O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Borderlands 3 - Anunciado na PAX - Trailer Inside

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
A continuação da Franquia Borderlands




Durante a PAX East 2019, a Gearbox finalmente anunciou Borderlands 3! O terceiro jogo da franquia explosiva da 2K ganhou seu primeiro trailer no evento, que exibe muita porradaria, humor e novidades! Assista logo acima.

O vídeo mostra que o próximo Borderlands continuará na mesma pegada de sempre: quatro protagonistas, visual “quadrinhesco”, muitas armas, mechas grandes e grande áreas para caçar loot. Alguns rostos conhecidos, como Brick, Lilith, Maya, Mordecai, Ellie, Marcus, Tiny Tina, ZER0 e até Rhys (de Tales From the Borderlands, da Telltale) apareceram.

Todos os quatro Vault Hunters, os personagens jogáveis, parecem ser novos e com poderes inéditos.
Mais detalhes devem ser revelados em breve.


borderlands-3-teaser-trailer-2.jpg
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.222
Reações
12.741
Pontos
1.419
Achei o trailer bem fraco perto do carisma que foi os anteriores.
E visualmente esperava mais, se não der pra evoluir muito o cel-shading, que mandem um up nas animações, porque a diferença desse pro remaster do PS4 é mínima.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Espero que a Gearbox não cague no jogo, pois o 1 e 2 são excelentes jogos coop.
 


Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Maravilhoso!
Aguardando ansiosamente.
Tenho centenas de horas de borderlands nas costas, esse jogo não me cansa.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Curto muito Borderlands, joguei todos mas esse trailer não me empolgou... Talvez seja por estar hypado demais pelo game. Achei graficamente muito próximo ao Collection do PS4. Espero que tenha mecânicas novas para compensar...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.053
Reações
1.385
Pontos
854
Acho legal quando a geração muda e a empresa faz uma repaginada completa no game, como a Capcom fez com Monster Hunter World, é da água para o vinho mesmo.

Gráficos, animações, controles, layout dos menus, etc, tudo isso também é importante para dar aquela sensação de algo novo, mesmo que o gameplay se mantenha quase igual.

Este Borderlands 3 parece apenas uma mera expansão do BL2, o que ainda seria muito legal, por ser um dos coops mais completos que existe (não é apenas um modinho extra para o coop) e sem restrições (além do nível do personagem), mas esperava mais do "rei do coop".
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.628
Reações
18.265
Pontos
1.084
Os gráficos estão idênticos ao dois últimos games, meu PC vai dar conta de boa:rox
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.341
Reações
14.413
Pontos
653
Curto d+ Borderlands , os npcs e o humor escrachado da serie. Compra certa se n vim custando um rim. E a marmita do primeiro vem de graca pra quem ja tem no Steam , ja vai da pra ir esquentando.
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Sou suspeito pra falar porque amo a franquia já passei de 400 horas facil nos dois jogos, Borderlands tem uma legião de adoradores, é uma delicia o Coop, Carisma dos personagens, e loots muitos loots! Esse vou comprar o Day one, junto com o season pass.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Delícia, vem ni mim borderlands 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Saiu o preço dele? Se for barato eu comprarei com gosto.

Adorei o Borderlands 1 e acho que esse é um FPS que merece ser jogado. Com certeza farei questão de pegar no Xone.

Tem a versão do x360 retrocompatível, e ela baixa os DLCs gratuitamente caso não tenha.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
Eu vi um vídeo do cara jogando os antigos enquanto passava a imagem do novo e acho q teve uma boa evolução, o problema é q esse estilo gráfico deixa mais difícil de ver a diferença

Estou xom muito hype pelo jogo e muito medo de ser exclusivo na Epic store :eek:
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Borderlands 3 exclusivo na Epic Store.

Esse é um jogo que compraria no lançamento se os previews fossem bons, mas a Gearbox não vai ver o meu dinheiro até ser lançado no Steam.

 
Topo Fundo