O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguem ja comprou trofeu?

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Ninguém tá questionando que você não aguenta mais o game. Mas a questão é, se você não se importa com o game, por que quer o troféu?

Como falei no meu primeiro post neste tópico, é melhor você investir esse dinheiro em ajuda psicológica ou psiquiátrica. Porque não há motivo para querer apenas um troféuzinho virtual de um jogo que já te esgotou.

É para concluir uma coisa que comecei. Terminar a própria busca por isso.

Como um jogo fora do jogo.

Me sinto melhor fazendo algo inusitado ao inves de apenas desistir.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
É por causa disso que a indústria de games tá ficando avacalhada.
Antes os jogadores desbloqueavam personagens e skins jogando, agora os caras aceitam pagar pra desbloquear um personagem.Infelizmente com as platinas é a mesma coisa.:facepalm
Se não fosse por gente como você, não existiriam DLCs e microtransações.

Nada a ver os dlcs e etc.

Eu nao pago por nenhuma, e tambem detesto.

Mas nao tenho dedos os suficiente para explicar minha hipocrisia.

isso eh comum, direto recebo propostas pra conquistar o trofeu do titanfall 2, o becomes the master, em media 30 a 50 dólares q pagam

Poxa, logo titan 2 que pretendo platinar na raça kkkkk

Btw, ja platinei outros jogos, foram mass effect 2 (100%) e horizon zero dawn. Mas foram absolutamente naturais com a minha gameplay.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Nada a ver os dlcs e etc.

Eu nao pago por nenhuma, e tambem detesto.

Mas nao tenho dedos os suficiente para explicar minha hipocrisia.
Cara, você se divertiu jogando o game?
Se sim, é isso o que importa.
Continua jogando e uma hora você consegue completar a platina.
E sobre as DLCs e microtransações, isso tem a ver sim.Do mesmo jeito que tem gente que aceita pagar por uma platina, tem gente que aceita pagar por skins, personagens que deveriam ser desbloqueáveis e habilidades melhores, o problema é que isso prejudica quem não gosta dessas coisas.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Cara, você se divertiu jogando o game?
Se sim, é isso o que importa.
Continua jogando e uma hora você consegue completar a platina.
E sobre as DLCs e microtransações, isso tem a ver sim.Do mesmo jeito que tem gente que aceita pagar por uma platina, tem gente que aceita pagar por skins, personagens que deveriam ser desbloqueáveis e habilidades melhores, o problema é que isso prejudica quem não gosta dessas coisas.

Mas os trofeis nao alteram em nada as mecanicas do jogo. Nao gosto daas micros e dlcs pois limitam o game. Enquanto platinas, mesmo compradas, expandem de alguma forma.

E sim, eu amei o tal jogo. O sentimento de vitoria que sentí ao derrotar os bosses opcionais foi incrivel, os colecionaveis foram um prazer de cumprir ouvindo musica. Assim que eu revelar qual é o jogo, essa minha trapaça vai fazer todo o sentido!
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.908
Reações
32.537
Pontos
1.084
Hahaaha

Julga mais que ta poco!

Eu sinceramente tambem nao sei com isso funciona, mas eu ja disse que to curtindo navegar esse topico?

Kkkkk, essa máscara de estar achando tudo engraçado é só damage control apos a vergonha.

Vou sintetizar: Tá passando vergonha e vergonha feeeiooo!

Não sei se já percebeu q aqui nesse fórum isso não cola.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Mas os trofeis nao alteram em nada as mecanicas do jogo. Nao gosto daas micros e dlcs pois limitam o game. Enquanto platinas, mesmo compradas, expandem de alguma forma.

E sim, eu amei o tal jogo. O sentimento de vitoria que sentí ao derrotar os bosses opcionais foi incrivel, os colecionaveis foram um prazer de cumprir ouvindo musica. Assim que eu revelar qual é o jogo, essa minha trapaça vai fazer todo o sentido!
É verdade que as platinas não alteram as mecânicas do jogo, mas tem quem compra e com as DLCs e microtransações são a mesma coisa.
O grande problema é o fato de comprar.Se não tivesse gente que compra DLCs e micro transações, a indústria de games não estaria tão avacalhada.
 


BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Cara você consegue, eu que nunca pensava que platinaria Crash Bandicoot (quem jogou speedrun para o troféu ta ligado).
Nunca pensava que platinaria Revil 0,1. (Modo faquinha invisível tensão).

e to ai com as platinas, concordo em usar glitch do jogo que te favorece com algum bug etc... agora comprar trofeu ? zuado man persista e foque-se que dá certo, eu mesmo quando vou platinar me foco em apenas um jogo só!
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
3.330
Pontos
453
E nao é que apareceu uns interessados por aqui mesmo?

Ja estou em contatos.

Zoem o que quiserem, mas its happeniiiing!

Nao vou dizer qual é o trofeu. A nao ser que alguem da MP quebre o sigilo por sacanagem kkk

Mas requer basicamente rejogar o jogo inteiro de uma forma bizarra.

E lembrando que nada apaga a incrivel sensaçao que tive ao fazer todo o resto do jogo.

Qual a diferença de pagar por isso, ou microtransaçoes que muitos fazem? Fica aí o debate moral.
Dependendo do jogo e troféu podemos conversar, talvez eu já tenha feito jogo aí é rapidão
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
É para concluir uma coisa que comecei. Terminar a própria busca por isso.

Como um jogo fora do jogo.

Me sinto melhor fazendo algo inusitado ao inves de apenas desistir.

Jow...
Vc não vai concluir caceta nenhuma, tá ligado né?
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.952
Pontos
1.474
É para concluir uma coisa que comecei. Terminar a própria busca por isso.

Como um jogo fora do jogo.

Me sinto melhor fazendo algo inusitado ao inves de apenas desistir.

Mas conquistas são coisas pessoais. Você tá querendo, como alguém colocou aí, fazer relação sexual com outra pessoa usando o corpo de outra pessoa.

Conquistas dizem respeito a coisas que você faz, não a que outros faz. Não tem sentido outra pessoa fazer isso por você.

Por isso insisto, recomendo você procurar um psicólogo ou um psiquiatra. Você está confundindo os sentidos das coisas. Está querendo nas coisas algo que elas não podem te dar.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Troféus são, mais do que uma forma de avaliar se terminei o jogo ou não, é a minha história como jogador. Serve para mostrar tudo que fui capaz de fazer em um jogo, e também para mostrar o que não consegui.

Pagar para alguém pegar um troféu para mim (ou até mesmo alguém pegando sem querer no meu profile) mancha a minha história, como se na minha biografia estivesse lá um capítulo falando das conquistas de outra pessoa kkkk...

Eu acho muito legal coletar troféus, mas não vejo problema algum em deixar um jogo com 80%, tanto que minha meta hoje nem é platinar, é manter mais do que 85% de troféus coletados no meu profile.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.952
Pontos
1.474
Já pensaram se fosse possível comprar medalhas olímpicas e troféus na vida real?

Já imaginaram aí um Tyson Gay pedindo pra ter a medalha de ouro dos 100 metros rasos pro Usain Bolt?

Tem coisas que simplesmente não fazem sentido. Nem tudo se compra nesse mundo. Parece chavão bobo, mas é a verdade.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
"sou perfeccionista, vou pagar pra alguém fazer algo que eu não dou conta"

AHEUAHUEHAUEHAUEHUAEHUAHEUAHEUAHEUHAEUHAUEH

Eu ia dizer que quem paga por troféu tem que apanhar, mas mudei de ideia. Quem faz isso não merece nem mesmo apanhar.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Kkkkk, essa máscara de estar achando tudo engraçado é só damage control apos a vergonha.

Vou sintetizar: Tá passando vergonha e vergonha feeeiooo!

Não sei se já percebeu q aqui nesse fórum isso não cola.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Nao existe vergonha em forum de joguinho, cara! Kkkkkk
Jow...
Vc não vai concluir caceta nenhuma, tá ligado né?
Vou, vou concluir minha saga pessoal por essa m****.
 
Ultima Edição:

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Qnd a meta do jogo deixa de ser divertir e passa pra ser de status em assinatura de forum de games.

Ta na hora de procurar o psicologo, alias melhor pular pro psiquiatra mesmo.
Ja disse que nem é pra assinatura, to cagando pra isso.
Mano, você ta pagando por um trófeu. Não tem como ser pior que isso. Tu merece uma surra de gato morto e só parar de apanhar qd o gato miar
Nao, realmente, nao existe nada pior.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Qnd a meta do jogo deixa de ser divertir e passa pra ser de status em assinatura de forum de games.

Ta na hora de procurar o psicologo, alias melhor pular pro psiquiatra mesmo.
Porra, eu ja postei mil vezes dizendo que me divirto mais com esse “off game” desse topico do que com o jogo no ponto desse trofeu.

Eu estava com um post escrito sobre o quanto voces sao hipocritas, afinal, já fizeram share play, ja se aproveitaram de glitches...ja pagaram alguem para fazer serviço basicos em casa por falta de coordenaçao, vide outro topico. Mas deixa pra la.

É incrivel como aqui todos amam de pagar de moral, mas ninguem demonstra ser melhor que o bisnaga louca, comprador de 1 trofeu.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 101002

Sempre achei uma tremenda imbecilidade esse negócio de fixação por troféus, agora pagar é o ponto mais baixo da moral da pessoa.
Mas eu entendo que a pessoa nada mais é que uma vítima das redes sociais. É apenas mais um dependente da aceitação da sociedade. Do mesmo jeito que uma pessoa precisa mostrar que tem uma vida feliz e perfeita no face e Instagram, esses tipos de jogadores precisam mostrar para os outros que é o pica das galáxias no jogo para serem respeitados por outros jogadores.
Deveria gastar o dinheiro com psiquiatra.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
comprar troféu é o cúmulo da inutilidade gamer, deveria ter vergonha de fazer, assumir e ainda achar que esta correto.

se não tem capacidade de pegar o troféu, não pega e não tem.

eu mesmo adoro a série Batman Arkham e não dou conta dos troféus de desafio, não vou sair comprando os troféus. Simplesmente desisti.

imagina um time que não capacidade de ganhar campeonatos, no lugar disso ele compra títulos dos outros?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Eu acho muito tosco comprar troféu, mas também vejo certas atitudes como pura hipocrisia de quem critica esse ato. Ao meu ver, troféus deveriam servir como uma conquista, de fato. Algo que você consegue na raça. Mas nós sabemos que a imensa maioria das platinas não são conquistadas assim.

Comprar troféus é errado? Sim. Mas qual é o mérito de platinar jogos com guia de youtube? Alguem realmente caça coletáveis na raça?

E os trofeus ocultos do ps4 e one? Alguem realmente joga o game infinitamente até, por sorte, a conquista brotar? No ps4 dá pra apertar quadrado e revelar a conquista, mas no xbox não. Tem que olhar na internet. Eu DUVIDO que alguém jogue na raça.

Ou seja, o que podemos concluir? A imensa maioria dos trophy hunters usam alguma gambiarra para platinar seus jogos. Ainda que não comprem troféus, são caras que pegam tutoriais de youtube, chamam amigos pra fazer boost de troféu online, que utilizam gambiarras para conseguir algumas coisas(modo god do Celeste e do Conan Exiles).

Na minha opinião, se alguém faz essas coisas acima, não tem a menor moral com suas supostas platinas. Eu já fiz sim, mas f**a-se. Não irei me gabar por justamente não ser um "mérito".
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Eu acho muito tosco comprar troféu, mas também vejo certas atitudes como pura hipocrisia de quem critica esse ato. Ao meu ver, troféus deveriam servir como uma conquista, de fato. Algo que você consegue na raça. Mas nós sabemos que a imensa maioria das platinas não são conquistadas assim.

Comprar troféus é errado? Sim. Mas qual é o mérito de platinar jogos com guia de youtube? Alguem realmente caça coletáveis na raça?

E os trofeus ocultos do ps4 e one? Alguem realmente joga o game infinitamente até, por sorte, a conquista brotar? No ps4 dá pra apertar quadrado e revelar a conquista, mas no xbox não. Tem que olhar na internet. Eu DUVIDO que alguém jogue na raça.

Ou seja, o que podemos concluir? A imensa maioria dos trophy hunters usam alguma gambiarra para platinar seus jogos. Ainda que não comprem troféus, são caras que pegam tutoriais de youtube, chamam amigos pra fazer boost de troféu online, que utilizam gambiarras para conseguir algumas coisas(modo god do Celeste e do Conan Exiles).

Na minha opinião, se alguém faz essas coisas acima, não tem a menor moral com suas supostas platinas. Eu já fiz sim, mas f**a-se. Não irei me gabar por justamente não ser um "mérito".

Cara, que viajada foi essa?

Ver guia de coletáveis não faz um gamer melhor ou pior, guias existem desde que o mundo gamer foi criado a diferença é que agora é digital.

É algo completamente diferente de vc não conseguir pegar um troféu, tipo High Miles do COD 4, e pagar pra alguém conseguir isso pra vc para ostentar.

As habilidades para conseguir o troféu depende só do jogador e não é vendo guias que ele vai adquirir isso, assim como ninguém aprender pilotar avião assistindo tutorial no Youtube.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Cara, que viajada foi essa?

Ver guia de coletáveis não faz um gamer melhor ou pior, guias existem desde que o mundo gamer foi criado a diferença é que agora é digital.

É algo completamente diferente de vc não conseguir pegar um troféu, tipo High Miles do COD 4, e pagar pra alguém conseguir isso pra vc para ostentar.

As habilidades para conseguir o troféu depende só do jogador e não é vendo guias que ele vai adquirir isso, assim como ninguém aprender pilotar avião assistindo tutorial no Youtube.
Eu não coloquei no mesmo nivel. Tanto que só a compra de conquista dá ban na sua conta. Estou dizendo que a minoria conquista platinas e miletadas na raça. Sempre usam "muletas".

E esse papo de ser um melhor ou pior gamer é ridiculo, mas trophy hunter que costuma se achar superior por causa disso(não todos, óbvio). E esse lance de habilidade é balela. Sim, o cara tem que ser bom. Mas uma caralhada de jogos nem tem troféu de dificuldade. Horizon, God of War, Spider-man, e por aí vai. E zerar no "mais dificil" não é o único desafio. Ao meu ver, se um cara usa boost online ou usa youtube pra caçar coletaveis, ele está "burlando o sistema". Não tem mérito na platina ou miletada. É como ir fazer uma prova tendo a cola na mão. Ou fazer um teste de QI online tendo todas as respostas e depois se gabar por ser um gênio.

É a mesma filosofia do: "se não consegue a conquista, não compre". Eu diria: "Se não consegue uma conquista sem gambiarras ou trapaças, não a conquiste".
 
Ultima Edição:

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
quotando novamente pra todos verem e terem mais informações da treta
163014.jpg
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
E os trofeus ocultos do ps4 e one? Alguem realmente joga o game infinitamente até, por sorte, a conquista brotar? No ps4 dá pra apertar quadrado e revelar a conquista, mas no xbox não. Tem que olhar na internet. Eu DUVIDO que alguém jogue na raça.

Troféu oculto, ao menos no PS4, geralmente é troféu relacionado a história, e pra evitar spoiler fica oculto mesmo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Troféu oculto, ao menos no PS4, geralmente é troféu relacionado a história, e pra evitar spoiler fica oculto mesmo.
Sim. No xbox tem uns que ficam definitivamente ocultos, e não têm a ver com a história. Por sorte, sai tudo de Xbox pra Pc mesmo, aí é só ver as conquistas na Steam. :klol
 
Topo Fundo