O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Stein´s Gate e realidade paralela

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Imagine se fosse possivel, fugir do Grande Atrator e eu conseguisse ir para uma realidade paralela em que eu poderia ser feliz com uma garota, talvez até um doppelganger da garota que eu mais gosto atualmente!
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
O pressuposto básico já está errado. Tua felicidade não deveria depender da guria, aliás de nada externo.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Título interessante, tópico do danito.

:kclassic

giphy.gif
 


Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
A realidade paralela não vai mudar seu "modo" de ser. Logo, se nessa realidade vc não consegue atingir suas metas, nas outras será bem semelhante.

Eu fico imaginando é a "energia" necessária para criar essas realidades paralelas...
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
A realidade paralela não vai mudar seu "modo" de ser. Logo, se nessa realidade vc não consegue atingir suas metas, nas outras será bem semelhante.

Eu fico imaginando é a "energia" necessária para criar essas realidades paralelas...
A não ser que ele fosse pra uma realidade onde ser como o Danito seria o padrão, ele contaria as suas histórias de fracasso amoroso acumuladas em décadas de rejeição e se tornaria rei.

Teria a sua disposição mulheres, dinheiro, mensais da DC sem atraso da Panini... Ou seja, tudo o que um homem precisa.

Entretanto, Danitaço perceberia que os fatores que o fizeram adquirir poder e influência, causam a impossibilidade de ele conhecer até o "doppelganger da garota", pois ele nunca se matriculou no curso de teatro onde a conheceu a menina.

Portanto mesmo com a abundância de danitas ao seus pés, e a possibilidade de poder ler o Superman do Tomasi a um preço justo, fariam ele perceber que não importa quantas regalias esse mundo novo o forneça, ele trocaria tudo pelo contato com a "garota que ele mais gosta atualmente".

Então é melhor ficar na sua aí, Danitão.
 
Ultima Edição:
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
Esse tópico me lembrou desse artigo:

I argue that if David Lewis’ modal realism is true, modal realists from different possible worlds can fall in love with each other. I offer a method for uniquely picking out possible people who are in love with us and not with our counterparts. Impossible lovers and trans-world love letters are considered. Anticipating objections, I argue that we can stand in the right kinds of relations to merely possible people to be in love with them and that ending a trans-world relationship to start a relationship with an actual person isn't cruel to one's otherworldly lover.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.348
Pontos
2.599
Dizem que na Terra-2 os bons são vilões. De repente você é o maior badass lá na outra Terra e um ímã de cocotas.
 

fireshild

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
413
Reações
2.473
Pontos
928
Problema seu OP fracassado, se você não tem capacidade de conseguir tua garota, o que você quer que nós façamos?

Primeiro passo para ganhar uma mulher: seja HOMEM.

Ou sapatão.
 

Mestre de Obras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
238
Reações
227
Pontos
729
Imagine só que incrível seria.
Mas já que está hipótese deve ter probabilidade menor do que acertar os 6 números na Mega Sena, você deveria se concentrar em mudar sua vida nesta realidade mesmo ao invés de ficar chorando as pitangas todo santo dia.
Ninguém está dizendo que é fácil, mas ficar parado e reclamando não vai mudar nada - um dia você talvez compreenda isso, Danitinho.
 
Topo Fundo