O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
“Por meio de sua assessoria de imprensa, a Secom informou que os pagamentos feitos no primeiro trimestre são referentes a despesas contratadas na gestão do ex-presidente Michel Temer (MDB) e que o presidente Jair Bolsonaro autorizou, até agora, o gasto de R$ 12 milhões referentes à campanha publicitária da reforma da Previdência”

TRIPLICA ESSA PORRA.
GASTE OS TUBOS E OS PARAFUSOS
Põe comercial a cada 10 minutos, depois da novela, antes do cine privê, no comercial do jogo de futebol, na novela Jesus, no programa do Ratinho e leva o Paulinho pra lá no boteco do Ratinho pra tomar pitu, cantar com o Eduardo Costa e falar sobre a Reforma.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
é feio vc só quotar um post, sendo que me retratei em outro.

:lolwtf

é a busca seletiva, nada de novo do fronte.
Se retratou nesse para não ficar feio depois, mas post seu dando ataque de pelanca com o governo atual estão por todas as páginas.
Se quiser eu edito e troco por outro qualquer, vai dar no mesmo, você só sabe espernear.

Mas continua que estamos adorando o seu choro.



 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Se retratou nesse para não ficar feio depois, mas post seu dando ataque de pelanca com o governo atual estão por todas as páginas.
Se quiser eu edito e troco por outro qualquer, vai dar no mesmo, você só sabe espernear.






Infelizmente mais do mesmo. Muito fica explicado sobre porque ele venceu a eleição com estas atitudes que ele vem tomando. No final o Onyx não foi tão bem na escolha.:kcry
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Era ele ou Renan Calheiros, ambos são lixos corruptos mas Renan é 1000x pior.

Concordo que o Renan seria pior, pois pressionaria por cargos, assim como o Maia vem fazendo, isso este puto ainda não está fazendo, pelo menos não abertamente, mas se era para comprar uma briga que fosse com alguém menos escroto. É nesse sentido que falo.
 


BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
O embate do século.

Muito malandrinha essa deputada, Ana Campagnolo...

Foi pega com as calças curtas na semana passada, com uns posts no twitter fumando e fazendo apologia à maconha há uns anos atrás, quando paga de conserva e antifeminista... deu uma desculpinha medíocre de esfarrapada e agora já tá "debatendo" com esse câncer da Manuela... bomba de fumaça who?
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.539
Pontos
2.139
Inexperiência da base e estratégia da oposição atrasam reforma da Previdência



“A partir de agora, bandido vai andar desarmado, para o seu pavor. E a polícia vai andar armada e o cidadão de bem também armado. Vem um novo Brasil aí, o PSL vota sim!”, gritou o deputado Bibo Nunes (RS) durante sessão da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça).
A fala, que começou como uma provocação à deputada Maria do Rosário (PT-RS), terminou em gritos e uma crise de riso no plenário. Isso porque, logo depois do assertivo voto sim, Nunes voltou atrás: “Não, não, não, não!”.
Parlamentares favoráveis à reforma avisaram que ele havia orientado o partido do presidente a tirar da pauta da comissão o projeto da reforma da Previdência enviado à Câmara por Jair Bolsonaro.
A combinação de inexperiência da base governista com a estratégia da oposição de colocar em campo sua tropa de choque composta por deputados (e principalmente deputadas) com mais tempo de casa é apontada como uma das causas do vagaroso andamento da reforma. E pode criar dificuldades para o cumprimento do prazo do governo, que deseja que o texto seja votado já nesta terça-feira (16).
Apesar de estar em menor número, a oposição tem atuado em bloco e montou um arsenal para atrapalhar os planos do Planalto. Deputados que não integram a CCJ, como Gleisi Hoffmann (PT-PR) e Ivan Valente (PSOL-SP), participam das sessões e trabalham para atrasar o andamento do projeto.
“A maioria de nós já estava ali, nós já enfrentamos ali a reforma da Previdência do Michel Temer, o impeachment”, diz Maria do Rosário.
A parlamentar pode ser encontrada sempre com as colegas Erika Kokay (PT-DF) e Hoffmann na primeira bancada da comissão. Ao lado de deputados de PSOL, PDT e PSB, o trio forma a linha de frente da tática de obstrução total.
Mesmo antes de a sessão começar, eles já começam a apresentar questões de ordem —requerimentos técnicos para serem respondidos pelo presidente do colegiado, Felipe Francischini (PSL-SP).
Além disso, todos, inclusive suplentes como Zeca Dirceu (PT-PR), protagonista de bate-boca com o ministro Paulo Guedes (Economia) no início deste mês, se inscrevem para usar todo o tempo disponível de discurso.
No gogó, a oposição conseguiu retardar em quase cinco horas a leitura do relatório do deputado Marcelo Freitas (PSL-MG), na terça (9).
“Nós não nos isentamos de conhecer o regimento, sem conhecer é muito difícil atuar na CCJ”, diz a deputada de primeiro mandato Talíria Petrone (PSOL-RJ).
Caso o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), não estivesse alinhado com os interesses do governo nesse caso, a sessão teria sido interrompida às 19h, horário em que estava marcada a ordem do dia no plenário. Maia, porém, cancelou as deliberações no dia para permitir a leitura.
Uma das críticas feitas por deputados favoráveis à reforma sobre a base é de que os parlamentares do PSL se deixam cair em provocação.
“Quase matam a reforma da previdência por causa de uma gracinha. Difícil”, escreveu Kim Kataguiri (DEM-SP) em suas redes sociais depois do ato falho de Bibo Nunes. “Não é exagero. Ele não estava votando sozinho, ele estava votando pelo partido inteiro. Não sou nada, só um um político que não faz mais que a obrigação. Cobro que os outros façam o mesmo.”
Chamou a atenção de deputados tucanos, por exemplo, que o deputado Paulo Teixeira (PT-SP) tenha pressionado Francischini para aumentar o tempo de fala da líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP), durante embate com Rosário sobre filmagens em plenário. Ela pedia para ter o tempo reposto —o que atrasa os trabalhos— e o petista incentivava.
Apesar dos trancos, a base do governo tem se mobilizado para defender a reforma. Ao contrário do que ocorreu na audiência com Guedes, em que a oposição dominou a lista de inscrições, na leitura do relatório os governistas chegaram cedo para intercalar os discursos favoráveis.
Além disso, os aliados do governo tentam impor limites à tática de obstrução. Em um acordo montado por Francischini, o colegiado reduziu os tempos de fala pela metade e limitou a 20 o número de não-membros que podem discursar.
Apesar disso, o presidente do colegiado prevê pelo menos 20 horas de debates, entre segunda e terça. O número pode ser ainda mais alto caso o centrão —aliado inesperado e bem-vindo, dizem líderes da oposição— consiga inverter a pauta e colocar na frente a análise da PEC do Orçamento impositivo.
Além disso, o PSOL diz que não foi consultado para a formação do acordo de tempos. “Não temos compromisso nenhum com isso”, diz Ivan Valente, líder da legenda.

===================

Taí um negócio que realmente a bancada do governo tem que mudar. Não dá pra ficar caindo em bait de Gleisi e Maria do Rosário né? 2019, pqp.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.483
Reações
16.578
Pontos
1.664
“Por meio de sua assessoria de imprensa, a Secom informou que os pagamentos feitos no primeiro trimestre são referentes a despesas contratadas na gestão do ex-presidente Michel Temer (MDB) e que o presidente Jair Bolsonaro autorizou, até agora, o gasto de R$ 12 milhões referentes à campanha publicitária da reforma da Previdência”

Vampirão tava com o pastor então.
De toda forma, logo abaixo a matéria mostra uma inversão, afinal agora a Globo levou um sacode do governo, pois está em terceiro lugar, mesmo tendo mais audiência que as duas primeiras. Todo mundo sabe que todo os governos foram alinhados com o pastorzão porque evangélico vota em que o homem mandar. De toda forma, aquela treta Globo vs Record ganhou um novo capítulo, principalmente com o Jair apoiando o Edir.

Anotem aí: vai ter muito mais canais evangélicos daqui pra frente na TV aberta.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.539
Pontos
2.139
Tão começando a se acertar:

Deputados do PSL chegam à CCJ mais de 7h antes do início da sessão para guardar lugar na fila



Deputados do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, chegaram nesta segunda-feira (15) mais de sete horas antes do início da reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara com o objetivo de dar celeridade à discussão da reforma da Previdência, evitando manobras de obstrução de parlamentares oposicionistas.
Embora a reunião desta segunda-feira da CCJ esteja prevista para começar às 14h, os deputados Loester Trutis (PSL-MS) e General Girão (PSL-RN) chegaram por volta das 6h30 à porta do plenário da comissão para assegurar os primeiros lugares na fila.

A estratégia visa a garantir a preferência na análise de requerimentos. Pelo regimento interno da Câmara, os requerimentos têm que ser votados conforme a sua ordem de apresentação.

Os deputados do PSL apresentaram requerimento solicitando que a comissão inicie os trabalhos desta segunda-feira diretamente pelas matérias em pauta, pulando a etapa de leitura de ata de reuniões anteriores, o que atrasaria o andamento da reunião.

O governo tem pressa para aprovar a reforma da Previdência, medida considerada prioritária pela equipe econômica para recuperar as finanças públicas. A meta era aprovar a reforma na comissão ainda nesta semana.

Na CCJ, os deputados vão analisar apenas se a proposta está de acordo com a Constituição. Após os debates, eles vão votar o parecer apresentado pelo relator, Marcelo Freitas (PSL-MG), que é favorável à constitucionalidade da reforma.

O mérito (conteúdo) da proposta, que altera as regras de aposentadoria, porém, só será discutido em uma comissão especial, a ser criada depois.

O governo terá ainda outro desafio pela frente na reunião desta segunda na CCJ. Partidos como SD, DEM, PP e PR, incomodados com a articulação política do governo, passaram a defender que, antes da Previdência, a comissão discuta a proposta que aumenta os gastos obrigatórios do governo.

A chamada PEC do orçamento impositivo já foi aprovada pela Câmara e pelo Senado, mas, como os senadores modificaram o texto, o projeto voltou para nova análise dos deputados.

A expectativa é de que os partidos do “Centrão”, apoiados pela oposição, apresentem requerimento de inversão de pauta, para que a PEC do Orçamento seja apreciada antes, adiando, assim, a Previdência.

Nos bastidores, a avaliação é que essa manobra regimental deverá será vitoriosa uma vez que o governo não tem uma base aliada organizada na comissão.

Diante disso, governistas podem tentar um acordo para que a PEC do Orçamento seja apreciada logo para dar tempo de entrar na discussão da Previdência ainda nesta segunda-feira.

Outro ponto que poderá gerar embates no colegiado é em relação ao acordo parcial firmado na semana passada sobre os debates da Previdência.

A oposição se comprometeu a não fazer obstrução aos trabalhos, com a apresentação de recursos regimentais que retardam a reunião, em troca de todos os oradores inscritos terem direito à palavra.

No entanto, não está descartada a apresentação por governistas de um requerimento para encerrar os debates após dez deputados terem falado, o que permitirá, em tese, avançar para a etapa de votação.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Muito malandrinha essa deputada, Ana Campagnolo...

Foi pega com as calças curtas na semana passada, com uns posts no twitter fumando e fazendo apologia à maconha há uns anos atrás, quando paga de conserva e antifeminista... deu uma desculpinha medíocre de esfarrapada e agora já tá "debatendo" com esse câncer da Manuela... bomba de fumaça who?
Pelo que falaram ela postou aquelas coisas com ironia, teve um user falando que na epoca das fotos ela ja tinha videos sobre conservadorismo postados no youtube

Acho que foi o @Denrock
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Se retratou nesse para não ficar feio depois,

vc me conhece melhor que eu :lolwtf


ou melhor meça não. Pq se tá meçando com sua reguinha que é bem pequenina. Nada de novo de fronte e vamos acabar que o flood é brabo.

Manuela está muito tranquila e a galera não deixa a Ana falar muito. To esperando a treta ainda.

Manuela já foi confrontada em momentos piores do que este. Essa galera apanha mais que saco de pancada. Tem casco o suficiente quando é confrontada.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.111
Pontos
1.494
Alexandre de Moraes, acaba de censurar a Crusoé, por causa da edição do "amigo do amigo do meu pai". :kpensa

URGENTE: MINISTRO DO STF CENSURA CRUSOÉ

Apesar do antagonista ter ficado uma m**** de uns tempos para cá, Isso só confirma que tem muita sujeira no STF.

Que absurdo, entramos na era da Ditadura do Judiciário e a grande imprensa se fingirá de morta.
 

Chimpanú

Supra-sumo
Mensagens
536
Reações
1.495
Pontos
183
O STF nunca ouviu falar em efeito Streisand?

O Mainardi é o mais esperto de todos. Ele sabe que o Brasil é uma m**** e se mandou para se proteger. E ele vai ver que a solidariedade da imprensa só se estende ao eixo Globo/Estadão/Folha.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
56839678_1157177194444365_5057368972232491008_n.jpg
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Edir macedo é líder religioso, gostem dele ou não (fico com essa opção) é direito dele.

Notícia: Bolsonaro da passaporte diplomático pra edir macedo

Realidade: Ele tem esse passaporte desde 2006.
Lideres religiosos tem direito por lei a este passaporte, temos ate padres católicos com ele, Edir tem um desde 2006 e agora e so renovação

A origem do dispositivo legal é que os líderes religiosos católicos são considerados agentes diplomáticos do Vaticano. Aí, chegaram ao entendimento que, pela isonomia religiosa, todos os líderes religiosos institucionais possuem direito a tal e extenderam.

É tosco mas é issae :(
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Pelo que falaram ela postou aquelas coisas com ironia, teve um user falando que na epoca das fotos ela ja tinha videos sobre conservadorismo postados no youtube

Acho que foi o @Denrock
Ela mesma justificou os posts como sendo ironia...
Eu vi os posts e não me pareceram ironia, não... pra mim, soou como desculpa beeem esfarrapada.
Outra... tem muito """""conservador""""" usuário de drogas.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo