O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês estão empolgados pelo DAYSGONE ou não?

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.742
Pontos
803
Eu estou, por sinal é um dos jogos que me motiva a o pegar o ps4,
só que eu ainda tenho alguns jogos para finalizar no One, antes de migrar de vez, então devo pegar depois
 


Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.172
Reações
3.741
Pontos
453
Não estou empolgado, mas provavelmente pegarei no lançamento por que vai sobrar um dinheirinho esse mês pra gastar com gueimes.

Enviado de meu Redmi 4A usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.474
Reações
59.768
Pontos
1.724
Nem os gráficos me chamam a atenção nesse game. Parece tudo muito genérico. Personagens, mundo, história...

Mas vamos ver a recepção. Posso pegar em uma promoção bem considerável depois.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.151
Reações
42.468
Pontos
1.294
Não quero nem de graca, tem o selo de open world genérico da sony.

Tipo esse né :coolface

7383033_sd.jpg;maxHeight=640;maxWidth=550
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.394
Reações
5.837
Pontos
453
Esse jogo honestamente me pareceu bem genérico.Parece que não tem muita gente botando fé nele, o negócio está prestes a sair e não vejo ninguém ansioso, ninguém no hype, ninguém discutindo.....

É um jogo que honestamente me dá a impressão de que só está recebendo alguma atenção por que é da Sony, por que se não fosse a galera estaria cagando e andando.

Mas sei lá né, o jeito é esperar pra ver.Vai que o jogo vinga no final das contas.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Esse jogo honestamente me pareceu bem genérico.Parece que não tem muita gente botando fé nele, o negócio está prestes a sair e não vejo ninguém ansioso, ninguém no hype, ninguém discutindo.....

É um jogo que honestamente me dá a impressão de que só está recebendo alguma atenção por que é da Sony, por que se não fosse a galera estaria cagando e andando.

Mas sei lá né, o jeito é esperar pra ver.Vai que o jogo vinga no final das contas.

Nos próprios trailers não é mostrada nenhuma mecânica de gameplay que empolga.

Tudo parece que já vi em outro jogo.

Mas ainda é possível surpreender depois de lançado, como não dava nada pro God of War nos trailers, mas jogando achei a mecânica do machado bem criativa.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Não, nunca estive, desde que foi anunciado...
Mas como os lançamentos estão escassos(fim de geração), ´vou ter que arrumar algum motivo pra tentar gostar. Com certeza vou esperar uns 6 meses. Esse Não compro no lançamento.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.742
Pontos
803
Nos próprios trailers não é mostrada nenhuma mecânica de gameplay que empolga.

Tudo parece que já vi em outro jogo.

Mas ainda é possível surpreender depois de lançado, como não dava nada pro God of War nos trailers, mas jogando achei a mecânica do machado bem criativa.

Megazordi tu é velho de guerra, o 3d não tem como mais (só uma mega gênio talvez) para conseguir inovar em termos de gameplay, ainda mais em jogos openworld, no 3d quase todas as mecânicas atuais vieram lá dos 32/64 bits, uma ou outra coisa nova devido a tecnologia.
o que eu posso dizer do DaysGone é que tem cenários lindos, vi uma gameplay acho que no IGN e tinha um trator, num terreno de construção pesada, todo acidentado, não me lembro de um ageometria de terreno tal top desde o primeiro Crysis, o personagem descia pelas valas, e circulava no meio do cascalho, negocio surreal
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Sim, mas já perdi o hype.

Acho que vai ser um joo nota 8 para mim.

Provavelmente vou esperar paa comprar mais barato lá na black fraude.
 

huebr

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
313
Pontos
78
ando meio depressivo, nao vou pegar no lançamento pq to desanimado huehuehu
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Megazordi tu é velho de guerra, o 3d não tem como mais (só uma mega gênio talvez) para conseguir inovar em termos de gameplay, ainda mais em jogos openworld, no 3d quase todas as mecânicas atuais vieram lá dos 32/64 bits, uma ou outra coisa nova devido a tecnologia.
o que eu posso dizer do DaysGone é que tem cenários lindos, vi uma gameplay acho que no IGN e tinha um trator, num terreno de construção pesada, todo acidentado, não me lembro de um ageometria de terreno tal top desde o primeiro Crysis, o personagem descia pelas valas, e circulava no meio do cascalho, negocio surreal

Também não é assim.

Sekiro por exemplo chamou bastante atenção com a mecânica de luta de espadas.

E nem precisa ter alguém genial por trás, por exemplo ano passado conheci a série Gravity Rush que usa a gravidade de uma maneira bem interessante, o jogo não é perfeito, mas tem uma mecânica que chama atenção.

Já o Days Gone não tem nada que chame a minha atenção, parece ser aquela mesma fórmula batida de open world com uma jogabilidade básica de TPS.

Como disse antes, posso estar enganado e o jogo ser muito bom, mas respondendo a pergunta do OP, não me empolguei com os trailers.

Se o Days Gones tivesse um modo coop para enfrentar aquelas hordas de zumbis estaria mais animado, a primeira vista a jogabilidade me pareceu combinar com um multiplayer cooperativo.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Hype 0 aqui, mas vou comprar em algum momento como faço com quase todos os exclusivos, provavelmente quando preço cair já que comprei muitos quase no lançamento e fui jogar muito tempo depois quando o valor médio já caiu (alguns ainda nem joguei).

Estou mais no hype por Sekiro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Não, nunca estive, desde que foi anunciado...
Mas como os lançamentos estão escassos(fim de geração), ´vou ter que arrumar algum motivo pra tentar gostar. Com certeza vou esperar uns 6 meses. Esse Não compro no lançamento.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Chega de zumbi, pra isso tem RE. O jogo é um pouco genérico, Last of us fez escola.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Acho que justamente por esse hype baixo todo mundo ta esperando um jogo mediano, aí sairá um jogo acima da média e muitos irão se surpreender

Inclusive acho que a Sony captou isso e tornou uma estratégia de marketing pro game
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Se for 80+ ja ta no lucro

Com sorte pega uma nota 85+
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.052
Reações
1.382
Pontos
854
Bom, esse jogo reúne alguns aspectos que não suporto mais:

  • Hordas de zumbis que correm mais rápido que o Bolt;
  • Mundo aberto (aparentemente genérico)
  • Muito crafting inútil

A única coisa que me faria ter algum interesse neste jogo seria ter um bom coop, daí essas coisas genéricas ficam até divertidas, mas para single, não é o tipo de experiência que acho que me prenderia, mas vamos ver.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Curto zumbis do tipo morto-vivo, meio desorientado e sobrenatural. Esses com super velocidade, super força e inteligência eu nem classifico como zumbis. Pra piorar tem aquele efeito WWZ (filme) onde parece que é tudo clone... Enfim, não curti muito, mas acho que quem curte jogabilidade alucinante e recheada de armas e explosivos, vai se dar bem.
 
D

Deleted member 101002

Estou vacinado contra esses exclusivos meia boca engana trouxa da Sony.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.643
Pontos
2.069
No anúncio do jogo e primeiros vídeos, tava achando algo bem genérico e sem graça. Mas com o tempo, foi ficando mais interessante... Agora até tenho um certo hype pra ele. Mas não farei pré venda e vou aguardar pra ver sua recepção.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

No Man's sky

Veterano
Mensagens
506
Reações
659
Pontos
133
Exatamente! Um clássico atemporal com o selo S de qualidade.

Gráficos até hoje imbatíveis, história e mitologia riquíssima, ambientação espetacular (pra mim só bloodborne, outro exclusivo selo S, conseguiu superar nesse quesito). Um jogão!!!
resumindo, uma m**** feita so para assistir e n jogar. como a grande maioria dos jogos novos.
 
Topo Fundo