O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Colchoes fodas! Recomendem!

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Até dois mil dobroes.

Solteiro ou casal.

Pensei em molas ensacadas, tambem conhecidas como molas @Pockett

GO!

Copy paste de upgrade: Como se trata de um quarto que sei que vou me mudar em 1 ano, nao quero ter que trocar a posiçao dos moveis para acomodar uma cama de casal.

Mas caso eu nao encontrar um bom colchao de solteiro, tocarei o f**a-se arrastando o guarda roupa monstro.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.471
Reações
91.170
Pontos
1.503
Recomendo os da Americanflex.



Lembrando que seu orçamento é baixo para um colchão de casal realmente durável. No entanto, dá pra pegar um de solteiro de boa qualidade, com pillow dos dois lados.

Nunca economize para dormir, comer, tomar banho e meter bem.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Recomendo os da Americanflex.



Lembrando que seu orçamento é baixo para um colchão de casal realmente durável. No entanto, dá pra pegar um de solteiro de boa qualidade, com pillow dos dois lados.

Nunca economize para dormir, comer, tomar banho e meter bem.

Tem razao.

Vou editar para dois mil.

É para um quarto que nao pretendo ficar mais de 1 ano, e nao vou tirar o colchao novo numa mudança.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.607
Reações
33.053
Pontos
1.048
O melhor até agora que eu já usei é o Orthopur da Ortobom. Já tem uns 4 anos que já tenho ele e até hoje ele está inteiro sem defirmar. Ele é todo de espuma de alta densidade.

Tive dois colchões de mola ensacada e com o tempo as molas deformam e o colchão fica todo torto.

Mas esse modelo é o mais caro da Ortobom. Prepara o bolso.
 


Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Como se trata de um quarto que sei que vou me mudar em 1 ano, nao quero ter que trocar a posiçao dos moveis para acomodar uma cama de casal.

Mas caso eu nao encontrar um bom colchao de solteiro, tocarei o f**a-se arrastando o guarda roupa monstro.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.401
Pontos
2.599
Comprei um da Euro Colchões e gostei.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.890
Reações
27.912
Pontos
1.444
Aqui em casa estamos pensando em pegar esse aqui para a minha mãe, falam bem:
https://www.mobly.com.br/colchao-ca...2.html#a=3|p=2|pn=1|t=Categoria|c=746|b=1|s=0
Tem versão solteiro também.
Também cheguei a pensar nos Guldi, com molas ensacadas, mas tem uma maciez extra que ninguém é mto chegado aqui em casa.
Hoje em dia dormimos em Futons (kkk não sou japa), mas dá um ar meio adolescente na casa, as camas são baixas, mas muito confortável.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
O investimento em molas ensacadas só compensa para camas de casal, para que o movimento de um não se propague para a outra pessoa, causando incômodo, sobretudo se a diferença de peso corporal for grande.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
O melhor até agora que eu já usei é o Orthopur da Ortobom. Já tem uns 4 anos que já tenho ele e até hoje ele está inteiro sem defirmar. Ele é todo de espuma de alta densidade.

Tive dois colchões de mola ensacada e com o tempo as molas deformam e o colchão fica todo torto.

Mas esse modelo é o mais caro da Ortobom. Prepara o bolso.
Também estou procurando trocar o colchão... tenho de mola ensacada e já esta deformado, já tem uns 5~6 anos...

Tava pensando em pegar esse Orthopur, mas depois de ver algumas reclamações no Reclame Aqui não confiei muito... Você acha ele confortável?
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Também estou procurando trocar o colchão... tenho de mola ensacada e já esta deformado, já tem uns 5~6 anos...

Tava pensando em pegar esse Orthopur, mas depois de ver algumas reclamações no Reclame Aqui não confiei muito... Você acha ele confortável?

IDEM

Lí altas reclamaçoes dele no reclame e tambem parei de considerar.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
BTW, o que mais me convence até o momento:


Julguem.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.607
Reações
33.053
Pontos
1.048
Também estou procurando trocar o colchão... tenho de mola ensacada e já esta deformado, já tem uns 5~6 anos...

Tava pensando em pegar esse Orthopur, mas depois de ver algumas reclamações no Reclame Aqui não confiei muito... Você acha ele confortável?
Ele é um colchão muito firme. Apesar dele ter uma camada de gel no topo, minha esposa estranhou no início e achou ele até meio duro. Eu já gostei logo de cara, pois o outro de mola que eu tinha era macio demais e sempre acordava com dor nas costas / pescoço.

Recomendo você ir na loja testar um antes de comprar.
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583
Eu tenho esse aqui e não me imagino trocando por nada diferente!
Mas aumentou absurdamente em comparação a quando eu comprei (uns 5 anos), isso porque compramos um Ortobom que já chegou todo deformado, a loja demorou uns 6 meses pra trocar e tivemos que entrar na justiça pra reaver a grana!
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.576
Reações
13.086
Pontos
1.189
Ortobom Liberty. É excelente!

 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Uso um Castor Gran Luxo a quase 10 anos e não sinto necessidade de troca!

Pillow dos dois lado, molas perfeitas, sem afundar ou ranger.

Eh caro, mas vale a pena!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Procure um que comece com a letra S
Seally
Serta
Simmons

Tenho um Serta, ótimo colchão.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
nego trocando de colchão a cada 5~10 anos, o meu deve ter uns 30 anos, pq será q tá fodendo minhas costas, né? kkkk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.471
Reações
91.170
Pontos
1.503
BTW, o que mais me convence até o momento:


Julguem.

Parece ser muito bom, mas se pretende usar só um ano eu acho muito para um de solteiro.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Parece ser muito bom, mas se pretende usar só um ano eu acho muito para um de solteiro.
Verdade.

Mas ja tenho um bom colchao de casal onde vou me mudar daqui 1 ano.

Fica um pareo duro entre esse aí, e o liberty da ortobom.

Ou posso ir full crazy e comprar um de casal overkill, trocar todos os moveis de posiçao nesse quarto para caber, e daqui 1 ano leva-lo embora para novo endereço, removendo o colchao de lá já existente. PROFIT. Cansei só de digitar isso tudo.
 

bren

Bam-bam-bam
Mensagens
127
Reações
63
Pontos
213
Tenho um Simmons goldsmith molas pocket qualidade excelente, comprei na megacolchoes $2.700, solteiro, dispenso outras marcas, é meu 2o. Colchão da marca.

Enviado de meu GT-N5100 usando Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Tenho um Simmons goldsmith molas pocket qualidade excelente, comprei na megacolchoes $2.700, solteiro, dispenso outras marcas, é meu 2o. Colchão da marca.

Enviado de meu GT-N5100 usando Tapatalk


Dois e setecentos ultrpasssa meu orçamento.

Que me diz desse simão? Todos dessa marca nesse site dizem ser CONFORTO FIRME, mas é claramente um copy paste para todos, entao nao sei de nada.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Não gosto de colchão de molas.

Na espuma recomendo Americanflex e minaspuma.

Veja bem a densidade pro seu peso.

Beigos
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.576
Reações
13.086
Pontos
1.189
Verdade.

Mas ja tenho um bom colchao de casal onde vou me mudar daqui 1 ano.

Fica um pareo duro entre esse aí, e o liberty da ortobom.

Ou posso ir full crazy e comprar um de casal overkill, trocar todos os moveis de posiçao nesse quarto para caber, e daqui 1 ano leva-lo embora para novo endereço, removendo o colchao de lá já existente. PROFIT. Cansei só de digitar isso tudo.

Tenho os dois colchões que você está considerando: na cama do meu filho, um Americanflex AX de solteiro, o meu é um Ortobom Liberty de casal. O pillow top do Liberty é muito superior, e o colchão sustenta bem o corpo (meu peso é de 107 kg, minha esposa, 70 kg). E acho o Americanflex duro.
 

bren

Bam-bam-bam
Mensagens
127
Reações
63
Pontos
213
Antes desse goldsmith eu tinha um Simmons manhatan tanto que diz que é firme acabei ficando com ele uns 6-7 anos de teimosia e já antes sentia que estava abaulando e como sofro com dor nas costas já há anos resolvi comprar o atual que é firme também. Esse dennver deve estar na mesma categoria do manhantan.

Enviado de meu GT-N5100 usando Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Tenho os dois colchões que você está considerando: na cama do meu filho, um Americanflex AX de solteiro, o meu é um Ortobom Liberty de casal. O pillow top do Liberty é muito superior, e o colchão sustenta bem o corpo (meu peso é de 107 kg, minha esposa, 70 kg). E acho o Americanflex duro.
É, parece que vai ser o tie-braker esse liberty.

Mas agora o simmons tambem entrou na minha furiosa competiçao.

Voce , pesadao, achando o american duro, ja derruba mtas chances de eu te-lo
 
Topo Fundo