O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Colchoes fodas! Recomendem!

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Muitas reclamaçoes pesadas para a simmons no reclame aqui.

Mas para ortobom tambem.

Caralios, parece tudo arriscado.

Mas acho que vou dar o tiro no simmons sunset mesmo.

Foda é a entrega que vai ter que vir lá da pqp e o frete deve ser caro. Na minha cidade só tem ortobom.
 
Ultima Edição:

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
O que posso dizer é: por mais foda que um colchão seja no seu primeiro ano de uso, depois ele tende a ficar uma b*sta mesmo.
Vc pode gastar 5.000 ou mais em um colchão, com o tempo ele vai deteriorar e a espuma vai deformar, mesmo que ele tenha 1000 molas ensacadas e tal.
Claro que com o sono não se brinca e a diferença de colchões é gritante. Recomendo um colchão de molas com espuma de pelo menos 20cm, vai durar um tempo interessante, um colchão desses vc paga na faixa de uns 1.400 reais. Eu comprei um há 3 anos, paguei na época 1.200 reais e não me arrependo, porém depois de 1 ano já senti que a espuma deformou, o resto do colchão está ok, e a cada 6 meses viro ele para não viciar a deformação só em um lugar. E não é virar de cabeça p baixo pois esses colchões não podem usar em ambas as faces e tal.
 
Ultima Edição:

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
O melhor até agora que eu já usei é o Orthopur da Ortobom. Já tem uns 4 anos que já tenho ele e até hoje ele está inteiro sem defirmar. Ele é todo de espuma de alta densidade.

Tive dois colchões de mola ensacada e com o tempo as molas deformam e o colchão fica todo torto.

Mas esse modelo é o mais caro da Ortobom. Prepara o bolso.
Tb não tive boa experiência com colchão de molas... O meu com 4 anos ja tava afundado na lombar( Copel, mola ensacada, pillow top, fibra de bambu ).
Com ctz vou no de espuma D33 ou 45, não sei ainda... mas me dou melhor com colchoes mais firmes a mais moles, inclusive por causa das dores na lombar.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
O que posso dizer é: por mais foda que um colchão seja no seu primeiro ano de uso, depois ele tende a ficar uma b*sta mesmo.
Vc pode gastar 5.000 ou mais em um colchão, com o tempo ele vai deteriorar e a espuma vai deformar, mesmo que ele tenha 1000 molas ensacadas e tal.
Claro que com o sono não se brinca e a diferença de colchões é gritante. Recomendo um colchão de molas com espuma de pelo menos 20cm, vai durar um tempo interessante, um colchão desses vc paga na faixa de uns 1.400 reais. Eu comprei um há 3 anos, paguei na época 1.200 reais e não me arrependo, porém depois de 1 ano já senti que a espuma deformou, o resto do colchão está ok, e a cada 6 meses viro ele para não viciar a deformação só em um lugar. E não é virar de cabeça p baixo pois esses colchões não podem usar em ambas as faces e tal.

Meu Ortobom Liberty acabou de fazer cinco anos e continua como novo. Aliás, essa era a garantia dele, cinco anos. Não sei se os novos são assim.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Meu Ortobom Liberty acabou de fazer cinco anos e continua como novo. Aliás, essa era a garantia dele, cinco anos. Não sei se os novos são assim.
Olha, deu sorte e a marca é boa, tem N fatores que podem fazer o colchão durar mais. O meu é "Algarve", algo assim, quando comprei o cara disse que é basicamente os colchões usados em alguns hotéis e sinceramente parece mesmo, é bem parrudo e tal, o colchão não está uma lástima, não rasgou nem nada, porém o local da espuma onde eu deito (colchão de casal mas sou solteiro), realmente deformou e olha que nem sou gordo, tenho 1,80m e peso 79kg.
E eu ainda viro o colchão sempre de 6 em 6 meses. Infelizmente com o tempo a espuma vai deformar. E como disse tem colchões que são péssimos, eu mesmo antes de comprar a cama de casal, havia comprado um só espuma para minha casa de solteiro e que decepção, juro que o bicho deformou tanto que é possível sentir as madeiras de estrado e não é zoeira.
O outro colchão de solteiro que eu tinha antes desse só espuma, durou quase 15 anos, e só troquei pq passou da hora, pois isso vira uma colônia de ácaros e outras coisas.
Já o colchão de casal eu comprei de molas ensacadas, é outro esquema, muito mais rígido e confortável, uma pena a espuma de cima deformar tbm.
 
Topo Fundo