fica em 20mb tanto pra leitura quanto pra gravação. o modelo é o mesmo, apesar de ser só 128gb.

Eu tenho leitor 3.0 mas como só instalo game via usb, eu plugo o usb-c no 2.0 mesmo e bate 44mb/s (inclusive te mandei um print em algum post recentemente)
Pra copiar arquivos pro sd direto, uso o 3.0
Aí bate 50, 60... por aí...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Eu tenho leitor 3.0 mas como só instalo game via usb, eu plugo o usb-c no 2.0 mesmo e bate 44mb/s (inclusive te mandei um print em algum post recentemente)
Pra copiar arquivos pro sd direto, uso o 3.0
Aí bate 50, 60... por aí...


Sent from my iPhone using Tapatalk
instalando por USB aqui fica entre 8 e 16mb. mas pelo goldtree. N sei se influencia.
Vou testar isso ai.
 


Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Quanto tempo levou?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Da china pro Brasil foi questão de uns 10 dias.
Chegou no Brasil, ficou uns 30 dias sem brincadeira.
Inclusive o negócio foi entregue e nem atualizou o status nos correios ainda.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Da china pro Brasil foi questão de uns 10 dias.
Chegou no Brasil, ficou uns 30 dias sem brincadeira.
Inclusive o negócio foi entregue e nem atualizou o status nos correios ainda.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Mesma coisa aqui

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

cycomuir

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
51
Pontos
29
Da china pro Brasil foi questão de uns 10 dias.
Chegou no Brasil, ficou uns 30 dias sem brincadeira.
Inclusive o negócio foi entregue e nem atualizou o status nos correios ainda.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Ficar parado aqui é sinal de ineficiência.. O Brasil faz questão de ser um país medíocre em vários aspectos.
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Alguma vantagem em atualizar o switch pro 7.0.1 ?

Firmware ou Custom Firmware?
Se for o OFW, nenhuma. Se for a CFW, algumas.
Uma delas é rebootar o console e ele já subir no payload, a outra é pra quem tem autorcm, agora pode desligar seu console em paz.
Tem outras tbm, mas é mais técnico.
Vou atualizar o meu já já pra testar

Edit: não li direito sua pergunta rs mas de qualquer forma, foi respondida.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Firmware ou Custom Firmware?
Se for o OFW, nenhuma. Se for a CFW, algumas.
Uma delas é rebootar o console e ele já subir no payload, a outra é pra quem tem autorcm, agora pode desligar seu console em paz.
Tem outras tbm, mas é mais técnico.
Vou atualizar o meu já já pra testar

Edit: não li direito sua pergunta rs mas de qualquer forma, foi respondida.


Sent from my iPhone using Tapatalk
fazendo isso ai eu consigo tirar a conta linkada da nintendo network né? mas dai vou ter que refazer os backups de NAND depois de atualizar pq vai queimar os fuses, né? ô desgraça kkkk
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
fazendo isso ai eu consigo tirar a conta linkada da nintendo network né? mas dai vou ter que refazer os backups de NAND depois de atualizar pq vai queimar os fuses, né? ô desgraça kkkk
Na real, acho que vc deveria desistir dessa ideia kkk.
Pra desvincular (não seria nem desvincular, pois a Nintendo tirou essa opção) vc teria que eliminar o "utilizador" do switch. Pra fazer isso, vc teria que conectar com a Nintendo.
Se o problema for medo do dono da conta, fala pra ele mudar a senha e se for o caso de ter uma conta paypal vinculada, fala pra ele que da pra desvincular a conta do paypal pelo site da Nintendo.
Mas a conta vc só vai conseguir desvincular se restaurar o bkp da nand limpa e eliminar o utilizador.
Acho que para o risco que vc corre, não vale à pena tentar...
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Firmware ou Custom Firmware?
Se for o OFW, nenhuma. Se for a CFW, algumas.
Uma delas é rebootar o console e ele já subir no payload, a outra é pra quem tem autorcm, agora pode desligar seu console em paz.
Tem outras tbm, mas é mais técnico.
Vou atualizar o meu já já pra testar

Edit: não li direito sua pergunta rs mas de qualquer forma, foi respondida.


Sent from my iPhone using Tapatalk
O lance de subir na payload ja é normal ou apenas com o aparelho trava ou no erro da cfw?

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Na real, acho que vc deveria desistir dessa ideia kkk.
Pra desvincular (não seria nem desvincular, pois a Nintendo tirou essa opção) vc teria que eliminar o "utilizador" do switch. Pra fazer isso, vc teria que conectar com a Nintendo.
Se o problema for medo do dono da conta, fala pra ele mudar a senha e se for o caso de ter uma conta paypal vinculada, fala pra ele que da pra desvincular a conta do paypal pelo site da Nintendo.
Mas a conta vc só vai conseguir desvincular se restaurar o bkp da nand limpa e eliminar o utilizador.
Acho que para o risco que vc corre, não vale à pena tentar...
Uma outra coisa, vi o changelog e ele fala do novo payload que carrega da SD e tal. N entendi direito... com isso, n precisaria mais do PC pra dar boot na CFW? pq se conseguirem fazer isso, definitivamente vale o update!

To jogando pokemon aqui e bateu a duvida: tem algum esquema pra trocar pokemon online? sei lá, algo usando a opção "local" do jogo talvez, enganando ele de alguma forma? pra esse pokemon isso n me importa tanto. Mas se no do fim do ano eu n conseguir trocar os bichos, vou ter que arrumar outro switch e um jogo original só pra essa finalidade hahaha
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
O lance de subir na payload ja é normal ou apenas com o aparelho trava ou no erro da cfw?

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
com essa atualização, vai funcionar também quando vc manda reiniciar manualmente (manja quando vc segura o power por uns segundos e aparece pra desligar ou reiniciar?)

Uma outra coisa, vi o changelog e ele fala do novo payload que carrega da SD e tal. N entendi direito... com isso, n precisaria mais do PC pra dar boot na CFW? pq se conseguirem fazer isso, definitivamente vale o update!

To jogando pokemon aqui e bateu a duvida: tem algum esquema pra trocar pokemon online? sei lá, algo usando a opção "local" do jogo talvez, enganando ele de alguma forma? pra esse pokemon isso n me importa tanto. Mas se no do fim do ano eu n conseguir trocar os bichos, vou ter que arrumar outro switch e um jogo original só pra essa finalidade hahaha

disseram que da pra trocar pelos pokemons do pokemon go do celular, via bluetooth. mas nem fui atrás disso.
Online (lan play) não ouvi relatos de que funciona, acredito que não.
sobre o payload, não entendi 100% mas parece que ainda não, é só quando reinicia mesmo... mesmo com o autorcm, se desligar o console, vai precisar do payload
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
52715500_2544007515641604_8872830064719298560_n.jpg


51351667_350580758877751_2654563958165340160_n.jpg


52609108_326490327985320_619347104560578560_n.jpg


Novidades como acento, a tradução está sendo baseada no inglês, a fonte é outro arquivo usado do francês por ter mais carácteres. O problema para terminar é a quantidade de textos.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Galera, alguém possui hd externo da Western Digital Elements? Me atesta se é bom, vale a pena, e finciona no switão?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Galera, alguém possui hd externo da Western Digital Elements? Me atesta se é bom, vale a pena, e finciona no switão?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Eu tenho um WD e funciona muito bem, acredito que não teras problemas, vi o valor aqui esta muito bom por 314 reais, se não tivesse comprado um de 2TB da Seagate por 365 reais pegava ele.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Se não tivesse utilidsde ninguém fabricaria.. :/
pô, mas acho que nem fabricam. em 2000 meu HD considerado pequeno pra época já tinha 6gb. 4gb hj em dia microSD de 20 conto já comporta. Até mais, capaz de achar de 8gb até por esse preço.
 

cycomuir

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
51
Pontos
29
pô, mas acho que nem fabricam. em 2000 meu HD considerado pequeno pra época já tinha 6gb. 4gb hj em dia microSD de 20 conto já comporta. Até mais, capaz de achar de 8gb até por esse preço.
Eh um produto totalmente obsoleto hoje em dia, ou quase... Hehehe

Cabe aos criativos achar uma utilidade para aproveitar e economizar o dinheiro do onibus
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Comprei o Athmosphere, agora que começou a sair a nova CFW vou ficar na expectativa :kluv
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Acho que ele quis dizer o aparelho para dar a carga só se for isso

Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk
ahh, o dongle pra payload? ai sim. eu to pensando em pegar um desses tbm pra n ficar amarrado no PC. Se bem que n me imagino saindo mto com o switch tbm... vou usando sem, se sentir necessidade pego.
Cara mancada minha kkkk eh 4TB

Enviado de meu ASUS_X00ID usando o Tapatalk
ah tá haha. HD de 4gb hj em dia só vale pra desmontar e usar os imãs haha
 
Topo Fundo