O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Falando em Boechat.

content_4df8801f-85ed-40fc-bb1a-16171c3d15c8.jpg


Se não for fake, só confirma que o cara era foda. :ksnif
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.473
Pontos
2.059
VAMOS DIVULGAR A IMAGEM DESSE VAGABUNDO QUE ASSALTOU A GALERIA DE TROFEUS DO PALMEIRAS INCLUSIVE LEVANDO O MUNDIAL DE 51

9fbe501c4e4b02d86d22e1df83972c50.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Eu fico pensando a polemica que isso iria dar com o politicamente correto de hoje em dia

era só os caras alegarem q isso é um conteúdo sarcástico q visa conscientizar sobre as disparidades da sociedade moderna

eu estava ouvindo uns nerdcasts antigos e tava pensando justamente sobre isso , hj em dia daria uma m**** kkkkk
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.001
Reações
13.891
Pontos
954
O que tem a ver ser cristão com esse tópico?

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Ele postou a imagem de um templário com uma arma, e eu o elogiei por não ser um cristão floquinho de neve, que acha errado matar o inimigo.
 
Topo Fundo