O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Próximo episódio vai ser curto também.

No preview do segundo, acho que não vão matar o Jaime...capaz que vai ficar preso só.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Agora achei engraçado o Bran falar " o NK pegou seu Dragão" e ninguém deu a minima importância.

Vamos ser sinceros, desde que o Bran virou o Corvo, o personagem foi ridiculamente mal escrito. Para quem está ali, ninguém sabe se ele é um idiota ou um esquizofrênico. E, para nós espectadores, o mais estranho ainda é que, como o ser mais sábio daquela porra, seus atos são completamente - como posso dizer - passíveis e desligados. Diante da situação emergencial, ele poderia ser mais dinâmico.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Próximo episódio vai ser curto também.

No preview do segundo, acho que não vão matar o Jaime...capaz que vai ficar preso só.
Nem tinha me tocado até ler sobre isso, mas vai ser a primeiro encontro do Bran com o Jaime desde o primeiro episódio.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
Agora achei engraçado o Bran falar " o NK pegou seu Dragão" e ninguém deu a minima importância.
não dava tempo de darem importância pra isso, tinham que gastar 10 minutos com Jon e Danaerys voando de dragão (que também foi bizarrão que ninguém ficou espantado que o Dragão quis dar uma carona amigável pra ele)
 


Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
medium-clean.jpg


:klolz
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.238
Pontos
1.419
Galera ta enchendo o saco reclamando do romance e do "fanservice". Não sei qual a dificuldade em aceitar o romance, achei bem natural os dois sentirem atração, até pq todo mundo já sabia da teoria do Jon e todo mundo sabe que pra Targaryan ser da familia é motivo pra ter relação e não o contrário. hahahaha

Também achava que precisava ter cena dele voando no dragão, pq se não tivesse e ele voasse em combate a galera ia cair de pau falando que o cara é overpowered pelo roteiro sem nunca ter voado e blablabla.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
Vamos ser sinceros, desde que o Bran virou o Corvo, o personagem foi ridiculamente mal escrito. Para quem está ali, ninguém sabe se ele é um idiota ou um esquizofrênico. E, para nós espectadores, o mais estranho ainda é que, como o ser mais sábio daquela porra, seus atos são completamente - como posso dizer - passíveis e desligados. Diante da situação emergencial, ele poderia ser mais dinâmico.
realmente, está bizarramente mal escrito.

muitos autores não sabem usar personagens com super poderes.... ou eles parecem idiotas, tipo o Bran, ou tornam tudo ridiculamente fácil e acabam com todo o senso de urgência do roteiro.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
Galera ta enchendo o saco reclamando do romance e do "fanservice". Não sei qual a dificuldade em aceitar o romance, achei bem natural os dois sentirem atração, até pq todo mundo já sabia da teoria do Jon e todo mundo sabe que pra Targaryan ser da familia é motivo pra ter relação e não o contrário. hahahaha

Também achava que precisava ter cena dele voando no dragão, pq se não tivesse e ele voasse em combate a galera ia cair de pau falando que o cara é overpowered pelo roteiro sem nunca ter voado e blablabla.
pra isso....... podiam ter diminuido um pouco a b*sta da temporada passada e ter feito o Dragão voltar por conta pra buscar ele ao invés do Benjen aparecer do nada quando ninguém nem se perguntava por onde ele andava.....
mas não, fazem uma b*sta, e depois outra b*sta pra consertar a primeira b*sta.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
realmente, está bizarramente mal escrito.

muitos autores não sabem usar personagens com super poderes.... ou eles parecem idiotas, tipo o Bran, ou tornam tudo ridiculamente fácil e acabam com todo o senso de urgência do roteiro.
Ou os poderem agem só na hora que convem, como o olho que tudo vê, mas não sabia do manuscrito do velho com a história secreta da familia Stark.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
12.197
Pontos
453
Saporra virou Nutella mesmo.

Um milhão de morto vivo vindo. Inverno aí fodendo tudo. Sansa tendo que se virar pra arrumar comida pra essa galera toda. Vários querendo debandar depois do Jão ter abdicado. Todo mundo fodido e com o cu na mão....

E NEGO SORRINDO, INDO FAZER PASSEIO ROMÂNTICO DE DRAGÃO. VTNC!

Na hora q o dragão estava olhando eles se beijando na beira da cachoeira eu gritei alto aqui: "PÕE FOGO NESSES 2 FDP"!
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
EP mediano, achei que o Jon iria ficar mais chocado com a revelação. Sansa é a Stark mais fiel e Daenerys ficou insuportável
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.238
Pontos
1.419
realmente, está bizarramente mal escrito.

muitos autores não sabem usar personagens com super poderes.... ou eles parecem idiotas, tipo o Bran, ou tornam tudo ridiculamente fácil e acabam com todo o senso de urgência do roteiro.

Na verdade isso é o mal de série em que os personagens ficam todos mantendo em segredo informações importantes que poderiam ser compartilhadas com todos. Toda série é assim, impressionante.

E aparentemente o negócio do Bran não ser tão importante assim ainda é pq só meia dúzia tem total confiança nele. Nem o Jon parece ter entendido ainda se o poder é real ou alguma maluquice do irmão que ficou lesadinho por cair da torre. O Bran ter virado um robô não ajuda, já que ele só quer conversar o que tem importancia e de resto fica em silêncio só observando... Como uma árvore.

pra isso....... podiam ter diminuido um pouco a b*sta da temporada passada e ter feito o Dragão voltar por conta pra buscar ele ao invés do Benjen aparecer do nada quando ninguém nem se perguntava por onde ele andava.....
mas não, fazem uma b*sta, e depois outra b*sta pra consertar a primeira b*sta.

É, ai já entra na dicussão de quem gostou das decisões da ultima temporada e quem não gostou. Eu não fiquei incomodado com os corvos velocistas e soluções tomadas igual alguns ficaram, então o que vêm acontecido não me incomodou. No geral achei esse episódio bom, apesar de curto pra algo que demorou 2 anos.
 

Wathahellbr

Bam-bam-bam
Mensagens
3.319
Reações
12.561
Pontos
314
Bom teve a espada de fogo entao o episodeo foi bom
Sera que o dragao ficou com ciumes?
Quando foi dito que os dragoes como qualquer coisa sera que foi um aviso para sansa?
Sansa sempre contraiando jhon snow sera que ela esta com razao mesmo sendo dito que ela é a pessoa mais sabia que existe
O final do episodeo foi curioso
Mas vai se confirmar o que eu ja pensava que o julgamento do mindinho foi injusto
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
EP mediano, achei que o Jon iria ficar mais chocado com a revelação. Sansa é a Stark mais fiel e Daenerys ficou insuportável

As pessoas normais iriam galhofar ou pedir uma prova. E o pior, em um contexto em que o Sam estava claramente fora de si pela notícia dos parentes mortos, de modo a levar a crer que ele poderia está apenas reagindo como um ato de vingança.

Como falei anteriormente, além de Sam e Bran, deveria haver outras provas. Essa ideia da certidão de casamento não é legal (sem trocadilho).

Seria demais pedir que Hownload Reed apareça? Afinal, ele sabe quem era a criança. Ele estava lá na Torre junto com Ned.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.238
Pontos
1.419
Bom teve a espada de fogo entao o episodeo foi bom
Sera que o dragao ficou com ciumes?
Quando foi dito que os dragoes como qualquer coisa sera que foi um aviso para sansa?
Sansa sempre contraiando jhon snow sera que ela esta com razao mesmo sendo dito que ela é a pessoa mais sabia que existe
O final do episodeo foi curioso
Mas vai se confirmar o que eu ja pensava que o julgamento do mindinho foi injusto

O Mindinho causou a "série" toda, então injusto não da pra dizer que foi, só não seguiu os procedimentos legais que Westeros nos apresentou antes. E essa antagonização entre Sansa e Jon é realmente um pouco incomoda, ela não parece nada confortável com a popularidade dele, apesar de se dizer uma Stark leal. Quero ver a reação dela pra noticia de que Jon é um Targaryan. (apesar que eu acredito que isso só vai ser revelado pra geral laaaa na frente)
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.238
Pontos
1.419
As pessoas normais iriam galhofar ou pedir uma prova. E o pior, em um contexto em que o Sam estava claramente fora de si pela notícia dos parentes mortos, de modo a levar a crer que ele poderia está apenas reagindo como um ato de vingança.

Como falei anteriormente, além de Sam e Bran, deveria haver outras provas. Essa ideia da certidão de casamento não é legal (sem trocadilho).

Seria demais pedir que Hownload Reed apareça? Afinal, ele sabe quem era a criança. Ele estava lá na Torre junto com Ned.

Também me pergunto como vão convencer geral... Ninguém nem sabe quem é o gordola do Sam e quem acredita no Bran até então são apenas três pessoas... Sam, Arya e Sansa.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Melhor ele falando sobre "esperar um velho amigo" e no final a gente ver de quem ele estava falando.

Also:



:kkk


O Nicholai é um dos atores mais fodas da série toda, essa cena ficou muito boa, da pra ver o espanto real na expressão dele.

E bateu uma nostalgia da cena inicial da comitiva chegando em Winterfell, usaram a mesma música de quando o Robert foi visitar o Ned na S01E01, bem legal a referência.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Quero ver esses fdps reclamarem de orçamento pra por o Ghost nas cenas e fazem aquela cena m**** do Aladdin e da Jasmin voando nos tapetes durante 5 minutos.

Pelo teaser do próximo o 2 é o setup pra batalha de Winterfell no 3.

Se o julgamento do Jaime for igual do Mindinho fodeu.

Creio que a situação do Jaime vai ser só enchimento de linguiça. Vão criar toda aquela cena para o Bran dizer que deixe ele em paz.

Seria muito patético para o roteiro um dos personagens mais interessantes morrer daquela forma. Resolve ajudar, contrariando a sua rainha e mulher amada, e quando chega lá, morre degolado, em um julgamento tendencioso. Bran sabe ou deva saber do ato nobre do Jaime.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Também me pergunto como vão convencer geral... Ninguém nem sabe quem é o gordola do Sam e quem acredita no Bran até então são apenas três pessoas... Sam, Arya e Sansa.

O "julgamento" do Mindinho foi o Bran que apresentou as provas, não tinha nada concreto pra incriminar ele e mesmo assim ele foi executado então as pessoas devem levar em consideração o que ele diz.

Já arrumaram o livro que confirma a história dele, então...

Mas acho que só vão revelar que ele é Targaryen caso a Daenerys morra pra legitimar a ascensão dele.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Também me pergunto como vão convencer geral... Ninguém nem sabe quem é o gordola do Sam e quem acredita no Bran até então são apenas três pessoas... Sam, Arya e Sansa.

E mais, o único documento que que existe, presumindo a sua autenticidade, que é a certidão de casamento, não prova a origem do Jon.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.238
Pontos
1.419
O "julgamento" do Mindinho foi o Bran que apresentou as provas, não tinha nada concreto pra incriminar ele e mesmo assim ele foi executado então as pessoas devem levar em consideração o que ele diz.

Já arrumaram o livro que confirma a história dele, então...

Mas acho que só vão revelar que ele é Targaryen caso a Daenerys morra pra legitimar a ascensão dele.

O Bran apresentou maomeno, né. A articulação dele tentando fazer a Arya ficar contra a Sansa parece ter tido tanta relevância quanto... Preciso rever a cena.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.238
Pontos
1.419
E mais, o único documento que que existe, presumindo a sua autenticidade, que é a certidão de casamento, não prova a origem do Jon.

Unicas "provas" são a certidão, o cara que estava la com o Ned e o fato do Jon conseguir subir num dragão, o que pode ser aceito pra provar já é outra questão... Talvez a Dany acredite nele só pelo fato dele montar no dragão.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
O meu único incômodo com o casal John e Dany é porquê fazia todo sentido haver uma aliança por casamento na temporada passada para o relacionamento dos dois ser mais crível, mas preferiram adiar isso para criar uma intriga com o John sendo o rei legítimo, só espero que o plot valha a pena para terem escolhido o pior caminho para iniciar o relacionamento dos dois.

Agora o Hownload Reed aparecer seria um fan service bacana.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
O Mindinho causou a "série" toda, então injusto não da pra dizer que foi, só não seguiu os procedimentos legais que Westeros nos apresentou antes. E essa antagonização entre Sansa e Jon é realmente um pouco incomoda, ela não parece nada confortável com a popularidade dele, apesar de se dizer uma Stark leal. Quero ver a reação dela pra noticia de que Jon é um Targaryan. (apesar que eu acredito que isso só vai ser revelado pra geral laaaa na frente)

Nesse episódio eu achei a Sansa a mais "Stark" possível, justamente pelo interesse em proteger o Norte. Não vejo ela antagonizando o Jon, mas sim preocupada com a influência da Danny sobre ele.

Maior parte desses problemas é porque não é todo mundo que tem real noção da situação m**** em que eles estão, por mais que seja dito por outros personagens. Isso deve ser resolvido mais rapidamente nos próximos episódios.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404


Ele falou Books no plural no final... vai saber se o veio acabou tudo, mas a HBO pediu para ele ficar na dele até a série terminar...
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Nesse episódio eu achei a Sansa a mais "Stark" possível, justamente pelo interesse em proteger o Norte. Não vejo ela antagonizando o Jon, mas sim preocupada com a influência da Danny sobre ele.

Maior parte desses problemas é porque não é todo mundo que tem real noção da situação m**** em que eles estão, por mais que seja dito por outros personagens. Isso deve ser resolvido mais rapidamente nos próximos episódios.
Exatamente. Eu imagino que ainda tem muita picuinha porque só vão realmente botar fé quando o sabugo estiver entrando
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Tu acha que eles vão fazer 5 episódio de batalha? Quantas milhões nisso. Vai ser como nas outras, um episódio de grande batalha e acabou

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Que diabos isso que você falou tem a ver com meu post? Haha
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Unicas "provas" são a certidão, o cara que estava la com o Ned e o fato do Jon conseguir subir num dragão, o que pode ser aceito pra provar já é outra questão... Talvez a Dany acredite nele só pelo fato dele montar no dragão.

Temos o seguinte:

  • A certidão de casamento só prova que Rhaegar e Lyanna se casaram. Apenas.
  • Não existe documento que prove a origem de Jon.
  • Que a Lyanna ficou grávida do Rhaegar, morreu no parto dando à luz ao Jon, ninguém sabia ou sabe, apenas Ned, Reed e a parteira.
  • Tanto que Sam só soube que Jon era filho de Lyanna por meio do Bran, após contar a ele que Rhaegar e Lyanna foram casados. Sam sequer sabia que o casal gerou um fruto.
  • Bran, de antemão, já sabia que o Jon era filho da Lyanna e Rhaeger, através do velho Corvo, mas não sabia que eles eram casados, que Jon era fruto de uma união legal. Quem contou ao Bran sobre a legitimidade do casamento foi o Sam logo depois de Bran lhe ter contado sobre o nome real de Jon.
Veja, tudo isso um problema. A única forma de densificar a situação era inserir o Reed no roteiro, por meio da Mira Reed, que retorna, agora com o pai a Winterfell. Reed poderia trazer alguma coisa consigo. Alguma prova irrefutável. O túmulo da Lyanna poderia ter algo também, posto lá pelo Ned. Quem sabe a blackfyre (fan service). Rs.

Enfim, eu duvido que eles farao algo mais elaborado. Acho que, pelo norte sugerido por este episodio, Sam deve ser um fator de intriga entre Jon e Dany. E Dany deve se consolidar como a Rainha Louca, ser traída pelo amor (falta essa profecia dela), tentar matar o Jon, e Jon é quem a mata com a espada, a qual virará a luminífera. Viajei.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo