O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi aquele momento marcante que te fez desistir de um jogo?

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Seguindo um tópico legal que vi na ResetEra: qual foi aquele momento que tu fez ou viu no jogo e disse "ok, deu para mim, isso não é o que eu quero fazer"?

No meu caso jogos de terror eu sempre fujo, mas estava com um put* hype do Resident Evil Remake. Quando finalmente fui jogar ele já estava com o cu na mão até aparecer o Crimson Head. Ali eu pausei, sai do jogo e desinstalei na hora.

Outro caso foda foi com Persona 1. Após ter terminado o jogo fui todo pimpão fazer a famosa quest da Snow Queen. Já fiquei noiado por saber que não dava para salvar... mas vá lá. Fui continuando, fazendo aquele grind básico até que quando mudo para o próximo andar... Bang! Inimigos comuns aumentam 5 vezes a dificuldade. Já tava puto com a situação... até que eu morri com 1 hora e 40 min daquilo...

put* que pariu. Olhei pro Persona e tive que desistir. Não dá de ficar perdendo meu tempo assim...

Um terceiro caso foda é do Megaman 9. Eu estava com um put* hype para jogar Megaman 9 até que comecei a jogar e vá se fuder! Quando eu era pirralho e jogava os Megamans antigos eu nem me importava, mas porra, cada fase te faz comer o pão que diabo amassou e ainda tem que voltar lá do início. Isso não é mais para mim. Apaguei o jogo e fui ser feliz.

No mais, devo dizer que quase dropei Tales of Graces F por causa do Asbel.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.194
Pontos
1.003
Jogo de terror eu nem tento. Sequer sei a minha resistência para esse tipo de jogo. O problema é que costumam ter coisas que odeio, como puzzles e momentos de fazer nada. Só joguei(e amei) Until Dawn por curtir jogos com decisões.

Fora isso, o que me faz droppar jogo é achar ele chato mesmo. E isso é relativo de jogo pra jogo. O que me incomoda em A pode não me incomodar em B.

Ah, e Bloodborne pelos saves longe pra c***lho e não ter pause. Tosco demais. Não tenho saco pra isso.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
Quando eu tinha uns 9~11 anos eu tinha empacado na caverna dos pesadelos do rayman 2, que fase chata aquela, mas me vinguei alguns anos depois

Quando meu save de 20hrs do final fantasy iv corrompeu, to até hoje tentando ver se volto
 


Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Meu caso mais emblemático foi Dragon Quest 7 (3DS). Vinte horas de jogo sem ver a porra do sistema de classes e sem evolução alguma da história me fez ligar o f**a-se e desligar meu 2DS.
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Meu caso mais emblemático foi Dragon Quest 7 (3DS). Vinte horas de jogo sem ver a porra do sistema de classes e sem evolução alguma da história me fez ligar o f**a-se e desligar meu 2DS.
Tá quase aparecendo e não tava nem com 15% do jogo ainda... Fora os extras...

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Meu caso mais emblemático foi Dragon Quest 7 (3DS). Vinte horas de jogo sem ver a porra do sistema de classes e sem evolução alguma da história me fez ligar o f**a-se e desligar meu 2DS.

Esse jogo é excessivamente longo e é dividido em várias histórias sem ter uma trama principal que mantenha a sua curiosidade.

Dediquei umas 50h na época do PS1 até ir perdendo o interesse.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu desisti do gta san andreas por causa de uma missão de corrida.Essa missão acontece quando o CJ tá na zona rural com a Catalina.
Também desisti do the witcher 3 por causa das muitas quests chatas, diálogos e do mundo aberto.
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.228
Pontos
1.564
FEAR 3 no início da terceira fase quando percebi que era mto inferior ao resto com clichês a mil.
RE5, ao empurrar pedras com murros, estava perto do final E EU TERMINEI mas parei de levar o jogo a sério ali.

Esse tópico, quando li resetera
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.319
Pontos
503
Flamelurker de Demons Souls no new game +, até queria tentar zerar de novo, mas de personagem melee é palhaçada. Eu e ele com um traço de hp, eu sem cura, o filho da mãe venceu.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Anos atrás eu todo pimpão tentando platinar Gran Turismo 5, até chegar no famoso vettel challenge, com muito sacrifício consegui o bronze no circuito de monza que é considerado o circuito mais fácil, daí eu desisti.

Desisti de outros jogos porém não lembro o ponto exato, apenas perdi a vontade de continuar

O chefe final de MGS Rising, muito apelão o filho da p$@#
69733
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Dropei esses recentemente:

- Bioshock Infinite - já finalizei ele anos antes, mas agora estava rejogando no modo mais hard, aquele 6666 algo assim. O game é maravilhoso, tem nem o que falar, embora eu não gosto muito de umas coisas que acontecem, enfim. Em determinado momento do jogo eu estava escondido num cantinho dentro de um pequeno comodo numa loja e a Elizabeth se posicionou na entrada do comodo simplesmente me impedindo de sair dalí. Aí tive que reiniciar e refazer tudo denovo. Posteriormente aconteceu outra vez, eu ainda corri pra tentar impedir a sonsa de ficar na minha frente, mas não deu. Aí eu percebi que mesmo games de alto nivel com notas altissimas podem conter falhas estupidas. Então larguei.

- Resident Evil 6 - A progressão das fases é ótima, eu gostei muito. Mas tem algo muito errado com a camera nesse jogo. Esquisita, a camera sempre me deixa com a pior visão possivel nos momentos de ação frenética, parece um jogo de PS1

- Adventure Time: Nameless Kingdom - o game é uma copia discarada do classico A Link to the Past, e eu odeio esse game então só por isso já era motivo de largar o jogo. Mas além disso, algumas coisas vc só faz se tiver conhecimento do desenho então me peguei pesquisando em videos na internet o tempo todo, aí perde a graça. As musicas são muito boas, mas as dungens longas e cansativas me desanimaram demais.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Recentemente foi com Lichdom Battlemage, achei o jogo um tédio e resolvi parar na mesma hora. Um bem antigo que me lembro que é o Enclave, que muitos amigos meus na época diziam que era muito bom, comecei a jogar achei uma m****, mas naquela época eu tava de saco cheio de setting de fantasia. Bloodrayne 2 também me deixou ultra puto na época, porque eu preferi jogar ele do que Prince of Persia: Warrior Within na época, eu travei num trecho em que o jogador precisa arremessar quatro inimigos em caixas de som espalhadas em um ringue de luta. A física m**** desse jogo me fez xingar e desistir do jogo na hora.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
10.060
Pontos
503
O chefe final de MGS Rising, muito apelão o filho da p$@#
Rapaz, eu tentei contra esse desgraçado no modo Revengeance, bicho é coisa de ser humano não.

Outlast, logo no comecinho quando você vai passando no corredor e um cara com rosto de porco te pega e joga pro saguão do Hotel, fechei o jogo e desinstalei, não sou feito para jogos de Terror, até mesmo a "Demo" de fã do PT eu andei uma vez no corredor e larguei de mão :klol
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.426
Reações
7.529
Pontos
453
Fate/EXTELLA: The Umbral Star do PS Vita foi o meu caso mais recente de desistência.

Estava jogando ele por algumas horas e, enquanto gostei bastante de seu gameplay - um Musou com um estilo de combate muito bacana e dinâmico - a história e personagens não estavam me agradando muito. A gota d'água foi quando percebi a vontade enorme do jogo de me forçar a gostar da Saber/Nero durante o modo história dela enquanto detesto fortemente a sua personalidade. Infelizmente, os diálogos entre ela e o protagonista me passaram a uma sensação de "Mary Sue" misturada com "Otaku Bait", dois tipos no qual não sou muito fã.

Não queria ter largado ele pois, como mencionei, ele é divertido, mas nunca senti uma falta de apreciação tão grande pelos personagens de um game quanto esse.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
No meu caso, se começo um jogo, é garantia que vou terminar. Mas esse negócio de dropar aconteceu comigo um unica vez, que foi no GTA III de PS2, que tava jogando acho que em 2017.

Tinha uma missão que tinha que explodir uns barris lá, com uma sniper, meu irmão IMPOSSÍVEL fazer aquilo com o analógico de PS2, ruim demais, tentei umas quinhentas vezes, mas não consegui. Tive que dropar, prometendo a mim mesmo que iria fechar aquele jogo no PC. Ainda não tive tempo de jogar no PC, mas ainda vou finalizar esse jogo!
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Não sou muito de dropar jogo assim não, a única vez que eu lembro de dropar um jogo assim foi com o FF12.

Estava fazendo uma dungeon no começo do game, fazendo bem minuciosamente, grindando bastante (os inimigos eram fáceis e davam um tanto bom de xp, upei vários níveis ali) e levando um tempão pra chegar no fim da dungeon. Quando chego no destino, começa uma batalha contra "boss", vou enfrentar e acabo morrendo. Com isso, eu tive que começar a dungeon toda de novo... mas dessa vez eu não tive paciência pra grindar tanto e, por algum motivo que eu não sei qual, eu acabei morrendo 2 ou 3x seguidas pra aqueles inimigos fáceis que eu estava usando pro grind. Perdi a paciência e parei de jogar o FFXII por um tempo.

Acontece que, não muito depois disso, eu acabei pegando o PS3, deixando o PS2 meio de lado, e larguei o FFXII, além de outros jogos que eu tava jogando na época, como Silent Hill 3 e Manhunt.

Anos depois, eu liguei o FFXII de novo no PS2 pra poder testar o cabo componente que eu tinha comprado e decidi fazer a dungeon (o último save era na entrada da dungeon). Mesmo sem lembrar de quase nada do funcionamento do jogo, eu rushei a dungeon toda, e quando cheguei no "boss", eu dei meia volta e fugi. Ai eu acabei descobrindo que a luta não era obrigatória e que o certo era fugir ali mesmo. Ai a dungeon acabou e eu, puto da vida, salvei o jogo e não botei a mão nele de novo desde então.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Soul Calibur 3 pra PS2, quando perdi todo o meu progresso por conta de um bug do jogo.
Aquilo doeu meu coracao.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.315
Reações
42.785
Pontos
1.294
Não sou muito de dropar jogo assim não, a única vez que eu lembro de dropar um jogo assim foi com o FF12.

Estava fazendo uma dungeon no começo do game, fazendo bem minuciosamente, grindando bastante (os inimigos eram fáceis e davam um tanto bom de xp, upei vários níveis ali) e levando um tempão pra chegar no fim da dungeon. Quando chego no destino, começa uma batalha contra "boss", vou enfrentar e acabo morrendo. Com isso, eu tive que começar a dungeon toda de novo... mas dessa vez eu não tive paciência pra grindar tanto e, por algum motivo que eu não sei qual, eu acabei morrendo 2 ou 3x seguidas pra aqueles inimigos fáceis que eu estava usando pro grind. Perdi a paciência e parei de jogar o FFXII por um tempo.

Tu não sabe o que é passar raiva no FFXII.

Pior é você depois de um tempão enfrentando o Zodiark, ele usa Reflect em você sem perceber, e ao usar magia de cura total, o reflect joga a magia pro Zodiark e recupera aquele hp gigante dele.

:klol:klol
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.194
Pontos
1.003
Minha fraqueza é jogo de terror. Não consigo entender. Pior que vejo filmes de terror numa boa(amo vários pesados como O Albergue e A Serbian Film), vejo curtas de horror, maratono canais de horror no youtube e já fiz coisas muito mais assustadoras na vida real. Já até corri risco de morte algumas vezes e "ok". Mas coloca um Outlast que antes da m**** rolar eu já fujo do game. Pode ser até um jogo tosquinho indie que eu fico cheio de medo. Filme assisto dando risada.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.194
Pontos
1.003
Tu não sabe o que é passar raiva no FFXII.

Pior é você depois de um tempão enfrentando o Zodiark, ele usa Reflect em você sem perceber, e ao usar magia de cura total, o reflect joga a magia pro Zodiark e recupera aquele hp gigante dele.

:klol:klol
Acontece parecido em Persona 3. Já começa que você só controla o protagonista, mas a party é controlada pela IA porca do jogo. Tava quase matando o final boss e ele usou charm no meu personagem. Fiquei duas rodadas sem jogar e meu herói curou 100% do HP do Boss. Fiquei muito puto. Mas continuei e venci. Deu quase meia hora de confronto.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Logo depois da segunda luta contra o Metal Gear e liberam aquelas missões que precisam ser terminadas de forma específica (por exemplo, missão que falha se o Snake for visto), veio uma obrigatória de roubar contêineres. Eu já tava de cara com a repetição no game e, ali, eu desisti dele.

Wolfenstein II: The New Colossus

Quando bugou o jogo em um tutorial ali pelo meio da campanha (quando ganhamos uma nova habilidade, sendo que eu tinha escolhido a de correr e quebrar paredes). Eu seguia o tutorial, mas o jogo não avançava. Não adiantou reinstalar e eu não ia começar de um save anterior.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Tu não sabe o que é passar raiva no FFXII.

Pior é você depois de um tempão enfrentando o Zodiark, ele usa Reflect em você sem perceber, e ao usar magia de cura total, o reflect joga a magia pro Zodiark e recupera aquele hp gigante dele.

:klol:klol

:klol:klol
Ainda bem que eu não cheguei nesse ponto.
Acho que eu teria quebrado o disco depois de uma dessas.
 
Topo Fundo